cvdasmam

cvdasmam MB




Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?


114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



bells 19/04/2021

"Eu só o queria de volta, e não importava de que maneira. Eu não me importava se ele nunca poderia me amar do jeito que eu imaginava. Eu não me importava se isso quebraria o meu coração."
comentários(0)comente



KaillanyMorais 01/11/2022

O conto é bem confuso em alguns momentos, mas até que gostei... E o plot saiu do óbvio, e eu amei ver eles superando a situação.
comentários(0)comente



hey_fireheart 15/09/2022

Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
Achei bem chato pra ser sincera, a escrita é um pouco confusa e achei o conflito mal resolvido.

Os personagens fazem vários círculos pra uma coisa que poderia ser resolvida em uma simples linha reta. Situações como essa onde não há diálogo me irritam bastante.

Não gostei dessa coisa do Yuri de "não queria ser hétero pra poder devolver os sentimentos que ele tem por mim". Sendo hétero ou não, isso não mudaria o fato de que o sentimento não é recíproco e ele não tem obrigação de sentir alguma coisa de volta só porque o amigo gosta dele.
comentários(0)comente



wwlfstar 01/11/2021

Livro bonitinho, mas não tem nada que chame muita atenção. É uma narrativa que quebra com as expectativas do leitor, mas deixa um ensinamento por trás que acaba valendo à pena. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mari 16/05/2021

Esperava um romance fofinho e veio uma amizade incrível
Comecei a ler com uma expectativa e o final me surpreendeu demaisss. Realmente, um dos livros com a amizade mais linda q eu já vi!
comentários(0)comente



victor 18/04/2021

um conto muito bonitinho
não era o que eu esperava, admito, mas o jeito que a narrativa me surpreendeu só fez com que eu amasse mais ainda o conto!

muito fofo, trouxe uma nova perspectiva do que significa simplesmente não poder escolher sua sexualidade.

gostei muito da amizade dos dois, e o livro me fez lembrar que amor fraterno também é um sentimento precioso ?
comentários(0)comente



Pam 09/05/2021

Fiquei com o coração bem quentinho lendo. Bem fofo e não acaba sendo o que todos imaginam que seja.
comentários(0)comente



Andrecardosobm 30/06/2022

um uc
odiei, perdi meia hora da minha vida nessa desgraça. E, como se n bastasse ter feito um livro ruim, o autor ainda roubou arte da capa (que é uma fanart do richie e do eddie de "it- a coisa")


NÃO LEIAM
comentários(0)comente



Juju 01/12/2021

Bom mas.....
Achei mto bom, mas mto superficial em algms partes.....eu sou mto emocionada e chorei na parte que o Lúcio estava falando com a mãe dele, e queria mto q eles tivessem ficado juntos, sabe tipo uma descoberta e algo mais uau, mas foi bom, bem rapidinho de ler e passar o tempo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruelds 25/12/2021

Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?
?Eu só o queria de volta, e não importava de que maneira. Eu não me importava se ele nunca poderia me amar do jeito que eu imaginava. Eu não me importava se isso quebraria o meu coração. Eu só queria ouvir sua voz novamente. Precisava saber que ele não me odiava.?

Eu imaginei uma coisa quando baixei para ler, mas foi completamente diferente das expectativas que eu tinha, no geral é um bom livro e curtinho.
comentários(0)comente



Maria15099 21/04/2021

Coração quentinho ?
Eu super amei. Quando iniciei a leitura, espera algo mais previsível, o clichê de sempre. Mas me surpreendeu que não foi como o esperado.
A história traz claramente a importância da amizade e é super amorzinha!
Gostei muito da escrita e como se desenrolou a história mesmo em poucas páginas. Se fizesse um livro maior, eu super leria também.
Comecei assim: ? depois fiquei assim: ? e terminei assim:??? sofri mas passo bem e com o coração quentinho no final. Recomendo!!!
comentários(0)comente



servato 03/02/2022

Amizade
Achei a proposta desse conto muito bom, porque isso é muito comum, já que pode acontecer sempre. Isso de amizade entre uma pessoa lgbt e uma pessoa hétero, pode acontecer de uma se apaixonar e a outra não corresponder, e como isso pode destruir as duas se a amizade for tão importante.
comentários(0)comente



114 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR