Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Brendarl 30/04/2024

Damon é muito injustiçado
De longe o que mais sofre, tudo oque passou na infância, um pai horrível e a mãe, dodoi da cabeça.
Esse livro é praticamente uma cura para o Damon, ele se refaz e se reestrutura por completo.
Cheio de reviravoltas e altas emoções.

Fran 30/04/2024

"Eu não merecia nada que eu tinha, mas faria de tudo para me assegurar de merecer o que viesse no futuro. Nós teríamos nossa família, nossos amigos e nossa casa, e todas as noites com ela ao meu lado, cercados e perdidos onde o resto do mundo não existia, apenas nós. Sempre nós."

Adoraria ficar na fonte com Damon.

Carolina2817 28/04/2024

PERFEIÇÃO
Olha, eu esperava coisa boa, mas superou todas as minhas expectativas. Damon e a Winter são de tamanha perfeição. E mais uma vez digo, quem falou mal desses livros merecem uns bons tapas

Isabela 28/04/2024

Kill Switch
Damon Torrance é um badboy com passado sombrio.
Ficou três anos presos depois de ser acusado de abuso de menores.
Mas agora ele estava disposto a se vingar
Winter achava que Damon era o culpado de tudo o que tinha acontecido com ela. Desde a perda da visão ainda crianca até quando se apaixonou por um homem que dizia ser uma coisa e no fim era outra. E ele fez isso de caso pensado. So para se vingar. Pelo menos era o que Winter achava. Damon era mal.
Damon conseguiu provar que o pai de Winter - o prefeito da cidade - era corrupto. E ele fugiu, deixando as duas filhas e a esposa sem meios de sobreviver.
O dinheiro que era da familia foi para os Torrance.
Damon se casou com a irma de Winter e conseguiu que a esposa e a sogra fossem a uma viagem no exterior.
Ficando sozinho com a Winter na casa. Como ele planejou desde o comeco.
Damon iria fazer um inferno na vida de Winter.
Ele a amava e ela o desprezou.
Ela achava que ele só queria vinganca.
Mas e se o homem pela qual ela se apaixonou anos atras não fosse uma mentira? E se aquele fosse o verdadeiro Damon? Aquele que assistia suas dancas e a levava para dirigir?
Ela iria perdoa-lo por tudo aquilo que ela acha que ele fez?
Damon ira desistir da vinganca?
Damon cresceu em um lar instavel, onde o pai abusava psicologicamente e a mae abusava sexualmente dele desde os 9 anos de idade.
Mas foi quando Damon conheceu Winter quando ele tinha 11 anos que ele mudou seu jeito de lidar com a propria dor. E a carregou para sempre a pequena menina dentro do coracão.
Mas não são essas as lembrancas de Winter
Amor ou odio? Qual dos dois irá vencer?
Damon fez muita coisa nessa vida - desde assassinato até pequenas pecas que ele pregava com os amigos na Noite do Diabo.... terá ele um final feliz? Ou sua alma está condenada para sempre?
Winter tem o poder nas mãos. Irá absolve-lo ou condena-lo?

Leticia2140 27/04/2024

Kill Switch
Eu criei muito mais expectativas do que esse livro realmente tem.

Minha relação com os dois primeiros livros foram que em Corrupt li muito rápido o começo e mas para o final demorei um pouco para terminar, achava que seria meu preferido, depois de um bom tempo li Hideaway e diferente do primeiro demorei muito para chegar na metade, tanto que abandonei a leitura e depois de um tempo continuei, mas depois eu amei o Kai, ele me conquistou, e esse sim é o meu preferido.

Em Kill Switch não foi muito diferente de Hideaway, demorei muito no começo, via muita gente falando que era apaixonada pelo Damon, que era o personagem preferido, mas até mais da metade do livro não via mudança nenhuma nele, e estava odiando muito isso, mas sendo sincera, depois que a relação dele com a Winter foi sendo mais desenvolvida, descobri o que as pessoas tanto amavam nele.

Mas não vou dizer que esse livro entrou como favorito, porque ao mesmo que gostei, tem coisas que não me agradou. Damon é um personagem complicado, e que ao longo do livro descobrimos muito sobre o que ele passou, e o motivo dele ser tão apegado a Winter. Acho que se tirasse metade do começo, ele seria meu preferido, mas isso não quer disser que não gostei, porque o final é perfeito. E descobrir o que o Damon fazia escondido para a Winter me fez gostar muito dele.

Winterbww 27/04/2024

Meu livro favorito provavelmente para todo o sempre, não tenho palavras pra expressar o tanto que me pega quando autores mostram o passado do vilão e a gente começa a entender que ele não é o vilão da história dele. Winter me fez ficar apaixonada por ele provavelmente pra sempre também eu amo como a Penélope foi afundo nos personagens e nos mostrou cada pedacinho quebrado da mente e coração deles, tem crescimento de personagem, tem drama choro pra caramba toda vez que leio ou que ouço dark paradise simplesmente mudou minha vida. Me fez entender várias coisas que eu sentia e vivia na minha vida, me ajudou ressignificar alguns sentimentos dentro de mim, e eu te entendo Winter ele também me faz sentir vermelho

ellarcrt 27/04/2024

PERFEITO
ESSE É COM CERTEZA O MELHOR DA SAGA!!!
ok, eu odiava o Damon nos dois primeiros livros, mas, meu Deus, eu tô apaixonada!
esse livro GRITA "dark paradise" da lana del rey!!!!!!!!!!!

