Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1968 encontrados | exibindo 1 a 16

zitsõl 13/06/2024

Mano, MANO?
Sem palavras. ainda não consegui raciocinar direito depois desse final e ligar uma coisa na outra?. claramente, ninguém poderia adivinhar isso. tenho uns pontos negativo até sobre o desfecho, várias pontas soltas? mas nada que pudesse mudar toda a experiência do livro, o qual valeu MUITO a pena de fato.

Camila de Almeida 12/06/2024

Sinopse da editora:
"Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ? ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo? e que, para Daisy, o tempo está se esgotando."

KaylaniB 12/06/2024

Cadê a po**a da Daisy nesse caralh*?
O mais fluído que já li, simplesmente tinha que me forçar a fechar o livro pra fazer outras coisas. O desenrolar é absurdo de intrigante, a cada troca de cena algo diferente e importante acontece.

Sabe aquela sensação ruim de quando vc está chegando no final do livro e pensa "Vai ser um dos melhores que já li ou a maior decepção literária da minha vida"? Pois é, foi o que aconteceu aqui. Que final... (#+$%@+#). Consegui imaginar mil e uma coisas diferentes e pode acreditar que cheguei a finais bem melhores que esse...
Muitas pontas soltas, nada de explicação!

A experiência no geral foi boa, gostei dos personagens e seus desenvolvimentos, embora sejam MUITOS detetives e nem tenha me dado o trabalho de decorar a posição de todos. A leitura vale a pena, super rápida e desenrolada, mas que finalzinho mais VIAJADO!

VOU TENTAR DORMIR AGORA, MAS TÔ MUITO PUT* POR ELE NÃO TER SUPERADO MINHAS ESPECTATIVAS

CamilaSouza25 11/06/2024

De roer as unhas do início ao fim
Muito empolgante acompanhar a história e ver o desespero do próprio detetive durante a investigação. Achei certeiro a forma como a autora te conduz em direção aos suspeitos, mantendo o final totalmente surpreendente.

Kai 10/06/2024

Q
É uma leitura fluida e rápida mas esse final me decepcionou tanto, se não tivesse esse epílogo desnecessário teria sido bem melhorr, ainda com pontas soltas mas bem melhor

Estela135 09/06/2024

Leitura fluída que conecta o leitor  ao enredo. Com personagens complexos e cheios de segredos, além de inúmeras reviravoltas no decorrer da história, nos inspirando a querer continuar a lendo.O final surpreende e pode não agradar a todos, mas não difere do contexto.
A autora me conquistou e pretendo ler outras de suas obras.

spicenico 09/06/2024

Que final foi esse
O livro me prendeu muito, li em dois dias. teve muitas reviravoltas e eu gostei muito dos personagens que estavam trabalhando no caso. poreem, esse final achei muito sem nexo, me decepcionou muito. também achei as crianças muito caricatas, a daisy então! parece uma imitação da alison de PLL mas com OITO ANOS

Rafael 09/06/2024

Uma Investigação Instigante com Final Surpreendente
Fui surpreendido positivamente por este livro, principalmente pelas partes que retratam o povo no Twitter, muito realista com o que vemos hoje. A escrita da autora é muito dinâmica e direta ao ponto, o que é ótimo para mim. O final me surpreendeu, o que pode desagradar alguns e acredito que seja o motivo das notas baixas na plataforma. De resto, super recomendo, estou ansioso para ler os outros livros. Laura, muito obrigado pela indicação!

Tainá.J 08/06/2024

Que plot foi esse?! 4?
Caramba, que final!! ???

Achei um pouco difícil de acompanhar, pelo número grande de personagens e também pelos gatilhos de pedofilia.

No mais, a escrita é fluída e a história instigante! Não sei dizer se o final me convenceu, mas certamente surpreendeu!

Soph 08/06/2024

Onde está Daisy Mason
Olha esse livro tinha tudo para ser muito bom
Muitas reviravoltas e boa escrita
Mas assim o final deixou a desejar, teve muitas pontas soltas e muitas coisas q simplesmente ignoraram.
O final foi completamente sem sentido, como assim????
Fiquei chocada
Mas não gostei muito como eu esperava ter gostado.

??/2.5

Wellington370 08/06/2024

Uma trama muito interessante, com personagens interessantes, porem pouco aproveitados. Da uma sensaçao de que estamos lendo um resumo de um livro. Apesar de bem costurada e justificado cada detalhe, ficou faltando o aprofundamento da trama na vida dos personagens. Nem sempre o que importa é somente o fim, mas sim uma boa trajetória.

Bom, mas poderia ser muito melhor.

sarah.rodriguesz 07/06/2024

Decepcionante
Parece que a autora queria adicionar o máximo de informações o possível para deixar o leitor confuso, as linhas do tempo sobrepostas na minha opinião foram MUITO mal feitas, as pontas soltas foram bem trabalhadas e eu pelo menos não tive mta dúvida até o final do livro, no fundo eu desconfiava do que tinha acontecido, só não sabia como

Brena.Siqueira 06/06/2024

Boa leitura.
Enredo bem construído. A ligação entre os personagens é bem estruturada. Acabei adivinhando o final, mas ainda assim, achei muito bom. Recomendo.

1968 encontrados | exibindo 1 a 16