Ruthless Creatures

Ruthless Creatures J.T. Geissinger

Resenhas - Ruthless Creatures

1 | 2 | 3 | 4

90soph 25/07/2022

ruthless creatures ? by j.t geissinger
olha, gostei do livro, porém achei q o livro focou muito na put@ria e nn senti muito do romance (realmente só senti no final),por causa disso eu achei meio forçado sabe?! um sexo e já te amo kkkkkk sla isso me incomodou um pouco. acho q o livro valeu mais a pena pq eu tava curiosa sobre o ex noivo dela!!! enfim, eu tava bem animada para o livro da melhor amiga dela, porém jurava q ela ia ficar com o stavros, jurava q ia ter caroço nesse angu, mas pelo visto me enganei kkkkrying nem sei se vou ler o resto da coleção, vou ver se a sinopse me intriga.
jenn 25/07/2022minha estante
Esse eu nem tive paciência pra terminar, mas gostei do da amiga dela. É difícil achar um livro hot com uma trama que faça algum sentido, mas o livro da sloane é puro entretenimento, o senso de humor dela é >>>>> (my opinion)

90soph 25/07/2022minha estante
ufaaa, ent vou ler sim o da sloane! eu vi as avaliações aqui e geral preferiu o segundo mesmoo

Thata Passos 22/12/2021

Não crie expectativas
Sendo muito sincera, se você vai ler esse livro esperando algo super mind-blowing e que será o filme do ano, volta 3 casas. Agora se você tá lendo, assim como eu, um livro apenas para alienação, sem esperar nada demais, seja bem-vinda.

O livro não é perfeito mas ao meu ver cumpre o propósito de me alienar e me fazer viajar sem me preocupar com nada. As cenas são bem descritas, os diálogos são bem ok e a construção dos personagens são aceitáveis. Eu li o livro em uma semana ou menos porquê ele prende e porquê você fica viciada nas cenas e na forma como a autora descreve elas.

Resumindo, não vá com expectativas altas achando que será o livro do ano, ele vai cumprir a função dele e é isto.

Tem alguns gatilhos, menção a pedofilia, violência, BDSM?
Lola 13/03/2022minha estante
Kkkkk adorei o propósito de alienar. É pra mim também

Beatriz.Morais 26/04/2023

Meu Deus que BOMBA ?
Eu já tinha lido muitos comentários ruins referente essa autora, mas eu não imaginei que de fato ela seria PÉSSIMA nesse nível.
Foi o pior livro de máfia que eu já li na minha vida inteira, o personagem é sem sal, nem a química do casal me conquistou. O livro não tem profundidade é raso e ruim? é até triste dizer que eu li sendo que para ser sincera eu pulei bastante páginas só pra ver como terminava esse circo.
B.L. 26/04/2023minha estante
Eu amo de paixão essa autora e essa série, mas eu tenho que concordar que esse livro promete tudo e não entrega absolutamente nada. Os outros são infinitamente melhores que esse. O casal é sem química a protagonista é chata, você não consegue entender nada direito, enfim pura bomba???

bia prado 22/03/2021

esse casal tem MUITA QUÍMICA!!
meu deus o final foi bem bom!! gostei das respostas pras questões, gostei do rumo que tomou. quase compensou os 60% do livro que é debaixo dos lençóis. o único ponto negativo desse livro é mesmo que tem sexo demais. chegou uma hora que cansei e só queria acabar. e o relacionamento deles é bem insta-lust o que pode ser meio bleh. não é o melhor livro da autora mas fica na média (recomendo Cruel Paradise e Wicked Intentions dela). aliás ansiosa pro segundo livro da série com a melhor amiga da protagonista, Sloane.

TROPES: mafia romance, alpha male, "trying to kill you but oops i fell in love"

site: instagram.com/trechosdelivros

Natália 16/08/2021

eu nat sou a maior fã de romance com máfia, na real acho que esse foi um dos primeiros que eu li, no máximo já li sobre motoqueiros... mas enfim, eu gostei bastante da leitura, apesar de ter várias coisas que eu não consigo comprar, como o instalove e o "eu sou um criminoso perigoso" "ah, tudo bem"

fora essas questões o casal tem muita química, a interação dos dois é bem interessante, os diálogos são ótimos. O pouquinho de ação que tem também é legal e o mistério é bem ok.

poppyktos 19/09/2021

Não esperava!
Obrigado tiktok por essa indicação, mais uma vez!

