Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Camila.Abreu 29/01/2023

Achei a leitura um pouco arrastada demais mas gostei do conjunto da obra e do final, o grande plot do livro valeu a pena.
Jessicreidi 29/01/2023minha estante
Moça como faz pra ler aqui no skoob eu estou tentado ler a horas mais não aparece

vit :) 12/01/2023

Nós nunca saímos, na verdade.
Bom, simplesmente bom!
Eu julguei M-U-I-T-O o Damon no primeiro livro, o corrupt, mas eu paguei com a língua.
O desenvolvimento foi ótimo, de ambos personagens. Inicialmente, eu fiquei extremamente confusa pensando em que ocasionou a perca de visão da Winter, e a quebra de tempo entre o passado e presente deixavam-me um pouco perdida em pequenos detalhes, mas aos poucos, foi possível encaixar tudo.
Acredito que é importante se ligar nos gatilhos que esse livro apresenta, principalmente, sobre abuso sexual; que é retratado entre o Damon e a mãe dele. As descrições dessas cenas eram bem pesadas, por isso, é bom se atentar.
Gostei da leitura, me prendeu bastante, recomendo. :)
sylvis 13/01/2023minha estante
DAMON TORRADA TEM UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO

Yasmin.Souza 19/12/2022

Todo mundo sofre de algum problema na cabeça, mais nenhuma vai pra um psicólogo. É sobre, romancizinho tóxico é sobre kkkk. Amo
rafa 23/12/2022minha estante
" amo "

Kiara 21/11/2022

DEFINITIVAMENTE O MELHOR LIVRO DA SAGA !!!
Damon te amo , Winter te amo ainda mais , eles são perfeitos juntos , eu li sabendo e gostando de dark , então né, não fico militando em cima de personagens de dark romance por serem "dark " não tem lógica, esse livro tbm tem muito fetiche , winter ama a perseguição, ama que ele não trata ela como se ela fosse de vidro e ela mesma diz isso, o pai dela , a família dela não deixava ela viver por causa da deficiência dela, o Damon queria e mostrou a ela que ela não é e nunca seria um peso na vida de ninguém por causa da deficiência, n vejo ninguém falando disso , o povo ignora totalmente os milhares de momentos bons do Damon, é surreal kkkkkkklkk , ele literalmente salvou a Winter de uma vida horrível, ela só conseguiu voltar realmente a dançar quando ficou com ele, e o povo ignora isso, ignoram o trauma dele tbm, pq o que mais me impactou no livro não foram as ações dele , foram as ações do pai da Winter, dele e da Natalya, três monstros e não vejo ninguém comentando sobre isso, nesse caso, vejo, mas é tipo, "ah vou falar pq deve trazer likes" , não é falando pq realmente entendeu o quanto ele sofreu , ele tentou suicídio com 11 anos velho, eu acho que as pessoas não tem noção do quanto o Damon estava traumatizado , bem ele e winter viraram protegidos , melhor casal , melhor cavaleiro, e melhor livro.
Katty 21/11/2022minha estante
SIIIM , literalmente não vejo ninguém comentando o quanto os pais dele e dela são extremamente piores, nesse livro o que me deixou mais impactada foi as partes onde o Damon falava o que o Gabriel e Natalya faziam com ele , e o povo meio que cagou pra isso , sério. O que o Damon fez nesse livro foi ser apenas mas um personagem do dark romance, possessivo, tóxico, problemático e gostoso, kkkkkkkkkk mas o povo ver ele pior que Natalya e o Gabriel juntos , tipo ???????????????????. Sem lógica , e falam dele como se ele tivesse feito coisas horríveis com a winter e não, ele literalmente salvou ela, nem quando ele estava se "vingando" ele fez , Damon passava mais os dias fora da casa de que dentro e ninguém comenta que ele literalmente mais uma vez manteve winter protegida pq o PAI DELE estava atrás dela tbm, por isso que ele colocou seguranças . Ou seja o povo ler não lendo e ignora tudo.

