Um Amor de Presente

Um Amor de Presente Crys Carvalho

Resenhas - Um Amor de Presente

Jessiane.Stein 30/04/2021

Um Amor de Presente
Uma leitura rápida, clichê e sem enrolação, é pra quem quer alguma coisa bem rápida de ler.

Nathy 23/04/2021

Gostei bastante.
Um pai maravilhoso que apesar de sozinho consegue lidar com tudo. Mas ainda falta ao na vida dele. Aquela que ele nunca esqueceu.

deixa_que_eu_leio 10/03/2021

Adorei acompanhar mais um pouco dessa história
Nesse livro continuamos vendo um pouco mais do, agora então, casal Isis e Ariel, protagonistas do livro "Um amor do passado", resenha postada no dia 21/12/20.

Aqui acompanhamos o que acontece depois da reconciliação na cabana da fazenda dos pais de Ariel. Isis volta para a cidade e trabalho enquanto Ariel e as crianças continuam na fazenda por mais uma semana.

Por ter sofrido em vários relacionados depois de Ariel, Isis preferiu não aceitar o namorar logo no primeiro pedido, acreditando que, como passaram anos separados, ambos tinham se conhecer novamente, até porque eles mudaram, Ariel virou pai de um casal, Isis teve seus relacionamentos até o reencontrar na fazenda.

É visível que ambos se amam. Ariel até tem medo de que ela se assuste com o, agora, modo pai. Sabe que ter uma criança e um adolescente não é fácil, e ele teme que Isis não queira uma aproximação, se envolver nisso ou que ela acha que seja cedo demais. O que vemos claramente é o contrário. Isis se dá super bem com as crianças, e a rotina que eles acabam criando e a aceitação de ambas as partes, torna esse relacionamento ainda mais forte.

Ariel é um pai exemplar. Cuidou sozinho dos filhos por cinco anos. Ele sempre deixou claro que cuidava de quem amava, e quando Isis teve um grande problema com o pai de sua sozinha, ele saiu a noite para as resgatar e as levar com ele para passarem a noite e as cuidar com todo o amor e carinho.

Isis apesar de saber que ama Ariel ainda, tinha medo de se entregar totalmente, afinal eles acabaram terminando no passado, depois ela teve relacionamentos fracassados que a deixaram "arisca" a relacionamento., Mas ver que Ariel se tornou um homem ainda melhor, mais amoroso, protetor, carinhoso e batalhador, abriu os braços e aceitou ser feliz, o que deixou a mim, como leitora, suspirando e feliz que ela tenha conseguido, de certo modo, dar o próximo passo.

Terminei o livro com vários questionamentos: O que aconteceu com Wallace? Iria acontecer algo entre Letícia (sobrinha de Isis) e Romeu (filho de Ariel)?

Um livro leve, de uma leitura fluida, bem escrita, viciante, com uma história real, palpável, humano, que nos deixa apreensivos com certo acontecimento envolvendo Wallace, Letícia e Isis; nos deixa com expectativas em relação a Isis e Ariel.

Gih 01/03/2021

Arrebatador
Um amor de presente
Autora : @eucryscarvalho

Ariel é pai solo de dois filhos. Romeu e Ana deixam a vida dele caótica de vez em quando, ele abriu mão da sua carreira como músico para cuidar dos filhos que teve com uma mulher, mas a relação não deu certo, e cada um seguiu seu rumo.
O casamento sem amor só o deixou infeliz. Então entraram em acordo, e ela que não tinha tanta aptidão para a maternidade naquele momento foi atrás da sua carreira e ele ficou com os filhos, coisa que por si só já é uma quebra de paradigmas porque muitas mulheres que não tem o dom natural de serem mães tem que se ajustar a essa nova vida e nem sempre conseguem isso tão facilmente, a não ser que tenham um acompanhamento psicológico.
Achei interessante a maneira como a Crys faz a gente entender a Carla e não a odiar tanto, pois apesar de focar na sua carreira de cantora, ela tentava estar com eles quando podia. Até que aprendeu que era hora de dividir mais as responsabilidades para que Ariel pudesse ficar menos sobrecarregado e correr atrás da sua felicidade, era justo.

