Kill Switch

Kill Switch Penelope Douglas

Resenhas - Kill Switch

Juh 11/04/2021

Patrão chegou!!
Cinco estrelas são poucas pro tanto q este livro merece!!!!! Todos os panos do mundo está passado para o Damon!! Esse livro foi surpresa atrás de surpresa,muitas revelações importantes q respondem muitas dúvidas dos livros anteriores... Entendemos o pq da obsessão do Damon com a Rika.. Entendemos melhor oq ele passou na infância com a Banks e com a "mãe"..os abusos...tudo! E eu passo pano pra ele sim kkkk!A evolução do Damon é gigantesca e de longe a melhor q ja li!! E a amizade do Damon com o Will é TUDO pra mim!! E o mais importante nossa deusa sensata paciente e MARAVILHOSA Winter!! Q mulher minha gnt! Eu devorei cada pedacinho desse livro, e como nos outros livros fica sempre um suspense q te prende,q te estiga, uma trama perfeita!! A Penelope pensa em cada detalhe gnt sério essa mulher é um gênio! RECOMENDO ATÉ OS FINS DOS MEUS DIAS KKK leia e separem os panos, pq tenho certeza q qm ler vai passar pano pro Damon kkk!
Bê. 11/04/2021minha estante
Damon é a melhor dessa série. kk

Bê. 11/04/2021minha estante
Damon é o melhor dessa série. kk

Juh 11/04/2021minha estante
Sim amiga o Patrão literalmente..sem ele sem série kkkk! Damon e o Will são meus bbs

kk Verdade, sem ele, sem série kkk Wil tbm

Juh 11/04/2021minha estante
???

Adri.Cajado 17/08/2021minha estante
Além de concordar eu me rendo! O patrão chegou! Brilhante, incrível e a Winter show! Penélope é demais?

Tainara 08/10/2021minha estante
Deu vontade de ler antes de Corrupt

Corrupt

Adri.Cajado 23/10/2021minha estante
Acho legal ler na ordem.... para um entendimento melhor de todos os personagens

Tainara 23/10/2021minha estante
Com certeza!!! A ordem ajuda mas tenho que dizer que Corrupt é bem mais ou menos

Laurafbooks 23/10/2021minha estante
Corrupt não é nada perto desse!

Juh 23/10/2021minha estante
Então esperem o livro do Will pra vcs verem o livrao??

Tainara 23/10/2021minha estante
Eu comecei a ler o livro do Will por tradução mas não me pegou, foi tanto que parei de ler e vou esperar sair pelo The gift box

Adri.Cajado 24/10/2021minha estante
Muuuuuuito ansiosa pelo livro do Will .... esperando no kindle unlimited ??

Gabriela1665 11/11/2021minha estante
Acabei de ler hideaway, e tô DETESTANDO o Damon gente!!!! Não tô com vontade nenhuma pra ler um livro focado nele, vou ter que esperar meu ranço passar KKKKKK

Tainara 11/11/2021minha estante
Faz isso não Gabiiiiiiii

Bê. 11/11/2021minha estante
Faz parte Gabi, mas continua q daqui a pouco o ranço passa kkkk

Gabriela1665 11/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk preparando o pano aqui, vai q...

Tainara 11/11/2021minha estante
O pano é certo. Eu nem lembro das coisas que ele fez mais. Kkkkkkkkk

Adri.Cajado 12/11/2021minha estante
Ah Gabi não desista não..... certeza q vc vai entender (e amar) o outro lado do Damon.... Acabei de ler Nightfall (história do Will) - Sensacional mas meu coração ainda é do Damon... Força, amiga!

Gabriela1665 12/11/2021minha estante
Vou começar a ler daqui a pouco, não consegui resistir, o ranço já foi embora hahahahah. Pronta pra passar altos panos

Tainara 12/11/2021minha estante
Eu estou me preparando para Nightfall

Tainara 12/11/2021minha estante
Eu comecei no inglês mas não fluiu legal

Adri.Cajado 13/11/2021minha estante
Isso aí Gabi..... e Tainara Nightfall já tá na Amazon grátis no kindle unlimited
Boa leitura, meninas!

Gabriela1665 13/11/2021minha estante
Obrigadaaa Adri ??

