Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

justhelem 04/05/2024

Enrolado mas bom
Demorei um século para iniciar esse livro pois não queria passar pano para o Damon.

Achei o livro enrolado demais e detesto quando o problema principal entre o casal pode ser resolvido com uma conversa, mas ok.

Pra mim o livro só ficou bom quando faltava umas 200 páginas, aí devorei. Aconteceu tanta coisa nesse final que ainda tô lidando com o tanto de informações que recebi.

E sim, tô passando pano para as coisas que o Damon fez, mas somente por que sinto que ele se redimiu com todos e eles aceitaram.

Acho prazeroso ver os cavaleiros juntos novamente e tô ansiosa para ver o Will feliz também ??

Aline221 03/05/2024

Melhor livro da série até o momento, eu me apaixonei tanto pelos personagens, o livro é bem desenvolvido Ref. Aos outros
Acho que nesse livro a gente consegue entrar o Damon e o porque dele ser daquela maneira, não que justifique as maldades dele, mais ele é o único entre eles que tem um passado super pesado.
Amei muito e já estou com saudades desse casal ???

DudisGuedes 02/05/2024

Não gostei
A história pode ser legal, mas acho que peguei um ranço do damon que sinceramente demorei meses para terminar essa bomba, nesse livro é visto o lado da winter e do damon e não da pra negar que eles sofreram muito durante suas vidas. Mas sinceramente não é nem perto dos meus preferidos entre todos os cavalheiros, mas não posso negar que visto da onde ele veio não poderia ser muito diferente mas o final foi o que mais gostei

Lima 02/05/2024

Damon Torrance
Nosso querido "vilão " agora compreendido.Um livro envolvente e que te surpreende, conhecemos o passado do Damon e o seu ponto de vista das situações. Além de conhecermos a querida Winter.

"Minha mulher não tem que pedir permissão. Ela é uma força da natureza."

Mrs.Meadowsð» 30/04/2024

Meu pai amado ?
Eu me sinto péssima por ter gostado de um livro totalmente problemático... amei e odiei o Damon, e juro por Deus, a Winter ser cega já estava me dando agonia e infelizmente não ocorreu o milagre da visão dela voltar..... acho que prefiro mais esse livro do que Corrupt ??

Brendarl 30/04/2024

Damon é muito injustiçado
De longe o que mais sofre, tudo oque passou na infância, um pai horrível e a mãe, dodoi da cabeça.
Esse livro é praticamente uma cura para o Damon, ele se refaz e se reestrutura por completo.
Cheio de reviravoltas e altas emoções.

Fran 30/04/2024

"Eu não merecia nada que eu tinha, mas faria de tudo para me assegurar de merecer o que viesse no futuro. Nós teríamos nossa família, nossos amigos e nossa casa, e todas as noites com ela ao meu lado, cercados e perdidos onde o resto do mundo não existia, apenas nós. Sempre nós."

Adoraria ficar na fonte com Damon.

Carolina2817 28/04/2024

PERFEIÇÃO
Olha, eu esperava coisa boa, mas superou todas as minhas expectativas. Damon e a Winter são de tamanha perfeição. E mais uma vez digo, quem falou mal desses livros merecem uns bons tapas

Isabela 28/04/2024

Kill Switch
Damon Torrance é um badboy com passado sombrio.
Ficou três anos presos depois de ser acusado de abuso de menores.
Mas agora ele estava disposto a se vingar
Winter achava que Damon era o culpado de tudo o que tinha acontecido com ela. Desde a perda da visão ainda crianca até quando se apaixonou por um homem que dizia ser uma coisa e no fim era outra. E ele fez isso de caso pensado. So para se vingar. Pelo menos era o que Winter achava. Damon era mal.
Damon conseguiu provar que o pai de Winter - o prefeito da cidade - era corrupto. E ele fugiu, deixando as duas filhas e a esposa sem meios de sobreviver.
O dinheiro que era da familia foi para os Torrance.
Damon se casou com a irma de Winter e conseguiu que a esposa e a sogra fossem a uma viagem no exterior.
Ficando sozinho com a Winter na casa. Como ele planejou desde o comeco.
Damon iria fazer um inferno na vida de Winter.
Ele a amava e ela o desprezou.
Ela achava que ele só queria vinganca.
Mas e se o homem pela qual ela se apaixonou anos atras não fosse uma mentira? E se aquele fosse o verdadeiro Damon? Aquele que assistia suas dancas e a levava para dirigir?
Ela iria perdoa-lo por tudo aquilo que ela acha que ele fez?
Damon ira desistir da vinganca?
Damon cresceu em um lar instavel, onde o pai abusava psicologicamente e a mae abusava sexualmente dele desde os 9 anos de idade.
Mas foi quando Damon conheceu Winter quando ele tinha 11 anos que ele mudou seu jeito de lidar com a propria dor. E a carregou para sempre a pequena menina dentro do coracão.
Mas não são essas as lembrancas de Winter
Amor ou odio? Qual dos dois irá vencer?
Damon fez muita coisa nessa vida - desde assassinato até pequenas pecas que ele pregava com os amigos na Noite do Diabo.... terá ele um final feliz? Ou sua alma está condenada para sempre?
Winter tem o poder nas mãos. Irá absolve-lo ou condena-lo?

Leticia Reque 27/04/2024

Kill Switch
Eu criei muito mais expectativas do que esse livro realmente tem.

Minha relação com os dois primeiros livros foram que em Corrupt li muito rápido o começo e mas para o final demorei um pouco para terminar, achava que seria meu preferido, depois de um bom tempo li Hideaway e diferente do primeiro demorei muito para chegar na metade, tanto que abandonei a leitura e depois de um tempo continuei, mas depois eu amei o Kai, ele me conquistou, e esse sim é o meu preferido.

Em Kill Switch não foi muito diferente de Hideaway, demorei muito no começo, via muita gente falando que era apaixonada pelo Damon, que era o personagem preferido, mas até mais da metade do livro não via mudança nenhuma nele, e estava odiando muito isso, mas sendo sincera, depois que a relação dele com a Winter foi sendo mais desenvolvida, descobri o que as pessoas tanto amavam nele.

Mas não vou dizer que esse livro entrou como favorito, porque ao mesmo que gostei, tem coisas que não me agradou. Damon é um personagem complicado, e que ao longo do livro descobrimos muito sobre o que ele passou, e o motivo dele ser tão apegado a Winter. Acho que se tirasse metade do começo, ele seria meu preferido, mas isso não quer disser que não gostei, porque o final é perfeito. E descobrir o que o Damon fazia escondido para a Winter me fez gostar muito dele.