Fixed Gabriela Bortolotto
Gabriela Bortolotto

Resenhas - Fixed

Beatriz2705 26/01/2024

Um romance pra deixar o coração quentinho!
Amei tanto a família do zach, a forma que eles acolheram a becca me deixou tão leve e feliz!

(fiquei muito curiosa pra saber o que o Matteo disse pra mãe deles...)

Mary.Tompson 16/01/2024

Não me atraiu..
Eu amo a Gabriela, e foram os últimos livros dela que me fizeram começar lá do inicio dos seus lançamentos. Estava crente que ia amar como amei os últimos e ia ler a série toda, mas não me apeguei.. achei que tinham muitos detalhes em todos os momentos, frases e parágrafos muito extensos e a história não teve nada de muito surpreendente. Infelizmente me decepcionei e não pretendo ler os próximos dessa série, porém obvio que continuo amando essa autora e to ansiosa pro próximo lançamento. A prática vira perfeição e tenho certeza que os livros foram se aperfeiçoando ao longo dos anos.

duarda.books 31/12/2023

Gostei bastante
Personagens cativantes, história com bom enrendo, me prendi do início ao fim, leiam pessoal, bom para passar o tempo.

Amanda 22/12/2023

Vale à pena
Livro com uma leitura ótima, só perde pelo fato de ficar monótono no final, fica uma sensação de estar faltando algo... mas vale à pena, história levinha

Giulia316 27/10/2023

Razoável. Bom passatempo.
É ok a história da Rebecca e do Zach. Achei simples mas legal para ler, assim como os romances da Gabriela. Tenho meus queridinhos, como "O que o futuro nos reserva", nenhum livro consegue chegar ao nível dessa história dela. Ele é fluido, envolve assuntos legais sobre nós mesmos e relacionamentos.

Não é um livro ruim, mas não é nada demais também.

Anna 25/10/2023

Fixed
Não é um livro ruim, mais sei lá fiquei o livro todo com o sentimento que tava falando algo pra ser l tcham do livro sabe, aí me incomodava essa falta de alguma coisa. Mais é a história da Becca e do Zach e como ela meio que vivia com um capa de vista de cavalo e não vi esse deuso atrás dela a anos mais quando se conhece não se soltam mais e bem desenvolvido mais senti falta de algo que me prendesse mais

JanaFernandes16 18/09/2023

Apaixonada
É o quinto livro da Gabi que eu leio seguido e estou viciada, vou ter que ler todos.
Todas as histórias estão meio que interligadas e eu amo isso.
Se você está procurando livros leves, divertidos e gostosos de ler.
A Gabi é autora certa!!

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Daqueles romances que dá vontade de viver, até a parte que dá ?errado?, de tão bom que é. leve, divertido, fácil, tenso nos momentos certos, com as problemáticas certas, uma vibe mia colucci e miguel kkk amei.

booksdrii 02/09/2023

Fixed
O livro cumpre o que propõe: um romance clichê que começa com o namoro falso (fake dating), tem a inversão do clichê já que Rebecca é rica enquanto Zach é pobre, isso interfere um pouco na relação deles, além das bagagens emocionais que acaba tendo sempre.

Para mim, o livro foi meio devagar nos primeiros capítulos, antes do casal começar a interagir, mas depois disso devorei rapidamente mais da metade dele em pouco tempo. A conexão, química e dinâmica deles funcionou demais, ajudou muito a me manter interessada na história. Mas, Infelizmente, lá para os 70% eu perdi o ritmo porque se tornou mais do mesmo, cansativo.

A escrita da autora é bem interessante e muitas vezes flui bem, apesar dos diálogos serem com aspas ? algo que odeio com todo o meu ser ?, outras acaba se tornando cansativa por repetição. Os personagens têm as bagagens deles, infelizmente não acho que a autora soube desenvolver elas tão bem assim, mesmo que eu tenha ficado satisfeita. Fica muito subentendido que ?o amor cura tudo?, que a forma como os dois se sentem sobre si mesmos vai mudar só porque eles se amam; a parceria é legal, mas é chato ficar vendo o quanto eles precisam ficar se reafirmando um para o outro o tempo todo.

Apesar dessas coisas, a construção do casal é muito boa. Eles se tornam amigos rapidamente e simplesmente parece certo os dois estarem juntos, simplesmente dois fofos, principalmente o Zach. Eu não gosto muito de romances rápidos, mas teria aproveitado muito mais e ignorado completamente isso se não ficassem toda hora mencionando que eles se conheciam tinha pouco tempo.

A parte que começou a ficar chato para mim foi quando, provavelmente com o intuito de desenvolver a Rebecca, um pequeno ?drama? foi colocado. Depois disso, os discursos sempre são os mesmos tanto para a Becca, que na maioria das vezes me fez ter raiva dela, quando para o Zach, que foi uma das melhores coisas desse livro. E muitas vezes não é eles falando sobre si mesmos, é um falando sobre o outro. Não acho que o tanto de páginas que tem é necessária porque muitas coisas poderiam ter sido cortadas dos capítulos, que são terrivelmente longos.

Ele cumpriu o que eu esperava dele, mesmo com algumas coisinhas ? mencionadas anteriormente ? que tenham me incomodado. É uma leitura leve e gostosinha que dá para ler em um final de semana se a pessoa estiver sem nada para fazer. Vou ler os outros, mas não me apressarei para isso.

drebarrow 31/08/2023

Não me prendeu muito, mas não foi tão ruim. Estava esperando algo diferente, mas deu pra passar o tempo.

Renata.Farias 09/08/2023

Gosto muito da paz que eles trazem um para o outro. Mas mesmo sendo fofinhos não me prendeu muito, achei nada demais, nem senti vontade de continuar a série.

VitAria 26/07/2023

Péssimo
Livro cansativo, enrolado, chato
Estou totalmente decepcionada, eu ia ler a série toda, mas depois desse, Deus me livre
Não sei dizer o quanto tô feliz de ter ?acabado? pq honestamente pulei um monte de páginas

Nanda || @nandachase 23/07/2023

Encontros inesperados geram consequências deliciosas
Eu gostei da história, achei ela bem legal. Confesso que quando eu comecei a ler eu vi personagens meio conhecidos por mim e foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Foi uma surpresa pra mim, pois, eu não sabia nada da história e dos personagens e gostei bastante, tanto da ambientação, dos personagens, da história. Eu gostei muito de conhecer a Becca e o Zach e me encantei muito por eles. Enfim, estou ansiosa para o outro livro e conhecer mais do outro casal.