Nos braços da tempestade

Nos braços da tempestade Nathany Teixeira

Resenhas - Nos braços da tempestade

Stephanny.Manini 19/05/2021

Adorei
Imprecionante ver a evolução da autora, como ela me fez ficar presa no livro até acabar e como me surpreendeu no final pois não tinha pensado naquilo kkkk

Vitória 30/11/2021

Natan e Mel, meus cristaizinhos ?
Me apaixonei de cara pela história apresentada aqui, afinal, eu amo um bom romance com muito drama.
Adorei o desenvolvimento que a autora fez dos personagens, principalmente da Mel. É normal encontrar romances em que o personagem sunshine acaba ficando infantilizado, e aqui isso não aconteceu. Apesar de seu jeito animado amoroso, a Mel se mostra uma mulher fortíssima, que enfrenta as situações de cara, e eu amei isso nela. Também acabei me apaixonando pelo Natan, achei a história dele extremamente verdadeira.
Agora que já rasguei elogios à obra, vamos às partes que não gostei tanto assim. Não sei se esse é o primeiro livro da autora, mas em alguns momentos me passou a impressão de que era. Em todas as cenas ela faz questão de descrever a roupa pelo menos dos protagonistas e, ao decorrer da leitura, isso acabou se tornando cansativo. Também não gostei tanto assim das cenas hot, não que sejam ruins, mas acho que poderiam ter sido melhor aproveitadas.
Mesmo assim, o livro ainda é, com certeza, um quatro estrelas. Posso ser suspeita pra falar, já que amo um dramalhão, mas, mesmo com os defeitos, me apaixonei por esse aqui.

Gabi 20/04/2021

Coração quentinho
Mel e Natan são perfeitos, com todas as dores e dificuldades possuem uma energia surreal. É uma leitura leve com comédia, hot, choro, desespero. Arrisco dizer que basta uma tarde de domingo para ler tudo, na companhia da playlist ??

Primaip 21/05/2021

Apaixonante
Melanie chegou na vida de Natan para que tudo pudesse se encaixar para os dois. Esse livro é literalmente encantador.
Ela assustada e desesperada por não ter mais ninguém, ele acuado em seu passado e ambos transformaram suas vidas.
Os personagens têm uma química incrível, o modo como se apaixonaram foi muito gostoso de ler, aos poucos eles foram se entregando e quando tudo aconteceu parecia que estávamos dentro do livro vendo o amor deles.
E falando em amor, que prova de amor de Natan por Melanie, ele assume tudo por ela e depois entende que isso era verdadeiramente a sua maior felicidade. Esse livro é sobre proteção, amor, cuidado, muito hot e um final maravilhoso.

Beatriz.Manzolino 02/07/2021

Nos braços da tempestade
O livro é bem fofo, mas super previsível, leitura arrastada em algumas partes e coração quentinho em outras. Li realmente só para passar o tempo...

Baekmin 24/04/2022

Como ser feliz sendo triste
Uma leitura que me surpreendeu de formas muito boas, a cada superação dos personagens meu coração aquecia um pouco mais, adorei DMS o livro.

@sandraalmeidaeseuslivros 23/02/2021

Sou super fã da autora e este livro é mais um para a lista de favoritos.
Começa com uma garota correndo no meio da mata com uma tempestade assustadora. Quando ela não aguentava mais correr, achando que era tarde demais ela vê algo se aproximando e desaba.

Natan é um ex bombeiro que está destruído por um passado bem turbulento. Ele passa as noites acordado pois o sono não lhe traz bons sonhos. Ele está na varanda da fazenda quando vê algo se aproximando . O instinto de bombeiro fala mais alto e ele corre de encontro ao movimento na mata e ao chegar perto percebe que é uma moça, ele tenta alcança-la antes que despenque, mas chega tarde. Ela se esborracha no chão. A garota se chama Melanie e assim como sua identidade está destroçada por dentro e por fora e muito muito assustada.
Melaine sempre se sentiu um estorvo e agora em seu estado o que será de sua vida.

Este é um livro onde encontramos duas pessoas se reconstruindo. Preparem-se para o inesperado . Com cenas deliciosamente hot, você vai se encantar com estes dois personagens.

Lusiania0 29/05/2023

Nos Braços da Tempestade
Esse livro me surpreendeu de tantas maneiras que nem sei por onde começar. Queria uma leitura simples, ambientada na fazenda e ganhei muito mais do que isso. Já prevejo uma ressaca literária kkk

Melanie foge do pai agressivo no meio de uma tempestade e encontra abrigo na fazenda de um homem quebrado e sem paz.
O romance é muito bem construído, se passa em uma região de vinhedos, com personagens quebrados e improváveis. A escrita da autora me assustou de tão boa, que em certos momentos eu me sentia no pesadelo da personagem.
Um dos melhores romances nacionais que li esse ano, recomendo muito.
??

thay 04/03/2022

...
Fui ler esse livro com MUITA expectativa, eu tinha recém lido "Sob a Proteção do Lobo" que eu me apaixonei e achei que seria tão bom quanto. Ledo engano...

