Layla (eBook)

Layla (eBook) Colleen Hoover

Resenhas - Layla

Laura Cavagnoli 07/09/2024

Esse livro é o verdadeiro 8 ou 80: ou você ama ou odeia.
CoHo, como sempre, nos mantém ansiosos pelo desfecho, mesmo com um ritmo mais lento em certas partes.
O final foi inesperado, nenhuma das minhas suposições se aproximou do que aconteceu!

WawahMedeiros 03/09/2024

Meio macabro, sem pé nem cabeça do meio pro final? primeiro livro da CoHo que não me prendeu, mas vale a leitura

Ana.Soares 03/09/2024

É tão ruim que é bom
A história é uma brisa doida, mas uma coisa não se pode negar, a Colen faz a gente querer ler até o final...rsrs

Maria.Sylvia 03/09/2024

Gente, que história ruim. kkk

Independente do plot, NADA justifica as atitudes do Leeds. Quem acha isso normal tá completamente fora da realidade.

Duas estrelas apenas pela escrita, que é inegavelmente boa.

Lulu 02/09/2024

Que?!!!! ???
Gnt que bomba atômica é essa???? Pelo amor de Deus que livro mais esquisito.
Sinceramente não gostei não... História completamente estranha, o cara se apaixona por um fantasma?? Plmd

Fui achando que seria na mesma vibe de Verity ganhei foi dor de cabeça ?

Pior livro da Collen Hoover, e eu nem preciso ler todos pra saber!!!

mathbrgs 01/09/2024

Um livro que começa no fim
Particularmente quase desisti do livro várias vezes e então decidi engatar a leitura em um gole só porque já não estava aguentando mais.

O livro até quase 85% é arrastado, lento, nada de muito interessante acontece, fora que a forma como toda a trama vai se desenvolvendo parece uma história teen para crianças de 8-13 anos.

O plot vem tardio, para assim, a história começar a acontecer, mas quando o momento chega, já estamos tão exaustos que não sei se chega a nem deixar o livro interessante. Obrigado pelo final, pq foi a melhor parte do livro e me deu a certeza que estava acabando.

Entendo agora com o fim o porquê de toda a construção inicial, porém existia uma forma mais ?rápida? ou mais elabora para isso. Além de muita coisa ter sido só jogada. Ainda não aceito o fato de um fantasma mover as coisas, jogar para longe e a pessoa só dizer ?a não, tudo bem, nem acredito mesmo? GENTE???!?! Acabei de descobrir que um fantasma é mais sociável do que eu e é isso galera.

Livro finalizado, não indico! Achei o tema do livro chamativo mas muito mal construído.

alienimagine 30/08/2024

Final chocante, vira de cabeça pra baixo e é inesperado.
Uau. Eu comecei essa leitura achando um tédio, tanto que foi difícil continuar a ler, achei que seria mais um romance chato e clichê com brigas, mas é muito diferente disso. Na verdade é uma coisa que nunca se passou pela minha cabeça, é totalmente fora do comum e por isso é tão inesperado. Dei chance e quando comecei a sentir emoções e ficar estressada, pensando que jamais perdoaria certas coisas, sentindo raiva e a culpa de todos e a dor de alguns, de repente a Colleen conseguiu fazer o jogo inteiro virar e o inesperado e impensável acontecer. Algo que vc pensa "Só ela mesmo pra ter pensado nisso e colocado em leitura, pra fazer nossa cabeça EXPLODIR" e agora tô em completo choque, pensando que valeu muito a pena eu ter dado a chance. Acredito que até um filme desse livro seria legal. Inesperado e espetacular. Eu recomendo, mas se sentirem que tá um tédio, deem chance, só não parem. A cabeça de vocês vai explodir também.

mirellarioss 30/08/2024

Aqui podem ter certeza que é uma loucura sem fim! Gente??? Como é que essa merda sai da cabeça de uma pessoa? Tudo bem que Colleen escreveu "Verity" e eu não duvidava de mais nada, mas esse aqui passou dos limites. Péssimo! A única coisa que me prendeu nesse livro foi a escrita dela que não dá pra negar que é excelente, mas a história tá só pela misericórdia, parece que ela tava delirando quando escreveu isso aqui.

QUEREN30 29/08/2024

Me prendeu desde a primeira frase, teve momento que fiquei com raiva dele mas o final foi muito bom me deu um medo de não dar certo o plano deles .....

débora oliveira 29/08/2024

Que livro doido!!!

bem diferente de tudo que já li da Collen, esse livro tinha tudo para ter uma história boa, mas acredito que o desenrolar da história vai deixando tudo muito chato, apesar da escrita muito boa da CoHo. a partir de 60% do livro que ele fica mais empolgante.

não é um livro que recomendo para quem quer começar/voltar a ler.