Fixed Gabriela Bortolotto
Gabriela Bortolotto

Resenhas - Fixed

Bruna.Oliveira 08/05/2022

gostei desse mas não tanto quanto gostei do segundo
li fora de ordem
mas adorei os personagens, são bem divertidos

vivicruz29 04/05/2022

Deu até vontade de viver um romance assim na vida real, porém já passou kkkk. Muito bom, amei os dois sem excessão, me estressei, mas valeu super a pena.

yastante 24/04/2022

???
Foi uma história mais ?simples? sem muitas reviravoltas e isso foi bom, teve uma parte q minha leitura deu uma demorada, mas acho q foi pelo momento msm, gostei do livro, mas eu sempre acabo me apegando menos quando o casal é meio emocionado kkkkkkkkk
Quero ler os outros logo, amo quando é uma serie de grupo de amigos, sempre me apego

Sophia 23/04/2022

ME FEZ LER ATE AS 2 DA MANHÃ. TAVA MORRENDO DE SAUDADE SE UM LIVRO ASSIM, me prendeu , me fez rir foi incrível. Conhecer a história de zach e da becca foi incrível. LEIAM

Readingpalmx 18/04/2022

Que início maravilhoso de série
Aiiiin que fofura genteeeee que amor que tudo sério zach e Becca amores da minha vida toda sério eu amooo um clichê New adult na universal e esse não podia ser diferente.
Ansiosa pra ler os outros e principalmente o segunda por ser um age gap invertido
(ELA É MAIS VELHA CINCO ANOS ISSO MSM PESSOAS)
Enfim amores juro

Malu Muryo 17/04/2022

O Amor tem que ser leve
Acho que o título da resenha diz
muito sobre. Esse não vai ser um livro com um milhão de reviravoltas, ele vai falar de duas pessoas com questões internas a serem resolvidas que individualmente e juntas se curam. Aqui tu vai ver como o amor realmente tem que ser, leve, ele tem que te trazer paz e te completar

cat 28/03/2022

Fixed
Gostei muito do livro, amo um fake dating e esse foi muito bom, o casal tem uma química muito boa, livro super bom de ler, a escrita é ótima também. Recomendo super

bebeca13 21/03/2022

Becca e Zach ganharam meu coração porque conseguiram sair do fake dating pra um relacionamento real e superaram muitas coisas. Gente rica é criativa até em livro né, Rebecca deu um jeito em tudo, todo mundo feliz no final.
Em resumo, é um bom livro, a história tem todos os pontos resolvidos, e é isso. Quero ler o livro da Matteo pra ontem.

Já sobre o trabalho dessa autora, eu não conhecia e achei que ficou só um pouco mais longo do que o necessário, tinha muitas frases repetidas e acabava que o capítulo ficava enorme pois as mesmas frases entravam no pov do outro, isso me fez achar um pouco cansativo mas nada que atrapalhe a leitura, não seria a melhor indicação pra sair de uma ressaca por exemplo.

bela 18/03/2022

"Fixed: porque as peças quebradas se encaixam"
Fixed é um romance daqueles bem bons, ambientado em faculdade, jogador de futebol e uma mocinha milionária, amigos eletrizantes e humor depreciativo. É um livro com uma escrita boa, por mais que tenha pecado ao "encher linguiça" em muitas partes, ao meu ver o livro poderia ser menor e mais coeso, tirando momentos que realmente são dispensáveis e muito chatos, tornando a leitura meio massante às vezes.
Adorei o desenrolar do romance, o fake dating foi instigante e a química entre os personagens era perceptível. O mocinho é um amor e sinceramente encontrei poucos defeitos nele além da clássica bagagem de insegurança. Zach é espirituoso, amoroso, gentil, altruísta e honesto - rs -. Becca é uma mulher forte, gentil e inteligente, por mais que suas atitudes tenham me decepcionado bastante em alguns momentos. Os traumas dos personagens são rasos e não tão bem desenvolvidos mas são coerentes com a proposta de um Romance clichê gostosinho. Não me agradou a postura omissa do Zach perante muitas ações da Becca quanto ao relacionamento deles e achei a vibe "ioiô do não me importo" bem chata em alguns momentos. A Chelsea é um ícone a parte e me apaixonei pelo Matteo - irmão da Rebecca - nas poucas falas que teve. ansiosa pelos livros da série e esperando que superem o primeiro.
Foi uma leitura produtiva, o livro me atraiu de primeira e terminei em poucas horas, cumpriu o prometido como um romance leve e por mais que não tenha o peso de novas reflexões me fez sentir bem feliz e com o coração quentinho por algo calmo.
recomendo a leitura e irei começar o segundo agora mesmo!
beijos,
bela ?

Duda 14/03/2022

Fixed.
Uma graça de livro, um ótimo fake dating para se distrair e aquecer o coração.
Amei os personagens, o desenvolvimento e a química do casal. Recomendo e pretendo ler os próximos!!

Malena 07/03/2022

Apaixonadinha e boba por esses dois ?
Eu já sabia que iria gostar da escrita da Gabi antes mesmo de ler Fixed. Depois de ler só confirmou e superou as minhas expectativas. Sabe aquelas histórias que te deixam com o coração quentinho, uma delícia de ler de tão leve que é a escrita, os personagens são envolventes tanto os principais como os secundários. Apaixonada demais por esse grupo de amigos, eu amei conhecer becca, Zach, matteo, chels, Mike e Daph ? sério ansiosa demais pra ler o livro de cada um deles e ver o desdobramentos das histórias em paralelo. A forma como o romance de becca e zach foi construída foi tão gostosa de acompanhar, ver o quanto ambos fizeram bem pra vida do outro, cada um com seus medos e anseios vindos de mundos tão opostos, mas que no final nada disso foi relevante pra afasta-los. Simplesmente encantada!

robs 22/02/2022

Fixed
ai, gente, fiquei apaixonada kkkkk

O livro é realmente o encontro inesperado de duas pessoas que, mesmo estando em mundos diferentes, foram feitas uma para a outra. Temos um jogador galinha e romântico incurável e uma mulher rica que vive na função de agradar todo mundo.

O romance dos dois começa de uma forma leve e tranquila e vai evoluindo até virar um amor forte e inquebrável. O elo desses dois é de outro mundo. Os dois se completam e se complementam.

Foi uma história super leve, gostosa de ler, com protagonistas incríveis. Um verdadeiro encontro inesperado que uniu duas metades que nem sabiam que precisavam tanto da companhia do outro. Super recomendo a leitura!

Mari 16/02/2022

Fixed
Mais um livro com o famoso clichê do namorado falso, entretanto nesse livros os personagem soa d muitos sociais completamente diferentes.
O livro aborda d forma interessante inseguranças deixadas por relacionamentos passados, mas q toda tentativa d estar ao lado d alguém é válida, podendo dar chance a superar essas inseguranças, p viver a própria vida!

Gisele219 10/02/2022

História é legal
A história em si é legal. Interessante. Os "traumas" de cada um e como se ajudam... mas acho que a escrita é um pouco cansativa. Fica descrevendo os sentimentos repetidas vezes... fica refletindo sobre a vida no meio dos diálogos. Confesso que "pulei" alguns parágrafos quando via que era mais do mesmo.