Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

amante.do.kai 29/07/2022

winter e damon são tudo
comecei odiando o damon e terminei amando???? esse livro é mt bom de vdd, a história desse casal é incrível e ver tudo o que eles passaram para ficarem juntos foi emocionante demais (e passei raiva sim com o damon).
winter é tão doce e forte, me vejo mt nela e o damon me fez entender o pq ele era tão ruim nos outros livros e vi como ele evoluiu e que é mais forte ao lado da winter.
tahcriis 29/07/2022minha estante
meus fav, tudo pra mim esse livro

amante.do.kai 29/07/2022minha estante
passei raiva mas amei mt

Halanna2 05/03/2023

Quem dera não tivéssemos saído da fonte.
Aqui conhecemos mais o Damon, claro que já chegamos nesse livro meio irritados e bravos com ele pelas coisas que ele fez no primeiro livro, mas depois vamos conhecendo ele mais a fundo, sabendo de todas as histórias, de tudo pelo ponto de vista dele e ele reconhece que foi um bosta naquele dia pro Will quase matou o melhor amigo.
O nojo que eu tenho dos pais do Damon, da genitora principalmente, ela é doente real.
Eu gostei da amizade da Rika e do Damon aqui, mesmo depois de tudo , eu vejo que ela o perdoo e está ajudando ele em alguns casos e como ele mesmo falou Rika é a versão feminina dele!
Teve cenas que eu fiquei passada, pois na minha cabeça era uma coisa bem massa, mas não esperava que eles iam além da amizade sabe? Chocada BR , chocada e feliz ao mesmo tempo, pois o grito foi grande kkkkkk
Posso falar uma coisa? Não me matem, mas eu só vi vantagem véi, tipo o Damon ajudou ela a dirigir, ele levantava vai um pouco da auto estima dela , fazendo com que as outras pessoas se arrependessem de caçoar ela, além de gostar dela tlgd .
Eles eram fofos no mundinho deles e ele mesmo de longe sempre cuidava dela, sempre estava por perto.
Eu gostei que perto já da reta final, uns 64% já do livro os cavaleiros se juntaram como nos velhos tempos.
Outra coisa, o Damon vestido de sinceridade , ele é tudo né? Gostei da forma como ele foi sincero com ela, mas não gostei por ele ter omitido quem ele era na real.
Winter, eu gosto dela , só me irritei com algumas coisinhas, mas eu gosto do jeito que ela se impõe e provoca tambemm...
A família da Winter também nera flor que cheire não, principalmente Ari, que ranço dessa guria!
Winter foi movida pela raiva naquele tribunal ele também também após sair da cadeia estava com raiva pois eles dois sabiam de toda verdade do que tinha ocorrido, enfim..

73% do livro e eu tô chorando, manooo, sim, seria tudo mais fácil se o chato tivesse dito tudo isso anos atrás...

83% DO LIVRO E EU TO CHOCADAAAAAAAAAAAAA, RIKA E DAMONNNN , SOCORROOOOO.

A CENA DA WINTER, DAMON E WILL MEEEU ???
Talita707 05/03/2023minha estante
O melhor livro da série para mim, estou finalizando o do Will, mas esse de longe é o melhor.

Halanna2 05/03/2023minha estante
Estou começando agora o Will mas pra mim eu amei o livro Damon

clary @claryavelino 04/05/2022

O MAIOR!!!!!!!
Pelo amor de Deus Penélope Douglas vc não tinha esse direito!!!!!! Vc me fez odiar o Damon por dois livros pra isso? É sério?
O maior de todos, tudo nesse livro me deixou completamente apaixonada por esses dois.
Eu quero mais!!!!!
Puppe 04/05/2022minha estante
Estou em 50 % .. e eu achando que não dava pra ficar mais cadelinha dele kkkk

clary @claryavelino 04/05/2022minha estante
SEMPRE DA

atlsbirlem 23/08/2022

o livro é bom, mas o início é parado!!
eu real achei o início MUITO confuso. a winter foi citada em corrupt uma vez se eu não me engano, na noite do diabo. ok, mas aí em kill switch ela narra várias vezes e é bem confuso, não só pelo fato dela ter aparecido uma vez só, mas também pelo "final" que o Damon teve em hideaway. achei o início bem chatinho tb, mas depois melhora
cherry pie 23/08/2022minha estante
to arrastando pra ler

atlsbirlem 23/08/2022minha estante
juro q só continuei p ler nightfall ?

Inae 13/09/2022

"Kill Switch" ?
Realmente muito superior aos outros livros. Foi bom conhecer o lado da história do Damon e todos os acontecimentos dos livros anteriores na visão dele. Gostei da forma como a relação dele com a Winter foi desenvolvida. As cenas dos dois do passado eram maravilhosas, confesso que sofri em alguns momentos.
Só não gostei de alguns momentos do presente, e achei alguns capítulos meio parados. Ainda não é meu estilo de livro favorito mas gostei do plot do final e como a relação dele com os meninos evoluiu.
Enfim ansiosa pelo livro do Will.
DANILÃO1505 14/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

hina. 18/09/2022minha estante
Amg, essa irmã da Winter atrapalha muito?

Paula Hoffmann 18/02/2023minha estante
Nossa, realmente é questão de gosto. Apesar do meu fav ser o Will, eu achei o livro do Damon o melhor da série inteira kkkkkkkkkk
Inclusive achei a melhor construção de personagem também

Rebeca 19/02/2023minha estante
SIMM, realmente é uma questão de gosto, uma amiga minha tbm gostou mais do livro do Damon, e sim, acho que a "construção" do personagem e a evolução do Damon foi ótima KKKKKKKKKK

Ana | @bwrges_ 17/09/2021

Damon Fucking Torrance
Dentre todos de Devil?s Night, esse foi o que eu mais estava ansiosa para ler. Damon, o personagem mais problemático foi sem sombra de dúvidas o que teve o melhor desenvolvimento da saga.

Em hideaway já conseguimos ver um pouco de seu passado, mas nesse livro além de ver, conseguimos entender o seu lado.

Ocorre uma transição muito boa e sútil, não sei citar quando eu parei de odiá-lo e comecei a amá-lo, só sei que do nada ele e Winter viraram meus personagens favoritos da série.

AMEI DEMAIS o plot, eu até tinha minhas teorias, mas não chegavam nem aos pés do verdadeiro, achei emocionante e empolgante, aquele tipo de plot que te faz pensar por um bom tempo?
Kimberly.Coatio 17/09/2021minha estante
Nossa sim, eu quando li esse fiquei eu vou odiar o Damon, aí chegou na metade melhor personagem

Ana | @bwrges_ 17/09/2021minha estante
kkkkkkkkk exatamente isso!!!

with love, folklore 28/07/2022

damon e winter < 3
de longe, esse foi o mais tenso de devil's night, até agora. estava nervosa para começar, porém muito ansiosa. esse livro me fez sentir todas as cores que a winter ainda estava tentando entender, e eu chorei o tempo todo. o plot no final foi chocante, realmente não esperava.

como já conhecia um pouco da personalidade e do modo como o damon agia, fiquei curiosa para saber como o desenvolvimento dele com a winter iria acontecer, sendo que às vezes que ela havia sido mencionado nos outros livros, não tinha sido mil maravilhas.
< winter 3 é a definição de dócil e forte! nunca tinha lido um livro onde a personagem principalmente era cega, foi magnífico e novo, conhecer seu mundinho, somente dela. seu relacionamento com o damon me impressionou, pois eu nutria um certo ódio por ele, desde corrupt. fiquei ao decorrer do livro, me perguntando se a minha opinião sobre ele mudaria, e a resposta é sim, mudou.
a maneira como pude conhecê-lo melhor, me fez, não explicar, mas sim entender o porquê de suas ações e pensamentos. adorei o fato dele ter sido humanizado, não sendo perfeito, mas tendo falhas e acertos. ele, assim como a winter, são muito fortes. ambos passaram por coisas extremamente terríveis, e ainda sim, conseguiram sobreviver.

uma das coisas mais lindas do livro foi a maneira como o damon pensava da winter, nos momentos que os dois estavam sozinhos. ela trazia tranquilidade para ele, ela fazia com que ele esquecesse de tudo ao redor, principalmente quando ela estava dançando, que era uma das das coisas favorita da winter. a evolução de ambos, como casal e pessoal, foi linda. eu ainda não consigo parar de pensar, em cada cena desses dois juntos, pois era uma coisa somente deles, no mundo deles.
rafa 28/07/2022minha estante
Em devil?s night esse é o meu favorito

with love, folklore 28/07/2022minha estante
o meu é nightfall (cof cof sou muito apaixonada por will e emory), mas esse também é um dos meus favs ??

Kárita 05/03/2023minha estante
esse livro tem todo o meu coração! ??

Kárita 05/03/2023minha estante
esse livro tem todo o meu coração! ??

Paloma.Gomes 02/04/2022

Ah Damon ...
Meu pano é VERMELHO. Hahah
Cara, quando eu penso que minha vida é ruim, olho pro Damon Torrance. O pobi não teve um minuto de paz kkkkk eu te guardo num potinho, Damon. Pode deixar.
dudinha12 09/04/2022minha estante
SIM KKKKKKKKL nunca vi vida mais fudida, tafinho

IzaBrum 11/04/2022minha estante
Comooooooo você deu 4,5 para esse livro PALOMAAAAA? Ah neeeeinnnnn

