O Problema Com Você

O Problema Com Você L.A. Cotton

Resenhas - O problema com você

Samira.Beitum 14/02/2022

O Problema com Você
Esse livro é maravilhoso, comecei a lê-lo porquê gostei da sinopse do livro 2 da série mas gostaria de começar a série pelo primeiro livro. Além de que, para aqueles que gostam do Off Campus, esse livro é extremamente parecido pois há joagadores, nesse caso de futebol americano, porém a história é muito diferente, e a personalidade dos personagens tbm.

Nesse livro conhecemos Hailee e Cameron, em que o Camaron é jogador de futebol americano e melhor amigo do meio irmão da Hailee. Porém Raio de Sol, como Cameron costuma chamá-la, odeia seu meio irmão e tudo que possa ser relacionado a ele. E depois de várias briguinhas entre os dois, as coisas começam a ficar mais sérias, e Hailee vai descobrindo que nem tudo é branco no preto, nem sempre o que os outros nos mostram é a única verdade.

Aconselho demais a leitura pois ele é realmente fantástico.
+18

Boa leitura!

kamishelf0 10/02/2022

O livro é legal, apesar de muitas coisas serem extrapoladas por exemplo, hailee nunca queria ir aos jogos, e só ia por conta da sua melhor amiga, ela odiava o fato de está no jogo, mas sempre que tinha oportunidade ela ia. Entendo muito o lado dela de não conseguir dizer não a sua melhor amiga. Outro fato é que apesar de Cameron sempre ter gostado dela, mas continuava a fazer bullying com ela, meio que pra proteger e pra ser sincera odiei demais a cena x, achei que ele foi um filho da p*t4. Mas no geral adorei as cenas de sexo deles, a relação dele com a família.

Clara 09/02/2022

Como eu posso dizer?
Não recomendo. Não sei nem como dizer mais do que isso pq simplesmente não é um livro recomendável. Em grande parte do tempo eu estava dividida entre ficar em choque com as atitudes dos personagens (que vão de mal a pior), me espantar com as reações da protagonista (que não fazem sentido nenhum) e tentar entender as premissas da história (que são extremamente fracas). Pra não dizer que não gostei de nada, o ?amor proibido? dos protagonistas me pegou um pouco no início, mas depois o conteúdo da história ficou tão tóxico e raso que eu parei por aqui. Terminei por terminar, mas aconselho a vocês que nem comecem.

Thaynara 05/02/2022

Bons personagens
O problema com você

Eu gostei demais da protagonista Hailee, após a mãe se casar com um antigo jogador de futebol ela começou a viver um inferno. Seu meio irmão Jason tem como meta de vida infernizar a sua vida e ela nem entende o porquê. Então com o tempo ela aprendeu a se defender e retrucar tudo.

Cameron Chase é o melhor amigo de Jason, ele entra nas "brincadeiras" que o amigo faz com a Hailee, porém apenas para garantir que ela não vá se machucar. Ele tem um amor em segredo por Hailee, mas Jason já avisou que a meia irmã está fora de cogitação.

No livro a gente vê como eles vão contornar isso, e como vai se desenrolar as relações pessoais de todos. Eu adorei.

Grazi 23/01/2022

Gostei mais do que eu imaginava. Li esse livro sem expectativa nenhuma e gostei muito, me surpreendeu.

a.najuoliveira 22/01/2022

Péssimo
Eu não gostei muito desse livro, não gostei da forma que a autora abortou algumas partes do livro de forma insensível, fiquei ????? em várias partes do livro. Não curti nem os personagens, a história não me prendeu.
Tem a opção de desler?

esthee 21/01/2022

Ok, eu não suporto quando eu amo um livro (eu amo muito esse livro, tanto que eu li e depois de um tempo reli, enfim) e quando vou ver alguém falando sobre ele só vejo hate e o povo falando dos defeitos dele.
Sim, o Jason é um babaca, mas o livro é sobre a Haylee e o Cameron e não sobre o Jason.
Eu amei esse livro sim e favoritei!!

IzaBrum 17/01/2022

E olha que não sou de problematizar as coisas hein?
Costumo ser até criticada as vezes, por compreender demais certas situações em livros, ou pelo menos, por ver o problema, entender e não passar pano, mas não odiar algo por isso. Mas, tudo sempre depende, da forma como a autora resolve tratar a situação e aí que vem a resenha bem revoltada que vou fazer aqui?

Primeiro, minhas 2 estrelas se dão pela escrita da autora que é realmente absurdamente envolvente e rápida, vai te dando ódio do que está sendo lido, mas seu olho não desgruda dali.

O livro tinha tudo pra ser ótimo. Tem um tema legal, e a escrita da autora é realmente fluida e te prende muito rápido. As mais de 300 páginas do livro parecem ser 150. Adoro esse tipo de fluidez. Tem personagens legais, tipo o Ascher mesmo, ri horrores com ele, mas velho?.

