Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Juh 11/04/2021

Patrão chegou!!
Cinco estrelas são poucas pro tanto q este livro merece!!!!! Todos os panos do mundo está passado para o Damon!! Esse livro foi surpresa atrás de surpresa,muitas revelações importantes q respondem muitas dúvidas dos livros anteriores... Entendemos o pq da obsessão do Damon com a Rika.. Entendemos melhor oq ele passou na infância com a Banks e com a "mãe"..os abusos...tudo! E eu passo pano pra ele sim kkkk!A evolução do Damon é gigantesca e de longe a melhor q ja li!! E a amizade do Damon com o Will é TUDO pra mim!! E o mais importante nossa deusa sensata paciente e MARAVILHOSA Winter!! Q mulher minha gnt! Eu devorei cada pedacinho desse livro, e como nos outros livros fica sempre um suspense q te prende,q te estiga, uma trama perfeita!! A Penelope pensa em cada detalhe gnt sério essa mulher é um gênio! RECOMENDO ATÉ OS FINS DOS MEUS DIAS KKK leia e separem os panos, pq tenho certeza q qm ler vai passar pano pro Damon kkk!
Bê. 11/04/2021minha estante
Damon é a melhor dessa série. kk

Bê. 11/04/2021minha estante
Damon é o melhor dessa série. kk

Juh 11/04/2021minha estante
Sim amiga o Patrão literalmente..sem ele sem série kkkk! Damon e o Will são meus bbs

kk Verdade, sem ele, sem série kkk Wil tbm

Juh 11/04/2021minha estante
???

Adri.Cajado 17/08/2021minha estante
Além de concordar eu me rendo! O patrão chegou! Brilhante, incrível e a Winter show! Penélope é demais?

Tainara 08/10/2021minha estante
Deu vontade de ler antes de Corrupt

Corrupt

Adri.Cajado 23/10/2021minha estante
Acho legal ler na ordem.... para um entendimento melhor de todos os personagens

Tainara 23/10/2021minha estante
Com certeza!!! A ordem ajuda mas tenho que dizer que Corrupt é bem mais ou menos

Laurafbooks 23/10/2021minha estante
Corrupt não é nada perto desse!

Juh 23/10/2021minha estante
Então esperem o livro do Will pra vcs verem o livrao??

Tainara 23/10/2021minha estante
Eu comecei a ler o livro do Will por tradução mas não me pegou, foi tanto que parei de ler e vou esperar sair pelo The gift box

Adri.Cajado 24/10/2021minha estante
Muuuuuuito ansiosa pelo livro do Will .... esperando no kindle unlimited ??

Gabriela1665 11/11/2021minha estante
Acabei de ler hideaway, e tô DETESTANDO o Damon gente!!!! Não tô com vontade nenhuma pra ler um livro focado nele, vou ter que esperar meu ranço passar KKKKKK

Tainara 11/11/2021minha estante
Faz isso não Gabiiiiiiii

Bê. 11/11/2021minha estante
Faz parte Gabi, mas continua q daqui a pouco o ranço passa kkkk

Gabriela1665 11/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk preparando o pano aqui, vai q...

Tainara 11/11/2021minha estante
O pano é certo. Eu nem lembro das coisas que ele fez mais. Kkkkkkkkk

Adri.Cajado 12/11/2021minha estante
Ah Gabi não desista não..... certeza q vc vai entender (e amar) o outro lado do Damon.... Acabei de ler Nightfall (história do Will) - Sensacional mas meu coração ainda é do Damon... Força, amiga!

Gabriela1665 12/11/2021minha estante
Vou começar a ler daqui a pouco, não consegui resistir, o ranço já foi embora hahahahah. Pronta pra passar altos panos

Tainara 12/11/2021minha estante
Eu estou me preparando para Nightfall

Tainara 12/11/2021minha estante
Eu comecei no inglês mas não fluiu legal

Adri.Cajado 13/11/2021minha estante
Isso aí Gabi..... e Tainara Nightfall já tá na Amazon grátis no kindle unlimited
Boa leitura, meninas!

Gabriela1665 13/11/2021minha estante
Obrigadaaa Adri ??

Tainara 13/11/2021minha estante
Já peguei ele lá. Espero ler nesse fim de semana.

Wal 25/11/2021minha estante
Vou choraaaaaarrrr. Amo meu casal lindo Winter e damon. Sofri muito a ponto de vomitar por tudo que ele passou. Ainda bem que ele está bem.

Tainara 25/11/2021minha estante
Nossa Wal

Wal 25/11/2021minha estante
Mulher é o melhor livro da saga mas também muito forte. Damon sofreu demais.

Tainara 25/11/2021minha estante
Eu quero ler o último ainda esse ano

Wal 25/11/2021minha estante
Olha o livro é pra maiores de 18 anos, tem garilhos. Se você for menor não leia!!!!!!

Beatriz3345 08/12/2021minha estante
Não tem como não gostar do Damon com esse livro ????.

Mih 23/02/2022minha estante
Por favor alguém me diz como parar de chorar? Esse livro é tudo e mais um pouco ... Estou a dois dias virada, devorando... E acabei a mais ou menos meia hora e ainda não parei de chorar com a sensação de desamparo por saber que não tem mais... Não que faltou algo, mas eu queria mais porque é uma relação tão envolvente de acompanhar que não dá vontade de parar...

Gabriela1665 23/02/2022minha estante
Aiii, te entendo hahah, fiquei assim mesmo quando terminei. E esse não é o último, tem o Nightfall com o Will, pra tu sofrer mais um cadin

Mih 23/02/2022minha estante
Eu sei, comecei conclave e o começo é bem Damon surtando e meu coração tendo que lutar mais um pouco. Estou arrebatada por Damon... É isso, ele aparece e eu perco o ar...

Mih 23/02/2022minha estante
Eu vou aproveitar a promoção da gift e compra a saga toda. É isso. Mas já tô lendo em PDF e vou ler os livros de novo.

Adri.Cajado 24/02/2022minha estante
Ai meninas então sou mais uma aqui também... Não tem como não gostar do Damon

Wal 24/02/2022minha estante
Damon te amamos vire gente e deixe de ser só um personagem literário

Mih 24/02/2022minha estante
Seria super aceitável se a frase da Wal tivesse terminado no "vire gente" kkkkkkk

Wal 25/02/2022minha estante
Mih realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wal 26/02/2022minha estante
Miiih olha tem conclave visse. Vc super vai amar também. Conclave é antes do livro de Will

Mih 26/02/2022minha estante
Sim eu cheguei a começar o PDF mas estava com a tradução confusa então eu comprei os livros kkkkkk vou ler quando chegar, mas já li a primeira parte do Damon... Naquela piscina com aquele cinto ... ?
No momento estou terminando a primeira parte da saga off campus amores improváveis, dos jogadores de hóquei outra saga q meu Deus... O Dean! Eu tenho fixação por nome com a letra D kkkkkk

Wal 26/02/2022minha estante
Aaahhhhhhh damon é muito pitico e safado. Kkkkkkk amo amo amo. E o desenvolvimento dele no decorrer da série é incríveil. Essa semana deu tanta saudade dele. Tô me segurando pra não reler. Quero esquecer um pouco

Mih 26/02/2022minha estante
É incrível que Damon desperte essa sensação em nós né? O safado ok, mas o pitico é inesperado, mas não é impossível. Ele tem sim um lado pitico, mesmo que só Will e Winter vejam... E a banks quando novos ...