Letícia Ordália 01/04/2022

O melhor!
Pessoal preparem os panos, porque vocês vão passar muitos para o Damon. O livro assim como os outros alterna entre passado e presente para ajudar a entender a mente fodida de Damon e a história do casal.
Damon e Winter se conhecem dês de crianças, eles tem uma história muito longa de encontro e desencontros onde todas as vezes ele se apaixonam um pelo o outro. O livro começa com o Damon aplicando a sua vingança pessoal a mulher que o acusou de estupro e para isso ele desmascara o pai dela a deixando sem dinheiro e sem patrimônio e depois se casa com sua irmã mais velha para ter poder sobre as mulheres da família e principalmente sobre ela, só que nesse meio tempo os sentimentos que ele sente pela Winter começam a ficar insuportável de se guarda e ele se vê novamente amando a menina que ele jurou que ia se vingar.
Eu passo muito pano para esse homem, que personagem do [*****], Damon sofreu tanto e tanto que eu fiquei com o coração pequeno, os capítulos que narram o que a mãe dele fazia foi extremamente doloroso de se ler, mas foi muito necessário para entender os demônios desse protagonista, nesse livro você conhece cada pedaço quebrado do coração desse cavaleiro e se apaixona por cada pedaço, ele sem dúvida se tornou o melhor personagem dessa série de livro. Winter, oh meu Deus, um exemplo de força e principalmente resiliência, ela é incrível, não sei nem como descrever ela, sem palavras.
Banks continua insuportável tanto que ela nem aparece direito nesse livro, sem sal total. Eu não achei que precisava ver Rika e Damon juntos até ver, que dupla foda demais, ela evolui muito e sem dúvida é uma das melhores personagem criada pela Penélope, eles são incríveis juntos é só estou ansiosa para ver o que mais vai surge dessa irmandade, aliás só eu shippo muito Kai e Rika? Acho que eles fariam um casal muito melhor do que com os seus relativos companheiros. Will, aí meu menino , ansiosa pelo livro dele e para ver mais da amizade dele com o Damon que é a melhor que tem.
Penélope escreveu um livro incrível , o que não é novidade para ela, o livro flui muito bem, com acontecimentos marcantes a cada capítulo, se você por algum momento pensou em não ler os dois primeiros livros por causa das avaliações ruins, LEIAM, vale a pena para chegar na história do Damon, eu tô apaixonada e sou definitivamente uma cadelinha desse personagem e a espera das migalhas que aparecera dele nos próximos livros.
Bela 01/04/2022minha estante
Esse é uns dos meus favoritos ??????

Letícia Ordália 02/04/2022minha estante
Maravilho né ? Amei muito

milenita 05/03/2022

winter e damon são os maiores do mundo.

?Eu gostaria que não tivéssemos que deixar a fonte.
Nós nunca saímos.?
Lari 05/03/2022minha estante
Damon meu protegido, tô com ele até o fim

milenita 05/03/2022minha estante
estamos

Becað« 03/05/2022

Surpreendente!!
Quem diria que algum dia eu iria tolerar o Damon ??! Mas é aquilo né se eu já perdoei o Hardin pq eu não perdoaria ele????? Esse livro me surpreendeu muito, eu não esperava que eu iria gostar. A Winter uma personagem muito forte ela é maravilhosa. Foi muito bom ver a evolução dos personagens principalmente da Rika que era muito boba kkkkkkk. As descobertas explodiram minha mente??? e os hots eu fiquei foi de cara????? Resumindo eu amei muito??
Gisele219 11/05/2022minha estante
Aeee!!! Impossível não se render ao Damon!!! ??

Camila.Hostin 19/06/2022minha estante
Eu amo essa série, mas ainda não gosto do Damon ?

Helen 03/08/2022

não me convenceu muito
Acho que fui com muita sede ao pote e esperei demais desse livro. Até uns 80% ele é chato é arrastado e só a partir daí que melhora.
Eu devo ter coração de ferro porque não consegui passar esse pano todo pro Damon, embora agora entenda ele um pouco melhor.
Mas as revelações que acontecem nesse realmente são muito boas!
Celinha 10/08/2022minha estante
Eu via todo mundo dizendo que era o melhor. Gostei muito dos dois primeiros, mas esse aí abandonei. Ñ deu pra mim. Quem sabe um dia pegue pra terminar ele e os que faltaram.

Helen 10/08/2022minha estante
Eu não achei isso tudo realmente, não consegui gostar isso tudo mas não é ruim apesar de tudo

Maria 15/01/2023

Terapia galera
Um maluco e uma ****, o que poderia dar de errado?

Eu fico surpresa como todo mundo é tóxico, pelo amor de Deus vamos fazer uma terapia as vezes? E NÃO É A QUE VOCÊS FAZEM. Eu como boa leitora de rina kent, inclusive com um dos livros dela nos meus favoritos ( o que pode ser considerado caráter duvidoso? Talvez) estranhei a forma como esse povo se tratava, gente cade a educação pelo amor.

Retomando minha indignação... Eu fiquei brava em metade do livro, e na outra metade estava em choque para esboçar qualquer reação.
Juliane.Travassos 15/01/2023minha estante
Eu li o primeiro e fiquei em choque, não tive coragem de ler os outros ?

Maria 15/01/2023minha estante
Realmente não vale tanta a pena assim amg kkkkkkkk eu passei mais raiva que tudo mas até que gostei