O começo do livro é até bom. A forma como eles se conhecem, esse ar de mistério... É razoavelmente bom. Mas aí tudo acontece tão de repente que foi decepção atrás de decepção. O livro começa a ficar enrolado em uma certa altura, mas ao mesmo tempo tudo acontece rápido demais com o casal principal que fica um saco. Fora que algumas cenas e falas são TÃO melosas e chatas que eu queria vomitar em alguns momentos. Também tem o fato de que o livro se passa no sul do Brasil e não tem UMA tradição sulista na história toda além da produção do vinho que é o ponto principal. Não tem uma gíria, uma palavra ou expressão mais sulista... A única comida mais típica sulista que eu vi durante quase 500 foi uma cuca (que aliás me deu vontade de comer, admito). E fora que a autora trata o sul como se fosse um estado só, eu ainda não entendi qual estado se passa o livro porque simplesmente não fala em momento algum (imagino eu que seja no RS, mas de qualquer forma eu acho que seria válido citar o estado alguma vezes, não só "o sul"). De verdade, eu achei uma baita sacanagem o livro se passar no sul e não ter sequer uma expressão ou tradição sulista no meio.

Enfim, o livro não funcionou pra mim. Esperava que fosse bom e me decepcionei MUITO, o que me surpreende já que eu amei demais o outro livro da autora que eu li.

Gii 02/05/2022

Uma boa história
Romance clichê, comecei a ler os livros dessa autora por gostar da escrita dela.
Essa história é boa, mas não tem nada de mais é um romance bem leve.

Deiva 04/04/2021

Super amei ler.
A principio Mel chegou em um momento crucial na vida de Natan. Ele era um homem que tinha seus monstros muito bem escondidos, tanto que ele não consiguia dormir, e graças a sua insônia e uma noite de tempestade que Mel apareceu a sua vinicula.
Cheia de segredos e com muitas feridas tanto por fora quanto por dentro, ela agora não sabe o que fazer.
Ja Natan com seu instinto protetor não sabe negar ajuda, e é nesse cenário de uvas e vinhos que temos uma estória linda de amor, perdão e amizades lindas. Poderia dizer que é um conto de fadas por ser tão fofo.
Além, de mostrar que sim podemos ser completos, que sim temos falhas mas que sempre podemos melhorar como pessoas.

SueSouza 12/03/2021

Carinho Pockets!

Hoje nossa história é para maiores de18 uma história emocionante sobre amor, família, força e esperança que Nos Braços da Tempestade foi encontrada e mostrou o quanto precisamos ter empatia pela dor do outro e assim também curar a nossa.

Conhecemos Melanie, uma jovem de 20 anos que está fugindo de pessoas que deveriam protege-la e amar, mas que só mostrou a dor, e agora Mel precisa sobreviver por si e por uma outra vida, buscando suas últimas forças e é em meio a tempestade que vai encontrar Natan. Natan é um ex-bombeiro e herdeiro das maiores vinícolas da região, porém não vê a hora de vender as terras e voltar para São Paulo, onde a dor de seus sofrimentos não sejam lembradas todo dia.

Mas seus planos ficam ameaçados quando encontra e ajuda Melanie que está correndo da mata em meio a uma tempestade em direção a sua casa, onde acredita está isolado. Quando a pega no colo desmaiada toda sua alma de bombeiro volta à tona e faz o possível para aquece-la com a ajuda de Nicolina e Geno que são parte da família e únicos que estão ao lado de Natan.

Aos poucos Mel se recupera e vai conhecendo o local que esta, surge uma amizade com Nicolina, ao mesmo tempo que não sabe o que pensar de Natan que vive se escondendo. Natan e Mel vão se conhecendo e descobrindo coisas sobre suas vidas, além da tensão sexual que é forte. Mel geralmente fala o que pensa em voz alta, o que encanta Natan.

Mas os dois terão que lutar, contra seus medos, traumas, segredos (pode ser bem destruidor) e si mesmo, ao terem que aceitar que podem confiar e amar novamente, que nem todos irão magoar seu coração.

Essa é uma história leve, quente (mesmo chovendo, Rsrs) e emocionante sobre o quanto na vida tudo tem seu momento e milagres inexplicáveis. Sobre o poder do amor, o quanto ele pode curar, alegrar e trazer um transbordar de emoções.

Já leu essa história maravilhosa?

"Minha tempestade tinha nome e começou devagar, revirando meus pensamentos até que os perdesse de vez na força da natureza que habitava seus olhos brilhantes."

#culturapocket #nathanyteixeira #nosbracosdatempestade #euleionacionais #autorparceiro #book

Kassy 06/07/2021

Muito bom, a leitura é super gostosa, fluida, cheia de acontecidos, altos e baixos, adorei ver como tudo aconteceu como devia ser, a visão dela que tudo que aconteceu foi por um bom motivo, e não guardar rancor pelos acontecimentos e aceitarem tudo numa boa, e serem super felizes mesmo com todos os acontecimentos...ótimo livro

Lorrayne Almeida 15/07/2021

Que história linda e emocionante essa de Melanie e Natan.
É tão bom quando uma história considerada "clichê" consegue nos surpreender.Simplesmente apaixonante do início ao fim.