Wal 27/02/2022minha estante
Damon sofreu muito na mao da ?família? mas depois que ele sai daquele lugar abusivo ele se transforma. Veja depois do livro dele com a Winter o quanto ele fica engraçado. Eu morria de rir com o meu pitico

Mih 27/02/2022minha estante
Sim ele se sente mais leve!
É apaixonante, só tenho isso a declarar. Quero ler os outros logo, mas com o feriado não faço ideia quando os livros vão chegar e tô querendo ler do começo de novo pra marcar todo pontinho que surtei

Lili 04/03/2022minha estante
Qual é a ordem certa????

Tô querendo ler?

Lili
Corrupt
Hideaway
Conclave
Nightfall

Mih 04/03/2022minha estante
Lili e tem fire night q é um a parte tbm e punk 57 se não me engano tem ligação com a saga, mas as meninas podem me corrigir se eu estiver errada

Obrigada amiga

Mih 04/03/2022minha estante
De nada! Sempre que precisar!

Wal 04/03/2022minha estante
Tem ligação sim, o ideal é ler punk 57 antes de conclave. Pq tem um spoiler de punk ali.

Mih 04/03/2022minha estante
Eu parei no meio de conclave e senti isso, como comprei todos eu estou esperando chegar pra ler :3 obrigada pela dica por sinal!

E pior eu sou tão abalada que comprei junto Má conduta kkkkk achando que fazia parte da saga. Ser geminiana não tá dando mais pra mim kkkkkkkk

Daniele.Costabile 16/04/2022minha estante
Meu pano é roxo com glitter ?

Léia 25/05/2022minha estante
Fábricas e mais fabricas de panos ao meu musinho favoritasso Damo. Amor demais pra esses dois!!!!

Marcielle Avila 18/10/2022minha estante
Socorro ainda nem terminei o primeiro ???

Nadiiii 03/11/2022minha estante
A amizade do Damon com o Will é tudo ((((( ele tentando matar o Will KKKKKKKKKK

Agatha.Bune 08/11/2022minha estante
Como ler? Sou nova aqui

Beth 17/11/2022minha estante
Todo pano do mundo pra ele SIM ?

Maria 24/11/2022minha estante
Esse livro merece muito mais!!!
De toda saga esse na minha opinião é o melhor, e um dos mais problemáticas

JAlia 08/12/2022minha estante
Só li corrupt e passei direto pra kill switch. Damon, vc é problemático mas eu te perdoo

Laura 11/12/2022minha estante
Esse livro tá sendo incrível, ele é um livro de muitos gatilhos e um enredo que prende, eu tenho costume de ler muito rápido mais esse em si eu tô aproveitando cada página, eu sou completamente apaixonada no Damon ?

nalandapaixao 12/01/2023minha estante
GENTE, TO MUITO CONFUSA, A WINTER É CEGA?

nalandapaixao 12/01/2023minha estante
GENTE, TO MUITO CONFUSA, A WINTER É CEGA?

Raíssa 15/02/2023minha estante
O Damon é um daqueles personagens que vc nunca vai esquecer, simplesmente esplêndido kkk

Marina516 15/04/2023minha estante
Eu amo o casal principal é simplesmente o melhor casal da saga inteira, mas acho meio fora de contexto pq até o segundo livro o Damon era o vilão da série

Marina516 15/04/2023minha estante
Sem dúvidas o melhor casal da saga, o desenvolvimento do Damon é incrível e foi ótimo estar dentro da cabeça dele e entender um pouco mais da infância perturbada dele

Fernanda 26/05/2023minha estante
Não poderia descrever melhor esse livro

Arika.Trindade 06/08/2023minha estante
Terminei esse livro hoje, gente que perfeição, esqueci completamente que Damon é totalmente ferrado da cabeça ?

Saraah.Fiamoncini 28/11/2023minha estante
Gente, onde eu compro o físico?? Não achei em lugar algum ???

Silva579 16/01/2024minha estante
Assim eu amo e odeio o Damon!

alice2047 26/01/2024minha estante
nossa sim, eu amo esse livro q nao tenho nem palavras pra escrever

Adri 26/03/2024minha estante
Confesso que sim, no primeiro livro o ranço pelo Damon era gigante, o segundo livro abandonei e demorei horrores pra voltar a ler, quando voltei, devorei e fiquei querendo um Kai Mori pra mim, mas minha gente, o que foi esse livro. Não existe mais ranço, nem ódio por Damon Torrance, somente amor, livro maravilhoso. Acabei de ler o Conclave e vou começar o livro do Will, mas sei que sim, meu coração pertence ao Damon ??

Yasmheln 21/08/2023

? Eu sou mais forte agora
Esse concerteza foi o melhor de toda a saga.
Pela leitura vemos como a penelope evoluiu bastante nesse livro, e como ela pode colocar tantas descobertas na saga .
Nunca imaginei que a história do Damon poderia ser tão dolorida , e como encaixou com tudo , a winter aparecendo no momento mais importante do Damon e como se ela já teria que estar ali .
Nos primeiros livros vemos uma visão totalmente distorcida do Damon mas nesse vemos o por que ele foi levado a tais atitudes ...
Concerteza esse vai entrar pra lista dos favoritos .
Super recomendo e recomendarei.
JanaStolfi 31/08/2023minha estante
Damon, perfeito ???

Yasmheln 31/08/2023minha estante
@jana concordo plenamente , amo ele

Gi 05/09/2023minha estante
Passo pano para o Damon mesmo!!

Yasmheln 05/09/2023minha estante
Passo pano com glitter ainda kkk

Karinakn 13/09/2023minha estante
Quem já sofreu o que o damon passou que atire a primeira pedra

Yasmheln 13/09/2023minha estante
@karinakn ninguém atirou kkk

Mr baggins 15/09/2023minha estante
É uma saga, né?

@abibe Isso mesmo são 6 livros de dark romance

Mr baggins 16/09/2023minha estante
Nunca li dark romance, esse é um livro bom pra conhecer?

