Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1968 encontrados | exibindo 106 a 121

analupaschoal 30/04/2024

Suspense de respeito, me prendeu do início ao fim. meio que adivinhei metade do plot final, mas mesmo assim me surpreendeu. tirei meia estrela da avaliação porque ficaram pontas soltas, coisas que a autora jogou no meio do livro e nunca mais explicou.

CapivaraDoce 30/04/2024

Amo a proposta desse livro, bem Law and Order. Porém, achei um livro bem "meh". O desenrolar da narrativa bastante mal construído, muitas coisas ficaram confusas. O livro tenta ser digno do Dan Brown, mas o máximo que ele consegue é passar vergonha. O final foi extremamente mal formulado. Nada no livro inteiro deu dica pra esse final, então só parece aleatório ao extremo e sem nexo. Eu realmente espera algo melhor, pois é um tipo de leitura que me conforta, mas, mano, que bomba skskksskks

Natascha 30/04/2024

Esperava mais
Confesso que esperava mais do desfecho, parece que foi um final improvisado, sem
explicação, mal explorado.

BabiGaia 30/04/2024

Esperava mais do livro, achei bem parecido com o Livro A Garota Roubada. Havia lido várias críticas positivas sobre o enredo, porém, não é uma leitura que me agradou, as histórias se misturam demais e o final deixou a desejar.

Cintia 29/04/2024

Fiquei surpresa.
Indico a leitura. Gostei de acompanhar o desenrolar das investigações e das descobertas sobre essa "família" maluca e cheia de segredos. O final realmente me surpreendeu. Mas ficou uma sensação de que falta uma explicação no desfecho.

Leticia.Filardi 29/04/2024

Esperava bem mais...
O livro fala sobre uma menina, Daisy, que desaparece na festa de aniversário dela. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. As investigações começam, várias pistas e várias teorias.
Eu pessoalmente não gostei muito da escrita do livro, eu me perdi várias vezes nas falas dos personagens, nem sempre fica evidente qual personagem está falando.
Tem também o fato de que a autora deixa tudo em suspense, então os caras acham uma pista, mas eles não dizem logo o que eles descobriram e passa pra outro momento da história. Acaba ficando meio cansativo (pelo menos pra mim).
O plot e a explicação do que realmente aconteceu com a menina tá no epílogo, mas já dá pra sacar bem antes o que rolou (talvez pelo fato de eu já ter lido muitos livros de suspense, eu consegui sacar o plot antes).
Eu não gostei do plot, achei meio surreal, acho que subestima a inteligência de quem está lendo e até dos personagens policiais do livro.
No geral, a história tem tudo pra ser boa, mas acho que a autora errou feio no plot. Já li livros melhores.

Leticia.Filardi 29/04/2024minha estante
Achei péssimo também. Curti não.

Samanta48 28/04/2024

Nunca que eu iria acertar esse final ..
Eu tava crente que a mãe tinha matado a menina .. assim como tava crente que ela matou a irmã dela ..
Daí no epílogo .. ?????

O livro foi um pouco arrastado no começo .. mas da metade em diante .. vc fica toda hr tentando montar uma teoria e nada .. pq smp tem uma suspeita diferente ..
Mas achei que o final poderia ter sido mais explicado .. ao invés de ser só jogado

Beatriz 28/04/2024

É o primeiro livro que leio dessa autora e me impressionou demais. Foi uma leitura bem fluida e dinâmica por ter vários pontos de vista e narradores diferente. Gostei bastante do plot do livro e como tudo terminou.

Ananda Faria 28/04/2024

Onde está Daisy Mason?
Daisy desaparece durante uma festa. Quem foi o responsável pelo desaparecimento? Ela está viva ou morta?
Adam Fawley é o detetive responsável pela investigação.
Me surpreendeu!

Mariana1095 27/04/2024

5/2024
O livro retrata um suspense policial interessantíssimo, que te prende do início ao fim, fiquei bolando várias teorias e quando você acha que já descobriu o grande culpado o próximo capítulo te confunde novamente e vc já não sabe mais em quem acreditar, no que acreditar e todos podem realmente serem os culpados, final do livro tem uma reviravolta impressionante realmente não prevista durante toda a leitura. Gostei bastante e recomendo a leitura

thiele.lopes.3 27/04/2024

Leitura finalizada e fiquei muito envolvida com esse livro, amei a narrativa e ver toda a história ser contato pela visão dos detetives foi muito interessante.
Acho que a forma que foi retratada sobre comentários de Internet é impecável e um ponto para refletirmos, em como lidamos nessa situação, como o ódio vai crescendo, começa as ameaças , falas e conclusões como se fossem completamente certos.
O final eu fiquei me questionando , vejo que era essa realmente a intenção, você terminar se perguntando o quanto é ética fazer da forma que foi, mas o quanto é bom para as pessoas envolvidas (não querendo dar spoiler kk)
Ponto negativo para mim foi a escrita no momento em que trocava a perspectivas de quem estava falando ficando um pouco confuso, mas nada que impeça a leitura. Enfim, adorei esse suspense policial cheio de plot e me surpreendeu no final.

Barbosa 26/04/2024

Cara, esse livro é simplesmente sensacional. Terminei de ler em menos de 1 dia porque a cada vez que queria parar de ler uma nova informação era jogada para nós. A repercussão que as redes sociais podem causar... O passado do detetive Fawley, a comoção com as crianças... Meu Deus, que livro! Agora estou indo ler os outros da mesa autora com a presença do detetive Fawley.
Eu recomendo demais, leiam sem medo!

Ariane469 26/04/2024

Adorei!
Sabe aquele livro que vc passa a leitura toda achando que pegou a história e o autor não vai conseguir te enganar e no final quebra a cara pq vc não tinha nem pensado na possibilidade??? É esse livro, ele conseguiu dar um final surpreendente, mas que se encaixasse perfeita na história e fizesse muito sentido, eu adorei!
Inkjohners 26/04/2024minha estante
Tive essa mesma sensação sobre o final, a gente sempre espera uma desgraça né ??

1968 encontrados | exibindo 106 a 121