nunesclara 25/11/2022

?Talvez eu beijei você de novo quando formos mais velhos.?
nossa, que livro impecável e difícil de ler, poderia ficar horas falando dele.
a história bem é escrita do começo ao fim, os personagens bem desenvolvidos, os plots um mais surpreendente que o outro. até agora, na minha opinião esse foi o melhor livro de devils night, entretanto é preciso ter cabeça para conseguir ler algumas partes.

no começo eu não gostei muito da winter porque achava ela bem chatinha, passei a gostar no final, que na minha opinião foi quando ela começou a amadurecer e se impor. amo o fato dela nunca abaixar a cabeça pro damon.
apesar do damon ser completamente louco gosto bastante dele, acho ele extremamente bem construído, tanto que amei ver o amadurecimento dele e como aos poucos ele está tentando superar os traumas. é um dos meus personagens favoritos.
a relação deles tem tudo que um dark romance pode oferecer e mais um pouco, é muito bem construída. fico reconfortada em saber que no final das contas as coisas entre eles se acertaram e agora eles são feliz juntos.
Katty 26/11/2022minha estante
esse livro é perfeito, Damon é meu favorito pq é complexo e tem várias camadas.

Amanda 24/11/2022

Impacto
Esse livro que me surpreendeu de uma maneira inesquecível.
O Damon, Winter e Will são meus fã nesse livro.
O jeito do Damon de amadurecer para contar seu passado para Winter, foi uma parte muito emocionante do livro.
Mesmo não sendo leitora árdua de Dark Romance, esse livro da saga é o meu favorito.??
Elininha 26/11/2022minha estante
Eles são perfeitos.

Nayra 01/12/2022

Muito bom porém Demon não é meu fav
"Vou começar com: Por que todos amam o Damon? Eu nunca gostei dele desde Corrupt, talvez seja esse o motivo do livro não ter me agradado o suficiente.
Winter, ela é com certeza rendida pela Damon, apenas. Mas tirando tudo, ela é inexplicável, amo bailarinas e já comecei a amar ela, mesmo sendo bobinha as vezes, mas é bom saber o quão forte e corajosa (tanto é que ficou com o pior dos 4) ela foi durante o desenvolvimento do livro.
Todos amam esse livro, mas sinto que Hideaway me empolgou e me prendeu bem mais"
little.Nikova 01/12/2022minha estante
Hideaway é perfeito, nada supera o padre kai

vivizocca 08/12/2022minha estante
Eu amo esse livrooo

Lure0 31/10/2021

O MELHOR DA SÉRIE!
Nesse livro eu pude vê-lo de outra maneira, pude entender mais profundamente seus traumas, a forma dele pensar em relação as pessoas ao seu redor. O porquê dele ser tão possessivo com as pessoas boas que encontrou ao longo da vida, como os amigos e o amor de sua vida a WINTER. O que falar dessa mulher? Primeiramente eu amei o jeito dela, teve seus momentos de sensibilidade e de bater de frente e não abaixar a cabeça em diversas situações, principalmente a Damon. Ele que é acostumado que as pessoas fujam e sintam medo, encontrou na Winter uma mulher que não foge das situações, que encara e ama sentir medo, adrenalina... Uma história de amor que começa na infância. Em uma fonte. Um acontecimento. E Plot Twist surpreendentes. Posso afirmar com todas as letras que esse livro é o melhor da série. Ouso até dizer que é o melhor que a Penélope escreveu até o momento. Me surpreendi de forma positiva na escrita e desenvolvimento desse, que se mostrou ser superior e mais fluída a leitura. Recomendo muito principalmente pra quem ama personagens de caráter duvidoso, pois sabemos que acima da superfície a verdadeira essência se esconde. E termino dizendo que "Se um dia eu critiquei o Damon em corrupt, EU NÃO LEMBROU" ISSO NUNCA ACONTECEU. Me conectei profundamente com os sentimentos da Winter e do Damon.
PEN VOCÊ DEU SEU NOME NESSE LIVRO!
Su_rribeiro 04/11/2021minha estante
Meu favorito! Damon ?

