Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two

Resenhas - Lore Olympus

Lauraa Machado 05/01/2022

Continua viciante!
Para mim, a história só melhora! Mas confesso que já estou começando a ficar louca de tanto shippar a Persephone com o Hades!

Saori Malfoy 06/09/2023

?A kiss can just be a kiss?
Finalizei a leitura da segunda temporada de Lore Olympus, e meus amigos, que webtoon maravilhosa! Em comparação com a primeira temporada, achei que esta teve um pouco mais de ação e podemos ver o relacionamento do Hades e da Persephone em outro nível. Ri bastante em muitos momentos, teve momentos que tive surtos de raiva e teve momentos em que senti um turbilhão de emoções. Realmente não gostei muito do destaque que o Apollo teve em muitos episódios, até porque quem leu sabe a raiva que dá dele e eu mal conseguia olhar para cara do Apollo. O final desta temporada me surpreendeu muito, chorei horrores vendo o sonho do Hades e sério, para mim foi uma leitura muito boa e recomendo muito, mas aviso que contém alguns gatilhos tanto nesta como na primeira temporada. Estou com muitas expectativas para a terceira temporada, porém não começarei ler agora, pois notei que continua saindo episódios e alguns precisam de passe para ler, então esperarei todos os episódios saírem para ler, mas estou muito ansiosa para ver como a história vai se desenrolar. Também descobri que o webtoon tem livros físicos e até já adicionei no carrinho da Amazon para ler. Recomendo muito para aqueles que gostam de mitologia!

comidaazulexiste 25/07/2022

A perséfone e o hades são lindos demais! shippando muito esse casal. também acho muito bom que o hades esteja na terapia pra lidar com os traumas e tal. deve ser muito difícil contar essa história e adaptá-la, porque a maioria de todos os tipos de relações entre os deuses e outros seres da mitologia é bem tóxica, mas acho que faz um trabalho bom deixando a história mais moderna.

nathalya. 01/01/2024

É estranho porquê, lendo pelo webtoon você não vê tanto pela divisão dos livros e quando você pensa na divisão dos livros é esquisito. Porquê nesse volume e por ser uma graphic novel e tudo mais, as coisas andam mesmo devagar. Basicamente nesse livro poucas coisas avançaram no relacionamento do hades e da perséfone e eu acho que eu queria que tivesse tido mais já a partir daqui. Pois já é o segundo livro, ainda que tenha mais 200 capítulos na webtoon para serem lidos.
As ilustrações continuam lindas, mas vamos ver mais dos próximos volumes.

Taina.tas 20/07/2022

Lory olympus 2
Sobre eu ter falado que não ia ler mais... Eu li.
Mas li só para poder falar mal com propriedade!
Apesar de tudo achei esse melhor que o primeiro, pelo menos ele mostra o caminha certo para tudo, que é a terapia, né?
Um pouco menos tóxico e se por assim dizer, melhor que o primeiro.
Ps: senti falta da Artemis.

Clara 02/12/2022

E os surtos continuam...
Como li no Webtoon admito não saber exatamente quando essa segunda parte começou (ou nesse momento ao menos não me recordo) porém continuo a indicar essa história caso os gatilhos não te prejudiquem.

Continua sendo uma história linda, a gente vai conhecendo mais dos deuses e vendo sua evolução conforme as páginas passam. Cada vez mais estou interessada em saber o que vão acontecer com os deuses, mas principalmente com Hades e Perséfone.

Lore 07/11/2022

Lore Olympus - Rachel Smythe (Season 2)
Achei melhor que a primeira temporada, embora tenhamos que enfrentar a separação das interações entre Hades e Perséfone. Mas tudo isso é compensado quando vemos a pequena deusa nos surpreender tomando atitudes ousadas para salvar o mundo dos mortos da fúria de Chronos - pai de Hades, Zeus e alguns outros deuses.

Estou com saudades, quero logo a terceira temporada. Se alguém quiser me presentear com os livros físicos, serei eternamente grata. kkkkkk

Ps: Se você leu a primeira temporada, é provável que odeie ainda mais Zeus e Apolo. Nojo deles dois.

iampablo 25/08/2022

eu particularmente achei este volume bem mais interessante que o anterior, tanto pelas cenas cômicas que foram mais constantes como pelos novos personagens já conhecidos da mitologia grega.

de todo modo foi mais um volume excepcional com uma narrativa envolvente e com belos traços, onde a autora nos trouxe mais aprofundamento ao hades e persefone como também apresentou novas facetas dos personagens secundários.

Isabeli.Losch 20/05/2024

Melhor leitura do ano
Mano que livro gostoso de ler, me apaixonei por todos os personagens menos por aquele desgraçado do Apolo(🤬 #$%!& ) simplesmente amei
han.z 20/05/2024minha estante
Lore Olympus é viciante!!

ilauurinha 07/01/2023

"Lore Olympus Volume Two"
EU AMEI. Eu achei esse volume dois melhor que o primeiro. Não focou somente no romance (e que romance ein? hades e kore melhor casal), ela focou mais além, e trouxe mais histórias mitológicas que a gente ama. Teve sofrimento, choro, fofura, barraco, traição, até mesmo luta e batalhas. Amei amei. Muito viciante li de um dia pra outro, me prendeu muuito. E os desenhos como sempre estão incríveis, lindos, maravilhosos.

nath191 14/01/2023

Fica muito melhor
O segundo volume é ainda melhor que o primeiro. Muita coisa problemática permanece, claro. Mas muita coisa fica muito realmente muito boa.
Algumas personagens simplesmente maravilhosas - sim Hecate estou falando de você.

Gigi.the.reader 05/02/2024

Envolvente e viciante
Lore Olympus mora no meu coração. Não consigo descrever o nível de empolgação que eu estou ao acompanhar os caps. E olha que eu cheguei bem tarde skskskks já está em quase 300 caps.

Eu demoro muito para descobrir esses tesouros, mas o lado bom é que eu posso maratonar.

Hades e Perséfone = tudo pra mim

Elise 14/11/2023

A construção da história com certeza me prendeu! A narrativa é o desenvolvimento da protagonista foram acontecendo com uma fluidez que me fez devorar o livro. Ainda conseguir entender com clareza como Perséfone se sentiu em vários momentos, e eu acho que isso é um dos principais sinais que demonstram a qualidade de uma obra

beca 21/04/2022

minha comfort graphic novel
tô amando demais!!! a cada episódio só melhora, ansiosa pra saber quando eles vão poder ficar juntos ???

Yascaz 04/10/2022

Lore olympus 2
E novamente lore olympus me surpreendendo de uma forma inexplicável.
Adorei, estou amando a história, tudo. Os desenhos são tão lindo que eu fico chocada, a criatividade da autora para criar uma obra dessa é incrível. Adora ter um mix de emoções enquanto leio Lore olympus. Recomendo muito!