Tainara 13/11/2021minha estante
Já peguei ele lá. Espero ler nesse fim de semana.

Wal 25/11/2021minha estante
Vou choraaaaaarrrr. Amo meu casal lindo Winter e damon. Sofri muito a ponto de vomitar por tudo que ele passou. Ainda bem que ele está bem.

Tainara 25/11/2021minha estante
Nossa Wal

Wal 25/11/2021minha estante
Mulher é o melhor livro da saga mas também muito forte. Damon sofreu demais.

Tainara 25/11/2021minha estante
Eu quero ler o último ainda esse ano

Wal 25/11/2021minha estante
Olha o livro é pra maiores de 18 anos, tem garilhos. Se você for menor não leia!!!!!!

Beatriz3345 08/12/2021minha estante
Não tem como não gostar do Damon com esse livro ????.

Mih 23/02/2022minha estante
Por favor alguém me diz como parar de chorar? Esse livro é tudo e mais um pouco ... Estou a dois dias virada, devorando... E acabei a mais ou menos meia hora e ainda não parei de chorar com a sensação de desamparo por saber que não tem mais... Não que faltou algo, mas eu queria mais porque é uma relação tão envolvente de acompanhar que não dá vontade de parar...

Gabriela1665 23/02/2022minha estante
Aiii, te entendo hahah, fiquei assim mesmo quando terminei. E esse não é o último, tem o Nightfall com o Will, pra tu sofrer mais um cadin

Mih 23/02/2022minha estante
Eu sei, comecei conclave e o começo é bem Damon surtando e meu coração tendo que lutar mais um pouco. Estou arrebatada por Damon... É isso, ele aparece e eu perco o ar...

Mih 23/02/2022minha estante
Eu vou aproveitar a promoção da gift e compra a saga toda. É isso. Mas já tô lendo em PDF e vou ler os livros de novo.

Adri.Cajado 24/02/2022minha estante
Ai meninas então sou mais uma aqui também... Não tem como não gostar do Damon

Wal 24/02/2022minha estante
Damon te amamos vire gente e deixe de ser só um personagem literário

Mih 24/02/2022minha estante
Seria super aceitável se a frase da Wal tivesse terminado no "vire gente" kkkkkkk

Wal 25/02/2022minha estante
Mih realmente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wal 26/02/2022minha estante
Miiih olha tem conclave visse. Vc super vai amar também. Conclave é antes do livro de Will

Mih 26/02/2022minha estante
Sim eu cheguei a começar o PDF mas estava com a tradução confusa então eu comprei os livros kkkkkk vou ler quando chegar, mas já li a primeira parte do Damon... Naquela piscina com aquele cinto ... ?
No momento estou terminando a primeira parte da saga off campus amores improváveis, dos jogadores de hóquei outra saga q meu Deus... O Dean! Eu tenho fixação por nome com a letra D kkkkkk

Wal 26/02/2022minha estante
Aaahhhhhhh damon é muito pitico e safado. Kkkkkkk amo amo amo. E o desenvolvimento dele no decorrer da série é incríveil. Essa semana deu tanta saudade dele. Tô me segurando pra não reler. Quero esquecer um pouco

Mih 26/02/2022minha estante
É incrível que Damon desperte essa sensação em nós né? O safado ok, mas o pitico é inesperado, mas não é impossível. Ele tem sim um lado pitico, mesmo que só Will e Winter vejam... E a banks quando novos ...

Wal 27/02/2022minha estante
Damon sofreu muito na mao da ?família? mas depois que ele sai daquele lugar abusivo ele se transforma. Veja depois do livro dele com a Winter o quanto ele fica engraçado. Eu morria de rir com o meu pitico

Mih 27/02/2022minha estante
Sim ele se sente mais leve!
É apaixonante, só tenho isso a declarar. Quero ler os outros logo, mas com o feriado não faço ideia quando os livros vão chegar e tô querendo ler do começo de novo pra marcar todo pontinho que surtei

Lili 04/03/2022minha estante
Qual é a ordem certa????

Tô querendo ler?

