Ruthless Creatures

Ruthless Creatures J.T. Geissinger

Resenhas - Ruthless Creatures

1 | 2 | 3 | 4

Carolina.Arcangeli 28/05/2022

Parem de transar que eu quero dormir?
Eu estou a procura de livros de máfia, aqueles que explodem suas cabeças ? e que também tenha hot maravilhoso, então vi esse livro, que é o primeiro de uma série e resolvi investir, só pra me irritar. Acontece que o livro é um instant lovers (?), algo que eu não curto, e eu acredito que faltou boa parte de hot e um desenvolvimento pro casal. Não que os hots não tenham sido bons, foram surpreendentes, mas tinham tantos a toda hora que cansava, enfim, pode ser que eu tenha botado muita expectativa em cima do livro. Contudo, fiquei sabendo que o segundo é melhor, então provavelmente vem ai, em algum momento.

bia prado 22/03/2021

esse casal tem MUITA QUÍMICA!!
meu deus o final foi bem bom!! gostei das respostas pras questões, gostei do rumo que tomou. quase compensou os 60% do livro que é debaixo dos lençóis. o único ponto negativo desse livro é mesmo que tem sexo demais. chegou uma hora que cansei e só queria acabar. e o relacionamento deles é bem insta-lust o que pode ser meio bleh. não é o melhor livro da autora mas fica na média (recomendo Cruel Paradise e Wicked Intentions dela). aliás ansiosa pro segundo livro da série com a melhor amiga da protagonista, Sloane.

TROPES: mafia romance, alpha male, "trying to kill you but oops i fell in love"

site: instagram.com/trechosdelivros

Kathy 01/05/2022

Eu comecei a ler sem muita expectativa é ameeei??? A química desse casal é ENORME que chega a deixar sem fôlego. Adorei o desenrolar de tudo sem muito drama e tô mega animada pra ler a continuação com a Sloane.

Brena 26/04/2022

Um livro de leitura rápida e fácil.
Uma ótima leitura para se passar o tempo.
Sabe aqueles livro pra se ler em um dia e que o personagem é arriado os quatro pneus aparteie do primeiro segundo pela mocinha, então é exatamente esse livro

Geovana_camia 24/04/2022

Posso ser o rei da máfia russa agora, mas minha rainha sempre terá o maior poder. Só ela pode me fazer ou quebrar com uma única palavra.

Ticiane.Melo 24/04/2022

Uma das minhas autoras preferidas!
Essa mulher tem uma escrita arrasadora demais. Sou apaixonada. Mais um livro dela favoritado ??
Kage e Nat são apaixonantes. O diálogo, interação e todo o desenvolvimento foram de tirar o fôlego.

HJules 21/04/2022

? Ya tebya lyublyu. Ty nuzhnah mne. Ty moy.
Bom, devo dizer que os outros livros da série são melhores, mas tudo bem!!!

Kage, cê merecia uns tapa!!!

Nathy, achei que tu fosse mais mandona!!!

Jessica Hellen 05/03/2022

Química boa demais, se tinha plot não prestei atenção rs
Engoli o livro numa rapidez, leitura super rápida e muito divertida.

E antes que me ataquem, até tinha um plot sim e sei que vai ser mais desenvolvido nos outros livros. Mas novamente, não prestei muita atenção pois a química, meus caros amigos, foi OFF THE CHARTS *chefs kiss* INCRÍVEL.

Amei e pretendo ler os próximos! Amei a construção da nossa protagonista do livro 2, SLOANE FTW!

Jessica1248 27/02/2022

"...this is why people make bad decisions in love..."???
"So either don?t tell me your secrets or don?t make me fall in love with you. Because once I fall in, even d*ath can?t make me fall out.?

?Any man who thr*atens you loses his life, no matter who he is.?

"There?s a hairline fracture inside me that he?s holding together. If I ever lose him, I?ll break. So I can?t lose him. It?s as simple as that."

Elen Prieto 04/02/2022

Somente para passar o tempo!
Resumindo, é um tal de entra e sai e ponto! Ele é muito bem escrito, os detalhes são perfeitos e impossível não mexer com vc. Agora eu realmente quero muitoooo o livro da Sloane.

poppyktos 19/09/2021

Não esperava!
Obrigado tiktok por essa indicação, mais uma vez!

Esse foi um livro que não me prendeu na sinopse, mas ja estava cansada de procurar o que ler então dei uma chance...ainda bem que fiz isso.

A gente ja começa o livro presa em cada acontecimento, a escrita da autora te prende desde a primeira palavra e os personagens, olha maravilhosos.

Queria que tivesse sido um livro marcante para mim, mas infelizmente, eu fiquei um pouco decepcionada com o final então arruinou um pouco a experiência para mim. Mas confesso, é um livro que vale a pena ler se você gosta do tema "Máfia". Gostaria que os POV do Kage tivesse explorado mais esse mundo dele, mas é mais um daqueles livros onde tem dois POV's mas a autora so trabalha um (porque colocar então, meu pai?).

A escrita da autora me prendeu no livro com certeza, é uma daquelas que flui bastante e você nem percebe o quanto leu, fica presa no livro. Eu gostei bastante.

Enfim, por mais que tenha gostado, não estou nem um pouco interessada em ler o segundo, mas recomendo a leitura desse livro.

Natália 16/08/2021

eu nat sou a maior fã de romance com máfia, na real acho que esse foi um dos primeiros que eu li, no máximo já li sobre motoqueiros... mas enfim, eu gostei bastante da leitura, apesar de ter várias coisas que eu não consigo comprar, como o instalove e o "eu sou um criminoso perigoso" "ah, tudo bem"

fora essas questões o casal tem muita química, a interação dos dois é bem interessante, os diálogos são ótimos. O pouquinho de ação que tem também é legal e o mistério é bem ok.

1 | 2 | 3 | 4