lari 02/11/2021

Obcecada por essa saga <3
li os três primeiros livros em dois dias e estou apaixonada. eu realmente odiei o damon nos primeiros livros e não conseguia entender o porquê as pessoas gostavam dele mas esse livro realmente me fez mudar de ideia e esclareceu tudo. eu amei a protagonista (até agora minha favorita), a deficiência visual dela é retratada de uma forma incrível e, na minha opinião, muito bem feita. estou completa apaixonada e obcecada pelo o Will e já vou começar o livro dele
Wal 06/11/2021minha estante
Achei lindo a forma como ela descrevia as coisas e as sensação. E a forma como ela sabia que ele estava lá.

gigi havilliard 05/01/2023

Damon, eu te amo e te odeio KKKKKKKKKKK
?Kill Switch? é o livro 4 da série ?Devils Night?, o qual conta sobre a história de Damon e Winter.

Não posso negar, o livro é muito bom! Essa obra retrata muito bem todos os traumas dos personagens, além de mostrar o desenvolvimento e amadurecimento deles. ?Kill Switch? me permitiu analisar bem os personagens, já que Penelope Douglas escreveu muito bem tudo que se passava na cabeça do Damon, principalmente. Esse livro foi realmente esclarecedor e explica muito sobre as ações do dele em ?Corrupt? e ?Hideaway?.

Eu amei muito a evolução do Damon durante o livro. Ler o POV dele em relação ao relacionamento dele com a Winter, com a mãe dele, com o pai dele e até com a Banks me fez vê-lo debaixo de toda aquela raiva. Mas confesso também, que ainda teve umas atitudes dele que eu ainda não superei. Mas fazer o que né.

Winter é muito delicada, porém muito forte ao mesmo tempo. Adorei ela, mas ninguém supera a Banks!!! Ela também me fez refletir sobre como muitas pessoas acabam lamentando demais sobre algo que simplesmente não pode mais ser mudado, e acabam magoando alguém que nunca nem pediu a piedade ou as condolências de ninguém. Eu nunca tinha lido um livro com uma protagonista deficiente visual, e eu gostei do jeito como a Penelope Douglas escreveu sobre isso.

Em geral o livro é muito bom. As revelações e o plot twist do final me deixaram de queixo caído. Mas também, eu achei o começo de ?Kill Switch? meio arrastado, sei lá. Porém, eu juro que toda a enrolação vale a pena! Como eu disse, o final é muito bom!

OBS: Ler os avisos de gatilho antes de ler esse livro. Ele tem a classificação de ?Dark Romance? por um motivo bem explícito.
gigi havilliard 05/01/2023minha estante
Gente, perdão! Kill Switch é o livro 3!!
A ordem é Corrupt, Hideaway, Kill Switch, Conclave, Nightfall e Fire Night.

lelê 30/01/2023

Cinco estrelas são poucas para esse livro. Entrou sem muito esforço para meus favoritados ? o que é bem difícil, se forem checar ? e, sem dúvidas, é o melhor de Devil's Night até agora.
Foram inúmeras às vezes em que eu ficava boquiaberta, sem reação alguma, era surpresa atrás de surpresa. Imaginei um milhão de coisas sobre a história do Damon, mas obviamente esse livro entregou muito mais.

Não é segredo que entre todos os cavaleiros, o Damon foi o que mais sofreu, as coisas que aconteceram com ele foram extremamente pesadas. Tenho para mim que esse livro é um baita de uma lição de vida. Sempre que eu notava que vinha um flashback da mãe dele, eu começava a chorar automaticamente, sem nem mesmo ler. Meu estômago revirava, e sim, todas as atitudes dele na minha visão foram justificadas através disso ? e muitas outras coisas.

