Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Isabela734 17/03/2023minha estante
O pano é rosa e com gliter kkkkkkk

Lure0 31/10/2021

O MELHOR DA SÉRIE!
Nesse livro eu pude vê-lo de outra maneira, pude entender mais profundamente seus traumas, a forma dele pensar em relação as pessoas ao seu redor. O porquê dele ser tão possessivo com as pessoas boas que encontrou ao longo da vida, como os amigos e o amor de sua vida a WINTER. O que falar dessa mulher? Primeiramente eu amei o jeito dela, teve seus momentos de sensibilidade e de bater de frente e não abaixar a cabeça em diversas situações, principalmente a Damon. Ele que é acostumado que as pessoas fujam e sintam medo, encontrou na Winter uma mulher que não foge das situações, que encara e ama sentir medo, adrenalina... Uma história de amor que começa na infância. Em uma fonte. Um acontecimento. E Plot Twist surpreendentes. Posso afirmar com todas as letras que esse livro é o melhor da série. Ouso até dizer que é o melhor que a Penélope escreveu até o momento. Me surpreendi de forma positiva na escrita e desenvolvimento desse, que se mostrou ser superior e mais fluída a leitura. Recomendo muito principalmente pra quem ama personagens de caráter duvidoso, pois sabemos que acima da superfície a verdadeira essência se esconde. E termino dizendo que "Se um dia eu critiquei o Damon em corrupt, EU NÃO LEMBROU" ISSO NUNCA ACONTECEU. Me conectei profundamente com os sentimentos da Winter e do Damon.
PEN VOCÊ DEU SEU NOME NESSE LIVRO!
Su_rribeiro 04/11/2021minha estante
Meu favorito! Damon ?

lari 02/11/2021

Obcecada por essa saga <3
li os três primeiros livros em dois dias e estou apaixonada. eu realmente odiei o damon nos primeiros livros e não conseguia entender o porquê as pessoas gostavam dele mas esse livro realmente me fez mudar de ideia e esclareceu tudo. eu amei a protagonista (até agora minha favorita), a deficiência visual dela é retratada de uma forma incrível e, na minha opinião, muito bem feita. estou completa apaixonada e obcecada pelo o Will e já vou começar o livro dele
Wal 06/11/2021minha estante
Achei lindo a forma como ela descrevia as coisas e as sensação. E a forma como ela sabia que ele estava lá.

Darlan.Bozer 19/02/2023

Vermelho é a melhor emoção
Hoje vou falar sobre a maravilhosidade de Killer Switch, essa será uma resenha longa.

