Mulheres que inspiram

Mulheres que inspiram Rafael Arrais...

Resenhas - Mulheres que inspiram

Roger Santos 27/06/2021

Interessante
Incrível conhecer um pouco da vida de personalidades femininas tão desconhecidas para todos, infelizmente o mundo não foi generoso com elas porém mesmo assim não deixaram de contribuir e muito para a sociedade.

Athenna 16/08/2021

Um ótimo livro que fala sobre mulheres incríveis que foram apagadas da história injustamente. Uma leitura e tanto.

(lido a meses)

Paty 03/03/2022

Mulheres que Inspiram
A obra relata injustiças sofridas por várias personalidades femininas, do Brasil e do mundo, e a importância que elas tiveram para a História.

O defeito do livro é que ele acaba.

Bru 28/03/2021

Livro legal, super rápido e cheio de aprendizados.

Eu conhecia apenas 2 das mulheres citadas, logo foi um grande prazer ler histórias dessas garotas que marcaram o mundo.

Recomendo!
Gabriela 29/03/2021minha estante
Moça se vc gostou pq você deu 2 estrelas ? kkkkkkkkkkk

Bru 31/03/2021minha estante
Hahahahha porque foi razoável

Giovana485 05/03/2024

Mês da mulher
Um livro muito interessante e necessário, é bom saber da importância dessas mulheres que pouco se fala

pinguinho de chuva 08/04/2021

mulheres.
como faço para todo mundo ler este livro? Simplesmente incrível conhecer a história de cada uma, como cada uma via o mundo.

jaque 30/04/2021

Gostei muito da leitura!! Trata-se de um livro curto, mas muito interessante e informativo.

Hipátia de Alexandria, Dandara dos Palmares, Mãe Menininha e Rose Marie Muraro são algumas das protagonistas que, com histórias impressionantes e cativantes, tornam-se mulheres heroínas cada uma do seu jeitinho...

E é aquele negócio: ?Antes de dizer qualquer coisa, deixemos de falar por elas, e simplesmente escutemos o que elas têm a nos dizer?.

Emily 13/04/2022

Interessante a forma que os textos foram decorridos.
Trazer a tona histórias de mulheres importantes, porém colocadas em segundo plano ou em zona de esquecimento, é de grande relevância e reflexão.

Carolis 14/07/2021

Uma escrita totalmente enriquecedora e te dá aquele anseio de ler mais uma página a cada avanço.
Vale muito a pena a leitura :)

Rosana 25/04/2021

Livro curto mas inspirador
" Os filósofos mais ensinados nas escolas e nas universidades ainda são aqueles que justificam a inferioridade das mulheres. Até o discurso psicanalítico, em pleno século XXI, sustenta que o único sexo representável é o masculino. A que ponto chegamos?"

Jaci Lira 13/03/2021

Incrível
E-book incrível! Foi maravilhoso saber um pouco mais das mulheres que eu já conhecia e poder conhecer tantas outras que eu nunca tinha ouvido falar, mas que foram extremamente importantes para a nossa história.

estantesdalari 20/09/2021

daqueles comprados por 0 reais que você não se lembra
e quando começa não consegue parar...

esse livro estava esquecido numa das minhas coleções do Kindle e depois de conversar com um amigo eu peguei ele pra ler no caminho pro trabalho e a leitura foi tão rápida que terminei no meu intervalo.
e que surpresa boa foi esse livro do início ao fim, apesar de já conhecer a história de praticamente todas as mulheres citadas nele eu não poderia ler num momento melhor.

Livros e Chocolate Quente 23/04/2021

Inspirador mesmo
Esse realmente é um livro ao qual eu recomendo a todos que querem conhecer mulheres fortes e inspiradoras, principalmente as mulheres que precisam de um "gás" para continuar crescendo e se tornando tão inspiradora quanto elas.
S2anis 23/04/2021minha estante
Gostei muito também