Uma noite inesquecível

Uma noite inesquecível Adrielli Almeida

Resenhas - Uma noite inesquecível

1 | 2 | 3 | 4

Katrina 07/02/2024

A noite em que tudo muda foi 'a última noite, e a melhor de nossas vidas'
Bem, esse livro foi uma montanha-russa emocional para mim! Desde o início, fiquei completamente envolvida pela história, que é curtinha, mas consegue prender minha atenção de forma incrível. A escrita da autora é realmente boa, embora deixe alguns detalhes no ar, o que me deixou com algumas perguntas.

Os personagens, Darrin e Camilo, são simplesmente os mais fofos que já encontrei em minhas aventuras literárias. A forma como se conhecem e desenvolvem sua relação até o tão esperado momento do beijo é simplesmente fascinante. Mesmo com o enredo sendo curto, senti como se tivesse embarcado em uma jornada intensa e emocionante.

No entanto, o final me deixou um tanto confusa. Eles se esquecerem um do outro foi algo que me deixou com uma sensação estranha. Não sei ao certo se entendi completamente o desfecho, mas ao mesmo tempo compreendi um pouco. Acho que esperava algo mais conclusivo, mais impactante.

Apesar disso, não posso negar que a leitura aqueceu meu coração. A maneira como os personagens se conhecem e se permitem sentir tudo de novo é realmente inspiradora. Recomendo o livro como uma leitura rápida para quem busca distração e um toque de fofura na vida.

P.S. Este livro me lembrou imediatamente da música do Jão 'A Última Noite'.

DearElios 18/01/2024

Autora é salva da morte por uma flecha entenda o caso
Segundo lido de 2024 ( tô me sentindo o orgulho da nação, já li dois livros só em janeiro) e nossa como pode a Aidrielli ser uma das maiores escritoras do mundo? Peguei esse livro pra ler ano passo, quando ele ficou gratuito porém ano passado acabei não lendo por diversos motivos, esse ano porém foi lançada a segunda edição e quando eu percebi que era da mesma escritora que escreveu Eu, Meu melhor amigo e o segredo dos mortos eu corri alucinado pra ler.

Darrin e Camilo são simplesmente os personagens mais fofos que já li na minha vida inteira de bookstan sério, o enredo é simplesmente fascinante e ver os dois se conhecendo até enfim se beijarem é maravilhoso. Apesar de curto me senti como se tivesse pegado um bilhete e desejado me desconectar do mundo inteiro (fora que li enquanto ouvia o álbum superasche do Conan Gray e recomendo demais, as músicas combinam muito com a história).

Amei o livro, cinco estrelas e favorito do ano com toda certeza

Caroolinee 07/01/2024

Nossa...
Esse conto é incrível eu fiquei completamente envolvida pela história e não pararia por nada de ler. Leria um livro de 600 páginas sobre

GarotaX 04/11/2023

Amei esse conto. Ele é tão fofo e inusitado, terminei com gostinho de quero mais e amei muito o Darin, ele é um pitico

Isabela 25/10/2023

Tinha tudo pra ser ótimo e desperdiçou
Gente, como assim esse é o final do livro?? Tanta coisa pra explorar, tantos assuntos pra abordar e a autora termina o livro desse jeito?
Honestamente, tinha tudo pra ser um dos meus livros preferidos, entrar no top 10 do ano com certeza, mas olha? que decepção.

Biatriz8 23/10/2023

Surpresa
Eu amei, confesso que não esperava muita coisa e me surpreendeu bastante pq eu gostei muito. E confesso que gostaria de um segundo livro contando mas um pouco sobre eles.

Yasmim 11/10/2023

Fofo
Achei muito fofo, fluído e aqueceu meu coração, recomendo como leitura rápida só pra distrai a mente.
Casal fofo.
Só achei o final confuso kkkkk mas tirando o final que fiquei meio assim gostei, aqueceu meu coraçãozinho.

Jaqueline.Mata 27/07/2023

Um conto inesquecível
Não tem defeitos. e se fosse pra ter seria a falta de mais hahah, queria tanto um livro só deles Darin e Camilo, com várias reviravoltas malucas e noites inesquecíveis.

estou com o coração quentinho e super feliz com a leitura, o desenrolar e os plots são incríveis, e tudo isso em 70 páginas?! eu sou fã demais da Adri e a escrita é simplesmente cativante e você consegue sentir tanto amor pelos personagens que ela cria...
aí que vontade de reler hahah, eu amei demais mesmo.

booksdrii 30/06/2023

Uma noite inesquecível
É um conto que cumpre o que se propõe e até um pouco além. Uma leitura para ser feita em apenas um dia, em um domingo em que queremos ler um leve romance. A escrita é fluída, o desenrolar é engraçado e temos a necessidade de continuar lendo porque tudo acaba se tornando fofo e queremos mais disso.

Por ser pequeno, não há tanto aprofundamento dos personagens e o desenvolvimento também é superficial, mas continua sendo tudo muito bem feito. Todas as coisas se conectam, inclusive os personagens, de forma natural.

Os protagonistas são cativantes a sua maneira e dá pra ver o choque da realidade da vida deles antes mesmo dos dois se cruzarem. É uma mistura de mundos que dá certo, fora que a inocência ? de uma forma boa ? deles quanto ao que estão vivendo torna tudo interessante.

O final fica aberto, com um gostinho de quero mais. O desejo de saber o que aconteceu depois de tudo domina, só que entendo que a magia do conto era ter aquele fim, se extrapolasse demais talvez não seria tão bom e natural.

Mari Medeiros 18/05/2023

Fofo
É um conto curtinho, bem fofo de se ler. Queria mais desenvolvimento entre os dois, mas por ser um conto gostei bastante de como as coisas aconteceram. Já suspeitava um pouco do final, mas não esperava as flechas. Quem sabe a autora não faz um possível reencontro deles em outro livro, eu iria amar.

Isabela 06/05/2023

Ótimo conto! Ele é feito na dosagem perfeita e eu adorei conhecer o Camilo e o Darin. Achei uma experiência incrível e embora seja um conto curtinho, me deixou com borboletinha no estômago. Recomendo demais!

João Vinicius 17/03/2023

Com certeza valeria muito mais estrelas se eu tivesse muito mais para ler... Por que isso foi, definitivamente, uma delícia de ler e o mundo precisa de mais aprofundamento nas histórias desses dois garotos, e dos demais personagens... Não sei, eu só queria mais.

Lara 25/02/2023

Comecei a ler livros mais curtos esse ano, não era um costume que eu tinha em relação as minhas leituras, não achava que ia me envolver tanto, e descobri esse ano, que eu felizmente estava errada.

Contos como esse me fazem gostar cada vez mais do gênero, é uma leitura super rápida, fluída, que você consegue aproveitar muito mesmo sendo curto.

Gostei muito da historia dos dois, super fofos e lindos, achei que o casal teve química, e a trama do livro é muito legal, vale muito a pena!!

1 | 2 | 3 | 4