Lili
Corrupt
Hideaway
Kill Switch
Conclave
Nightfall

Mih 04/03/2022minha estante
Lili e tem fire night q é um a parte tbm e punk 57 se não me engano tem ligação com a saga, mas as meninas podem me corrigir se eu estiver errada

Obrigada amiga

Mih 04/03/2022minha estante
De nada! Sempre que precisar!

Wal 04/03/2022minha estante
Tem ligação sim, o ideal é ler punk 57 antes de conclave. Pq tem um spoiler de punk ali.

Mih 04/03/2022minha estante
Eu parei no meio de conclave e senti isso, como comprei todos eu estou esperando chegar pra ler :3 obrigada pela dica por sinal!

E pior eu sou tão abalada que comprei junto Má conduta kkkkk achando que fazia parte da saga. Ser geminiana não tá dando mais pra mim kkkkkkkk

Daniele.Costabile 16/04/2022minha estante
Meu pano é roxo com glitter ?

Léia 25/05/2022minha estante
Fábricas e mais fabricas de panos ao meu musinho favoritasso Damo. Amor demais pra esses dois!!!!

Marcielle Avila 18/10/2022minha estante
Socorro ainda nem terminei o primeiro ???

Nadiiii 03/11/2022minha estante
A amizade do Damon com o Will é tudo ((((( ele tentando matar o Will KKKKKKKKKK

Agatha.Bune 08/11/2022minha estante
Como ler? Sou nova aqui

Beth 17/11/2022minha estante
Todo pano do mundo pra ele SIM ?

Maria 24/11/2022minha estante
Esse livro merece muito mais!!!
De toda saga esse na minha opinião é o melhor, e um dos mais problemáticas

JAlia 08/12/2022minha estante
Só li corrupt e passei direto pra kill switch. Damon, vc é problemático mas eu te perdoo

Laura 11/12/2022minha estante
Esse livro tá sendo incrível, ele é um livro de muitos gatilhos e um enredo que prende, eu tenho costume de ler muito rápido mais esse em si eu tô aproveitando cada página, eu sou completamente apaixonada no Damon ?

nalandapaixao 12/01/2023minha estante
GENTE, TO MUITO CONFUSA, A WINTER É CEGA?

nalandapaixao 12/01/2023minha estante
GENTE, TO MUITO CONFUSA, A WINTER É CEGA?

Raíssa 15/02/2023minha estante
O Damon é um daqueles personagens que vc nunca vai esquecer, simplesmente esplêndido kkk

Marina516 15/04/2023minha estante
Eu amo o casal principal é simplesmente o melhor casal da saga inteira, mas acho meio fora de contexto pq até o segundo livro o Damon era o vilão da série

Marina516 15/04/2023minha estante
Sem dúvidas o melhor casal da saga, o desenvolvimento do Damon é incrível e foi ótimo estar dentro da cabeça dele e entender um pouco mais da infância perturbada dele

Fernanda 26/05/2023minha estante
Não poderia descrever melhor esse livro

Arika.Trindade 06/08/2023minha estante
Terminei esse livro hoje, gente que perfeição, esqueci completamente que Damon é totalmente ferrado da cabeça ?

Saraah.Fiamoncini 28/11/2023minha estante
Gente, onde eu compro o físico?? Não achei em lugar algum ???

Silva579 16/01/2024minha estante
Assim eu amo e odeio o Damon!

alice2047 26/01/2024minha estante
nossa sim, eu amo esse livro q nao tenho nem palavras pra escrever

Adri 26/03/2024minha estante
Confesso que sim, no primeiro livro o ranço pelo Damon era gigante, o segundo livro abandonei e demorei horrores pra voltar a ler, quando voltei, devorei e fiquei querendo um Kai Mori pra mim, mas minha gente, o que foi esse livro. Não existe mais ranço, nem ódio por Damon Torrance, somente amor, livro maravilhoso. Acabei de ler o Conclave e vou começar o livro do Will, mas sei que sim, meu coração pertence ao Damon ??

Santrog 16/03/2023

Dá licença que estou passando o pano.
Estou definitivamente viciada nessa série, viciada em níveis contraditórios de não querer mais ler nada, porque não quero acabar com ela, mas também querer devorar todos os últimos livros. Oh situação difícil.