PELO AMOR O QUE FOI ESSE LIVRO???? Eu posso dizer que simplesmente, em questão de história, é até agora o melhor livro de Devil's Night e nem sei como começar a explicar a perfeição desse livro.
A história é extremamente longa e lenta, mas ao mesmo tempo me prendeu de uma forma que da metade para frente eu só queria ler e não parar mais. A forma de como a autora conduziu a história é extremamente marcante e fluida mas eu tenho que confessar que nos capítulos que eram narrados pela Winter eram um pouco difícil para mim compreender certas coisas porém sei que isso é por que essa é a primeira vez que eu leio uma história narrada pelo posto de vista de uma pessoa cega (que ironia não é mesmo?).
Damon é um personagem que consegui mudar a visão que eu tinha dele, de uma pessoa totalmente prepotente, ignorante, grossa, mal educado, perverso e entre outros vários adjetivos ruins que possam existir. Eu quando comecei a ler Killer Switch eu prometi a mim mesmo que jamais gostaria do Damon ou sequer entenderia ele, mas eu falhei miseravelmente pois a cada capítulo eu queria saber mais dele e tentar compreender o quão traumatizado ele é, a cada capítulo eu ansiava a ter mais dele e tentar compreender a sua complexidade. Ao longo do livro eu fui percebendo seus traumas( o negócio com a mãe, abandono, culpa, raiva, dor, insuficiência, medo, entre vários outros) e de como eles tiverem influencia tanto na suas ações e em como sua personalidade.
A Winter é uma personagem que eu comecei me sentindo indiferente em relação a ela, mas durante o livro comecei a me afeiçoar a ela. Ela saiu de uma pessoa mais frágil que uma porcelana para uma mulher foda e que se não se importa mais com a opinião das pessoas e com o que elas vão falar eu pessoalmente amei a evolução dela como pessoa e personagem entendendo que as vezes o ódio na verdade é o amor e o amor é o ódio (Ares e Afrodite já nos diziam isso).
Enfim, eu comecei o livro odiando o Danon e acabei amando ele para mim se tornou um personagem incrível que ao longo do livro mostrou uma puta evolução, as cenas dele abrindo seus sentimentos para a Winter eu faziam chorar muito e muito, as cenas hot deles eram extremamente perfeitas (na minha opinião foi uma das melhores que a autora já escreveu), a evolução deles passando de um ódio multo para amantes, passando de "desconhecidos" que se amam para conhecidos que se amam e tiveram um fruto desse amor. Eu amei ver o Damon tentando (e conseguindo) criar uma família linda e perfeita. Eu poderia críticar as cenas hot homoafetivas que tiveram, mas seria uma coisa muito extensa e seria SPOILERS DEMAIS.
Enfim, se eu pudesse dava 1000000 estrelas parabéns Penélope Douglas por ter escrito esse livro
YasB 20/02/2023minha estante
Eita q agora ele é um fã de Damon Torrance!!!

Mile | @ler.teratura 18/05/2023

Eu quis odiar o Damon, quis odiá-lo em Corrupt, quis odiá-lo em Hideway, quis odiá-lo nesse livro. Mas ao ler a história dele, eu só pude amá-lo e compreender as atitudes e falas, ter um por que dele ter feito tudo que fez. Não posso esquecer tudo de errado, mas posso perdoar por decidir mudar.
Ele é tudo que eu amo em um personagem de dark romance, e tudo que abomino na vida real.
Tem total sentido ele ser o queridinho do fandom, ele é sarcástico, engraçado, grosso na medida certa, a broderagem dele e do Will fez o livro mil vezes melhor, se rolasse um trisal apoiaria.
O romance dele e da Winter é muito fofo, como ele guarda o melhor dele para ela em todas as épocas, ele destruiria o mundo para manter a Winter feliz.
ELE DEIXOU A CEGA DIRIGIR, ELE É O MAIORAL!!!
Essa cena me deixou emocionada, era o sonho dela, ele sempre se dedica a realizar os sonhos dela.
Tenho um problema com os "Damons" da ficção, eu quero odiá-los, mas eu me apaixono irrevogavelmente, Damon Salvatore, Daemon Targaryaen e agora o Damon Torrence.
Esse foi o meu primeiro 5 estrelas e favoritado dessa série, obrigada Pen por esse livro ??????
@apaixonadaporlivros 19/05/2023minha estante
Eu li a sua resenha antes de fazer a minha e tive que utilizar a sua frase " ele é tudo que eu amo em personagem de dark romance, e tudo que abomino na vida real" pq ela literalmente descreveu o que sinto em relação ao Damon

Rosinha88 10/04/2023

Parece mais um terror...
Não achei nada de romance nessa história. Gostei do plot Twist no final da história do Damon, mas no geral senti q estava lendo um livro de suspense e horror e q a qualquer momento a menina Winter seria morta a facadas pelo amor da vida dela q é descrito como um psicopata assassino nos outros livros e q nesse tem uma redenção. Sério, bem razoável.
Pietra 10/04/2023minha estante
CREDO

@EuLeioNoraRoberts 14/06/2023minha estante
Eu chamo de amor miojo ??? olharam-se, passaram 3 minutos e já é amor. É dark romance?

