Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

1913 encontrados | exibindo 76 a 91

Paloma 20/04/2024

Leitura chata
A história é interessante porém de alguma forma ela se torna cansativa. No meu ponto de vista apesar da leitura ser fluída não me ?prendeu?, fiquei empurrando com a barriga até terminar o livro. Não suspeitava desse final e chega a ser inacreditável pela incoerência hahaha enfim, chato.

Annaplima 20/04/2024

"Nunca vi um caso de sequestro como esse. Ninguém viu nada, não há pistas, nada. É como se alguém tivesse agitado uma varinha mágica e Daisy simplesmente houvesse evaporado."
Suspense do ínicio ao fim.

Viviane.Gomes 20/04/2024

Lendo com Ju Cirqueira
Comecei esse livro para participar de uma leitura coletiva junto com a Ju Cirqueira. A leitura começou lenta, fui ficando mais curiosa pela metade dela e achei que daria bom mas o final? que decepção. Um final corrido, jogado, sem explicação e muito mal escrito. Decepcionada!

Pandinha 19/04/2024

Muito mal explicado
Eu sinto que o livro tinha tudo pra ser bem feito, mas foi uma enrolação tão grande, muitas informações que foram jogadas no texto pra tentar fazer o leitor não descobrir o que realmente aconteceu com a Dayse, que no final eu já estava cansada e não fui surpreendida

Geovanna 18/04/2024

Eu suspeitei por um breve momento, mas não levei muito a sério. Só conseguimos saber a verdade no epílogo, gosto quando é assim!

Nadia 17/04/2024

Minha chará kkkk
Booom, vamos lá kkkk

O fato é que coloquei milhões de expectativas nesse livro e me decepcionei, não é um livro ruim, talvez não tenha funcionando tanto pra mim.

Não me prendeu de início, passei muitoooo dias empurrando a leitura, pensei em desistir kkkkk mas por ter uma certa curiosidade e não gostar de abandonar livros, continue.

Tem muitos reviravoltas, mas ao mesmo tempo parece que nada muda, nada sai do lugar, as coisas vão e voltam e descobrem milhões de coisas mais complicadas e nada da Daisy kkkkk

Tem momentos bons, personagens bons tbm. Eu não consegui prever o final 100%, mas algumas coisas eram previstas.

É isso, um livro que não é ruim, mas tbm não é bom (pra mim) kkkkk.

Cassia235 17/04/2024

_______?????????????????????????????????????????????????????????

Leozinho! 16/04/2024

Prende demais
O suspense do livro realmente é o ponto alto porque eu não consegui largar ele até descobrir o que tinha acontecido com a garota. A escrita é bem fluida e tranquila de ler, mas achei que a variação de narrador personagem do detetive Adam com o narrador observador dos demais personagens uma escolha ruim. Acho que a autora quis optar por essa forma para trabalhar mais a psiquê do protagonista mas infelizmente acabou ficando bem superficial.

Amandasouzaautora 16/04/2024

Duas estrelas
A sensação de terminar um livro que não te prende é horrível.
Certa vez vi um post sobre este livro, dizendo que terminava com um final que te fazeria questionar sobre tal, e fiquei curiosa.
O começo achei bem chatinho, e o final parece que está no começo.
Em momento nenhum a leitura me prendeu, e tenho que confessar que no primeiro momento já desconfiei da pessoa que fez o que fez com Daisy...
Acho que foi muita enrolação para pouco assunto, algumas coisas não foram explicadas, e ficaram respostas pairando no ar, poderia escrever tantas coisas sobre o livro, mas é isso.
Horrível.
Geovanna 18/04/2024minha estante
Você leu o epílogo? Lá não fala claramente, mas dá muitas respostas!

Amandasouzaautora 18/04/2024minha estante
Sim, eu li.

Vanderlena.Vasconc 16/04/2024

Leitura fascinante
#LCJuCirqueira

Uma garotinha de 8 anos. Uma festa no quintal de casa. Um desaparecimento pra lá de misterioso.
"É como se Daisy tivesse evaporado."

Onde Está Daisy Mason? É daqueles livros que fazem você desconfiar de tudo e de todos, menos do verdadeiro culpado.
Daisy tem 8 anos e no dia da festa que seus pais resolvem dar no quintal de casa, ela some. Ninguém sabe o que aconteceu, quem a poderia ter levado, eles não tem certeza nem que ela estava na festa.

Então começa uma grande investigação para saber o que aconteceu. Os pais parecem arrasados, mas não tanto a ponto de convencer a polícia. As buscam vão evoluindo e vai surgindo novas provas e possíveis suspeitos, mas é tudo muito confuso e só deixa o leitor ainda mais desconfiado.
A narrativa é bem interessante, pois é intercalada entre o presente e o que aconteceu meses antes e até mesmo no dia ou poucos dias antes do desaparecimento, isso vai ajudando o leitor a entender o que pode ter acontecido. (Ou deixar tudo ainda mais confuso)

A autora colocou algo na narrativa que deu um toque de realidade, que foi: tweets, publicações no facebook, notícias publicadas na BBC, isso tudo fez o leitor ficar ainda mais imerso na leitura. E também chama a atenção para o fato de como as opiniões desenfreadas publicadas nas redes sociais podem atrapalhar as investigações e também gerar caos e até pôr em risco a vida de pessoas inocentes.

Para mim foi uma leitura fascinante, criei diversas teorias de quem poderia ser o culpado, desconfiei de Deus e o mundo para no final descobrir que nada do que pensei estava certo. Foi o plot de milhões! Fiquem passada com o final, nunca que iria imaginar aquilo.

A escrita da autora é muito boa e fluida, juntada a curiosidade de saber o que aconteceu, você vai devorar esse livro rapidinho. Com toda certeza Cara Hunter sabe como deixar os leitores preso a uma história.

deia 16/04/2024

Assuntos pesados.
Amei o livro tem sempre uma pequena reviravolta. e o jeito que ele traz as redes sociais é os impactos delas na família e na investigação é a perfeição.
Ponto forte: tem sempre algo acontecendo personagens interessantes ( com isso quero dizer asquerosos kkkk )
Pontos francos: acho que enrolaram um pouco não precisava de algumas partes enquanto o final foi apresentado.
Mas a experiência foi muito boa curti a leitura. ?

Carol 15/04/2024

O livro é muito muito bom, cada reviravolta, cada descoberta é única
mas senti falta de uma explicação melhor pro final, achei tipo what?????

Luisa Jordana 15/04/2024

Cadê a Daisy?
Esse é o velho e aconchegante thriller "farofa", com um personagem desaparecido e a polícia fazendo aquele trabalho de correria para resolver o crime.
Daisy é uma criança de 6 ou 7 anos, não vou me lembrar agora, que desapareceu durante um churrasco organizado pelos seus pais. Adam Fowley é o investigador responsável por desvendar esse mistério, que vai se mostrando cada vez mais complicado à medida que as informações vão surgindo e revelações são feitas.
O desenvolvimento do livro não foi dos melhores, um pouco "esquecível", mas foi uma boa fonte de entretenimento que me manteve distraída e entretida, que era exatamente o que eu precisava no momento em que fiz essa leitura. Já do final, não posso dizer o mesmo! Posso dizer com segurança que se não houvesse aquele último capítulo, a história teria sido muito melhor!

1913 encontrados | exibindo 76 a 91