Existe uma enorme diferença entre: tratar assuntos problemáticos de forma leve(como a Elle Kennedy(off-campus)por exemplo, faz bem na minha opinião) e tratar assuntos problemáticos de forma LEVIANA, pra não dizer irresponsável.

A autora aqui, infelizmente trata situações extremamente delicadas de forma MUITO MUITO irresponsável. Por mais pedra de gelo que você seja na VIDA, existem situações que a protagonista passou, que ninguém lidaria daquela forma.

A autora tratou a menina ter sido DOPADA, como se ela só tivesse tomado um porre comum por conta própria. Tratou um vídeo criminoso dela dopada e nua postado nas redes sociais, como se fosse uma SIMPLES BRINCADEIRA DE MAL GOSTO de times rivais.. WTFFFFFFFFFF?.
Tratou o sexo entre o casal principal como VÁLVULA DE ESCAPE DE PROBLEMAS(sim, gente! Eles só transam depois de notícias absurdas). Tratou aquele monte de atitudes escrotas, mimadas e criminosas de JASON também, com a desculpa de sofrimento pós-divórcio dos pais?(eu sei que tem consequências emocionais sim, mas NADA justifica, a atitudes que esse homem tem gente). Tratou chantagens emocionais de uma amiga com a outra como se fosse fidelidade de amizade! Não sei se a Flick percebe o quão tóxica ela foi. E ainda posso citar mais 100 coisas problemáticas!
Que isso gente!

Eu não sou de problematizar as coisas não viu? E quando problematizo, se gosto do livro, e se foi uma ou duas cenas, beleza, tenho ciência da coisa, mas ainda afirmo que é bom, com pontos negativos.
Mas, COM ESSE livro, não dá pra fazer isso. Tenho quase 26 anos, sou leitora a mais de 10, e poucas vezes na vida, ou raras, um livro me deixou tão chocada assim. Não que o livro seja o mais problemático que já li, mas a forma que a autora decidiu tratar essas situações aqui como se fossem NADA, é que é o fim!
Até livros de casais tóxicos que já li, as autoras tiveram mais responsabilidades, os caras depois arrependeram, ou envolveram polícia e tals. Nesse LIVRO não, a autora trata todas essas situações como se fossem brincadeirinha de mal gosto de gente que se odeia.

Ainda fiquei quase morta com a cena final do epílogo e por conta disso, decidi que vou ler o segundo livro, porque quero ver o que essa mulher vai arrumar com aquilo ali, porque sem condições!

Volto com o livro dois quando tiver coragem de ler.

@louca_porromances 24/01/2022minha estante
Realmente nesse livro não é tão abordado pois esta na continuação, tem mais duas edições, cada uma conta a versão do amor dos outros dois jogadores

@louca_porromances 24/01/2022minha estante
As explicações como o final são desenroladas nos próximos livros

Tata 12/01/2022

Romance que eu precisava
Um enimies to lovers tão gostoso de ler, uma pena que o meio irmão seja babaca, e que o mocinho seja lerdo, mas a história em si é boa, e bem rapida de se ler.

Juliete 09/01/2022

Li sem pretensão nenhuma.. um anúncio que apareceu no meu insta... E me surpreendi com a história, fluidez e com o quanto me envolvi.. um clichê muito gostoso de ler. Já baixei toda trilogia haha

Vitoriatah 04/01/2022

TUDO OQ EU PRECISAVA
Sério mano esse livro é muito bom, eu devorei ele em um dia UM DIA, aí perfeito

O casal é bom, a história é boa, o ambiente é do jeito q eu gosto e os "plots" são tipo "MDS COMO ASSIM CARA TIPO??????" não q eu me surpreendeu muito assim sabe mas os plots são legais e de acordo com a história

Enfim devorei ele e cai entrei nós eu amei muito o segundo casal q aparece no livro

paula damasceno 03/01/2022

Que livro péssimo!!!
Dei duas estrelas, deveria ter dado menos: 1 foi em homenagem à autora, por escrever o livro e a 2 foi pq no final, o livro ficou razoável de tolerar.

Mas que livro péssimo! Odiei todos os personagens, o Jase então? nem se fala! Personagem ridículo, mimado e pirracento, nada pra mim justifica os atos dele, eles são explicados no livro, mas eu não engoli, não acho que seja um motivo plausível, apenas mostra como ele é mimado e infantil.

Uma das coisas que eu mais achei sem noção (fora o livro inteiro) foi que na sinopse fala que o Cameron achou na Hailee, um porto seguro, uma pessoa que ele finalmente pode desabafar e coisas similares? Mas assim, no livro isso só acontece quase no final, ele já se apaixonou por ela antes disso, o que não faz nenhum sentido!!!!

Eu não consigo nem explicar o por que não gostei desse livro, é tanta coisa ruim junta.. Simplesmente não recomendo e não vou ler o livro do Jason nem que me paguem, sei que vou passar tanta raiva quanto nesse.