Lore Olympus: Volume Two

Lore Olympus: Volume Two

Resenhas - Lore Olympus

Amanda 14/08/2022

you and me, always forever
Eu não sou de acompanhar HQs mas essa não tem como NÃO acompanhar. Eu até parei de ler no webtoon para ler as edições físicas. Que aliás, estão perfeitas! Tinha me arrependido de ter começado a comprar em inglês, mas a edição brasileira é mais simples. E como é uma das minhas histórias preferidas, achei que valia o investimento. Rachel Smythe é maravilhosa, amo os desenhos, as cores, o enredo. Já ansiosa pelo volume 3.

dearchaol 09/08/2022

Não sou muito fã de quadrinhos, confesso, mas a arte desse é linda e eu amo as cores, mas sempre acho que a história poderia ser bem melhor. Até 70% eu ia dar umas 2 estrelas, mas a carta do Hades me conquistou e amoleceu meu coração, então acabei dando um pouco mais

Thai lendo 14/12/2023

Deuses e problemas humanos
Cara, é legal. Os desenhos são bem bonitos, a ideia em si é interessante e os personagens são bem desenhados, mas mesmo assim não consigo muito me apegar. Estou lendo mais por rotina do que por gosto.

A história não é muita coisa, é mais focado no casal mesmo, apesar de ter uma ou outra ceninha por fora, mas até que é boa, só não é nada demais.

Novamente, aponto para os problemas com a protagonista e o fato de enrolar muito, porque sim, enrola muito. Mas pelo menos o inglês é bom pra praticar e os desenhos são fofos.

Bia⨠21/01/2022

Perfeição
Realmente me apeguei a Lore Olympus, a escrita é maravilhosa e tudo mais.
A história esta se desenvolvendo cada vez mais e está ficando muito interessante.
Leiam lore Olympus!!!

Venus 14/12/2022

MARAVILHOSO INCRIVEL LINDO LINDO LINDO
Cara....
Estou completamente viciado nessa história.
A perserfone é incrível e o hades é LINDO.
Amo o casal, amo a história.
Passaria horas lendo.

IzzyNolding 29/11/2022

amo DEMAIS essa história todas as vezes que eu pego para reler
nos episódios de 26-50 acompanhamos Persephone depois de acontecimentos que colocaram em cheque tudo que ela conhece e o despertar do lado sentimental do Hades. E que dupla esses dois fazem.

Enquanto no primeiro o foco foi na aclimatação, agora estamos começando a entender como funciona o Olympus. Todas as fofoquinhas do mal e os problemas que vem com ser um jogador nesse mundo. Alguns lutam com palavras e outros com armas, mas todos querem a mesma coisa: o poder.

Meu coração fica sempre quentinho quando eu vejo os episódios 26 a 29, a conversa do Hades e da Persie ao telefone, falando de um lugar que nenhuma outra pessoa vê deles (ou vê até demais) junto com a amizade que cresce ali são perfeitos.

E a cada volume a arte se supera mais, reler é ver como a artista @usedbandaid foi ganhando confiança a aprimorando suas técnicas a cada episódio para criar A estética LO.

Se você gosta de recontos e de belas artes, ta esperando o que para ler essa obra prima? A @editorasuma está com as versões traduzidas com a qualidade IMPECÁVEL.

site: https://www.instagram.com/p/ClPVn8trVTa/

M ⧠11/02/2023

Uma releitura fofissima da história da Persefone, personagens super cativantes e envolventes (mds eu amo o Hades

Fada brilhante 10/11/2022

Um pouco mais lento
Aqui a história se passa mais devagar, é uma parte onde você conhece mais dos personagens e de o tros personagens, mas a história ainda não evolui muito

jonevesa 19/09/2022

viciante
Continua muuuito bom e muito viciante, passei muita raiva e todo tipo de emoção que você imaginar. To agoniada esperando que esse casal aconteça. Ainda fico impressionada em como a artista expressa as emoções no desenho dela, é muito lindo.

lispectoreana 10/03/2023

Lore olympus volume dois
Amei esse demais, eu só to esperando esses dois largarem de ser uc doce e ficarem juntos de uma vez, dane-se a diferença de idade e essa diabinha vermelha, EU QUERO O CASAL QUE ME PROMETERAM

ClaraFur 25/05/2022

Vicianteee
Mdss, eu passei tanti tempo lendo isso no WEBTOON!! Tipo, li todos os 205 eps em 3 dias! Mds, isso é mto bom. Vc fica querendo desesperadamente o próximo ep.

Ari Phanie 28/11/2023

Viciada.

Comecei essa graphic despretensiosamente, achando que seria boa para passar o tempo, e realmente é. Mas chegando ao final do volume dois descobrir que estou apaixonada pela história. Eu adoro reinterpretações da mitologia grega, e mesmo sendo mais fácil gostar de algo dessa categoria, me apeguei bem rápido a Hades e Perséfone porque o casal sempre teve relevância e glamour nas histórias. Em Lore Olympus, isso fica ainda melhor já que podemos ver o início de todo o relacionamento dos dois; acompanhar a paixão se desenvolvendo, os empecilhos, os equívocos, as autossabotagens, etc. Sem mencionar que os personagens são muito interessantes, com suas próprias questões, traumas e inseguranças. E a beleza do desenho dessa autora é indiscutível. Já falei antes e repito: as ilustrações são apaixonantes.
Não vejo a hora de saber o que vai rolar para Hades e Pérsofone no terceiro volume. Ansiosa.

Carol206 27/01/2023

Lore Olympus (Vol.2)
Tudo o que eu havia reclamado no primeiro volume foi resolvido nesse, essa hq é bem mais focada nos personagens principais, dando espaço também para outros personagens, mas sem desviar do foco. Por isso, achei esse bem mais interessante! O Hades continua sendo meu personagem preferido, ele é cheio de camadas e é de longe o mais interessante de acompanhar. Já a Perséfone, acho que precisa de uma atenção maior, porque a única coisa que penso sobre ela é: Uma menina ingênua seguindo o que a mãe dela quer para ela. Tá, e mais o que?? Quero mais da Perséfone!!!

Iris115 18/06/2022

Boa continuação
Confesso que achei a primeira parte da história mais legal,essa teve bons momentos também e nunca achei que diria isso mais estou gostando mais da HERA do que do APOLLO,MDS,que raiva que estou do apollo,nunca pensei que isso iria ocorrer.
As vezes sinto um pouco de empatia e pena da minthe,mas quero ver o Hades e a Persefone juntos plm