Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1913 encontrados | exibindo 16 a 31

Erica.Barone 13/05/2024

Embora a leitura tenha sido fluida e até mesmo instigante, achei tudo meio clichê, uma criança sumida, pais de moral questionável e um detetive perturbado por traumas pessoais. O livro não é ruim, apenas peca pela falta de originalidade. A reviravolta final também não fez muito sentido para mim.

Eric 12/05/2024

A premissa até que é interessante: uma investigação para encontrar uma pessoa desaparecida em um lugar cheio de mistérios. Mas, caramba, a execução deixou muito a desejar.

A narrativa é confusa e, em muitos momentos, eu me peguei relendo parágrafos só pra tentar entender o que estava acontecendo. E quando finalmente pensei que as coisas iam se encaixar, vem uma reviravolta que mais pareceu um soco no estômago, mas não no bom sentido.

Além disso, a escrita é meio arrastada, sabe? Não tem aquele ritmo que te faz devorar as páginas, pelo contrário, parece que você está arrastando o tempo até chegar no final. E quando chega, a sensação é mais de alívio do que de satisfação.

Então, é isso, "Onde Está Dayse Mason" não é o pior livro que já li, mas está longe de ser bom. Dou 2/5 estrelas porque, apesar de todos os problemas, pelo menos consegui terminar de ler. Mas não espere nada além de uma história confusa e decepcionante se decidir dar uma chance a esse livro.

Beatriz3202 12/05/2024

Intrigante
Adorei o livro, a maneira como a história foi desenvolvida fez com que eu desconfiasse de todos os personagens, em algum momento, cheguei a achar que eu era a culpada do crime ?
O final me surpreendeu bastante, por mais que foram ficando algumas pistas soltas na acusação do culpado, não esperava por aquela reviravolta.
Esse foi o primeiro livro que li de Cara Hunter e estou bem satisfeita com a leitura.

Dani 11/05/2024

Cara Hunter, uau!
Sério, eu devorei esse livros em dias. Precisava saber, precisava entender, onde está Daisy Mason??? Viva, morta? Se viva, aonde? Se morta, cadê o corpo?
A cada novas informações que os detetives descobrem, mais reviravoltas, teorias, investigação, reportagens, opinião pública em rede social aparecem. Achei a escrita muito fluida.
A reposta sobre Daisy só encerra no epílogo!

Layana7 11/05/2024

Durante todo o tempo que passei lendo, me senti assistindo uma série policial. Gostei bastante do livro em si, da história e do desenvolvimento. Fiquei um pouco frustrada com o final, acho que poderia ter tido mais emoção em revelar o que de fato aconteceu com Daisy, mas ainda assim, não esperava.

Kivia Raquel 11/05/2024

Onde está Daisy Mason é um romance policial muito instigante, narrado pela ótica do investigador, o que nos traz um olhar diferente da maioria das narrativas do mesmo gênero, que muitas vezes se apresentam pela ótica da vítima.
A história aponta para várias possibilidades de suspeitos em relação ao desaparecimento e provável morte de Daisy, principalmente em relação a sua própria família que é composta de um irmão meio estranho e de pais problemáticos em vários níveis. Entretanto, a autora deixou algumas pontas soltas e, embora tenha apresentado um final bem surpreendente e interessante, não dava margem pra que o leitor pudesse traçar aquele caminho. Ainda assim, vale muito a leitura.

Bea Duarte 09/05/2024

Que decepção esse livro, culpa das expectativas que criei nele ..

Não gostei por alguns motivos, mas o principal é que o livro não tem divisão de capítulos, o que faz a história ser cansativa e lenta.
Achei que ficou várias pontas soltas e sem sentido. Não gostei do plot twist, ficou sem pé nem cabeça.
Não é atoa que demorei tanto pra acabar, achei até que não iria..

Que pais não desconfia que sua própria filha sumiu de sua festa?
Como uma criança de oito anos conseguiu enganar todo mundo, incluindo os polícias????
E por que a professora???
AliJu 10/05/2024minha estante
Difícil não criar quando o livro está no feed o dia todo igual este kkkkkk

Bea Duarte 10/05/2024minha estante
Simm, e a maioria gostou muito, só via resenhas positivas, enfim uma decepção.

Gustavo.Escoto 09/05/2024

Décimo segundo livro do ano!!!

Mais um suspense gostoso de ler, comecei esse livro achando que ia ser mais um que eu abandono antes de ler a Sétima página, mas não, me surpreendeu!
Achei um pouco cansativo em algumas partes, mas não posso dizer que a autora estava enchendo o livro para ter mais páginas, porque cada página desse livro tem uma reviravolta.
É uma leitura pesada, então pesquise os gatilhos antes de ler.

Recomendo!!!

Nicoly 08/05/2024

Escrita envolvente, fluída e nada complicada.
Eu sou muito ingênua e sou super fácil de ser enganada quando se trata de suspense.
Eu imaginava algo parecido com esse fim, mas não esse fim exatamente então me pegou surpresa pra variar.
Mas li tão rapidamente e fiquei tão intrigada que valeu 5 estrelas.

Amanda 08/05/2024

Onde está Daisy Maison? Um livro que retrata a história do desaparecimento de uma menina na sua festa de aniversário. Achei que principalmente o final ficou obscuro. Não gostei muito.

Grazi 08/05/2024

Suspeitei de todo mundo e ao mesmo tempo de ninguem, pois a autora da uma "dica" logo no começo e ela ditou todo o livro. O livro foi super fluido, li super rapido, o final me deixou de boca aberta, tem algo q eu ja esperava mas nao do jeito que foi sem explicação nenhuma.

Mylena.Esteves 08/05/2024

Gostei muito do livro, ele é muito rápido de ler pq a escrita é envolvente e a história te deixa com vontade de descobrir as coisas. Eu só senti falta de um último capítulo mais explicado com a visão da Daisy no dia do desaparecimento... Não sei..

1913 encontrados | exibindo 16 a 31