Fixed

Fixed Gabriela Bortolotto
Gabriela Bortolotto

Resenhas - Fixed

Maria 26/08/2021

Livro perfeito, romance fofo. Mostra a diferença de classes sociais e que quando existe amor tudo dá certo.

feehsousa5 25/08/2021

Leitura gostosa
Um romance fácil de ler e que te prende na química do casal, fui surpreendida com a maturidade deles, pq em alguns momentos achei que rolaria uma briguinha besta mas não aconteceu, o que fiquei bem feliz

Ana 19/08/2021

"Às vezes, acredito que passei a vida inteira tentando caber dentro do que as pessoas esperavam e você parece nunca esperar muito. Deixa as coisas mais naturais.?

Hayane 15/08/2021

Um clichê não tão clichê
Gostei do livro, começa com um relacionamento falso mas logo as coisas já vão evoluindo para algo mais verdadeiro depois que os dois resolvem ser honestos sobre seus sentimentos.
Achei interessante termos o inverso das histórias tradicionais aqui, com a mocinha sendo a rica e o protagonista o bolsista; gostei como foi trabalhada as diferenças sociais e como os dois trabalharam para superar isso e mais algumas inseguranças herdadas de relacionamentos passados, conversando entre si e buscando conselhos através de suas famílias e amigos.
Acredito que foi o primeiro livro da autora, as vezes tinha muitas descrições, mas me peguei pensando em como a escrita dela é fluída e só tem a melhorar com o tempo, fiquei com uma sensação muito boa de que ela só tem a evoluir com o passar dos anos. Ansiosa para os próximos livros, principalmente o do Matt, torcendo para que seja com a D do grupo, faça acontecer Gabriela, plissssssss

Daiane.Bertin 13/08/2021

Eu adorei o livro, mesmo que eu acredite que no momento não seria o melhor para ler ele.
A Becca é um amorzinho e merece todo amor do mundo, odeio o Oliver por tudo o que ele fez Becca passar.
Odeio a mãe da Becca.
Amo o Zach por ser compreensivo e um amor de pessoa.

Vick 23/07/2021

Gostosinho 🥰
Fixed foi o meu primeiro contato com a escrita da Gabi e eu estou simplesmente maravilhada.

Que livro gostoso de ler, com certeza, um dos melhores que li esse ano.
Por mais que o Zach tenha esse estereótipo de jogador que pega todo mundo, ele se mostra um cara muito romântico e a Becca é simplesmente incrível, de uma humildade sem tamanho, algo que me surpreendeu por se tratar de uma mocinha rica - que teve uma evolução sensacional mostrando que ninguém pode controlar a sua vida.
A estória é leve, gostosa, divertida e esses quatro meninos são tudo para mim. Foi uma leitura super fluída com uma pegada de "Fake dating" em universidade, um dos melhores enredos.

Já estou ansiosa para os próximos livros 🥰

Mayra 17/07/2021

Fixed
Fixed conta a estória de Rebecca Drake, uma garota rica, acostumada com a vida recheada de mordomias, e está em um relacionamento por conveniência com alguém que conhece desde criança. E Zachary Hudson, um garoto relativamente pobre, filho de uma mãe solteira, que sempre teve que se esforçar pra conseguir o que queria. Após um término conturbado, Rebecca se vê em uma situação constrangedora e sem saber o que fazer. Após provar um pouco da arrogância de Zach, ela não imagina que ele vai ser a pessoa que vai ajudar ela a superar a presença inesperada do ex namorado babaca em sua casa.

Thai 22/06/2021

Um clichê incrível ?
Fixed é um New Adult super fofo que nos traz o clichê (que eu amo desde pequena) entre a menina rica e o cara sem dinheiro. Mas também é muito mais que isso.

Desde o começo eu me conectei muito com os dois protagonistas. Isso porquê os dois são incrivelmente humanos. Eles acertam, erram, quebram a cara e levantam de novo várias vezes. Mas o mais importante é que eles sempre estão dispostos a aprender e evoluir um pelo outro (e por si). E eu sinceramente amo isso.

Outro ponto que me encantou foram as relações familiares e de amizade no livro. Porque as vezes em um livro de romance esses pontos são esquecidos ou deixados de lado, como se a partir do momento que o casal se une os outros deixam de importar, mas aqui não. Aqui mesmo com tudo, o Zach em por um segundo se esqueceu da família, a Becca em momento nenhum deixou o irmão, o pai ou a melhor amiga.

Bom, vou terminar por aqui antes que eu solte algum spoiler. Mas antes quero dizer que estou super ansiosa para ler o próximo livro da série. ?

John87 17/06/2021

Faça o que o seu coração pede
Fixed não é o tipico clichê onde as coisas acontecem gradualmente, aqui você encontra Zach que na impulsividade acaba mentindo que Becca é sua namorada para os amigos dela e agora eles têm que sustentar essa mentira que só vai ficando maior.
É um livro muito lindo, com personagens cativantes
e uma história que te prende a cada capítulo; a escrita da autora consegue trazer emoção, seja ela qual for e trabalha muito bem o enredo com muitos diálogos e fofuras ao longo da trama.
Eu já disse e repito É UM DOS LIVROS MAIS FOFOS QUE EU LI ESSE ANO e tenho certeza de que a sequências serão tão boas quanto.

Gabs 14/06/2021

Uma vibe off campus, um clichê que se passa na universidade, leitura super levinha e gostosa. Zach e Becca são apaixonantes. Ótimo pra tirar da ressaca.

Emy 03/06/2021

Fixed - Porque as peças quebradas se encaixam
Uma nova versão incrível do clássico clichê de falsos namorados, um livro tortamente envolvente que te conquista desde o primeiro parágrafo. Personagens adoráveis e apaixonantes (é impossível não se apaixonar pelo Zach, pela Becca ou pela Chelsea!), um romance fofinho que deixa o coração quentinho. Ver como ambos personagens vão se conhecendo, se apaixonando e lutando (contra suas próprias inseguranças e com as outras pessoas) para terminarem juntos foi uma jornada fantástica! Adorei o livro e parabenizo a autora pelo livro! Amei ele!
gabi 03/06/2021minha estante
Oie!!! Muito obrigada, sério mesmo, fico muitooooo feliz que tenha gostado e fico bobinha lendo resenhas fofas assim. Queria te falar, já que se apaixonou pela nossa loirinha, que o livro da Chels vem aí em Julho!!