Bruna2390 22/05/2023

O melhor de todos
Simplesmente perfeito, chorei horrores e acabei cadela do pior de todos. Meu livro favorito e meu cavaleiro favorito.
lais.paulino 22/05/2023minha estante
resumiu tudo

aasummernight 24/03/2023

Mama i'm in love with a criminal
OK, preciso começar essa resenha admitindo que esse foi o melhor livro de devil's night na minha humilde opinião. Ver a história do Damon e ver "quem foi a pessoa que conseguiu se apaixonar por ele" é MUITO INTERESSANTE DE VERDADE
E ELES NÃO IRONICAMENTE SÃO MEU CASAL FAVORITO DE DEVIL'S NIGHT
MESMO O DAMON SENDO UM MINI SOCIOPATA(?)
DANE-SE ELE É MEU FAV
quando o damon diz "quem está te fodendo" e a winter responde "damon torrance" eu fiquei muito fraca das ideias dava dava dava davaa
Enfim, tirando o fato de o damon ser um puta de um gostoso com inúmeros problemas psicológicos que necessitam de acompanhamento psiquiátrico urgente, ver mais do passado dele e do desenvolvimento dele como o personagem mais complexo de dn é muito bom. Verdadeiramente foi o livro que mais me prendeu pela trama e pela própria história do damon e da winter, principalmente já vendo dos livros passados quem é a Winter pra história dos cavaleiros.
Um ponto MUITO legal que eu gostei muito mesmo é o fato da Winter ser cega e isso em nenhum momento torna o pov dela difícil de imaginar ou de entender. Eu não sei se alguém que realmente tenha deficiência visual vai achar eles 100% bons, mas falando com a minha experiência de em vários momentos da minha vida já ter ficado parcialmente cega (semana passada por exemplo) eu achei muito bem descrito, a sensação, atos... é. Enfim, os momentos dela com o damon de "qual é a sensação dessa cor", ela tocando rosto dele e o damon ser a única pessoa que não faz ela se sentir uma inútil são LINDOS. É absurdo como o damon realmente se preocupa com um ser humano, eu não sabia que ele tinha coração, mas ele tem, e o coração dele é muito traumatizado. Na verdade, bem ironico o fato de ser com o damon que eu vi a história mais verdadeira em amor e romance de todos os cavaleiros.
Os povs do Damon são uma graça, os da Winter imersivos demais. Eu sofri por eles com cada fibra da minha alma e MEU DEUS ELES SÃO TUDO PRA MIIIIIMMM
E como eu disse, nesse livro todas as merdas começam a explodir e de quebra a gente descobre o que levou Damon Torrance a ser o personagem mais complexo desse universo.
Casaria com a winter? COM CERTEZA, com o damon? não, mas com certeza dava muito pra ele muito mesmo dava sem parar
beh ð 01/05/2023minha estante
Vou começar hj, e até uns capítulos antes do final de hideaway eu odiava ele, quando chegou na treta senti a tristeza do Will espancando ele e ele simplesmente parado, só aceitando e ainda ajudando a rika depois. Talvez eu goste dele um pouco.
Ele vai demorar a se juntar aos cavaleiros de novo?

Yasmin.Souza 19/12/2022

Todo mundo sofre de algum problema na cabeça, mais nenhuma vai pra um psicólogo. É sobre, romancizinho tóxico é sobre kkkk. Amo
rafa 23/12/2022minha estante
" amo "

rafaella 03/11/2022

Kill switch- 3.7
"A vida parece como inferno porque esperamos que seja como paraíso"

"Because pain in the body quiets pain in the head. It feels good. Like a kill switch for your brain."
golfeti 03/11/2022minha estante
CE JA LEU A SERIE DE DEVIL'S NIGHT???

Cast 10/11/2022

Obrigada por isso Penélope. Que livro, meus amigos!
Eu não esperava por esse final, estou em uma mistura de sentimentos que nem sei explicar...

