Uma noite inesquecível

Uma noite inesquecível Adrielli Almeida

Resenhas - Uma noite inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Fernanda1156 05/02/2023

Que noite inesquecível mesmo viu...
Uma leitura rápida e bem fluida, a história se desenvolve bem e acontece em uma única noite/madrugada, gostei muito do ambiente bem boêmio no qual se passa a história. A história é uma ficção que envolve fantasia e vida real, ficou muito bom e foi muito bem pensado. Os personagens, a os personagens me ganharam viu um é atirado e o outro é sensível demais, que combinação, amei a maneira em que eles foram se conhecendo tanto um ao outro quanto a si mesmo e mais como eles.se permitiram sentir tudo de novo que estava brotando neles, isso é importante reconhecer e principalmente se permitir. Já o final, que final foi este, não podia ser melhor. Esta é uma ótima leitura para sair da ressaca, rápida com um romance bem clichê no qual adorei, gente romance não é muito a minha praia, mas acho que meu coração está amolecendo para estas leituras viu.

@viajeira.literaria

Tiffany 27/01/2023

bem Light
leitura super de boa intrigante, primeiro vez que tenho contato com leitura sobre alma gemeas e destino, gostei bastante, deixou com gostinho de quero mais para saber mais sobre os personagens, suas histórias, porém me entreteu muito

João 23/01/2023

Uma Noite Inesquecível
Que sensação maravilhosa que é ler um livro que prende do início ao fim, preenche o leitor com inúmeras sensações e ainda é nacional! Que orgulho! Darin e Camilo vocês serão inesquecíveis.
?Uma noite sempre foi o suficiente para se apaixonar.?

Carlos 22/01/2023

MUITO BOM
O livro foge do clichê que a gente consegue adivinhar o final só de ler as primeiras páginas, e aí vai desenrolando de um jeito muito imprevisível e gostoso que prende a leitura? e o final? sem palavras, o livro é perfeito ?

Iamjessicaeduarda 20/01/2023

Muito intenso e com reviravoltas.
Um excelente conto e com reviravoltas do jeito que eu gosto. Adorei como a história foi se desenrolando e isso foi o pilar para me deixar super empolgada com a leitura.

Bianca Martins 16/01/2023

Simples, mas funciona
É uma leitura rápida, simples, clichê, mas funciona.
Uma boa leitura para quem quer algo rapidinho.

Alguns personagens não fizeram diferença na história e tiveram um desenvolvimento provavelmente só para encher um pouco mais o livro... ou talvez a autora tenha planos futuros com essa história, igual aconteceu com o outro conto dela...

Vitória 15/01/2023

Um conto super rápido de se ler que te deixa com o coração quentinho.
Confesso que até queria que fosse maior para poder aprofundar mais nesses personagens, mas essas 70 páginas foram o suficiente para eu gostar bastante dessa história.

Matheus 12/01/2023

É uma história simples, sobre encontros, destino e como quando é pra ser as coisas se ajeitam.

Leve, doce, porém um pouquinho generico além da conta.

Joyce231 27/08/2022

Escrita e personagens lindíssimos
É claro que, sendo uma história escrita pela Adrielli, eu amei esse conto do começo ao fim. A escrita dela é magnífica, fluída e tem todos os elementos que eu amo. É como a mistura perfeita de Madeline Miller e Maggie Stiefvater. Os personagens principais, Camilo e Darin, me cativaram em cada mínimo detalhe deles. Mesmo quando lia outra história, eu ainda pensava nesses dois. A jornada de Camilo e Darin foi gratificante de se acompanhar.
Achei o final confuso, uma parte que deveria ter sido bem esclarecida não foi, mas no fim, eu e as vozes da minha cabeça decidimos que tudo termina lindamente bem para o Camilo e Darin e é só isso que importa.

Evelyn464 18/08/2022

queria esse dia de princesa
que coisa mais cut cut, no começo achei que seria uma história totalmente diferente do que a encontrei aqui. O plot twist >>>>, em poucas páginas foi-se desenvolvendo uma relação tão fofa e a maneira com um descrevia o outro era tudo de para mim, eu queria juntar a cabeça dos dois e falar SE BEIJAM.

capitu 18/08/2022

Eu gostei muito dessa leitura, a história é curtinha, bem escrita, tem um plot fofo e os personagens principais são cativantes.
Queria que fosse maior pra aprofundar melhor alguns assuntos.

Thays Karolinne 25/05/2022

Adorei
Aiai gente, eu gostei bastante! Acho que eu queria mais dessa história kkkkk sério, adorei. Amo histórias que aquecem meu coração ?

Carol @solemgemeos15 26/03/2022

Camilo e Darin nunca se viram e, considerando seus círculos sociais, nem deveriam se conhecer. No entanto, quando Camilo invade a festa de Darin, suas vidas acabam se intercalando. Ambos acabam saindo da festa, se deparando um com o outro e um envelope vermelho contendo três bilhetes que supostamente realizam desejos. Então, eles acabam dividindo uma noite, enquanto decidem se usam ou não esses bilhetes.
Pontos positivos:
1 é interessante como pessoas que jamais se encontrariam acabam interagindo – e tão bem;
2 a escrita é muito envolvente;
Pontos negativos:
1 queria saber mais sobre o deus e o que ele ganha com a mensagem de envelopes e concessão de desejos – mas talvez essa apenas não seja a história dele.

oallisonandrade 03/03/2022

Eu normalmente falo a mesma coisa quando acabo de ler um conto: gostaria de ler MAIS sobre os personagens dele. Com "Uma Noite Inesquecível" a frase é a mesma, mas o que difere esse conto dos outros e a urgência que eu tenho em ler mais, é a forma como a autora criou o enredo para juntar essas duas pessoas. Eu não só quero, eu preciso saber sobre a magia, como ela funciona, como as coisas acontecem e o que acontece com eles depois que o conto acaba. São tantas camadas de possibilidades que eu não consigo nem me conter em pensar quanta merda ainda pode acontecer. Porque esse final claramente não foi só um final pra história. Foi o início de algo muito grande. Perfeito! 5 estrelas! Super recomendado.

1 | 2 | 3 | 4