Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

andressa 05/05/2024

KILL SWITCH
Só tenho uma coisa pra falar: Damon eu te amo!

Que livro incrível.

A maneira como o Damon é desenvolvido ao decorrer do livro - não só ele como a Winter também - nos fazendo entender e tirar diversas dúvidas que tínhamos a respeito do passado dos dois. E por fim entendendo o porquê das coisas que aconteceram e que são citadas nos outros livros. Agora estou ansiosa (e nervosa) pela história do Will.

E mais uma vez, se falei mal do Damon alguma vez, não era eu.

A Winter nem se fala, que mulher incrível! To obcecada!!!

"? O seu lugar é ao meu lado ? afirmei.

Ela sussurrou:

? O meu lugar é ao seu lado.

? Minha mulher não tem que pedir permissão. Ela é uma força da
natureza."

Ela realmente é.

gabriela3573 05/05/2024

QUE LIVRO BOM.?
Esse livro retrata a história do Damon, uns dos 4 cavaleiros da série davils night, porém ele também retrata uma história cheia de desafios por duas pessoas que se amam.

A Winter era como a paz e esperança pra ele, sempre foi. ?

Manuelaborges 05/05/2024

Eu simplesmente amei, demorei muito para terminar de ler por que não queria que acabasse nunca!!! Odiei o Damon nos dois primeiros livros? Sim! Mas perdoei ele, ele merece o mundo! Amei a relação dele e da Winter, amei cada segundo desse livro! Queria poder apagar da minha memória e ler tudo de novo, para sentir a mesma sensação de ler um livro incrível pela primeira vez

xoxogg 05/05/2024

Eu a amava, 🤬 #$%!&
(+18, contém gatilhos)

Kill Switch é o terceiro livro da série +18 Devil's Night, escrita por Penelope Douglas, e aborda temas complexos como vingança, segredos, abuso mental e físico, além de romance e outros tópicos sensíveis.

?????
"Há uma razão para que as coisas sejam como são." - Drácula, Bram Stoker.

Winter Ashby é uma mulher loira de olhos azuis, amável e apaixonada por balé. Ela é uma personagem excepcional, que enfrenta problemas familiares enquanto é subestimada e tratada como ingênua por aqueles ao seu redor. Winter é a pessoa que mudou a visão de Damon sobre as pessoas e o mundo.

"A vida parece um inferno, porque esperamos que ela se pareça com o paraíso."

Damon Torrance é um personagem que evolui profundamente ao longo da série. Embora muitos ainda o vejam como o mesmo personagem de Corrupt, neste livro, exploramos a mente perturbada dele. Damon teve uma infância difícil, marcada por um pai manipulador e uma mãe que o deixou com graves problemas mentais, ao ponto de se automutilar para sentir dor física, como um meio de abafar suas outras dores: "Eu preciso que alguém me machuque, porque uma dor ameniza outra dor, e se eu sentir uma, não vou me concentrar na outra." O único amor que ele recebeu em sua infância foi o de sua irmã Banks, a pessoa que ele mais protegia. Ele tinha um amor possessivo por aqueles que amava, principalmente por Winter. Seu verdadeiro objetivo era fazer com que ela o amasse novamente.

"As pessoas são uma mistura de influências externas e internas, e nem todas as variáveis são controladas. Às vezes, apenas às vezes, somos quem somos. Mesmo no mar, uma serpente é uma serpente."

Este é meu livro favorito da série, e, apesar de ter demorado a terminar por causa da escola, cada página valeu a pena. Foi muito triste ler sobre a infância de Damon; ele é um personagem que sofre constantemente. Contudo, estou sem palavras para descrever essa obra de Penelope Douglas; parece que preciso ir direto para a terapia.??

"A única outra maneira de escapar daquilo era acabar com minha própria vida."

Natalya17 05/05/2024

Nem a minha eu de 14 anos que lia um monte de fanfic horrível no wattpad ia gostar da bomba desse livro

Bianca738 04/05/2024

"Ela nunca mais dançaria como uma garota inocente outra vez. Nunca mais ostentaria aquele brilho no olhar de quando a levei de carona naquela moto. Eu a mudei para sempre. Eu dobrei, torci e quebrei tudo o que fazia dela a coisa mais linda que já havia acontecido comigo."