Dentre os livros esse foi o mais pesado, até agora. Com muitos gatilhos, um livro que requer um certo cuidado ao ser lido? me senti desconfortável em diferentes momentos durante a leitura, mas nem por isso consegui abandoná-la. O enredo me prendeu, e eu necessitava por ter esse casal que passou por tanta coisa, juntos.

Damon fez eu ver ele com outros olhos, algo que eu imaginava não ser possível lá nós dois primeiros livros, quando eu não tinha o seu ponto de vista. Agora, atrevo-me a dizer que gosto muito dele, e de quem se tornou.
Damon passou a ser um personagem querido por mim. Depois de tudo o que passou, mesmo caindo diversas vezes, e com seus traumas do passado, ele se levantou e mostrou ser possível nos reerguermos mesmo com a maior queda.
Ele se tornou um dos personagens mais fortes ao meu ver.

Não vejo hora de ver ele com seus mais desejados filhos no futuro, sinto que ficarei realizada ao ver como ele será um pai babão e um marido extraordinário para a Winter.

E o que dizer de Winter? Este ser tão doce, tão puro e ao mesmo tempo tão destemido. Mesmo contudo, ela se mostrou ser um personagem forte, e nos mostrou que somos capazes de chegar aonde desejarmos se corrermos atrás dos nossos sonhos.
Amei conhecer cada parte sua, e entender o que se passava em sua cabeça. E por fim, não poderia deixar de desejar que ela tivesse um final feliz com o Damon. Um final que ela tanto merecia, que ela tanto desejava.

Mais um livro da Penélope concluído com sucesso. E mais um dessa saga que eu amo tanto.
Me sinto tão feliz por ter terminado, pois este teve o epílogo mais belo e gostoso de ler. Amei cada palavra.
liepparker 11/01/2023minha estante
aaaa eu quero tanto ler ?

Bianka 05/11/2022

DAMON TE AMO
só Penelope Douglas pra me fazer odiar um personagem nos primeiros livros pra depois eu simplesmente me apaixonar por ele. Não tenho palavras pra esse livro, eu amei MUITO.

DAMON E WILL MEUS PROTEGIDOS ??
Ecklezia_Carvalho 05/11/2022minha estante
Concordo plenamente ???

Emily 04/11/2022

O melhorzinho
Nao sei o que dizer sobre esse livro? só apenas que o damon é o melhor de todos os caras. Eu admito que eu iniciei o livro com um pouco de raiva dele, mas com o passar dos capítulos tu vai aprendendo mais sobre ele, e isso faz tu querer colocar ele num potinho e cuidar dele, claro que nada justifica as ?merdas? que ele fez com a Winter ou com os caras, mas por conta do passado e principalmente por conta dos pais dele faz sentido que ele seja todo quebrado?
eu_vieiramanda 04/11/2022minha estante
Moça, eu tô lendo ele e tô confusa numa coisa: A Winter volta a enxergar ou não? Tem momentos que eu acho que ela tá enxergando, mas não tenho certeza.

Ingrid 12/12/2021

hmm entao?
não gosto do damon, nunca gostei e nunca vou gostar, não entendo o pessoal que idolatra ele, o cara é todo errado, fodase o passado dele
achei a winter sem sal
eu amo o will ele é perfeito e to ansiosa pra nightfall
agora sobre a história em si, achei até que interessante mas por conta da condição da winter, fiquei muito agoniada
os plots do final me chocaram demais!!

agora eu surtei MUITO com a aparição do misha!!! AAAAA nem gostei de punk 57 mas sou doida por crossovers (PS.: recomendo ler punk 57 antes de kill switch, porque eles acontecem ao mesmo tempo)

? +18
??cuidem com os gatilhos!! (abuso sexual, agressão?)
??tem no KU
giva 12/12/2021minha estante
o will é tudo! vc vai amar mais ainda ele em nightfall