Mais do que tudo, fiquei surpresa também quando via as cenas do "fantasma" e, Deus, ver o Damon sendo protetor de carinhoso, sem ser de um jeito abusivo, como com a Banks, ainda é chocante para mim. Fora que, falando sobre Banks, vi muitos comentários no tiktok ou twitter falando sobre o livro da Banks citar o Damon toda hora, ela mesma sempre mencioná-lo, mas gente, não é difícil de entender: Banks não tinha ninguém, só ele, ele era a única pessoa do mundo dela. Ela era completamente dependente emocional dele. Eles se amavam, sim, mas se tornou uma posse que passou de todos os limites, mesmo que ele tivesse os motivos dele. Ele tinha outro mundo, outra vida, pessoas. O Will. Ela era importante para ele, mas não a nível de consumir todos os pensamentos dele. Fora que, ele reconheceu que ela estava bem e se arrependeu da maneira como agiu, deixar ela livre provavelmente foi o maior ato de amor da vida do Damon.

E eu realmente amei a aproximação dele e da Rika, espero ver os três irmãos juntos. Fora que, se não fosse por ela, ninguém teria perdoado ele. Eles são a cópia um do outro, é inegável. Eles vão dominar o mundo.

Sobre a Winter. 🤬 #$%!& . Que garota incrível, que história linda e triste, e como foi difícil para eles ficarem juntos. Ela merece o mundo, e não é de se surpreender que o Damon seja uma pessoa completamente diferente com ela. Ela é pura, linda em tudo que faz. Transmite uma paz, uma sensação maravilhosa. Fiquei completamente encantada por essa garota. E tão orgulhosa deles por conseguirem chegar onde chegaram.

Melhor livro, melhor cavaleiro, melhor casal, melhor história. Tudo. Eles entregaram tudo mesmo.

Mas ainda vem o Will por aí, e ele tem grandes chances de tomar alguns desses lugares, viu.

Ah, não posso esquecer, esse aqui mereceu cinco estrelas também porque focou na história dos personagens em si. Em Hideaway senti que falava mais sobre o próprio Damon do que do Kai, isso me incomodou um pouco. Enquanto Corrupt dividiu bem a atenção em todos, mas deixou evidente que o foco era Michael e Rika, Hideaway mais parecia do Damon e da Banks, sinto que o Kai merecia mais. No entanto, vamos ver o que o Will guardou para a gente.
Livia755 30/01/2023minha estante
Bateu uma saudade deles agora

Jean_silva159 23/01/2023

Que livro ruim
sem dúvidas o mais chato e o pior livro. Confesso que conhecer um pouco mais da história do Damon e entender um pouco os motivos que fizeram ele se tornar a pessoa que é, ver um pouco mais a amizade dele e do Will, e ver a mudança do Damon no final, foi divertido e eu gostei um pouco. Porém que livro cansativo de ler e se eu tinha achado o Kai e Banks meio sem sal, o casal desse livro é 1000 vezes pior. Os capítulos barrados pela Winter são tão cansativos que eu não via a hora de acabar. O que realmente salvou esse livro, foi os acontecimentos da Noite do Diabo e essa mudança do Damon.
Eduardacs 24/01/2023minha estante
Uffaaa, não temos um fã de carteirinha do Damon

Yole 12/01/2023minha estante
Maravilhoso

fblmntr 15/12/2022

??????????
O quanto esse livro me envolveu e me trouxe desfechos razões e explicações não ta escrito simplesmente amei o desenvolvimento do Damon eu odiava demais ele e ler ele na visão dos outros personagens, ate cheguei a duvidar que ia gostar dessa leitura mas paguei com a língua e com certeza o MELHOR livro da saga ate agora!!
Kahestou 15/12/2022minha estante
comecei esse agora mesmo, o ódio que sinto pelo Damon ainda permanece, mas como todos dizem que mudamos nossos sentimentos sobre ele nesse livro eu estou mais aliviada e ansiosa pra ler.