Nesse livro temos como personagens principais Damon com todos seus problemas e questões complexas e Winter que dá vontade de colocar num potinho e protegê-la pra sempre de tão amorzinho que ela é. Os dois se conheceram quando crianças, e foi muito interessante ver como era Damon criança e como sua relação de amor com a Winter começou cedo.

A escritora tem jeito de apresentar o personagem sendo uma pessoa desprezível e te fazer odiar ele de todas as formas, para depois mostrar sua história então aí você passa a entender e toda a loucura faz total sentido, e quando você vê,  já está com o rodo na mão passando o pano para ele, pelo menos foi assim que me senti lendo toda a evolução do Damon que vem sendo construída no final do livro Hideaway e segue para cá, e te leva a refletir que se fosse outra pessoa naquela situação, como você, por exemplo, seria muito diferente?

Apesar de ter adorado o livro, tenho que ser sincera, para o meu gosto ele teve um ritmo bacana, não me entediei em nenhum momento, mas acredito que seja por estar muito hypada pela série, porém acredito que ele possa ser massante no início para algumas pessoas, principalmente se formos comparar com o final onde temos sequestro, armas, carros em alta velocidade caindo de penhascos que deixa a ação e a adrenalina lá no alto.

As últimas 100 páginas foram: ?Meu deus, calma ai senhora, preciso respirar.? Tudo foi acontecendo em um ritmo insano, uma coisa emendando com outra, momentos que te deixam de coração quentinho por ver a amizade deles sendo recuperada, misturada com momentos que te deixam com o coração na mão por ver seu personagem em perigo e tudo deságua em um hot bem estilo Devil?s Night.

As cenas hot?s continuam sendo ótimas, e acabei sendo surpreendida em como foi o desenrolar dela, esperava algo mais parecido como o livro Corrupt mas teve uma pegada mais Hideaway, para quem não leu: Esperava algo mais bruto, rude e acabou sendo algo mais gentil. Mas a maneira em que a escritora decidiu narrar as cenas fez muito sentido com o personagem, afinal Damon é atencioso com Winter. E como todo livro tem uma cena onde a união faz a força, nesse livro não é diferente e somos prestigiados com um bela cena que começa no banheiro e termina no quarto.

No geral, achei uma bela evolução do livro anterior para esse, sinto que a série está em um ritmo crescente sempre um livro superando o outro, mas agora estou preocupada, posso imaginar para onde a história vai correr mas não tenho certeza se será realmente interessante e empolgante como foi esse livro.
Tabitha.Luizi 16/03/2023minha estante
EU te entendo perfeitamente ?

Deise 16/03/2023minha estante
Pra mim esse é o melhor da serie ate agr.

Santrog 16/03/2023minha estante
Tá cada vez mais difícil escolher um preferido kkkk

Pam99 16/03/2023minha estante
Eu te entendo.. nossa eu gosto tanto dos livros, quero separar um money pra ter eles físicos kkk

Caio 16/03/2023minha estante
Gostei da resenha. ?

Allife 17/03/2023minha estante
O Damon ganha uma profundidade nesse livro

Rayssa 17/03/2023minha estante
É o melhor da série na minha opinião . Damon é um personagem muito complexo mas eu amo de paixão amei sua resenha

Fernanda 17/03/2023minha estante
Menina simmm q ódio n perdoo o q ele fez pra rika n da pra esquecer, mas dps de ler o livro dele me fez entrar na mente psicotica dele ??

Jessica1248 17/03/2023minha estante
Procrastinando para entrar nesse limbo.. ??

Santrog 18/03/2023minha estante
Loucura como depois de entender ele nossa visão muda né? Já se prepara para fortes emoções viu, Jessica kkkk

Clara Sant 30/03/2023minha estante
Me deu vontade de voltar a ler ?

Santrog 30/03/2023minha estante
Leia mulher...

Clara Sant 30/03/2023minha estante
Ai mulher, o começo é tão chato, ele casando com a irmã da Winter e perseguindo ela me deu tédio

Santrog 30/03/2023minha estante
O livro melhora, pode acreditar.

Duda1701 31/12/2023

????Nao usávamos drogas.Nos éramos as drogas????
Q livro P.E.R.F.E.I.T.O até agora meu favorito da saga, o Damon sou completamente apaixonada por ele, e a Winter que personalidade incrivel, ela descreve e "enxerga" as coisas parece melhor do que quem realmente enxerga, admiro demais ela por td q ela passou
(minha opiniao a irmã dela uma escrota)
A personalidade deles é UNICA juro nao tem igual, o amor deles é pura Adrenalina
Os dois juntos vc vai sentir raiva, chorar tanto de felicidade e de odio kkkkk, todos os sentimentos possiveis...Uma verdadeira montanha russa.
Mais é unico, algo dificil de descrever de tao incrivel q foi ler esse livro, pqp foi um dos melhores que ja li de DARK
Os personagens eles sao incriveis
Damon amo ele, sou apaixonada obcecada, o passado dele é extremamente horrivel, admiro muito ele pq aquela "mae" dele é nojenta de um nivel inexplicavel, e o pai nem se fala né.
O Will eu amo a amizade deles kkkkk
estou ansiosa pelo livro dele.
O Michael, eu nao odeio ele mas tbm nao vejo um brilho nele sabe,como pode ele é mto apagado tipo uma verdadeira planta msm, até na hr q eles tavam tdos juntos ele nao tinha graça alguma.
A Rika, eu achava ela uma planta igual o Michael masss nesse ela me surpreendeu, gostei dela nesse, adorei a amizade dela e da Winter.
A Banks apareceu pouco achei, adoro ela no segundo livro a personalidade dela é incrivel, ela deveria ter aparecido mais do que a Rika( nd contra a Rika kkkk), mas entendo que é pro desfecho da historia ent dboa.
O Kai amo ele ent sem palavras kkkkk
(SPOILERRRRRR
O final QUE FINAL eu nao espera aquilo da "mae" dele, da mae da Rika, o que gerou a morte do pai da Rika, nao sei explicar sem dar Spoiler kkkk ou tava muito na cara e eu sou idiota ou realmente é de se supreender, espero q a mae da Rika seja uma boa mae pra ele.)
[???
Sentir oq a Rika sentiu na Sauna com o Michael e o Kai ou sentir oq a Winter sentiu nas catacumbas com o Damon e o Will...?
Damon(dias atuais...
Tudo o que eu possuia estava aqui. Tudo. Eu nao os deixei desaparecer. Eles estavam aqui. Agarrei um punhado de seu cabelo. Minha.
Puxei o corpo dela contro o dele outra vez, chupando e mordiscando seus labios; a boca de Will tomou o pescoço de Winter, e ele a envolveu mais apertado em seu braços, como se ela fosse seu salva-vidas, e nós tres nos tornamos uma bagunça de maos, mordidas e amassos.
-Desliga esse chuveiro- eu disse a Will.-Vamos para a cama
eitaaaaaaa
Winter( dias atuais...
Damon agarrou a minha mandibula e virou meu rosto para que pudesse falar por cima dos meu lábios:
-Abaixe a cabeça e empine essa bund@
Um calafrio me percorreu da cabeça aos pés, e me inclinei contra Will, arqueando as costas e esperando sentir o que eu queria.
Will segurou minha cabeça contra seu corpo, e senti o memo estremecimento o percorrer abaixo de mim...
Depois disso só melhora KKKKKKKK
Ansiosa pelo proximo livro
Feliz ano novo??
i'm just a girl 01/01/2024minha estante
AMOOOO, meu fav da saga!!

i'm just a girl 01/01/2024minha estante
ai que saudade de devils night meu deus?

biamatossr 01/01/2024minha estante
amo mt essee!

Maria14771 02/01/2024minha estante
AMOOO, três dias depois já queria ler de novo?

luane79 03/01/2024minha estante
O livro do Will Nightfall é o melhor na minha opinião e o mas doloroso de se ler em questão de casal, chorei muito pq o will é um fofo e acho que vc vai amar tbm??