Yasmheln 16/09/2023minha estante
@abibe se vc já pesquisou o q se trata o tema eu recomendo muito no começo e um pouco enrolado, mas melhora demais

@abibe eu me enganei coloquei 6 mas são 5 kkk

Mr baggins 17/09/2023minha estante
Kkkkkkkk então top, vou dar uma chance pra conhecer o gênero

Yasmheln 17/09/2023minha estante
Kakak lê e comenta se gostou ,particularmente eu gostei bastante , se vc se interessar leia assombrando adeline e muitoo melhor

Mr baggins 17/09/2023minha estante
Ok, printada a dica! Valeu!!

Analu. 26/09/2023minha estante
MEU MARIDO

Santrog 16/03/2023

Dá licença que estou passando o pano.
Estou definitivamente viciada nessa série, viciada em níveis contraditórios de não querer mais ler nada, porque não quero acabar com ela, mas também querer devorar todos os últimos livros. Oh situação difícil.

Nesse livro temos como personagens principais Damon com todos seus problemas e questões complexas e Winter que dá vontade de colocar num potinho e protegê-la pra sempre de tão amorzinho que ela é. Os dois se conheceram quando crianças, e foi muito interessante ver como era Damon criança e como sua relação de amor com a Winter começou cedo.

A escritora tem jeito de apresentar o personagem sendo uma pessoa desprezível e te fazer odiar ele de todas as formas, para depois mostrar sua história então aí você passa a entender e toda a loucura faz total sentido, e quando você vê,  já está com o rodo na mão passando o pano para ele, pelo menos foi assim que me senti lendo toda a evolução do Damon que vem sendo construída no final do livro Hideaway e segue para cá, e te leva a refletir que se fosse outra pessoa naquela situação, como você, por exemplo, seria muito diferente?

Apesar de ter adorado o livro, tenho que ser sincera, para o meu gosto ele teve um ritmo bacana, não me entediei em nenhum momento, mas acredito que seja por estar muito hypada pela série, porém acredito que ele possa ser massante no início para algumas pessoas, principalmente se formos comparar com o final onde temos sequestro, armas, carros em alta velocidade caindo de penhascos que deixa a ação e a adrenalina lá no alto.

As últimas 100 páginas foram: ?Meu deus, calma ai senhora, preciso respirar.? Tudo foi acontecendo em um ritmo insano, uma coisa emendando com outra, momentos que te deixam de coração quentinho por ver a amizade deles sendo recuperada, misturada com momentos que te deixam com o coração na mão por ver seu personagem em perigo e tudo deságua em um hot bem estilo Devil?s Night.

As cenas hot?s continuam sendo ótimas, e acabei sendo surpreendida em como foi o desenrolar dela, esperava algo mais parecido como o livro Corrupt mas teve uma pegada mais Hideaway, para quem não leu: Esperava algo mais bruto, rude e acabou sendo algo mais gentil. Mas a maneira em que a escritora decidiu narrar as cenas fez muito sentido com o personagem, afinal Damon é atencioso com Winter. E como todo livro tem uma cena onde a união faz a força, nesse livro não é diferente e somos prestigiados com um bela cena que começa no banheiro e termina no quarto.

No geral, achei uma bela evolução do livro anterior para esse, sinto que a série está em um ritmo crescente sempre um livro superando o outro, mas agora estou preocupada, posso imaginar para onde a história vai correr mas não tenho certeza se será realmente interessante e empolgante como foi esse livro.
Tabitha.Luizi 16/03/2023minha estante
EU te entendo perfeitamente ?

Deise 16/03/2023minha estante
Pra mim esse é o melhor da serie ate agr.

Santrog 16/03/2023minha estante
Tá cada vez mais difícil escolher um preferido kkkk

Pam99 16/03/2023minha estante
Eu te entendo.. nossa eu gosto tanto dos livros, quero separar um money pra ter eles físicos kkk

Caio 16/03/2023minha estante
Gostei da resenha. ?

Allife 17/03/2023minha estante
O Damon ganha uma profundidade nesse livro

Rayssa 17/03/2023minha estante
É o melhor da série na minha opinião . Damon é um personagem muito complexo mas eu amo de paixão amei sua resenha

Fernanda 17/03/2023minha estante
Menina simmm q ódio n perdoo o q ele fez pra rika n da pra esquecer, mas dps de ler o livro dele me fez entrar na mente psicotica dele ??

Jessica1248 17/03/2023minha estante
Procrastinando para entrar nesse limbo.. ??

Santrog 18/03/2023minha estante
Loucura como depois de entender ele nossa visão muda né? Já se prepara para fortes emoções viu, Jessica kkkk

Clara Sant 30/03/2023minha estante
Me deu vontade de voltar a ler ?

Santrog 30/03/2023minha estante
Leia mulher...

Clara Sant 30/03/2023minha estante
Ai mulher, o começo é tão chato, ele casando com a irmã da Winter e perseguindo ela me deu tédio

Santrog 30/03/2023minha estante
O livro melhora, pode acreditar.

Duda1701 31/12/2023

????Nao usávamos drogas.Nos éramos as drogas????
Q livro P.E.R.F.E.I.T.O até agora meu favorito da saga, o Damon sou completamente apaixonada por ele, e a Winter que personalidade incrivel, ela descreve e "enxerga" as coisas parece melhor do que quem realmente enxerga, admiro demais ela por td q ela passou
(minha opiniao a irmã dela uma escrota)
A personalidade deles é UNICA juro nao tem igual, o amor deles é pura Adrenalina
Os dois juntos vc vai sentir raiva, chorar tanto de felicidade e de odio kkkkk, todos os sentimentos possiveis...Uma verdadeira montanha russa.
Mais é unico, algo dificil de descrever de tao incrivel q foi ler esse livro, pqp foi um dos melhores que ja li de DARK
Os personagens eles sao incriveis
Damon amo ele, sou apaixonada obcecada, o passado dele é extremamente horrivel, admiro muito ele pq aquela "mae" dele é nojenta de um nivel inexplicavel, e o pai nem se fala né.
O Will eu amo a amizade deles kkkkk
estou ansiosa pelo livro dele.
O Michael, eu nao odeio ele mas tbm nao vejo um brilho nele sabe,como pode ele é mto apagado tipo uma verdadeira planta msm, até na hr q eles tavam tdos juntos ele nao tinha graça alguma.
A Rika, eu achava ela uma planta igual o Michael masss nesse ela me surpreendeu, gostei dela nesse, adorei a amizade dela e da Winter.
A Banks apareceu pouco achei, adoro ela no segundo livro a personalidade dela é incrivel, ela deveria ter aparecido mais do que a Rika( nd contra a Rika kkkk), mas entendo que é pro desfecho da historia ent dboa.
O Kai amo ele ent sem palavras kkkkk
(SPOILERRRRRR
O final QUE FINAL eu nao espera aquilo da "mae" dele, da mae da Rika, o que gerou a morte do pai da Rika, nao sei explicar sem dar Spoiler kkkk ou tava muito na cara e eu sou idiota ou realmente é de se supreender, espero q a mae da Rika seja uma boa mae pra ele.)
[???
Sentir oq a Rika sentiu na Sauna com o Michael e o Kai ou sentir oq a Winter sentiu nas catacumbas com o Damon e o Will...?
Damon(dias atuais...
Tudo o que eu possuia estava aqui. Tudo. Eu nao os deixei desaparecer. Eles estavam aqui. Agarrei um punhado de seu cabelo. Minha.
Puxei o corpo dela contro o dele outra vez, chupando e mordiscando seus labios; a boca de Will tomou o pescoço de Winter, e ele a envolveu mais apertado em seu braços, como se ela fosse seu salva-vidas, e nós tres nos tornamos uma bagunça de maos, mordidas e amassos.
-Desliga esse chuveiro- eu disse a Will.-Vamos para a cama
eitaaaaaaa
Winter( dias atuais...
Damon agarrou a minha mandibula e virou meu rosto para que pudesse falar por cima dos meu lábios:
-Abaixe a cabeça e empine essa bund@
Um calafrio me percorreu da cabeça aos pés, e me inclinei contra Will, arqueando as costas e esperando sentir o que eu queria.
Will segurou minha cabeça contra seu corpo, e senti o memo estremecimento o percorrer abaixo de mim...
Depois disso só melhora KKKKKKKK
Ansiosa pelo proximo livro
Feliz ano novo??
i'm just a girl 01/01/2024minha estante
AMOOOO, meu fav da saga!!

