Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

Gustavo.Escoto 09/05/2024

Décimo segundo livro do ano!!!

Mais um suspense gostoso de ler, comecei esse livro achando que ia ser mais um que eu abandono antes de ler a Sétima página, mas não, me surpreendeu!
Achei um pouco cansativo em algumas partes, mas não posso dizer que a autora estava enchendo o livro para ter mais páginas, porque cada página desse livro tem uma reviravolta.
É uma leitura pesada, então pesquise os gatilhos antes de ler.

Recomendo!!!

Nicoly 08/05/2024

Escrita envolvente, fluída e nada complicada.
Eu sou muito ingênua e sou super fácil de ser enganada quando se trata de suspense.
Eu imaginava algo parecido com esse fim, mas não esse fim exatamente então me pegou surpresa pra variar.
Mas li tão rapidamente e fiquei tão intrigada que valeu 5 estrelas.

Amanda 08/05/2024

Onde está Daisy Maison? Um livro que retrata a história do desaparecimento de uma menina na sua festa de aniversário. Achei que principalmente o final ficou obscuro. Não gostei muito.

Grazi 08/05/2024

Suspeitei de todo mundo e ao mesmo tempo de ninguem, pois a autora da uma "dica" logo no começo e ela ditou todo o livro. O livro foi super fluido, li super rapido, o final me deixou de boca aberta, tem algo q eu ja esperava mas nao do jeito que foi sem explicação nenhuma.

Mylena.Esteves 08/05/2024

Gostei muito do livro, ele é muito rápido de ler pq a escrita é envolvente e a história te deixa com vontade de descobrir as coisas. Eu só senti falta de um último capítulo mais explicado com a visão da Daisy no dia do desaparecimento... Não sei..

Dani Fruchi 07/05/2024

Que final foi esse ?!
A leitura te prende até o fim , você fica querendo saber o que aconteceu com Daisy , todos são muitos suspeitos, só achei que tinha muitos personagens da polícia e acaba ficando um pouco confuso, o final realmente foi inesperado..

Fabiana 06/05/2024

Sim eu acabei faltando 10 minutos antes do encontro da LC com a @jucirqueira, mas vivendo com emoção neh gente.
Livro incrível, vc não espera por esse final eu garanto!!! Saindo de uma ressaca literária com classe 08/24 @editoratrama

Thai 05/05/2024

A narrativa é muito fluida, super rápida, cheia de ação, muitos diálogos. Tudo acontece muito rápido. Toda hora uma nova surpresa e reviravoltas que fazem com que a gente não pare de ler. E a cada reviravolta uma nova suspeita do que aconteceu com Daisy. O epílogo complementa a trama de forma surpreendente. A história de Daisy tem ação, emoção, fofocas, mta investigação e faz a gente passar raiva, ficar aflito e se emocionar. Se eu tivesse que apontar 1 defeito, seria somente que por volta das páginas 200 e pouco, achei que a autora enrolou um pouco. Apesar de acontecerem coisas relevantes nesse trecho, achei que ela estendeu a narrativa sem muita necessidade. Mas p mim isso não tirou o mérito de ser um ótimo livro!

Bruna Coicev 05/05/2024

Ótimo livro para curar a ressaca literária - não parei de ler
Livro de suspense incrível! Fiquei presa na história do início ao fim, não apenas pelo mistério em si, mas pela forma de contar a história. O enredo dividido constantemente entre passado e presente, e o próprio desenrolar da história, sem capítulos visíveis, só contribuíram para que eu não quisesse abandonar o livro de jeito nenhum. Acredito que também foi uma ótima tática fazer os trechos do passado se apresentarem cronologicamente do mais recente para o mais antigo, fazendo com que a história fosse se completando e se reconstituindo gradualmente, junto ao leitor. A Cara Hunter me envolveu na história e nos personagens, me deixando com raiva de alguns, me deixando desconfiada de outros, e mesmo assim me surpreendendo no final. Cada um dos personagens é humano, com camadas e segredos, o que faz com que todos, em algum momento, pareçam suspeitos - a cada momento da leitura, você tem certeza de um desfecho, só para mudar de ideia 5 minutos depois e, mesmo assim, se descobrir surpreso no final.

Emilly190 05/05/2024

Um romance policial com um desenvolvimento muito bom, a cada período de tempo uma evidência surgia e acabava com alguma possibilidade pensada pelos detetives, mas no geral, foi uma história bem fraca.

Achei que o final foi meio sem sentido, tendo em conta o "plot twist" sem pé nem cabeça.