Duda1701 03/01/2024minha estante
Nossa to ansiosa pra ler o do Will amg, tbm acho q vou amar

bibia_ 03/01/2024minha estante
O PRÓXIMO QUE VOU LER

Duda1701 03/01/2024minha estante
Leia q vc vai amarrr amg

Yasmheln 21/08/2023

? Eu sou mais forte agora
Esse concerteza foi o melhor de toda a saga.
Pela leitura vemos como a penelope evoluiu bastante nesse livro, e como ela pode colocar tantas descobertas na saga .
Nunca imaginei que a história do Damon poderia ser tão dolorida , e como encaixou com tudo , a winter aparecendo no momento mais importante do Damon e como se ela já teria que estar ali .
Nos primeiros livros vemos uma visão totalmente distorcida do Damon mas nesse vemos o por que ele foi levado a tais atitudes ...
Concerteza esse vai entrar pra lista dos favoritos .
Super recomendo e recomendarei.
JanaStolfi 31/08/2023minha estante
Damon, perfeito ???

Yasmheln 31/08/2023minha estante
@jana concordo plenamente , amo ele

Gi 05/09/2023minha estante
Passo pano para o Damon mesmo!!

Yasmheln 05/09/2023minha estante
Passo pano com glitter ainda kkk

Karinakn 13/09/2023minha estante
Quem já sofreu o que o damon passou que atire a primeira pedra

Yasmheln 13/09/2023minha estante
@karinakn ninguém atirou kkk

Mr baggins 15/09/2023minha estante
É uma saga, né?

@abibe Isso mesmo são 6 livros de dark romance

Mr baggins 16/09/2023minha estante
Nunca li dark romance, esse é um livro bom pra conhecer?

Yasmheln 16/09/2023minha estante
@abibe se vc já pesquisou o q se trata o tema eu recomendo muito no começo e um pouco enrolado, mas melhora demais

@abibe eu me enganei coloquei 6 mas são 5 kkk

Mr baggins 17/09/2023minha estante
Kkkkkkkk então top, vou dar uma chance pra conhecer o gênero

Yasmheln 17/09/2023minha estante
Kakak lê e comenta se gostou ,particularmente eu gostei bastante , se vc se interessar leia assombrando adeline e muitoo melhor

Mr baggins 17/09/2023minha estante
Ok, printada a dica! Valeu!!

Analu. 26/09/2023minha estante
MEU MARIDO

Gabriela2011 11/01/2024

Damon e seguinha ??
Cara como a sega (n sei escrever o nome dela e n vou pesquisar) se apaixona por um gostoso doido desses... Eu amei o livro kkkk n perdoei o Damon 100% mais já passo um pano pra ele. Amei o livro, a ação e as REVELAÇÕES MDS... AMEI o "romance" kkk amei TD
Will segue sendo meu amorzinho ??
eleninha_ 11/01/2024minha estante
O do Will é simplesmente O MELHOR!!?

Rosana 11/01/2024minha estante
Eu esperava mais. Tudo se resolveu muito rápido.

cruelgigiib 11/01/2024minha estante
esse livro é perfeito

surtandocomnanda 11/01/2024minha estante
achei esse livro tão parado KKKKKK

Bi Pigozzi 11/01/2024minha estante
A redenção do Damon é uma das melhores redenções literárias ??

Rosana 11/01/2024minha estante
O do Will achei chato até os 20%. Depois melhora mas estou achando enfadonho ..

Rosana 11/01/2024minha estante
Se redimiu? Mal pediu desculpas. Até o Will fala no livro dele, que perdoou fácil

dwmon 07/09/2023

"Você fez com que o mundo se parecesse diferente."
Este livro foi uma surpresa agradável. Sempre achei o Damon o personagem mais interessante da saga, não por ele ser totalmente doido da cabeça, mas porque eu queria saber os motivos que o levaram a ser da forma que era, ou se apenas era assim de natureza.

Eu super passo pano para o Torrance. Todas as minhas dúvidas acerca dele foram esclarecidas e o tanto que ele sofreu, não só nas mãos da mãe como nas mãos do mundo todo, só me fazem sentir mais empatia por ele, que no fundo, era apenas uma criança sem algum resquício de amor. Os abusos da mãe, as manipulações frias e cruéis do pai, a mentira da sua primeira paixão, o fardo de ter os seus amigos escapando pelos seus dedos, a culpa incessante que carregou nos ombros durante os seus anos presos numa cela, e a solidão que presenciou desde que se considerou por gente. Damon é realmente um personagem sofrido e que representa a realidade de muitas outras crianças com pais horríveis.