i'm just a girl 01/01/2024minha estante
ai que saudade de devils night meu deus?

biamatossr 01/01/2024minha estante
amo mt essee!

Maria14771 02/01/2024minha estante
AMOOO, três dias depois já queria ler de novo?

luane79 03/01/2024minha estante
O livro do Will Nightfall é o melhor na minha opinião e o mas doloroso de se ler em questão de casal, chorei muito pq o will é um fofo e acho que vc vai amar tbm??

Duda1701 03/01/2024minha estante
Nossa to ansiosa pra ler o do Will amg, tbm acho q vou amar

bibia_ 03/01/2024minha estante
O PRÓXIMO QUE VOU LER

Duda1701 03/01/2024minha estante
Leia q vc vai amarrr amg

Dessa / @Resenhas_dessa 22/03/2021minha estante
Tem certeza que você não errou o livro na hora de avaliar? Parece ser o enredo do primeiro livro (Corrupt) e esse é o terceiro.

Ally Vasconcelos 22/03/2021minha estante
Não errei não :) nem cheguei a ler o primeiro livro, apenas esse mesmo.

Ray 30/03/2021minha estante
Já tem em português? To doida para ler ...

Ally Vasconcelos 30/03/2021minha estante
Oie, eu li, mas não é uma tradução oficial.

Ray 30/03/2021minha estante
Vou dar uma procurada ..obrigada

Luizadelsant 04/04/2021minha estante
Nesse livro não tem ménage, acho que você errou na hora de avaliar

Ally Vasconcelos 04/04/2021minha estante
Pela segunda vez, eu não errei a avaliação, há sim uma relação estranha e há cena de sexo entre Winter, Damon e o amigo dele, se os leitores não consideram isso como ménage, tudo bem, eu interpretei desse modo :)

gabriella400 11/08/2022

orgulhosamente winterdamon fangirl
muito bom, entregou 400 páginas de muita treta de gente rica, assassinato, sequestro, cárcere privado, cenas bizarramente bonitinhas, menage, lacre, roubo, homicídio parental, união de órfãos, vandalismo, mulheres gostosas salvando o dia e romance fofo pra acalentar o coração. sofri q nem uma vag4bund4 e passei ódio com tanto GOSTO. damon fez merda e ofendeu 17262738 minorias o livro inteiro mas pelo menos ele não estava chutando idoso na rua, roubando de pobre, tirando da saúde e educação. é por conta de julgamentos errados que o país tá do jeito que tá, as pessoas não reciclam energia pro que é certo. nem jesus agradou todo mundo, você acha mesmo que meu cliente (senhor torrance) vai agradar? fácil falar, difícil é pagar as contas dele.
cindyy28 11/08/2022minha estante
EU TO PASSANDO MAL. acho q essa é a melhor resenha q ja li, mt bom kkkkkkk

Yanne0 11/08/2022minha estante
Scrr KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria 11/08/2022minha estante
Me convenceu, agora eu quero ler

L P 11/08/2022minha estante
E ainda acha bom!?

gabriella400 11/08/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE LIVRO É INCRÍVEL FML

Danielle 16/08/2022minha estante
Vc me descreveu lendo esse livro kkkk

gabriella400 21/08/2022minha estante
a voz do povo!

Wanessa 03/04/2024

Paguei língua bonito viu :)
Lendo Corrupt nunca pensei que chegaria um momento em que eu iria realmente gostar do Damon,mas me enganei conhecendo toda a história dele,claro que não vou passar pano em relação muita merda que ele fez,mas o fato de saber tudo oque ele passou faz com que essa raiva diminua,e não posso deixar de comentar sobre a química dele com a Winter,apesar de alguns momentos eu querer matar o Damon kkkkkkkkkk
Morott1nha 03/04/2024minha estante
Eu li corrupt odiando o damon com TODAS as minhas forças e hoje em dia ele é meu favorito...

Wanessa 03/04/2024minha estante
amiga vou iniciar o primeiro conto (Conclave) pra dps ir pro nightfall e fui ler as resenhas e oque tem de gente dizendo que o michel e a rika perdem totalmente a essência e ficam um porre nesse primeiro conto,como assim??

