O Problema Com Você

O Problema Com Você L.A. Cotton

Resenhas - O problema com você

Quellen 09/05/2022

Poderia ser melhor
Decidi ler essa série pelo estilo clichê, mas a escrita da autora não me envolveu como o esperado.
Cameron é jogador de futebol no colégio, e um dos garotos mais populares do time, ele está passando por um momento complicado com a família e agora mais do que nunca fica difícil esconder atração que sente pela meia irmã do seu melhor amigo, pois é quando ele mais está precisando dela.
Haile é uma jovem apaixonada por artes, ela e seu meio irmão Jason, vivem em uma disputa que é prejudicial aos dois, mas onde nenhum está disposto a ceder, quando ela percebe que o melhor amigo dele é na verdade o cara que a está fazendo perder o rumo, as coisas começam a ficar ainda mais complicadas.
O enredo teria tudo pra ser envolvente, mas infelizmente deixa a desejar.

brazunaa 26/04/2022

O título deveria ser: o mundo ao redor de jese
Mocinho sem carisma, covarde, chato
Mocinha forte, mas coragem burra
Casal sem química
Juntando todos os itens acima formamos esse livro.

Fala sério.... além disso, o Jese eh mto mto chato. Tudo gira em torno dele, tem mais cenas do Cam e jese que com o casal principal [*****]. A autoria deveria ter optado por um livro lgbt, funcionária mais.

E a fee ein? Amiga ou hater????? Pq se eu sofro bullying por 6 anos e minha amiga resolve defender eles pra mim e ainda me incentivar a ficar com um deles, eu começo a achar que ela me odeia

Além da rivalidade feminina presente no livro. Ecat

E apenas um obs: EU AMO Bully romance, então não foi esse o motivo de eu não ter gostado. O livro só é uma bosta msm

Eduarda.Flores 23/04/2022

O problema com você
o livro é legal mas me irritou que eles resolviam tudoooo com sexo, e teve umas cenas q eu nem acreditei q tava lendo. Como sou rendida por livro ruim vou ir atrás do próximo vamo ver no q da

Ariana.Vale 19/04/2022

Encantada
Leitura bem juvenil mas que trata temas bem atuais. Coisas que vivemos na adolescência tão intensamente (descobertas, amores, raivas, mágoas, traições) no qual vai nos moldando para vida. Ri, chorei, senti todos nuances ao qual podemos sentir no corpo, alma e coração. Os cuidados temos que ter com drogas, festas, amigos... Ansiosa para os demais
Super indico

Thata 04/04/2022

No início foi uma leitura bem lenta e devo dizer, meio chata. Porém, depois começou a ficar muito bom e impossível de largar.

Alves 01/04/2022

Odeio adolescente mimado
Esse livro me fez lembrar que odeio drama adolescente. Kkkkkk
Comecei a ler o livro do Jason, mas não deu, a menina gosta de lixo e ser maltratada.

@louca_porromances 16/03/2022

Hailee já ergueu uma barreira em seu coração, e está farta das brincadeiras que seu meio-irmão Jason vive aprontando com ela junto com seus melhores amigos Cameron e Asher. Hailee os odeia especialmente Cameron que ela acreditava que seria diferente
Cameron tem o mundo aos seus pés, lindo, atleta, talentoso, a faculdade sempre foi seu maior sonho mais algo ameaça esse sonho de não se realizar, e apenas uma pessoa consegue o acalmá-lo. Ele deveria odiá-lo, a meia- irmã chata do seu melhor amigo, mas a maioria das vezes nós não escola por que vamos nos apaixonar.

454 páginas
l.a cotton
?????

camila.ferreira.5283166 14/03/2022

Gostei muito do livro!
A história é boa, um pouco repetitiva na parte de eu te odeio e eu te odeio mais....
Mas uma leitura fácil, rapida, sexy...

Marcela262 10/03/2022

Podia ser melhor
Faltou a autora trabalhar melhor os temas sensiveis trazidos nesse livro, faltou mostrar a dor dos personagens e os processos pos trauma, após alguns acontecimentos e falta mostrar as conseqcias das açoes .
lulu 13/05/2022minha estante
Concordo!!! Se esses tópicos fossem bem explorados seria 5 estrelas com certeza

ThaynA.Emily 07/03/2022

Nota dó
Esse livro tem muitos problemas! Alguns temas de extrema importância foram abordados de maneira banal e supérflua. Me chateou muito a possibilidade desses temas serem bem explorados trazendo uma mensagem de conscientização e fazendo uma crítica significativa, mas a autora preferiu resolver tudo com uma transa romantizada. Isso me incomodou demais. Jase tem sérios problemas e sei que ele ganhou uma sequência nos livros, colocando-do como alguém que tem sua rendição, mas a maneira que se porta com as outras pessoas, não me faz querer gostar dele! Cameron e Haile tem problemas explícito e juvenis, mas como eu disse, tudo é resolvido com uma boa transa. O bullying severo presente no livro, a questão de assédio moral, psicológico e até mesmo sexual foram jogados para escanteio como uma coisa ínfima. Isso não me agradou. Enfim, não consegui gostar do livro, apesar da química entre os protagonistas ser bem legal. Existem muito mais ?contras? do que ?pros? nesse livro

Larissa 04/03/2022

Eu gostei do livro apesar de ter sido meio enjoativo a perseguição com a Hailee e a forma como ela dizia odiar futebol e esse meio, mas sempre estar lá. O romance entre ela e Cameron foi muito gostoso de acompanhar e me prendeu do início ao fim. Principalmente a parte em que ele se declarou pra ela, não foi retribuído de imediato e depois ela se declarou pra ele. Achei também que a situação com p Thatcher ficou mal resolvida, ninguém foi punido depois de vazar o vídeo de Hails dopada e pelada, senti falta da consequência dos atos de certos personagens. Achei que ela podia ter se acertado de vez com Jason também pra ficar numa boa com o melhor amigo dele, mas como o romance entre H e C me cativou demais, eu gostei do livro e li até o final.

Manu 02/03/2022

Não me julguem ok? É tipo aquela frase "Não julgue um livro pela capa" e é exatamente isso, diria que é uma mistura de off campus com Davil's night, só que bem mais leve. Uma farofinha que vale a pena.

carol 15/02/2022

O livro parecia que era do Jason
O livro começou bacana, você fica envolvido na história e querendo ler mais, entender o motivo de tanto ódio entre os irmãos principalmente. Porém, achei que o foco do livro ficou muito no irmão da principal que era insuportável e pouco no casal.
Quase todos os capítulos só falavam sobre ele, o atrito da Hailee era com o Jason e o Cameron ficou muito apagado, eu não consegui sentir direito essa evolução do sentimento dos dois sobre ódio e depois amor de tanto que APENAS o Jason era citado. A sensação que passou era o Cameron sendo cachorrinho do Jason e só já que tudo que ele fazia ele começava com "Ah mas o Jason não vai gostar disso.." "O jason disse isso.." QUE CHATICE!!
Além de que achei um absurdo que as cenas hot's eram todas com um contexto nada haver, por exemplo o vídeo da principal sendo assediada é postado, NINGUÉM se incomoda com isso, parece que não existe policia não existe lei nenhuma nesse livro e no minuto seguinte tem o hot tipo ??? Aconteceu duas vezes desse assédio com ela e ninguém fazia nada. Chegou nos 70% começou a acontecer tanta coisa que você até esquecia qual era o primeiro problema.
Além dos plots sobre as mães, principalmente sobre a mãe da Hailee achei muito sem sentido e colocou só para justificar as atitudes idiotas do Jason. Não recomendo.