Fico feliz que ele tenha encontrado Winter e que eles tenham ficado juntos. Os dois conseguiram encontrar o amor e o ódio num só curto espaço de tempo e digo que Kill Switch foi um verdadeiro Enemy to Lovers. Gostei muito do desenvolvimento e crescimento dos dois personagens e irei ler ansiosamente o livro do Will, que se tornou um dos meus personagens favoritos!

lauren 26/02/2024

Little devil
Com certeza o mais pesado e intenso até agora, eu amei cada segundo lendo esse livro, entender mais sobre a história damon e acompanhar ele com a winter, foi muito bom. compreendo ele melhora agora, mas não justifico algumas atitudes.
marifolks 26/02/2024minha estante
Amo esses dois ?

Inae 13/09/2022

"Kill Switch" ?
Realmente muito superior aos outros livros. Foi bom conhecer o lado da história do Damon e todos os acontecimentos dos livros anteriores na visão dele. Gostei da forma como a relação dele com a Winter foi desenvolvida. As cenas dos dois do passado eram maravilhosas, confesso que sofri em alguns momentos.
Só não gostei de alguns momentos do presente, e achei alguns capítulos meio parados. Ainda não é meu estilo de livro favorito mas gostei do plot do final e como a relação dele com os meninos evoluiu.
Enfim ansiosa pelo livro do Will.
DANILÃO1505 14/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

hina. 18/09/2022minha estante
Amg, essa irmã da Winter atrapalha muito?

Bela 31/01/2023

O melhor de todos! A expectativa tava alta para ler esse livro do Damon e não decepcionou!! É um livro complexo com gatilhos também, mas você entender o que se passa na cabeça do personagem muda complemente tudo sobre ele!! E as reviravoltas do livro também só acrescentam para deixar o livro ainda melhor!! E eu que comecei a saga desesperada, achando que não ia me adaptar ao estilo Dark Romance, terminei esse livro não só amando como favoritando
Karina 31/01/2023minha estante
É definitivamente o melhor. Nunca passei tanto pano na vida

Rayza.Figueiredo 31/01/2023minha estante
a saga favorita da viiiidaaa

Paulla Jales 31/01/2023minha estante
eu quero mas queria todos os físicos e são carossss

Dai Bazilio 31/01/2023minha estante
Esse livro é bom demais, meu preferido! Mas o próximo tb é maravilhoso! Damon e Will ????????

kas maroni 14/11/2021

Você pode me mostrar o vermelho?
Sem dúvida Kill Switch era o livro que eu tava mais animada pra ler e infelizmente não gostei como eu achei que iria. Talvez eu tenha ido com muita expectativa ou só não foi pra mim mesmo.

A leitura pra mim foi maçante e muito lenta, pulei algumas partes porque só queria acabar o mais rápido. Teve pontos que eu realmente odiei.
Pra mim, o maior problema foi o de consentimento sexual, esse foi o ponto que fez não gostar da história de vez, não gostei de como foi feito a primeira vez deles, >pra mim< foi errada e realmente não curti.

Não me apeguei aos personagens, mas mesmo assim gostei de conhecer o Damon e as dores deles, e até enteder o porque ele tinha certas ações nos primeiros livros.
Sofri pro ele e tudo o que ele teve que enfrentar.
Gostei da relação que ele criou com a Rika. E os plot foram muito bons.
Não sei o que falar da Winter, não senti nada relação a ele, foi uma personagens ok.

>Lembrando que essa é a minha experiência lendo o livro, você não precisa e não tem que concordar com tudo o que eu disse.<

??? Você sabe.
Um sorriso sutil atravessou seu rosto lindo e seus olhos começaram a brilhar.
? Sim, eu também te amo ? ela disse.??

