Ruthless Creatures

Resenhas - Ruthless Creatures

1 | 2 | 3 | 4

Tati Vidal 08/06/2022

QUE HOMEM
Eu fiquei apaixonada demais por esse homem. Que grande gostoso. Que casal. Que química, Que tudo. Ele entra no lugar e todos os outros homens podem tranquilamente catar batatas e se reduzir a nada. Ele parece um imã que puxa o olhar de todas as mulheres do mundo pra ele... mas ele só quer ela. Sua amada.

Nat e sua amiga são duas queridas. Nat precisa muito de abraço e carinho apos perder um noivo antes do casamentto, cinco anos depois encontra Kage e sua vida vira de ponta cabeças. Tudo é muito cru e apaixonante.

Ádria Loiola 17/06/2022

Eu tive sentimentos mistos em relação a esse livro. Aqui tem um caso de amor instantâneo que eu não sou fã,e a relação entre os dois personagens não me cativou totalmente, porem no aspecto máfia, suspense e surpresas o livro me prendeu. Curiosa para o próximo livro dessa série

gabi.mantelato 09/07/2022

?Cinco anos atrás, meu noivo desapareceu. Ele me deixou com um vestido de noiva que eu nunca usaria. Me deixou com o tipo de cicatriz que não pode ser curada. O homem com quem construí meu futuro desapareceu como um fantasma. Tudo o que restou foi meu coração partido e um milhão de perguntas sem resposta.

Até que um estranho misterioso chega na cidade.

Mas quando eu descubro como ele está ligado ao desaparecimento do meu noivo, eu aprendo o que acontece quando você voa de forma imprudente para o fogo:

Você se queima.?

Sendo honesta, eu tive um caso misto com esse livro, tem quem goste, eu não. A sinopse da uma enganada, pelo menos para mim!
Primeiro livro da autora que eu tive contato achei extenso, parecia que sempre rolava as páginas mas não andava, não tinha desenvolvimento.

Teve foco no romance, mas não foi aquela coisa, tudo ligado aos hots, faltou desenvolvimento no casal em si, foi uma obsessão não do tipo Christian Allister (inclusive o único que eu amo :|.

Da para passar o tempo, se você quiser para distração. Super ansiosa pelo da Sloane, li um pedaço do epílogo e fiquei curiosa.

?Posso ser o rei da máfia russa agora, mas minha rainha sempre terá o maior poder. Só ela pode me fazer ou quebrar com uma única palavra.?

sky 12/07/2022

não é ruim, mas tbm n é bom
foi engraçado de ler, teve bons plosts twists

achei engraçado o amor ter curado a vontade de morrer dela

darksoul 22/07/2022

"I think you bewitched me, little witch."
Quanto a esse livro: ele é absolutamente fantástico, o casal tem uma química absurda, me deixou apaixonada de cara. O Kage me traz uma vibe Rhys de Twisted Games só que muito mais badboy/mafioso. Se você gosta de slow burn que QUEIMA MUITO, vai amar esse livro. E esse livro me traz também muito da vibe "sou um vilão, mas não para você" ou "vilão fica com a garota".

1 | 2 | 3 | 4