Esse foi um livro que não me prendeu na sinopse, mas ja estava cansada de procurar o que ler então dei uma chance...ainda bem que fiz isso.

A gente ja começa o livro presa em cada acontecimento, a escrita da autora te prende desde a primeira palavra e os personagens, olha maravilhosos.

Queria que tivesse sido um livro marcante para mim, mas infelizmente, eu fiquei um pouco decepcionada com o final então arruinou um pouco a experiência para mim. Mas confesso, é um livro que vale a pena ler se você gosta do tema "Máfia". Gostaria que os POV do Kage tivesse explorado mais esse mundo dele, mas é mais um daqueles livros onde tem dois POV's mas a autora so trabalha um (porque colocar então, meu pai?).

A escrita da autora me prendeu no livro com certeza, é uma daquelas que flui bastante e você nem percebe o quanto leu, fica presa no livro. Eu gostei bastante.

Enfim, por mais que tenha gostado, não estou nem um pouco interessada em ler o segundo, mas recomendo a leitura desse livro.

Elen Prieto 04/02/2022

Somente para passar o tempo!
Resumindo, é um tal de entra e sai e ponto! Ele é muito bem escrito, os detalhes são perfeitos e impossível não mexer com vc. Agora eu realmente quero muitoooo o livro da Sloane.

Jessica1248 27/02/2022

"...this is why people make bad decisions in love..."???
"So either don?t tell me your secrets or don?t make me fall in love with you. Because once I fall in, even d*ath can?t make me fall out.?

?Any man who thr*atens you loses his life, no matter who he is.?

"There?s a hairline fracture inside me that he?s holding together. If I ever lose him, I?ll break. So I can?t lose him. It?s as simple as that."

Nique_Bookstan 01/03/2024

A JT Geissinger não decepciona
Eu já li Pen Pal que é simplesmente incrível, e também li Liars Like us outro livro dela muito bom.
Por causa desses dois livros acabei criando expectativas para Ruthless Creatures e minhas expectativas não foram frustradas.

Não li muitos romances de máfia mas com certeza esse entrou na lista dos meus favoritos.

O romance foi INCRÍVEL. Uma química gigante entre o casal mas também tem a entrega emocional.
A gente consegue ver o amor entre eles, principalmente do Kage para a Nat. Ele é muito rendido por ela e eu adoro isso.

A história também é boa e com uma leitura fluída.
Gostei que teve aqueles momentos de angústia que dá um sabor a mais para o livro. Esses momentos eram quando o Kage tava sofrendo com medo de perder a garota.

Eu super leria outro livro só deles mostrando um futuro feliz.

Vou ler o resto da série mas não agora porque o próximo livro é com a Sloane, amiga da Nat, e eu não curto muito personagens com a personalidade da Sloane.
Eu prefiro a personalidade da Nat de ser sarcástica e corajosa mais discretamente. E não igual a Slo de ser extrovertida ao extremo e com essa vibe barulhenta.
E sinceramente o primeiro livro já deixou o patamar mais elevado aí se torna difícil outro livro da série superar esse.

TROPES:

- Máfia romance
- Vizinhos
- segredos
- Homem rendido pela garota
- Ele se apaixona primeiro

HJules 21/04/2022

? Ya tebya lyublyu. Ty nuzhnah mne. Ty moy.
Bom, devo dizer que os outros livros da série são melhores, mas tudo bem!!!

Kage, cê merecia uns tapa!!!

Nathy, achei que tu fosse mais mandona!!!

Ticiane.Melo 24/04/2022

Uma das minhas autoras preferidas!
Essa mulher tem uma escrita arrasadora demais. Sou apaixonada. Mais um livro dela favoritado ??
Kage e Nat são apaixonantes. O diálogo, interação e todo o desenvolvimento foram de tirar o fôlego.

Geovana_camia 24/04/2022

Posso ser o rei da máfia russa agora, mas minha rainha sempre terá o maior poder. Só ela pode me fazer ou quebrar com uma única palavra.

1 | 2 | 3 | 4