A Escola do bem e do mal

A Escola do bem e do mal Soman Chainani

Resenhas - A Escola do bem e do mal – Vol. 5

Camilly.amabile 05/04/2024

Demorei um pouco pra ler esse livro, geralmente lia ele enquanto voltava do colégio por isso a demora, mas excelente livro.

Mjulia19 17/03/2024

Demorei, mas quando a narrativa te prende é impossível parar de ler sem querer mais, esse cap extra é incrível, acho q tds os livros deveriam ter

Andréa Marcela 02/03/2024

Uma aventura louca onde pra se entender o presente necessário se faz entender o passado... e com isso o trono de Tedros é perdido para Rhian, e assim junto com seu irmão gêmeo do mal, muitas mortes e guerras serão enfrentadas onde o que se busca não é mais apenas salvar o trono de Tedros e sim todos

alice.1 14/02/2024

? Bruxas ganham guerras sozinhas.
?É a força que faz o sol nascer. É a força que faz o Storian escrever. A força que traz cada um de nós a este mundo. A força que é maior do que todos nós. Ela vai ajudá-los quando for a hora certa.?

Vi Regina 12/02/2024

O melhor da série
Eu sempre adorei todos os livros de A Escola do Bem e do Mal, mas esse ganhou um lugar especial no meu coração. Os plots desse livro foram os mais inesperados de toda a série, me deixando realmente surpresa e chocada em vários momentos.
O que eu mais gostei nesse livro foi o desenho da Sophie, que é a minha personalidade favorita. Desde o livro anterior, notava-se um amadurecimento na personagem, que esse livro seguinte ressaltou ainda mais. Pela primeira vez ela não pensa em si própria em nenhum momento do livro e, ironicamente, usa sua maldade para fazer o bem. Em mais de uma ocasião ela se sacrifica para o beneficio de outros, coisa que eu nunca esperaria da Sophie da primeira trilogia.
Já a Agatha, apesar de ser icônica como sempre, mostrou um lado mais vulnerável, provando que apesar de ser extremamente forte, ainda é apenas uma adolescente, que em vários momentos não soube o que fazer, gostei de como ela quebrou a expectativa de todos de sempre estar no comando e tendo a solução perfeita, porém ainda assim conseguindo salvar o dia em várias situações, mostrando que mesmo não sendo perfeita, ela ainda é incrível.
O Tedros foi insuportável como sempre, o que não é novidade, enquanto o Coven brilhou em todas as suas cenas. Dito isso, Hort foi o melhor personagem, ri muito com ele brigando com o Tedros, nesse livro em específico, até o Hort foi um herói.
Na minha opinião, esse volume foi o maior acerto do Soman.

Anna.Clara 07/02/2024

O verdadeiro rei de Camelot
Os plots foram bem legais e até surpreendentes. Final muito bom, já estou ansiosa para o próximo livro

Manu 06/02/2024

Resenha escola do bem e do mal 5
Amei o livro, um dos meus preferidos da saga, se não o preferido. A Sophie está incrível nesse livro, com ctz a minha personagem preferida dele

ithalo 17/01/2024

Perfeito
Nossa, depois de 4 livros criticando o mesmo ponto de que a leitura termina com um gosto de que o autor não vai entregar mais nada pq n tem o que contar, aqui ele mostra o contrário, é perfeito, diferente de todos os outros, parece até que outra pessoa escreveu.

os plots, desenvolvimento, vilão, tudo é muito bem construído, flui de uma maneira perfeita que eu terminei já doido pra começar o próximo espero que continue no mesmo ritmo

Isa ð 16/01/2024

5/5
Enredo: 4,5/5
Romance: 5/5
Desenvolvimento dos personagens: 5/5
Plot Twist: 5/5
Achei a história incrível desde o último livro. Tô louca pra ler o próximo. Mesmo com os capítulos exageradamente grandes, a historia te prende. A escrita é perfeita e tudo que acontece na história é inesperado. Não é aqueles livros clichê que você já começa sabendo do final.

suypeene 14/01/2024

Soman Chainani me surpreende cada vez mais
"Amor é enfrentar o mundo e seus desafios juntos, mesmo que falhem"

Achei o livro fascinante, simplesmente não conseguia parar de ler.
Os personagens se desenvolveram e amadureceram, assim como a relação do casal principal. E eu adorei conhecer uma dimensão paralela e apagada apresentada no capítulo extra.
A escrita é maravilhosa e me prende cada vez mais na história. Estou simplesmente obsecada por cada detalhe dos personagens.

bia0512 07/01/2024

Achei esse livro MUITO bom! Realmente não esperava que algumas fossem acontecer. Fiquei triste em alguns momentos, mas que se tornaram muito bonitos da forma que eles se desenrolaram.