Wanessa 03/04/2024minha estante
e tbm não gosto de Corrupt kkkkkkkk

E eles ja tiverem essência antes? KKAKAKKAKAKAKAKAKA (brincadeira

Morott1nha 03/04/2024minha estante
Amiga eu odiei conclave, achei tao ruim que tinha ate parado de ler a saga pq real eles dois estao insuportáveis nesse livro. Mas li pra ler a saga toda (e ainda nem li tudo

Wanessa 03/04/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKK concordo,talvez seja até por isso que Corrupt é tão irritante e eu n tava aguentando mais,também n quero pular conclave,mas me deu até preguiça já kkkkkkk

Morott1nha 03/04/2024minha estante
Se vc quiser ler e ficar comentando eu releio ele contigo pra te animar KKKKKKKKK

Mayra Beatriz 12/12/2023

Kill Switch
Provavelmente foi a história que eu mais quis me aprofundar e conhecer, e com certeza, o Damon me fez passar pano para várias coisas que ele havia feito nos livros anteriores.
Sempre foi avisado que ele era um dos personagens mais complexos dos Cavaleiros, com um passado mais obscuro e que depois de conhecer e desvendar o passado dele, você começava a entender o porque a cabeça dele era assim, porque era tudo tão bagunçado e delicado quando se tratava dele - e eu não me arrependi nem um segundo de ter me mantido firme na série e acompanhado os desfechos.
Novamente, mesmo sendo um dark romance, eu senti o desespero dos personagens, a angústia, a dor, me fez chorar, me fez querer entrar no livro e abracá-los, queria colocá-los em um pote e protegê-los do mundo.
A história é entre Damon e Winter, mas não convencionalmente, a história deles começou bem antes deles entenderem a maldade do mundo - pelo menos a Winter, quando ainda eram crianças, a ligação entre os dois começou nessa época, mesmo que tudo o que decorreu desse encontro, tenha sido desastroso.
Não quero dar spoilers sobre a leitura, mas só posso dizer que valeu a pena cada vez que me encontrei com eles nesse mundo.

Ps.: Damon e Kai com certeza ainda estão disputando meu top 1.
Analu. 12/12/2023minha estante
Amo

Você recomenda?

alefrocha 12/12/2023minha estante
Will sendo o último pra tomar o primeiro lugar ??

Clarinha95 12/12/2023minha estante
O Damon é maravilhoso, amo amo

Mayra Beatriz 12/12/2023minha estante
Kay, eu super recomendo ele, mas lido na ordem correta dos livros - Corrupt, Hideaway e Kill Switch. Cada um deles apresenta os casais e suas histórias, mas ao mesmo tempo te faz começar a entender como cada um dos personagens lidava dos os outros ao seu redor. É uma série que eu vivo relendo, porque parece que cada vez fica melhor.

kay :) 12/12/2023minha estante
Mayy vou tirar print e ler nas férias!!!!

kay :) 12/12/2023minha estante
Eu tenho corrupt no Kindle desde o início do ano mais nunca tive vontade de ler

Elininha 26/11/2022minha estante
Explicando o que você não quis entender pq está bem óbvio, Winter não se apaixonou por ele do nada , você simplesmente ignorou todo o livro , deveria apenas ter pulado já que iria ler sem prestar atenção, bem, Eles se conheceram ainda criança, winter salvou a vida do Damon , ele iria se suicidar com 11 anos , ela salvou ele e mostrou como ele poderia parar uma dor com outra , Damon se cortava pra poder parar a dor psicológica, ele era estrupado e espacando pelo pai , acho que vc ignora o peso disso tbm , continuando, ainda pequenos winter sofreu um acidente, culpa do pai dela , mas ela foi influenciada pela familia a achar q tinha sido culpa do Damon, então uma parte da raiva dela era por isso, mas ela nunca esqueceu o garotinho da fonte, passaram anos e Damon tbm que nunca esqueceu ela tentou se aproximar, mas devido a tudo que aconteceu , ele acabou mudando e se tornando o Damon assustador que todo mundo conhecia, sendo assim , ele ficou com medo e inseguro, achou que ela nunca daria uma chance , ainda mais pensando que tinha sido ele que tinha causado o acidente, bem, ele achou outro jeito, se tornando o ghost e o verdadeiro Damon, mostrou as cores a ela , mostrou que ela era forte, realizou o sonho dela de dirigir , e fez muito por ela, winter se apaixonou, Damon iria contar a ela tudo sobre quem era o ghost, mas o pai dela estragou tudo e ela mandou ele pra cadeia pq achou que ele só estava brincando com ela , ela era manipulada, não deu chance dele explicar e mesmo amando ele , achou que tudo era só uma brincadeira pra ele , no presente Damon se casou com Arion pra ter ela por perto pq ele ama ela e quando finalmente ele conseguiu contar o que ele queria contar na cena que foi preso , winter teve ainda mais certeza que ela amava ele , PORQUE ELA JÁ AMAVA. Só era manipulada a achar que o cara que ela amava tinha deixado ela cega e tinha brincando com ela ,as NADA FOI UMA MENTIRA como ele mesmo disse . Então não, ela não se apaixonou por ele por causa de uma fonte . Damon literalmente salvou ela de uma vida limitada e horrível, caso você tenha ignorado isso tbm, winter só voltou a dançar de verdade QUANDO SE CASOU COM ELE, os pais proibiam ela de quase tudo pra ela não chamar atenção . Damon mostrou que ela é forte de qualquer jeito , como winter mesmo disse ,. Única vez que ela se sentiu viva FOI QUANDO ESTAVA COM ELE. Então assim , o livro não é ruim, você apenas não leu .

Katty 26/11/2022minha estante
Pule conclave tbm e pule nightfall pq o que mais tem é Damon e eu AMOOOOOOO. E vc não leu o livro .

Kiara 26/11/2022minha estante
Socorro a menina simplesmente não leu o livro KKKkkk kkkkk KKK, amiga vai ter mais do Damon viu , melhor pular conclave e nightfall tbm. KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

Maria2264 28/11/2022minha estante
Sim, eu li o livro, e essa é A MINHA INTERPRETAÇÃO dos fatos que eu EXPUS no MEU PERFIL! Vc poderia ter muito bem feito uma resenha sobre ele no seu perfil com esse textão que vc perdeu tempo elaborando aqui nós comentários de uma percepção minha de um livro. Acho incrível como os fãs desse personagem criam todo um cenário para explicar as coisas que ele faz só por causa do passado traumático do mesmo, como se isso fosse desculpa para sair por aí sendo babaca com a garota que ele gostava, os amigos e a irmã que idolatrou ele durante Hideaway inteiro, e que ele não chegou a citar duas vezes durante esse livro aqui todo.

Maria2264 28/11/2022minha estante
Eu não li o livro e vou pular os dois últimos só pq vc falou, amg. Pode deixar!

