cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

Iasminhsieh 28/04/2021

Um conto simples, apaixonante
Adoraria conhecer esses Yuri e Lúcio mais afundo ??

23/06/2021

Proposta legal.
Gostei muito da proposta desse livro, de cara chamou minha atenção..
Infelizmente como as coisas foram resolvidas, para mim, não funcionou muito.
Achei que primeiro teve sofrimento exagerado e depois, na hora de resolver, foi tudo muito muito corrido. Faltou detalhes, contexto... Melhores explicações.
Ademais é um conto legal, bom de se passar o tempo...

Evelin Marques 15/10/2022

Genteeeee??? Aaaaaaah
muito emocionante kkkkkkk
eu nem sei oq falar...
Que triste... mais que lindo tbm
eu to triste...
isso está muito fora dos meus clichê
Amei... T_T

moony 13/06/2021

Bem rapidinho e levinho de ler, definitivamente não foi o que eu esperava mas gostei bastante de como desenrolou.

julia_fernandes 21/05/2021

Fugiu bastante do que eu estava procurando, mas isso é uma opinião pessoal. No geral, mostrou algo que poderia acontecer na vida real e foi bem rápido de ler, por ser um conto.

Giovanna 02/06/2021

É um conto fofinho,super curto,o final definitivamente não é oq eu esperava mas eu gostei!

mandy 14/07/2021

é realmente muito bom
é super leve e rapidinho de ler (levei apenas 30 minutos) além de ser nacional né mores
a escrita é bem fluída e eu tirei uma estrela pelas falas serem com aspas (desculpa, odeio isso) e também pelo final que não era o que eu estava imaginando
mas a cumplicidade e a amizade dos meninos é algo lindo que me fez chorar, recomendo muito

Gabriella463 20/04/2021

amizade
Estava esperando algo diferente, me surpreendeu de uma maneira positiva. Fala sobre a importância da amizade e achei bem bonitinho.

Renée 25/10/2021

Minha expectativa foi muito diferente da realidade
E acho que isso estragou o livro pra mim. Peguei pra ler por achar que seria um romance fofinho, e é um livro sobre amizade e amor não correspondido? e eu só queria um açucarzinho com clima de comédia romântica pra alegrar minha segunda-feira! Mas eu também não gostei de algumas outras coisas, como ter sido muito rápido (não consegui me importar o suficiente com o tempo que Lúcio e Yuri passaram separados, porque a amizade deles não teve desenvolvimento suficiente para que eu sofresse a perda dela). Além disso, pelo livro ser nacional, assumi que a história se passasse no Brasil, mas durante o clímax da história, é pleno verão, na época do Natal, e o clima é um frio congelante?

Napolitano 09/09/2021

É um conto bem leve e super rápido de ler. Achei muito bom e se você tiver um tempinho entre leituras, tira 1h pra ler essa história não vai se arrepender

Gabi 21/05/2021

Já passei por essa situação e me senti bastante representada kkk. Amei bastante a história, passa uma mensagem muito bonita de amizade e respeito.

Giulia 05/05/2021

Contos e contos
Foi um conto bem curto e me perdoe o autor, mas não sei se foi realmente a escrita que deixou a desejar ou se a versão que não colaborou mas eu não curti. Dito isso, queria dizer que a minha opinião não se baseia no fato de não ser recíproco, consigo aceitar isso tranquilamente. No entanto, vejo falhas de conexão ou uma escrita no estilo iniciante que não conseguiu me prender.