Apesar da loucura toda que é ser professor e cuidar de filhos, ele soube administrar da melhor forma a situação, porém não conseguia mais ter uma vida sentimental porque seu coração estava fechado.
Ariel era apaixonado pela amiga de sua irmã, a Isis. Eles se amaram quando jovens, e anos depois se reencontram e a paixão foi reavivada.

Isis é fotógrafa e nunca esqueceu seu antigo amor, para piorar tudo sua vida amorosa ficou cada vez mais complicada. Ela vivia procurando em outros o que viveu com Ariel.

No final do ano a vida e o destino decidem dar um empurrãozinho para juntar esse dois que precisam resolver suas pendências para ficar juntos.
Ariel não encontrava uma boa mulher porque ele era pacote completo com filhos e elas nunca queriam o papel de madrasta, mas os seus filhos estão mais que dispostos a apoiar Isis como a candidata perfeita para esse papel. A relação deles com Ariel é linda e há cenas bem cômicas no livro entre eles e a família de Ariel, uma delícia de ler.

Um amor de presente é uma deliciosa comédia romântica, mas também fala sério sobre abandono parental e agressão doméstica.
Amei e recomendo! ??

Alline 26/02/2021

Incrivel!
Na trama somos apresentados a Ariel, um professor de música, pai solo do Romeu, um adolescente para lá de para frente e da princesa sapeca Ana Júlia. No passado, Ariel deixou seu amor de adolescência após engravidar Carla, todavia, por sorte do destino e também um empurrãozinho de sua irmã intrometida que levou Isis para as festividades de fim de ano, e consequentemente lhe deu a oportunidade de consertar o passado e quem saiba viver seu felizes para sempre. ⁣
Por outro lado, temos Isis, uma fotógrafa, que após a morte da irmã, tenta de alguma forma proteger sua sobrinha Letícia do pai e madrasta, pois, são pessoas extremamente tóxicas. Contudo, se por um lado é uma super tia, por outro, sua vida pessoal é uma bagunça, já que após ser deixada na adolescência pelo seu grande amor, nunca mais teve sorte com relacionamentos, tendo em vista, que com todos que se relaciona ela os compara com Ariel. ⁣
Desta sorte, graças a uma aposta com a Ari, irmã do “dito cujo” e sua melhor amiga, ela acaba aceitando passar as festividades natalinas na companhia da família da mesma, o que resultará no seu contato com Ariel. Por conseguinte, as festividades terminam e entre tudo isso, Isis e Ariel resolvem tentar mais uma vez, todavia, a jovem resolve ir com calma, pois os dois mudaram e entre o passado e o presente, “várias cenas” foram adicionadas em suas vidas. ⁣
Desta maneira, a partir daí temos um Ariel tentando reconquistar seu amor de adolescência e de quebra seus filhos resolvem ajudá-lo (do jeito deles é claro, e isso, confesso que me rendeu altas risadas) e em contrapartida temos uma Isis tentando ir com calma, mas também em dúvida se deve ir fundo ou não de uma vez, já que, Leticia e companhia lhe pressionam para namorar logo com o “professor gato”.
Logo, entre cenas cômicas, quentes, apaixonantes bem como reflexivas a Crys nos presenteia com UM AMOR DE PRESENTE, uma trama que desperta os mais diversos sentimentos, mas que traz como principal foco a SUPERAÇÃO bem como a SEGUNDA CHANCE.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Paty 20/02/2021

Será um amor do presente melhor?
Ariel e Ísis nos foram apresentados em um lindo conto de Natal onde o passado era revivido.
Agora podemos acompanhar o que aconteceu depois daquele possível felizes para sempre.
Isis ainda com suas incertezas e Ariel lutando para se equilibrar nessa balança entre sua rotina de pai solo e um pretenso namorado. Será que ele será bem sucedido? Que eles alcançaram o almejado futuro juntos?
Posso dizer que é uma leitura breve e agradável, uma mistura bem dosada de sentimentos, que vai nos envolvendo e quando menos esperamos o fim está lá. Já espero ler sobre Romeu e sua retomada a música, Ana quem sabe uma top model no futuro.

