Amor de redenção

Amor de redenção Francine Rivers

Resenhas -

Danielle.Zische 20/04/2023

Nunca tinha lido um romance cristão e foi uma experiência excelente.

Levei mais tempo do que o planejado para ler. Em algumas partes é muito pesado e cruel até.

Em resumo, o livro aborda o amor de um homem como forma de mudança de vida de uma mulher.

Um homem cristão se apaixona por uma mulher da casa de sexo e muda a vida dela, mas como toda mudança leva tempo e ajustes precisam ser feitos.
Larissa1995 20/04/2023minha estante
Livro perfeito. Tem o filme já

saulo macedo 20/04/2023minha estante
Nossaaa, eu chorei várias vezes no filme! Muito bom

Lais353 20/04/2023minha estante
Eu amei esse livro!!

Hackman 20/04/2023minha estante
O filme é lindo.

nalivia_ 10/02/2024

O MELHOR LIVRO
"Amor de Redenção" é um romance cristão escrito por Francine Rivers. Publicado originalmente em 1991, o livro conta a história de Angel, uma mulher marcada por uma infância difícil e que, apesar de todas as adversidades, encontra redenção e amor através da fé e do perdão. O enredo aborda temas como resgate espiritual, perdão, amor incondicional e transformação pessoal. "Amor de Redenção" é amplamente elogiado por sua narrativa emocionante e inspiradora, e é considerado um clássico moderno no gênero de ficção cristã.

evemm 27/01/2024

Amor de redenção
Que livro maravilhoso, ele me deu tantas emoções diferentes, amei cada parte, do início ao fim. Eu não estava esperando muito do livro, mas acabou sendo o meu favorito desse ano, assim como o filme, esse livro foi uma aventura incrível, arrepiei em várias partes, chorei igual no final, muito emocionante, recomendo do fundo do meu coração, leiam.

Danlmg 14/04/2024

Que livro meus amigos
Uma leitura muito sensível, dramática e linda.

"Amem o Senhor seu Deus e amem-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida."

Não quero me esquecer jamais de onde vim e de tudo o que Deus fez por mim.
Thaí 15/04/2024minha estante
Amo esse ?

Thalita 01/08/2022

Perfeito
Amei a escrita da autora, os personagens tiveram histórias bem definidas e detalhadas e o mais importante de tudo é que me despertou espiritualmente. Pude entender um pouco mais do que Deus espera e pensa de mim e esse foi o melhor desse livro pra mim. Terminei ele de lágrimas arrancadas e coração quentinho.

Sara.Monalisa 12/02/2024

Sangue de Jesus tem poder
Estou encantada com a história da Rivers.
Angel é forte, determinada e nada parou seu foco. Foi vítima e viveu esse papel de vítima por muito tempo, mas a força que encontrou... precisar vencer sozinha foi maior que o passado. Meus amigos, a garota foi grande!

Michael é um homem correto, temente a Deus, um verdadeiro servo do Senhor, porém não deixou de ser humano, e muitas vezes questionou e até foi contra, mas até nestes momentos ele aprendeu...

Terminei essa história há uns dias, e sempre me pego lembrando desses dois. As idas e vindas. Cada volta é um recomeço. Cada vez que Michael conseguia e Angel enguia um muro maior. Ángel quis ser uma ilha, e quase conseguiu.

Me envolvi na história e chorei. Na verdade não teve um capítulo que a história não tenha me tocado de uma maneira diferente e me feito chorar. Li o amor de uma maneira sofrida e acolhedora, foi lindo.

@pamelarobooks 12/03/2024

Um clássico da ficção cristã
Já começo dizendo que esse não é um livro fácil de se ler. O prólogo é bem pesado, te destrói e a protagonista pode te fazer passar raiva em alguns momentos, mas não por ela ser chata, e sim por não enxergar coisas que estão tão claras (e é aí que entra o ponto, nós também não fazemos isso muitas vezes?).

Angel é uma pessoa quebrada, desacreditada na vida e tendo o caminho do pecado como única opção de sobrevivência. Quando uma mão é estendida, claro que ela já desconfia e fica pensando o que essa pessoa vai querer em troca. É muito bonito ver como a autora soube construir uma personagem cheia de camadas e ao mesmo tempo ir mostrando sua evolução.

O livro é recheado de referências e analogias bíblicas. Existem até momentos que não é descrito explicitamente, mas você sabe o que aconteceu e consegue sentir uma lágrima escorrendo pela face, seja com os pingos de felicidade, momentos de reflexão ou até mesmo de dor compartilhada durante a narrativa.

Amor de Redenção não é um livro que você irá sentar e devorar em um dia, mas uma história que você vai precisar de tempo, paciência e empatia com os personagens.

Bia Brito 17/03/2024

Melhor livro de ficção cristã!
?Ele olhava para uma prostituta e via alguém digno de amor.?

Baseado na história do Profeta Oseias esse livro conta a história de Michael e Angel. O primeiro, um servo do Senhor, a segunda, uma prostituta que pouco conheceu o amor e que passou por mais tempestades do que eu possa contar. Não tenho nada pra falar sobre a história do livro porque tudo pode ser um spoiler mas é uma leitura que vale muito a pena. Recomendo mesmo para quem não é cristão. Essa é uma história de amor, de luta, de perdão e em como uma mulher que passou por tanta batalha pode se reergues com o poder de um amor verdadeiro.

PatyLendo2023 26/04/2023

???
Esse livro é um mix de emoções.
Eu não sei bem o que escrever aqui. Tô impactada e questionando várias decisões da minha vida. A leitura no início foi bem difícil de digerir pra mim. Pensei até em desistir pelo início. Mas continuei.
A leitura é fluída e te prende muito. Gostei da escrita e tbm gostei de todas as emoções que senti. Mas o impacto desse livro em mim foi impressionante.

Polyane Cardoso 07/05/2024

Favoritado ????
A história é linda da primeira até a última página, nenhum pouco cansativa, nem um pouco arrastada. Um personagem melhor que o outro, em vários momentos me peguei com os olhos marejados. O livro te faz se sentir no lugar de Sarah, viver com ela suas alegrias e tristezas, e se enxergar como ela diante de Deus. Queria saber mais sobre eles e mais detalhes, é daquelas histórias que você fica triste por ter fim ??

Giisv 23/08/2022

História mt boa
A autora escreve mt boa , ela soube detalhar bem as coisas sem ficar mt explicito ou faltando detalhes , gostei do final , ótima história n vejo a hora de ler outras

Débora.Dias 16/08/2023

"Se alguém soubesse como ou por que as pessoas se apaixonam, certamente mandaria engarrafar e venderia numa daquelas carroças que rodam por aí vendendo curas".
Mais que uma história de romance, uma história de transformação e cura interior através da fé.