Uma noite inesquecível

Uma noite inesquecível Adrielli Almeida

Resenhas - Uma noite inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Nathy @peculiareslivros 20/02/2022

Gostei, mas podia ter sido melhor
Foi a primeira leitura que fiz da autora, e me diverti, achei fofo o romance, mas ao mesmo tempo tiveram algumas coisas que achei exageradas (Isadora) e vários furos de situações mostraram que a autora quis simplesmente colocar as situações para acontecer o objetivo do livro, não queria desenvolver isso. Podia até ter descartado algumas situações ou colocado outras de formas diferentes, acredito que teria gostado mais, mas foi legal, o romance não foi forçado e achei bem fofo

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 12/02/2022

Uma história inesquecível (e você vai concordar)
Um começo inusitado, que esconde uma história que poderia ser como tantas outras, mas que tem muitos detalhes que a tornam única. É assim que adentramos Uma noite inesquecível, cujo honesto título já nos adianta que os acontecimentos têm uma breve duração.
Passadas as primeiras páginas, somos apresentados a Darin Moon.
“Darin era o tipo de garoto feito na medida certa. Bonito, mas não a ponto de ser obsceno. Inteligente, mas não a ponto de ser uma enciclopédia irritante. Gostava da namorada, mas não a ponto de ser apaixonado por ela”
O jovem, acostumado a ter do bom e do melhor, não esperava que tudo pudesse desandar justamente no dia do seu baile de formatura: o término de seu namoro, intrusos na festa que fora planejada por tanto tempo e com tanto cuidado, uma briga… E daí para pior (sim, sempre pode piorar!).
Em paralelo a esse caos, também vamos conhecendo Camilo Dantas, um garoto bem diferente de Darin.
A vida deles talvez nunca tivesse se cruzado, se não fossem justamente os infortúnios que tiram a paz de Darin. Às vezes, no olho do furacão, a gente não consegue perceber que as coisas precisam dar errado antes de darem certo (ou não).
Darin e Camilo acabam se aproximando e vivendo uma noite inesquecível, regida por um envelope vermelho vindo sabe-se lá de onde (nós talvez saibamos).
A escrita desta narrativa é tão marcante que é impossível não ser contaminado por ela e se você leu (ou se resolver ler) a história, perceberá as influências nesta resenha. Isso sem falar no tom poético, que mescla elementos da natureza e sensações, trazendo uma sinestesia muito forte para a leitura.
E além de falar sobre diferenças, aventuras e descobertas, Uma noite inesquecível também fala sobre relacionamentos, família e vivências.
Uma leitura extremamente rápida e prazerosa!

site: https://blogdastatianices.com/2022/02/11/uma-noite-inesquecivel-adrielli-almeida/

Sally 09/02/2022

Perfeito
Eu me apaixonei por cada frase, cada ponto e cada vírgula. Tudo nesse conto foi perfeito, lindo e inesquecível, muito obrigada por essa história.

LeitorMorto 05/01/2022

Curtinho e bem escrito
Nossa, vai tomar no cy eu não acredito nesse final meu deus eu tô muito put0 da cara MEU DEUS AAAAAAAAAA EU VOU ENLOUQUECER, eu TE ODEIO, AUTORA.

Amei, recomendo. Sem mais detalhes pra não estragar a história.

Clay 08/12/2021

Um conto bem fofo e gostoso de ler, essencial para quem está de ressaca literária. O único defeito é que é bem curtinho, poderia ter mais alguns capítulos...

Leh 11/11/2021

Resenha
"Camilo Dantas era outra coisa. Radiante. Delicioso. Cintilante. Era lindo como uma estrela. Era lindo como uma fogueira ardendo com todas as forças. Era lindo. Era lindo."

Gisa 08/11/2021

Terminei querendo mais. 70 páginas que me tiraram gostosas gargalhadas e um final que me deixou assim ? amei mt

Bianca547 06/09/2021

AAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -> essa é a minha reação para o fim

peachsky 21/08/2021

Eu não sou muito de gostar de contos, mas esse me embalou de um jeito tão gostosinho que olha... Impossível não dar cinco estrelas

ecdiise 05/08/2021

Me tirou de uma ressaca literária
Mds- Esse livro é muito bom. A leitura é muito fluida, a história é muito intrigante e o final me fez chorar um pouco, mas foi um sofrimento bom de sentir. Nossa, amei.

liaramoss 05/08/2021

Muito fofo!
Dois garotos com vidas completamente diferentes se encontram numa noite caótica de formatura. E essa história não poderia ser melhor! Os personagens são muito fofos, o diálogo entre eles flui muito bem, a história tem um toque de magia encantador que deixou tudo ainda melhor. Amei muito. Uma pena ser um conto, pq eu leria um livro inteirinho com eles.

Matheus 30/07/2021

Preciso de um livro desses personagens, preciso saber mais sobre o Deus, preciso de mais. Tô triste.

Styx 21/07/2021

Eu não acredito que enrolei 3 dias pra terminar essa perfeição.

Comecei a ler de tanto que a Anna do entre quatro livros indicou, e eu amei.

O Darin e o Camilo são tão pitiquinhos e eu vou proteger eles com a minha vida.

Esse final me fez chorar e ficar um tiquinho irritada da história ter acabado, eu preciso de mais desses dois minha gente, eu poderia ler 500 páginas disso facilmente.

"Crianças', ele pensou, sorrindo, enquanto o sol finalmente nascia, dourado e brilhante e quente.'Uma noite sempre foi o suficiente para se apaixonar."

1 | 2 | 3 | 4