Sandra.Cecilia 20/02/2021

Um amor de presente
Uma história linda que começa no natal.

Ariel um homem como poucos, Isis uma grande mulher que não consegue encontrar nos outros o que perdeu de viver ao lado de Ariel.
Amei a história
Parabéns Crys arrasando como sempre

Anabella 19/02/2021

Lindo, leve e divertido
Então, lembram desse texto da minha resenha de "Um amor do passado"?

" ? É realmente uma delícia de se ler, pena que acabou tão rápido, leria mais páginas com certeza."

?Pois bem, a autora atendeu as nossas petições e nos encantou com mais um pouco da rotina desse casal.

?? Depois da reconciliação na cabana da fazenda, Isis e Ariel são obrigados a deixarem os momentos mágicos que passaram juntos, e tem que retornarem às suas rotinas: ele como professor e pai, ela a sua carreira de fotógrafa...

? Mas Isis não aceitou o pedido de namoro de Ariel, porém isso não quer dizer que ela não o ama, ela acabou de sair de mais um relacionamento falido e não quer apressar as coisas... afinal eles não se conhecem mais como antes.

? Ariel teme que ela se assuste com a sua prole, e não queira assumir um relacionamento sério com ele..mas ele vai agarrar a chance de conquistar Isis novamente, com todas as suas forças e torcidas organizadas (as "vergonhas alheias" que seus filhos fazem ele passar são hilárias).

?? Aos poucos eles vão se ajeitando, e quando Isis mais precisa de ajuda, é Ariel que está lá para apoia-la e socorre-la...e assim fica difícil de resistir a esse homem incrível que Ariel se tornou...um pai exemplar, um musicista talentoso, um amante poderoso, além de um amigo para o que der e vier.

? Agora, será que só o amor será suficiente para que Isis abandone seus medos e se entregue a única pessoa que já amou?

? Ariel e sua torcida organizada irão fazer de tudo para provar que eles valem a pena.

?p. s.
Confesso que fiquei com tanta raiva de um acontecimento na história, que se eu pudesse entrava no livro pra dar uns tapas no Wallace (pai da Letícia sobrinha de Isis)...

?Infelizmente vemos muitos casos assim a nossa volta, e é importante uma história trazer esses fatos ao conhecimento das pessoas, para que sirva de orientação para buscarem ajuda na justiça.

?Enfim é uma história completa, rápida, divertida, nos trouxe um tema importante...e as cenas hot foram a cereja do bolo.

?? Crys Carvalho, muito obrigado por mais uma história linda, AMEIIII!

Mari Canan 19/02/2021

Apaixonante
Um amor de presente começa contando a história do passado de Ariel e Isis.
Eles tiveram um relacionamento na juventude, que acabou pois ele engravidou Carla e foi obrigado a casar.
Ele não disse nada para Isis e ela não o procurou para obter respostas.
E mesmo sem saber, sem se darem conta, guardaram o amor que sentiam e seguiram suas vidas.
Muitos anos depois, Ari, irmã de Ariel os coloca frente a frente para resolverem seus problemas.
A partir daí vemos a evolução dos dois, como Ariel se tornou um pai responsável, um homem incrível e ambos já não podia mais negar o que sentiam.
As duas histórias são incríveis, com situações, falar e cenas super atuais, daquelas que pensamos assim "conheço alguém que passou ou passa por isso".
O amor de ambos superou as dificuldades e ultrapassou a barreira do tempo.
A trama é muito bem construída e com todas as situações bem amarradas, a não ser o que eu acredito que venha em uma nova história.
Ana Júlia e Romeu são apaixonantes, assim como a Mery que não merece um pai como o que tem.
Enfim, terminei o livro com muitos suspiros apaixonados.
Li, amei e recomendo!

