cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

Driely Meira 20/04/2021

Surpeendente!
Não sabia bem o que estava esperando, mas fui surpreendida por uma história linda e apaixonante sobre amor e amizade. Não leia achando que vai adivinhar o final, porque isso NÃO vai acontecer, hehehe. Falando nisso, eu amei o final, amei os personagens, amei a escrita do autor e completamente AMEI essa capa!

Kora 17/02/2022

Exemplo de amizade
Muito fofo , muito delicado e tem muito sentimento aqui .
O respeito e amor de uma amizade tão linda sendo fortalecida pra eternidade .
Rafael Kerr 17/02/2022minha estante

dudswlrdb 11/07/2021

que lindo<3
recomendo muito se você estiver a procura de algo rápido para ler(literalmente! são 30 páginas) e extremamente fofo, com um final surpreendente (ok ok, não foi do jeito que eu queria,mas ainda sim foi bom kjjkkkkk).
porém só me deixou mais em dúvida se devo me declarar ou não KKKKKKKK9brincadeiras a parte por favor!)

ps: essa capa é incrível pelo amor de deussss
Pedro 11/07/2021minha estante
eu preciso ler esse conto

Nanda 12/07/2021minha estante
meu Deus sim, me deu traumas de me declarar agora

Gabi 26/02/2022

Surpreendente
Quando comecei essa história pensei que se tratava de um romance "friends to lovers" e fiquei surpresa com o rumo que a história tomou, entretanto gostei bastante e principalmente achei lindo mostrar como a relação entre melhores amigos é tão incrível e especial.

Suzz 19/08/2021

meu deus
eu nao sei oq dizer, nao esperava o final e apesar de ter ficado muito feliz e satisfeita, senti uma dor forte no peito, mas acontece, nem sempre as coisas são como queremos.
a amizade do lucio e do yuri é linda, e apesar de não se desenrolar uma romance entre eles, ainda é muito lindo o carinho que eles sentem um pelo outro, tirando como o yuri respeitou e apoio o lucio num momento muito delicado(para ambos)
recomendo dms

Nalanda 23/07/2021

O conto e muito fofo, pensei que teria um rumo diferente, mas gostei de como terminou. Não tem nada de surpreendente a história mas e muito gostosinha de ler.

Helo 20/04/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
Esse livro me deixou sem palavras de tão perfeito. Foram poucas páginas mas senti diversos sentimentos maravilhosos. É impossível não se apaixonar pela história e pelos personagens, é realmente incrível o que você sente lendo esse livro. Leiam essa obra prima da nossa literatura!!!!!

cams 22/05/2021

o livro é até bom
gostei bastante já passei por isso me senti representada, mas queria que o livro tivesse mais páginas :(

kayy 07/05/2021

Eu amei e sendo bem sincera, só não dou 5 estrelas porque eu me identifiquei com o Lucio e isso me deu gatilho. Tirando isso, o livro é muito bom, não achei a escrita arrastada, e eu gostei que não é o clássico clichê que eles percebem que gostam um do outro e ficam juntos. Esse conto não é assim, então se você quer ler e espera um clichê, desiste porque você vai se decepcionar.