Emanuelle251 04/05/2024

Damon
"A certeza de que nossos corpos nos traem, e que é o nosso cérebro que é o verdadeiro prêmio. De que nossa mente sabia o que realmente queríamos, não o nosso corpo."

"Tornei-me bastante criativo em esconder as merdas que eu fazia para me causar dor"

"Se você não consegue manter a cabeça no lugar, então pelo menos a mantenha ocupada."

"As pessoas são uma mistura de influências externas e internas, nem todas as variáveis controladas. À s vezes, só à s vezes, somos quem somos.
M esmo no mar, uma serpente é uma serpente."

Meu protegido?
Quando li já sabia a história dele.Ja sabia o motivo dos seus traumas e porque ele água daquela maneira.Nãonpor adivinha mas por spoiler mesmo.
O que aconteceu com ele, é algo que qualquer um não saberia lidar,alguns não conseguiriam suportar,e outros, fariam o que achassem melhor para enfrentar a dor.
O Damon tem seus defeitos mas isso é reflexo do seu sofrimento.Toda pessoa que sofreu de abuso e continua vivo é um guerreiro.

trysabrina 04/05/2024

Damon sendo o Damon
Ok. Ele fudei com tudo e cresceu.

Dá pra enxergar o porque ele é o favorito de muitos, o passado desse menino é podre e ferrado igual ele. Vou nem mencionar o que ele fazia para não sentir a dor mental. Por parte, me vi um pouco nele. O que não gostei klkkkkk

Enfim, tem uma história dark romance boa, não vou falar das atrocidades LKKKKKK porque faz parte do livro, só achei o Damon um pouco chato em algumas partes, ok, você é mal? E ???????

Senti que foi pouco trabalhando essa construção dele, foi bem rápida, ele passou mais de 500 páginas semeando o mal e em 200 páginas tudo se resolveu. Mas isso é na minha visão.

Porque quando mostraram ele lá em Hideaway a cena dele na chuva, eu realmente fiquei com dó e queria que ele fosse bem desenvolvido no livro dele.

Ele foi? Sim. Mas poderia ter se aprofundado mais, foi igual no livro do meu amor Kai, estragaram fazendo tudo ser sobre o Damon e no livro dele consertaram tudo superficialmente.

Mas a experiência do livro é ótima, amei cada segundo porque a escrita é muito fluída. A Winter maravilhosa, não deitava pra ele até deitar KKKKKKKKK me rendeu surtos sim. Criei um carinho pelo Damon. E Winter nunca errou.

Ps: Damon e Winter crianças o ponto mais alto do livro. Que coisa mais lindaaaaaaaa

Eai, little devil?

justhelem 04/05/2024

Enrolado mas bom
Demorei um século para iniciar esse livro pois não queria passar pano para o Damon.

Achei o livro enrolado demais e detesto quando o problema principal entre o casal pode ser resolvido com uma conversa, mas ok.

Pra mim o livro só ficou bom quando faltava umas 200 páginas, aí devorei. Aconteceu tanta coisa nesse final que ainda tô lidando com o tanto de informações que recebi.

E sim, tô passando pano para as coisas que o Damon fez, mas somente por que sinto que ele se redimiu com todos e eles aceitaram.

Acho prazeroso ver os cavaleiros juntos novamente e tô ansiosa para ver o Will feliz também ??

Aline 03/05/2024

Melhor livro da série até o momento, eu me apaixonei tanto pelos personagens, o livro é bem desenvolvido Ref. Aos outros
Acho que nesse livro a gente consegue entrar o Damon e o porque dele ser daquela maneira, não que justifique as maldades dele, mais ele é o único entre eles que tem um passado super pesado.
Amei muito e já estou com saudades desse casal ???

DudisGuedes 02/05/2024

Não gostei
A história pode ser legal, mas acho que peguei um ranço do damon que sinceramente demorei meses para terminar essa bomba, nesse livro é visto o lado da winter e do damon e não da pra negar que eles sofreram muito durante suas vidas. Mas sinceramente não é nem perto dos meus preferidos entre todos os cavalheiros, mas não posso negar que visto da onde ele veio não poderia ser muito diferente mas o final foi o que mais gostei

Lima 02/05/2024

Damon Torrance
Nosso querido "vilão " agora compreendido.Um livro envolvente e que te surpreende, conhecemos o passado do Damon e o seu ponto de vista das situações. Além de conhecermos a querida Winter.

"Minha mulher não tem que pedir permissão. Ela é uma força da natureza."