Lu literária 17/02/2021

Lindo
Eu amei ler mais um pouquinho da Isis e do Ariel e ver que o amor que começou ainda na infância ,apesar de todas as circunstâncias ninguém conseguiu destruir .
Coisa mais fofo essa Ana ,ela fala mesmo.
E tadinha da Letícia, mais que bom que ela conseguiu se livrar de tudo o que lhe fazia mal.

Star 17/02/2021

Adorei
Um amor de presente vem pra mostrar que talvez no passado aquele amor não deu certo, só o amor não foi capaz de manter duas pessoas unidas mas quando é amor de verdade nem o tempo é capaz de apagar ele e que uma segunda chance pode dar um rumo melhor

Aline 17/02/2021

Simplesmente Apaixonante
Uma história linda e que nos faz sonhar que o amor sempre supera qualquer dificuldade e distância entre duas almas que nasceram para ficar juntas, mas por algumas circunstâncias da vida tiveram suas vidas separadas.

Ariel, pai solo de duas crianças, divorciado, professor de música e se dedica a cuidar de seus filhos, após sua ex esposa decidir correr atrás de seus sonhos e virar uma cantora. Um pai exemplar que não tem tempo para romances ou relacionamentos, até reencontrar aquela que sempre foi o amor de sua vida e por covardia a abandonou no passado para se casar com outra sem amor, apenas pela gravidez.

Isis uma fotografa de bem com a vida e que nunca conseguiu se relacionar com ninguém, foi deixada sem explicação pelo amor de sua vida, após ele engravidar e casar com outra mulher. Depois de muito tempo os dois se reencontram na fazenda dos pais da amiga, irmã de seu ex amor o que uma montanha de sentimentos escondidos voltam com tudo.

Será que eles conseguirão resolver seu passado e se dar uma nova oportunidade?

Um livro maravilhoso, onde mostra que devemos liberar o perdão, resolver o passado para seguir em frente no presente, fazendo caminho para um futuro feliz.

Parabéns Crys, você encanta com suas lindas histórias.

Joana.Maris 16/02/2021

Maravilhoso
Apesar de compartilharem vários momentos de luxúria, desejo e paixão, Ísis ainda se sente insegura e  não consegue se entregar totalmente ao relacionamento que Ariel sonha construir com ela.
"...Quando você tem o coração quebrado por repetidas vezes, fica complicado se entregar à primeira demonstração de afeto. Nem mesmo vindo de alguém que foi o meu primeiro amor — e provavelmente continue sendo.
Será que após ter seu coração partido inúmeras vezes, Ísis irá se render a seu grande amor?
"Não quero cometer os mesmos erros do passado , se ele for a minha alma gêmea, com certeza vai entender e me esperar pelo tempo que for necessário, se não acontecer... ora, paciência! Deve ter alguém por aí que possa me amar do jeito que mereço."
O que ela não contava, é que o destino lhe daria uma forcinha colocando em seu caminho, os filhos de Ariel, Romeu e Ana Júlia, que colocarão em prática a "operação cupido" e farão de tudo para unir o casal.
A escrita da autora continua deliciosa e a química entre o casal arrebata nosso coração.
"Nós nos perdemos em um oceano de sensações, sons e cheiros, como se existisse apenas nós dois em todo o universo em uma dança sincronizada em busca de alívio."
Além das cenas apaixonantes, é incrível como Crys aborda temas reais e impactantes em suas obras mescladas à sua sensibilidade característica.
Nessa narrativa, aprendemos que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos, que sempre há tempo de sermos felizes e principalmente, que o amor é o presente  mais lindo e mais importante que podemos receber.
"Há uma sensação de paz maravilhosa entre nós e nunca me senti tão segura nos braços de um homem desde que era uma adolescente apaixonada."

Recomendo de olhos fechados!

Bruna.Linacre 16/02/2021

Um amor de presente e para sempre
Crys nos leva de volta a história de Ariel e Isis, revivendo um amor do passado em uma história leve, repleta de ensinamentos e nos mostrando que sempre é possível dar uma segunda chance ao amor. Sempre é possível recomeçar e se permitir ser feliz!!!