Leiam e aproveitem.
dudaisreading 15/11/2021minha estante
te joga no livro do will amiga

kas maroni 15/11/2021minha estante
eu vou amg, espero que eu goste

Liv 25/03/2023minha estante
Winter volta a enchergar ?

kas maroni 26/03/2023minha estante
@liv não amg

lifeynaty 29/07/2023

DESTRUIDOR
Literalmente não sei oq falar?
O quanto esses dois me fizeram chorar não tá escrito!!
Queria estar lá com eles na fonte deles, sempre protegida do mundo de fora, pq de vdd oq o mundo fez com eles foi cruel!!
Winter e Damon vcs me devem todos os lencinhos que eu usei!!
Apesar disso esse é um livro 8 80, pq em uma hora vc está chorando horrores e na outra vc tá se perguntando se vc pode ler aquilo( pq as vezes parece ilegal ? )
Quem não gosta desse tipo de livro nem adianta ler, mas pra quem já tá envolvido com a história sabe o quão importante esse livro foi!!
Agora bora desvendar o Will né!?

Debora.Mello 26/01/2023

Devil's Nigth livro 3.
|Damon Torrance um dos quatro cavaleiros, que depois de fugir e regressar está mas forte que nunca, porém muita coisa mudou durante seu um ano fora, assim como seus objetivos. Damon com a ajudinha de uma amiga irá reunir provas para desmantelar o prefeito e para isso terá que se casar com uma de suas filhas.
|Winter uma jovem sonhadora que acabou perdendo a visão enquanto era pequena. Se depara no presente momento frente a frente com o garotinho que conheceu durante a infância só que em uma situação fora do comum, em um casamento. E isso despertou nela varias lembranças das quais passou durante toda a sua vida até o momento. O que ela não espera é que esse mesmo garotinho que conheceu a muito tempo atrás tem planos para sua família agora desamparada, principalmente para ela mesma.

|Damon tem tantas questões a resolver por no lugar tudo que ele bagunçou, a sua amizade com os demais integrantes, principalmente com o Will, serão tantos desdobramentos e descobertas aqui. Ainda terá que passar por tanta coisa para reconhecer o valor das pequenas e da importância que é ter alguém do seu lado, lhe amparando e entendendo.

ehornby 08/10/2023minha estante
kkkkkk disse tudo o que eu penso! eu penso também que por ser ficção eu não preciso levar tão a sério, mas realmente tem coisas nessa série que daria pra melhorar ou até mesmo excluir

Ana Elisa 08/10/2023minha estante
Nossa, sim! Dava pra passar um filtro bom nas futilidades e trabalhar com o que ela já tem em mãos. Esses plots secundários no fim das contas acabam sendo ou só citados ou se tornam irrelevantes, rendendo três parágrafos no livro todo.

gabriella400 11/08/2022

orgulhosamente winterdamon fangirl
muito bom, entregou 400 páginas de muita treta de gente rica, assassinato, sequestro, cárcere privado, cenas bizarramente bonitinhas, menage, lacre, roubo, homicídio parental, união de órfãos, vandalismo, mulheres gostosas salvando o dia e romance fofo pra acalentar o coração. sofri q nem uma vag4bund4 e passei ódio com tanto GOSTO. damon fez merda e ofendeu 17262738 minorias o livro inteiro mas pelo menos ele não estava chutando idoso na rua, roubando de pobre, tirando da saúde e educação. é por conta de julgamentos errados que o país tá do jeito que tá, as pessoas não reciclam energia pro que é certo. nem jesus agradou todo mundo, você acha mesmo que meu cliente (senhor torrance) vai agradar? fácil falar, difícil é pagar as contas dele.
cindyy28 11/08/2022minha estante
EU TO PASSANDO MAL. acho q essa é a melhor resenha q ja li, mt bom kkkkkkk

Yanne0 11/08/2022minha estante
Scrr KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria 11/08/2022minha estante
Me convenceu, agora eu quero ler

L P 11/08/2022minha estante
E ainda acha bom!?

gabriella400 11/08/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE LIVRO É INCRÍVEL FML

Danielle 16/08/2022minha estante
Vc me descreveu lendo esse livro kkkk

gabriella400 21/08/2022minha estante
a voz do povo!

Jordana Zatta 05/02/2024

LEITURA FINALMENTE CONCLUÍDA! Estou tendo dificuldade em me apegar com essa série. A história é bem maçante até 70% do terceiro livro kkk o Damon é de longe o personagem mais interessante e o único que movimenta a história de verdade.