Elininha 28/11/2022minha estante
Criando cenários não, falando fatos e o que realmente está no livro, se você tivesse lido, saberia, vocês Stan do Kai e da banks amam olhar e se colocar no lugar do favorito de vocês, eu me coloco no lugar de todos parar poder entender os personagens, eles são personagens de dark romance, caso você não saiba , os personagens de dark fogem do usual, do certinho, então eles vão cometer erros, Damon era estrupado e espacando pelo pai, ele disse que em uma ligação o Gabriel não poderia mais ESTRANGULAR ele, nesse caso Gabriel fazia antes, se coloca só um pouco no lugar dele que vc vai entender, ninguém reagi ao trauma de forma igual, tem pessoas que infelizmente saem do bom caminho, damon viu e passou por muita merda, claro que ele iria errar, mas ele voltou para o caminho certo pq NUNCA quis ser os pais dele, e ele não é, falando sobre a relação da banks com ele, ele literalmente salvou ela de uma vida muito pior , ela mesma diz isso , ELA MESMA disse que ele protegeu ela e machucaria qualquer um que machucasse ela , ELA MESMA falou que ele amava ela , e ele ama e protegeu sim ela, ele era literalmente uma criança tentando cuidar de outra criança, os anos se passaram e mesmo não sendo um irmão modelo ( porque não teria como ele ser , já que ele não sabia como criar ninguém de forma saudável) mas mesmo assim ele tentou, em kill switch tem cenas deles e em todas , percebe-se o amor que ele sente por ela, culpa Penélope por não ter colocado mais deles , mas o que tem , mostra sim o amor que ele sente por ela, ele só se afastou pq não queria mais incomodar ela pq ele se arrepende e muito da forma que criou ela , mas vc deve ter ignorado isso tbm, em uma das cenas ,. Literalmente ele tenta pedir perdão a ela e ELA CORTA ELE dizendo que não odeia ele , que se não fosse por ele , a vida dela seria pior, e seria de fato, outra cena no hospital, ele literalmente disse "eu te amo" pra ela da forma dele e ela entendeu pq ela sabe como é difícil pra ele dizer eu te amo , então assim, eu n estou inventando cenários, eu apenas li o livro e me coloco no lugar de todos pra entender e não fico militando em cima de personagens do dark romance, Damon errou sim, mas ele se arrepende e é nítido isso, fica bem claro a evolução dele , você só não quis ver kkkkkk kkkk. Dark romance não é pra qualquer pessoa , kill switch tem bastante fetiche tbm , vindo por parte da própria winter que amava ser perseguida, sentir a sensação de medo. Ela mesma disse isso "está com ele me fazia se sentir Viva". Bom, vai ter mais Damon nos outros livros , graças a deus , para sua tristeza infelizmente.

Elininha 28/11/2022minha estante
Criando cenários não, falando fatos , e cenários que realmente está no livro. Você é do tipo de leitor que só se coloca no lugar dos seus favoritos e ignora completamente os outros personagens, eu não ignoro nenhum , me coloco no lugar de todos, pra entender todos , se você tivesse se colocado no lugar do Damon teria entendido, as pessoas não reagi aos traumas de forma igual, ele é personagem de dark romance, foge do usual , do certinho, além de ser um personagem bem complexo, Damon cometeu muitos erros mas ele está longe de ser os pais , damon foi estr#pado a infância e adolescência, era estrangulado pelo pai , ele disse isso, qualquer pessoa no lugar dele teria enlouquecido, ele tentou suicídio com ONZE anos , ele não teve acesso a terapia, não tinha ninguém que ajudasse ele, ele se cortava pra não sentir dor psicológica que era tão grande que fazia ele ter ataques de pânico e pensamentos suicidas, nem todo mundo é forte suficiente pra continuar sem nunca errar, Damon viu e passou por muita merda , e infelizmente estava indo pelo caminho errado, mas felizmente voltou ao caminho certo e é nítido o arrependimento e desenvolvimento dele. banks e ele, vamos lá, Penélope não colocou muitas cenas deles e eu odiei , deveria ter mais, mas o pouco que tem fica nítido o amor dele por ela, fica nítido o arrependimento dele pela forma que criou ela, ele se afastou pq não queria mais incomodar ela, ele nunca quis machucar ela, ele literalmente foi uma criança Traumatizada tentando criar outra criança, ele não sabia como criar ninguém de forma saudável, mesmo assim ele protegeu ela e ela mesma diz isso , ELA MESMA diz que ele protegeu e cuidou dela e que amou ela e que se não fosse por ele , a vida dela seria pior e teria sido mesmo, Gabriel literalmente teria estr#pado ela , Damon não foi o melhor irmão , mas ele ama sim ela e cuidou dela , banks sensata como é sabe disso , amo eles , em uma das cenas Damon diz literalmente "eu te amo" pra ela , só que do jeito dele e ela entende e retribui o eu te amo,, mas acredito que você ignorou isso tbm. Dark romance não é pra todo mundo, kill switch tem vários fetiches e um deles é que a winter ama ser perseguida, ela ama a sensação de medo ,ela literalmente fica excitada em várias cenas , ele fazia ela se sentir viva, como ela mesma disse, não são cenários inventados, está no livro, eles se completam e são um casal do DARK ROMANCE incrível. E merecem todo o hype que tem. Felizmente como Penélope ama o Damon, vai ter mais dele graças a Deus kkkkkkklkklk e vai ter mais do Michael o líder e da Rika rainha . Os personagens mais "odiados" por pessoas que não gostam de dark mas estão lendo por modinha, personagens que são perfeitos do jeito que são , super adequados pra livros dark.

Aurora 11/05/2023minha estante
É bom ?? Tô na metade do 1
Só para ler o segundo kkkkkk porque dizem que é muito bom

jessie 12/05/2023minha estante
amiga assim, eu acho a série em si uma farofa boa sabe kkkkkkk
leria novamente? não, mas gosto da escrita

jessie 12/05/2023minha estante
mas, entre todos que li esse foi o melhorzinho

Krist_Hyna 17/05/2023minha estante
Vou ler a série toda só pra chegar nesse livro ?

(Q ódio quero morr3 )

Aurora 17/06/2023minha estante
Ah ok então kkkk o negócio é continuar lendo então

Obrigada ??

Obrigada ??

Se ouvir 5 minutos da história

Wal 06/11/2021minha estante
? Se você ouvir 5 minutos da história de vida dele você vai entender o pq dele ser assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wal 06/11/2021minha estante
A Penélope agora deu pra todo fim de livro jogar uma coisinha punk kkkkkkk confesso que de todos esse foi o que menos gostei. Achei meio vou jogar um hot pesadaum aqui.

Thayssa <3 09/11/2021minha estante
Véi nada justifica oq ele faz, mas se vc entender começa a aceitar até KKKKKKK

Thayssa <3 09/11/2021minha estante
SIMMMMM! Ela deixou virar um hábito, vc já espera essas cenas punk

Wal 09/11/2021minha estante
Mas ele mesmo se repreende e se arrepende do que fez. Achei que ele teve um bom arco de redenção.

Wal 09/11/2021minha estante
Então é que esse hot foi meio nada a ver kkkkk não shipei ela com o will, diferente da rika com o kai que já rolou um clima

Gabriela2011 11/01/2024

Damon e seguinha ??
Cara como a sega (n sei escrever o nome dela e n vou pesquisar) se apaixona por um gostoso doido desses... Eu amei o livro kkkk n perdoei o Damon 100% mais já passo um pano pra ele. Amei o livro, a ação e as REVELAÇÕES MDS... AMEI o "romance" kkk amei TD
Will segue sendo meu amorzinho ??
eleninha_ 11/01/2024minha estante
O do Will é simplesmente O MELHOR!!?

