Criança Zumbi

Criança Zumbi Jo Yong

Resenhas - Criança Zumbi

Raquel :) 21/04/2024

Era alimento o que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Os livros dessa coleção de ?tudo bem não ser normal? são curtos mas no final sempre deixa a gente refletindo

Kaillane.Brito 20/04/2024

Criança zumbi??
Ele só tava preenchendo seu vazio, o vazio q podia ser preenchido por um amor, q era de sua mãezinha!...

Nilovely 20/04/2024

??Era alimento que a criança queria? Ou o calor da mãe?
Os livros desse dorama são muito bons, eles são profundos e mesmo que sejam considerados para o público infantil, o ensinamento que os livros tem, são para todos os públicos.

Será mesmo que aquele tempo todo, a mãe alimentando o filho sem parar, era apenas isso que ele queria? Ou ele queria ser amado? Ele queria sentir aquele calor que a mãe possuía e que no momento em que ela percebeu já não podia mais abraçá-lo e esquentar ele pois seus membros haviam sidos dados de comida. Claro que a história leva em consideração a história do prota também, por causa daquela cena que rola com ele, mas a história não muda, ambos só queriam uma coisa, ele só queria o calor da mãe.

Iasmin 14/04/2024

Este livro fala sobre pais ausentes também que só dão presentes, mas não são presentes para os filhos...
Me deu vontade de chorar

Alice2325 12/04/2024

Sla
O livro é legalzinho e faz vc ficar refletindo.
Mostra o carinho de uma mãe pelo seu filho e que ela faz de tudo para seu filho ser feliz.

Matt 08/04/2024

Solidão
Um conto tão curto, mas que deixa você refletindo por muito tempo.

"Mãe, como você é quente."

Definitivamente não vai sair da minha cabeça.

Argoso 08/04/2024

Sai com mommyissues
Por muitas vezes um abraço, um beijo ou palavras de conforto é muito maior que qualquer esforço que você julga melhor para uma pessoa que não seja você.

Suzy 02/04/2024

Angustiante
Um conto curto que mais parece um soco no estômago. Ele não é para crianças, pois apresenta uma estética sombria e uma história sombria.

A criança queria se alimentar de comida ou de carinho e aconchego?

Stefane68 28/03/2024

Uma lição de vida e um ensinamento para mamães, esse livro é necessário e tão lindo quanto o dorama, vale a pena a leitura.

Nar4 27/03/2024

A criança zumbi
Incrível!! Passa a imagem das mães que sempre fazem o possível e impossível por seus filhos, muito bom e mais uma vez falando das ilustrações que são maravilhosas.

agender 21/03/2024

Não assisti It's Okay to Not Be Okay, li por me atrair e achei esquisitamente sentimental. Um conto breve sobre exclusão social e falta de afeto podem acarretar em uma pessoa. O quão materialismo e subsistência não elimina as consequências psicológicas de alguém vedado de amar, de sentir amor e calor. Soube que ele é abordado no dorama, que também trata de saúde mental e traumas, incrível.

karol.1 18/03/2024

Estava assistindo o doroma e resolvi procurar o livro é,que livro maravilhoso,faz várias críticas e um verdadeiro tapa na cara

remmie 18/03/2024

?a criança abraçou com força o tronco da mãe e falou pela primeira vez na vida: ?mãe, como você é quente.?

era alimento o que a criança queria? ou o calor da mãe??

vOU ME M4T4AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR