cvdasmam

cvdasmam MB

Resenhas - Como você diz ao seu melhor amigo que o ama?

yvesuki 06/02/2022

chorei horrores! nota 10
Nem tem o que falar na realidade, apenas preciso anexar uma foto das minhas lágrimas que no início do segundo capitulozinho já estavam escorrendo. Lucio, eu te amo garoto, e Yuri: EU TE AMO AINDA MAIS MEU DEUSSSS
Eu amei o fato de simplesmente não terem feito o Yuri um babaca e escroto por saber que seu amigo gosta dele, muito pelo contrário.
Posso dizer com extrema tranquilidade que Yuri e Lucio entram na minha lista de protagonistas homens que nunca erraram e se erraram foram tentando acertar.
Amei e recomendo lerem!!

diversao. 12/02/2022

fofo e realista
Comecei achando que seria um conto fofinho e todo clichê, mas o plot twist do final.. senhor
Durante a leitura, me identifiquei horrores com o personagem principal :/ ele conseguiu transmitir, pelo menos um pouco, do que eu sinto e do quão culpada ficava por gostar de alguém que não deveria gostar romanticamente.
Iniciei a leitura toda soft e saí chorandoKKKK recomendo!

Geovanna.Lamounier 27/04/2022

Gostei
É bem diferente do normal e muito bom ver como nenhum dos dois tenta forçar suas expectativas no outro, é fofo e rapido.

Mimi 24/01/2023

Fofo
Não é nada como eu esperava, mesmo assim é muito fofo. Muito bem desenvolvido para apenas 30 páginas.

anaqszx 05/02/2023

Eu sofri de verdade!
Eu peguei esse conto para ler só para esquecer o mundo, mas eu sofri HORRORES lendo (e nem tô brincando). Eu fiquei muito triste pois eu estava esperando um romance e não foi isso que realmente aconteceu *coração partido*.
Chorei lendo e não aceitei o final. Gostei do principal e da escrita, não tem muito o que falar sobre, já que o conto tem 30 páginas.