Rosana 11/01/2024minha estante
Eu esperava mais. Tudo se resolveu muito rápido.

cruelgigiib 11/01/2024minha estante
esse livro é perfeito

surtandocomnanda 11/01/2024minha estante
achei esse livro tão parado KKKKKK

Bi Pigozzi 11/01/2024minha estante
A redenção do Damon é uma das melhores redenções literárias ??

Rosana 11/01/2024minha estante
O do Will achei chato até os 20%. Depois melhora mas estou achando enfadonho ..

Rosana 11/01/2024minha estante
Se redimiu? Mal pediu desculpas. Até o Will fala no livro dele, que perdoou fácil

Aline Michele 30/01/2023

Agarre
Finalmente um livro dessa série que eu realmente gostei!

E olha que foi difícil continuar a ler, eu só continuei porque todo mundo disse que só primeiro não prestava.

Bem o segundo não achei maravilhoso, mas foi muito melhor que o primeiro e o terceiro foi realmente muito bom. Não ótimo e não perfeito, mas muito bom. Parece que a Penelope Douglas foi pegando a mão a cada livro, e realmente acho que o livro do Will vai superar este, já que os livros vêm numa crescente.

Mas este aqui é livro do Damon, e eu acho que tenho um fraco por personagens com este nome, porque por mais que eles aprontem e errem e façam coisas absurdas eu sempre estou pronta para passar um pano para eles. Ou vários.

Que infância esse cara teve? Sério, a pior. Tendo um pai e uma mãe daqueles você não precisa de inimigos para essa vida e para as três próximas. Era abuso atrás de abuso. Não vou entrar em detalhes e nem dar spoiler, mas foi pesado.

O romance dele com a Winter foi mais fácil de comprar do que os outros romances. Mas não tem como negar que mesmo sendo mais fácil ainda sim foi meio doentio. Essa coisa de ficar a espreita, observando de longe, intimidando, não pode ser considerado normal.

Por falar em Winter, estou à espera de uma personagem feminina que eu de fato goste hahaha. Tá difícil viu! Mas pelo menos tanto a Rika quanto a Banks melhoraram consideravelmente neste. Talvez seja porque elas pouco apareceram

Eu goste da Winter ser cega, acho que é o primeiro livro com uma personagem assim que eu leio. Só tiveram algumas cenas absurdas, como aquela dela dirigindo, mas eu nunca havia parado para pensar em como algumas coisas podem ser realmente difíceis para quem não enxerga, tipo sair correndo se um alarme de incêndio dispara ou as brincadeiras idiotas que as pessoas fazem perto de alguém assim e ela não vai saber, pois não consegue ver.

Gostei do fato do Damon não falar que gostava dela apesar da cegueira, sabe? Ele gostava dela e ponto. O fato de ser cega nunca foi motivo de pena nem nada. Os amigos e as pessoas no geral também não usaram aquela frase “mesmo ela sendo cega ele gostava dela e tal”. Ponto positivo.

Por falar em amigos, a amizade retornou fácil né? Numa hora eles se odiavam e na outra eram uma família que pregavam uma peça no idiota que estava dando em cima da Rika kkkkkk. Enfim, achei meio sem noção isso.

Mas não mais do que a Winter, a pessoa ficou capítulos e mais capítulos dizendo que não gostava do Damon, que ele havia a enganado e do nada, ta beijando o cara na praça. Fora que, como você pode se envolver com uma pessoa que você não sabe nem o nome e que constantemente te diz que um dia vai te machucar? E mais, você ainda diz que ama essa pessoa, eu só digo minha filha, vai se tratar porque isso não é normal.

E falando sobre a acusação de estupro, vou ser bem sincera. Ok ele era mais velho e isso se considera estupro estatutário, mas ela depôs o que exatamente? Obrigada ela não foi, ela estava ali de livre e espontânea vontade. E digo mais, ela não sabia o nome do cara que ela estava transando, ela nem poderia dizer que ele deu um nome diferente, que ele se passou por outra pessoa, porque ele nunca disse quem era. Do jeito que as coisas foram colocadas no livro, parece que ela mentiu no depoimento. E se ela mentiu, ficou por isso mesmo né? Eu jurava que perjúrio era crime tanto quanto estupro é.

Não posso deixar de comentar que o final foi meio blé. Acho estranho como em muitos livros, os negócios dão tão certo tão rapidamente né? O cara não tinha um emprego e do dia para a noite tinha vários clientes e tal, eu achei meio assim, jogado de qualquer jeito.

Mas ok, relevei essas coisas porque depois de ler o primeiro, esse aqui é bom. Eu recomendo para quem não se abala com qualquer coisa e não se choca com tanta facilidade. Eu me choquei em algumas cenas, mas confesso que já li coisa pior, então eu li e segui em frente. O fato é que dark romance não é para qualquer pessoa mesmo, você tem que ler sabendo que o errado vai ser considerado normal.

Ansiosa para o livro do Will e temerosa também, porque se a história do Damon foi pesada eu fico imaginando o que de pior pode ter acontecido com o Will, porque como comentei as coisas vão acontecendo numa crescente.

Considerando essas ressalvas, eu recomendo a leitura.

Ps.: essa autora ou quem traduz o livro tem tara pela palavra “agarre”, minha nossa, é agarre pra cá, agarre pra lá. Eu até botei o título da resenha como agarre, pois é como diz aquele ditado n´é, se você não pode contra, junte-se a ele. Já que não posso remover as mil vezes que ela foi escrita, vou incorporar no meu vocabulário.
Analu. 30/01/2023minha estante
Essa série é muito soft comparada com assombrando adeline. E ela nem é considerada dark, só Bully mesmo.
Se tu for ler a série dark Hand da zoe tu vê que o buraco é mais embaixo. E assim, realmente não é pra qualquer um porque se não tu fica lendo e se revoltando com tudo, considerar normal não consideramos mas esses livros sempre tem isso então não é uma coisa que me incomoda mais pois quando pego um Bully/dark pra ler eu já sei que vai ter situações abusivas e doentias. Enfim é o gênero e tipo do livro, eu particularmente dessa série só não gostei de corrupt mas de resto amei todos. O do Will pelo que vejo dos teus comentários, creio que vai ser oq mais vais gostar. Porque ele dos meninos é o mais tranquilo nessa questão de abuso e se essa personagem femina não te ganhar desiste kkkkk ela é simplesmente perfeita!