qetsiyah 26/04/2024

COISAS LEVES: FRAUDES, GOLPES E FORMAÇÃO DE QUADRILHA
O início de Kill Switch foi um enorme "QUE QUE TA ACONTECENDO?" não sabia dizer se eles tinham se reconciliado ou o quê, mas eu estava bem confusa e queria todas as respostas logo de uma vez. Mesmo Kill Switch sendo uma baita história maravilhosa, eu empaquei bastante na leitura, porque eu não conseguia me desapegar da sensação de estar lendo sem entender; sem entender os planos dos protagonistas, ou o que houve com a relação entre eles, parecia que eu tinha me perdido nas informações entre os livros, Penélope criou plots muito bons mas aparentemente esqueceu de finalizar com justificativas decentes, porque para mim, foram respostas muito vagas e sem sentido considerando o bafafa gigantesco no começo. Além disso, os saltos temporais também começaram a ficar muito confusos, foi impossível não confundir as coisas, sempre tendo que parar pra conectar os acontecimentos dos livros anteriores, e isso acabou dificultando minha interpretação.

Sobre os personagens

Foi bastante difícil conhecer o passado do Damon, me encontrei enojada e profundamente triste por tudo que ele teve que passar, e embora eu seja capaz de entender sua história, entender que o adulto que ele se tornou é reflexo dos traumas, abusos e tratamento severo, não posso julga-lo por isso, muito menos julgar a alguém pela maneira a como reage aos traumas, mas isso não significa que irei passar pano por dó do passado sombrio, o que ele fez foi errado em quaisquer condições, e acho que encarar a complexidade do personagem com essa ótica é bem mais interessante e madura. Ainda assim, eu gosto muito do Damon, comecei a me apaixonar principalmente pela forma que ele se apaixonou pela Winter, e nos momento de fragilidade, quando ele começou a demostrar toda a fascinação genuína, e de repente comecei a me apaixonar por ela também kkkkkkkk. Talvez ele até tenha subido nesse ranking, ainda não sei.

Em resumo, achei a história externa ao casal cheia de furos, mas amei o romance, foi um turbilhão de sentimentos com esses dois. Eu adoro como o Damon sempre esteve disposto a fazer ela se sentir como a única garota do mundo, o fato de ele sempre colocar a Winter em situações de vulnerabilidade para as suas condições para provar que ela pode fazer o que quiser, que nada vai limita-la. Winter foi como elemento essencial na vida do Damon, ela foi toda a pureza que arrancaram do Damon ainda quando criança. Ela é o "Kill Switch" dele!

Luany Oliveira 24/04/2024

Fantástico!!!!
Ainda sem acreditar que finalizei esse livro.
A construção desse personagem deve ter sido muito difícil, porque tudo nele é polêmico, quente e forte.
Eu consegui me aprofundar em cada ferida de Damon, e entender todas as suas situações...frustrações, medos e angústias.
Winter é um alívio, eu a amei tanto que virou minha preferida de todas que li até agora...cada detalhe, cada capítulo dela me fazia me apaixonar mais e mais pela personagem. Ler um livro tao intenso é emocionante, mas ler emoção dentro da intensidade é melhor ainda!!!!

Ela conseguiu trazer evoluções sem perder a essência dos livros, ansiosa para um spin-off... ?

Carol 24/04/2024

Melhor livro da série até agora. O Damon é um personagem muito bem construído e a Winter é perfeita!

carol638 24/04/2024

Diabinhos, que livro perfeito!!!!!!!
Eu coloquei muita expectativa nesse livro e ele ainda conseguiu superar tudo. Eu fiquei tão entretida com o livro que nem percebi o tempo passar, o que fez com que eu terminasse o livro em 5 dias.

A construção dos dois personagens, damon e winter, é muito bem detalhada, não deixando nenhuma dúvida. Por mais que nos outros livros eu odiasse Damon, por ele ser "louco", eu amei ele. Nesse livro conseguimos entender muito bem Damon e também compreendemos vários motivos que explicam a forma dele agir e falar.

O livro também tem muitos plot twits que deixaram a história incrível e me deixaram chocada, me fazendo chorar, rir e emocionar conforme ia lendo cada palavra.

Não vejo a hora de ler o próximo!

Mariana.Rorato 24/04/2024

Na minha cabeça, o último livro é sobre Will e Damon
A história tem ótimas reviravoltas, mas para um dark, achei pouco dark. Acho engraçado que o Damon é uma vergonha para o pai por ter ido preso, mas ao mesmo tempo o pai não é um criminoso? A gente sabe que ele é mau, mas o que exatamente ele faz?
Também acho engraçado que esse bando de caras maus e cruéis, mas ninguém anda armado.
Tem cenas fofas e é legal acompanhar a evolução do Damon, MAASSS...
Esperava mais da cena dos 3. Na verdade, eu queria MAIS dos 3 juntos, aí eu sairia feliz.

Izabelle.PAtrea 24/04/2024

DAMON TORRANCE
Nunca duvidei dele, desde o início da série em Corrupt e Hideaway sabia que ele tinha uma história por trás, por ser quem era. Sua obsessão pela Winter e as coisas que ele faz com ela são muito intensos. Ele é o personagem principal e pra mim o mais intenso. Valeu a leitura