Spy x Family, Vol. 4 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 4 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #04

Pucca.Farion 26/04/2023

Acho que foi o volume mais emocionante até agora. A família concorda em adotar um cachorro e, como estamos falando de spy x famil, é claro que o cachorro tem habilidades especiais.
A Yor e a Anya ganharam mais destaque, e conseguiram trazer tanto comédia quanto emoção. Fiquei muito feliz com o final do cachorrinho.
"Um plano de assassinato de um ministro de Westalis usando cães-bomba vem à tona! A família Forger sai em busca de um cãozinho para Anya, mas Twilight acaba sendo chamado para participar de um plano de emergência a fim de impedir o atentado...!! Enquanto isso, Anya encontra um misterioso cão, que por algum motivo parece conhecer a sua família...?!"

Jassuele.Silva 12/04/2023

Meu mangá preferido!
Tô curtindo muito ler Spy x Family justamente por ser uma história simples, divertida e os personagens são muito cativantes. tem me ajudando bastante já que tô passando por uma fase meio complicada.

~Ana J.F 11/04/2023

"A paz venceu hoje. Isso é tudo que importa." ?????Mó paz
Como recompensa por seu ato heróico e por ganha sua primeira Stella, Anya ganhou um pedido especial: ela poderia escolher o que quisesse. E como toda boa criança, a nossa mini telepata pediu um cãozinho.
O capítulo começa com a família Forger indo atrás de um cão para ela. Porém, nesse meio tempo, uma tragédia está se desenrolando por debaixo dos panos. E Loid é chamado, durante a missão Strix, para resolver mais esta dificuldade. Mas ela se mostrará ainda mais desafiadora, pois é mais uma situação que põe em risco a "Paz Mundial". Anya, logo percebe que algo não está certo, e com a ajuda de um cão tão peculiar quanto ela mesma, ela salvará não só o seu pai, mas o mundo!?

Esse volume até agora, foi o mais interessante para mim?. Porque além de incrementar mais um integrante a família Forger, e por ele ser tão singular quanto os outros familiares, o suspense durante esse possível "golpe" realmente me prendeu. Também já previ a dupla maravilhosa que Anya e Bond se tornaram!?

Amando todos os volumes desse mangá!!!?

Tatiane.Moscardi 10/04/2023

A família Forger cresceu...
A história começa com a família Forger procurando um cachorrinho para Anya, como recompensa por ela ter salvo um menino de um afogamento.
Essa família que é um tanto peculiar que busca a paz entre países, não imagina que seu novo integrante tem poderes, a não ser a Anya que já formou com Bond uma dupla ultra secreta e juntos partem para ajudar e proteger secretamente o Twilight.
É risada do começo ao fim.

Dani 29/03/2023

A gente termina de ler com um sorrisão no rosto, com tanta fofura numa história só. Gostei que o novo integrante da família seja um cachorro fofo e que ele também tem habilidades.

Luany_santos 01/03/2023

Eu ja assisti esse anime quando lançou?? sim, mas ler o mangá me permite ler coisas que nao tem no anime.
Eu to amando esse mangá é divertido, descontraído, tem ação, tem emoção... AAAAA é maravilhoso??

?????

Wendy 07/02/2023

"Eu e você juntos... Iremos salvar o dia!"
E a família Forger cresce, com mais um integrante, um cachorro com uma particularidade incrível, além de fofo é claro.

Foi no momento mais oportuno que o Bond entrou na história, a Ania já fez questão de ficar com o "cachorrinho", eu no lugar dela tbm teria batido o pé e só saia de lá com ele.

Amei toda a carga de suspense, emoção e uma dose de diversão, porque é óbvio, não pode faltar.

"Você tem a responsabilidade por essa vida pelo resto da sua vida."

????

VivianeS2 30/01/2023

Bond fofo demais!
Só tenho uma coisa para falar desse volume
Eu amei o cachorro Bond!!!
Adorei sua entrada para a família Forger. Espero que ele apronte bastante.

Laís :) 29/01/2023

Eu já nem tenho mais o que falar dessa saga sem ficar repetindo as mesmas coisas kkkkkk
O mangá continua com uma história muito fofa, e agora com a participação do Bond (cãozinho) que é um ótimo protetor pra Anya! :)

theoca 24/01/2023

ania convence seus "pais" a darem um cachorro à ela... e nessa busca pelo cachorro lord é chamado para uma missão com terroristas....

Jadeh 22/01/2023

Bond fofo
A história da adoção do Bond foi superdivertida, e ver a relação dele com a Anya é incrível. Eles se completam.

Emma 11/01/2023

Continua sensacional
Não tenho muito o que falar sobre esse mangá nessa altura do campeonato porque acho que seria bastante spoiler, mas como sempre é perfeito. Uma leitura leve, engraçada, apaixonante e que não tem como ser ruim. Quem achar ruim, por favor fique em silêncio.

10/01/2023

Gente, eu prometi fazer uma resenha por livro que leio. O problema é que não consigo parar de ler SpyxFamily! Fiquei muito agoniada com os doguinhos, mas deu tudo certo!