Aline Michele 30/01/2023minha estante
Kkkkkk a Winter é chorona de mais, pelo amor, de 700 páginas ela deve ter chorado em 509 kkkk . Eu vou ler do Will e também acho que vou gostar

Analu. 31/01/2023minha estante
Não me incomodou porque não me lembro de uma cena dela chorando ?? tenho nada a reclamar da Winter. eu já me estressei bem mais com a banks

Deise.Ribeiro 01/02/2023minha estante
O Damon é o personagem mais complexo, mas o livro que eu mais gostei foi do 4º, do Will.

Aline Michele 01/02/2023minha estante
Que infância o Damon teve né Deise, nossa coitado

Deise.Ribeiro 01/02/2023minha estante
Sim, e por causa da infância dá pra entender por que ele é tão perturbado.

Aline Michele 01/02/2023minha estante
Sim, se fosse comigo também seria perturbada

Fernanda.LAz 12/10/2023

O livro é perfeito na medida do possível! Damon Torrence ?
Gente sendo sincera aqui, tem q ter mto estômago pra ler esse livro. O passado do Damon é muito terrível, tem gatilhos pra caramba, na vdd a saga toda, o único livro que li sem parar foi corrupt, o resto, fiquei enrolando levando quase quatro meses para terminar, justamente por isso. O livro é mto bom, maravilhoso e pensado em cada detalhe, fazendo vc sentir "pena" do vilão, isso mostra o quanto não devemos julgar as pessoas sem conhecer! Sei que não justifica o que o Damon fez e deixou de fazer, mas meu pano é VERMELHO!!
O livro trata de assuntos muito sensíveis, o desenrolar dos personagens é excelente, é possível sentir a paixão que eles tem, disfarçando ela de "ódio", mas ao contrário do que muitos pensam, o contrário do Amor não é o Ódio, e sim a Indiferença. O Damon sempre foi visto como o vilão, desde o início da saga, mas lendo pelo ponto de vista DELE, é possível entendê-lo, ele sempre preza muito por aquilo e por quem ama, ele é o Amor em pessoa, mas o amor mal compreendido e cheio de traumas horríveis. Ele tem uma mudança incrível nesse livro. Sério mesmo, vou levar esse personagem pra vida!! ??
Val 13/10/2023minha estante
?nossa sim esse foi o mais pesado até agora pra mim, medo do livro do Will ?... Damon e Kai são os meus fave até agora e os seus miga??

Fernanda.LAz 13/10/2023minha estante
Até agr gostei mais do Damon e do Will, não sei mto bem o pq, mas o Will passa uma vibe mto boa, o Kai fica em 3° KKKKK

Val 13/10/2023minha estante
Boa,pensava q gostava do Michael ? esse personagem é muito chato? com todo respeito claro hahaha...

Fernanda.LAz 13/10/2023minha estante
Qual é chato? O Damon ou o Michael?? ?

Val 14/10/2023minha estante
Tenho ranço do Michael ?.... já Damon é um amorzinho?...

Fernanda.LAz 14/10/2023minha estante
Não te culpo, tenho o mesmo pensamento kkkkkk

Thais Lima 28/09/2023

Eu nem sei como começar essa resenha. E sinceramente acho que nem vou me alongar demais, porque se eu tentasse descrever todos os problemas desse livro, não haveria nem espaço pra falar de tudo.

Damon até era um personagem interessante e com potencial. Eu admito. O único problema é que ele seria muito melhor utilizado num livro de suspense de verdade, não numa história de amor tosca com um pano de fundo sombrio. Uma pena que ele tenha sido criação de uma autora tão ruim que não soube criar uma história onde poderia aproveitar esse personagem ao máximo. Um cara com diversos problemas psicológicos, traumas, e cometendo mais crimes do que eu posso contar, de repente vira gente com o poder do amor. A mera existência da Winter é mais eficaz do que qualquer hospital psiquiátrico que esse maluco deveria estar. Sinceramente, o Damon não é só problemático. Ele é criminoso! É ridículo como final o cara vira um trabalhador pai de família simplesmente porque se apaixonou.

Sabemos que namorar um Damon na vida real resultaria em morte, certo? É só ligar no Cidade Alerta que lá tá cheio de Damon matando.

?Ah mas é uma ficção?. Eu sei. E sinceramente pra mim tá tudo bem se você gosta disso aqui (desde que você enxergue isso como apenas ficção. Se você confunde a realidade com isso aqui temos um problema). Mas acho que sinceramente esse tipo de história não é pra mim. Ele magoa, humilha, machuca, dissimula? pra no final ficar com ela? E tudo simplesmente é perdoado tão fácil? Desculpa, eu não consigo comprar isso. Mesmo nos momentos fofos dos dois, que eu tava quase me derretendo, eu me lembrava de tudo que ele tinha feito e meu coração se endurecia de novo. Sério, desculpa, não deu pra mim.

E volto a salientar como a Penelope Douglas é uma péssima escritora. Parece uma adolescente de 13 anos escrevendo fanfic. É ridículo como ela coloca soluções toscas e fáceis pra situações complexas. Sem contar como todos os traumas são resolvidos com sexo. A mesma coisa do sexo milagroso a três que aconteceu em Corrupt aconteceu aqui, e conseguiu ser ainda mais ridículo. A Winter pelada conseguiu resolver uma crise de pânico do Will. Ai gente sério, eu não tive outra reação além de rir, principalmente depois do papo filosófico da Rika sobre isso. Na moral, intragável.

Kill Switch é horroroso apenas. Vou até dar um tempo antes de ir pro último livro porque sinceramente, esse livro sugou minha sanidade.
Mandi 28/09/2023minha estante
Eu tô te achando MUITO guerreira de ler essa série toda. Coragem demais! Pretende ler os dois contos também?

Thais Lima 29/09/2023minha estante
Pretendo, até porque são menores né. Eu tô com preguiça mesmo é de ler o último, mas vou HAHAHAHAHAHA

Mandi 29/09/2023minha estante
Boa sorteeeee! Vc devia gravar uns vídeos "eu li pra você não precisar ler", pq eu tenho curiosidade, mas nenhuma coragem qqq

Thais Lima 29/09/2023minha estante
HAHAHAHAHA eu não me considero muito boa pra gravar vídeos. Mas o Paulo Ratz tá lendo, ele já fez um vídeo sobre o primeiro livro e tá muito engraçado o jeito que ele conta!

marianaa 29/09/2023minha estante
moça eu ameeeeiiii sua resenha! vc tem a mesma opinião que eu, e eu não achava ngm que compartilhava nosso pensamento! só vejo gente amando tudo e amando esse livro

_wondermandy 23/11/2023minha estante
Concordo com todas as suas opiniões sobre essa saga!!
Todo mundo falou "Nossa você vai ver, vai começar a amar o Damon no decorrer dos livros!" isso nunca aconteceu pra mim kkk odeio ele mais a cada página!!!