UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Ana 14/05/2021

Lindo
Esse é um livro fofinho, faz seu coração ficar quentinho de amor. Não tem como não se apaixonar por esse casal e pelos personagens secundários. A parte final me surpreendeu! Gostei muito. Recomendo pra quem quer uma leitura levinha e clichê.

ameliethans 12/05/2021

PRECIOSIDADE!
Mais um livro da Nathalia que me tira lágrimas e me faz sorrir como uma boba.

Char e Archer são apaixonantes. A Charlotte é uma protagonista muito preciosa, cheia de curiosidade, com vontade de ser livre, conhecer coisas novas, inteligente e muito forte. Archer é um protagonista incrível, tem uma personalidade maravilhosa e eu amei que ele não negou seus sentimentos pela Char, logo de cara viu que estava sentindo e se permitiu. A história de ambos é emocionante e digna de coração quentinho.

Os personagens secundários, Willow e Rowan, são MARAVILHOSOS!!! Ambos são divertidos e se mostram ser muito parceiros, sempre apoiando os amigos e esses dois sendo um casal é muito engraçado, eles são perfeitos juntos.

A relação familiar desse livro também é muito presente, amei a forma como a Nathalia fez questão de sempre frizar o quanto a Charlotte ama o pai e a governanta, que a criou. A decisão que ela toma, a maneira como o pai dela a apoiou foi lindo. O final me emocionou DEMAIS, esse epílogo foi impecável.

A Nathalia só me conquisa mais e mais com sua escrita, é completamente fluída, não cansa, ela faz a gente querer abraçar os personagens e isso é incrível. Leiam esse livro e os outros dessa autora maravilhosa

_sofbridgerton 11/05/2021

Que história linda!
Um lindo livro que fala sobre sua casa não ser apenas o lugar onde vive, mas sim onde você se sente bem e feliz.
A história de Archer e Charlotte nos conquistam do início ao fim e é impossível largar o livro até terminar.
Leiam Um amor além do tempo e se apaixonem não só por esse casal, mas pelos personagens secundários também!
Super recomendo para quem é fã de um ótimo romance.

Mari 10/05/2021

Um amor além do tempo
Meu Deus, estou apaixonada por este livro. Adorei a história, ela me prendeu de um jeito que eu amei, a escrita é tão boa teve momentos que me fez sentir o mesmo que os personagens estavam sentidos, sentia como se tivesse fazendo parte da história. Eu amei o Archer, a Charlotte, a Willow e Rowan, eles são personagens muito cativantes e bem escritos. Eu adorei a experiência que esse livro me proporcionou, então, eu super recomendo ele.

blvckstairs 04/05/2021

MUITO FOFO!!!
eu to morrendo de amores por esse livro, o romance é muito fofinho e desenvolvido que chega a dar um quentinho no coração, o archer e a charlotte são tudo, cada cena deles dava um friozinho na barriga de tanto amor.

o livro tem umas coisas meio mal explicadas, não nego, mas não chegou a me incomodar tanto pois pelo casal vale muuuito a pena.

jenny 21/04/2021

Adorei!
Eu adoro um bom romance e também a temática de viagem no tempo e a junção dos dois ficou incrível nessa história! Me apaixonei pela Char e pelo Acher, e a história dos dois é super leve e gostosinha de se ler!

Ps: fiquei muito curiosa com a conversa da Willow e do Rowan, amaria um conto dos dois com o desfecho da história deles.

dilua_sz 04/04/2021

Amizades, amor e escolhas.
UAAT é um livro que nos traz uma perspectiva sobre como nossa liberdade é valiosa.
Imagina você perceber que pode viver da maneira que sempre sonhou, mas sem poder compartilhar com a família que você ama de todo coração? Ou então, voltar para onde sempre viveu, não poder ter a liberdade que experimentou e não ter amor da sua vida?
Essa história é emocionante e cheia de descobertas, super envolvente, com personagens incríveis e com amizades que te fazem querer entrar no livro!!
Charlotte e Archer tem um desenvolvimento perfeito, a química entre eles é UAU, impossível não shippar, e além do nosso casal vinte, nos temos a presença de personagens secundários que aumentam a beleza dessa obra.
Todo o cenário montado para a viagem no tempo é impecável, a magia, as ciganas, meus céu eu me vi facilmente presa na história.
A Nathalia entregou o seu melhor, como sempre, e nos cativou completamente com esse livro.

Mandy 21/03/2021

Apaixonante!!!
Esse livro é absolutamente maravilhoso! A Charlotte é uma personagem forte com uma determinação admirável, eu simplesmente a amei! E o Archer é um cavalheiro libertino apaixonante. É impossível não cair de amores por esses dois e por essa história maravilhosa que te faz mergulhar em aventuras incríveis. Se apaixonem por Um amor além do tempo sem medo!

@loop.literario 16/03/2021

Recomendo demais
Preciso começar dizendo que a programação era de acabar essa leitura apenas dia 21/03. E quando a gente não
aguenta e acaba antes é porque o livro é booommm!

Imagina você dormir em 1814 e acordar 207 anos depois? Charlotte conseguiu. Fugindo de uma sociedade opressora ela faz um pedido mágico, em busca da sua liberdade! Esse livro é mais do que uma história de amor. É uma história da busca de um sonho, de realizações e crescimento pessoal. O plot twist deixa o coração em frangalhos por bons capítulos, e até marejaram os meus olhos! Super recomendo

Emilly 16/03/2021

Passei os últimos três dias na companhia de Charlotte e Archer e foi incrível! Com uma escrita leve e fluida, a autora trouxe mais um livro lindo para nos deixar com o coração quentinho e suspirando pelos cantos hahahaha.
E assim como nos livros anteriores, os personagens secundários fizeram toda a diferença. Willow e Rowan são simplesmente maravilhosos!
Isis 16/03/2021minha estante
Eu amei ?

Emilly 16/03/2021minha estante
Nath arrasa demais!

Bella 15/03/2021

Vamos de resenha!!
Hoje terminei esse livro maravilhoso, e com toda a certeza ele é meu favorito do mês. Que historia maravilhosa, que enredo bem contado e construído, você acaba não conseguindo largar.
Charlotte me encantou de um jeito que poucas personagens conseguem fazer. Tive muita vontade de entrar no livro colocar e ela no colo e dizer que tudo ia ficar bem assim como tive vontade de tomar o chá da tarde com ela e escutar suas risadas e histórias mais e mais. Uma personagem que me mostrou o verdadeiro significado de amor e força, me peguei chorando em determinadas cenas e queremos ter o mesmo Edgar e a mesma Naome como família, que pessoas maravilhosas essas.
Nosso Archer nem se fala! Um cavalheiro libertino que conquistou meu coração. Homem carinhoso, amigo, confidente. Muitas das vezes quis estar no lugar da Char (confesso rs). Uma historia inesquecível que vai ficar pra sempre gravada em meu coração. Fico muito feliz que autora tenha superado e muito as minhas expectativas. Mal posso esperar pelos próximos livros, historias, personagens que sei que irão criar vida.Uma história completa em todos os sentidos, então só digo uma coisa: leiam se apaixonem e sonhei com essa linda história de amor.
LuaTeresa 25/03/2021minha estante
Pode me dizer se tem gatilho ou cena+18? Não gosto de hot

Bella 26/03/2021minha estante
Tem +18 são leves e quanto a gatilho não tem.

LuaTeresa 26/03/2021minha estante
Obrigada por avisar

@autora_lidianemastello 14/03/2021

Maravilhoso
Uma história para arrebatar o coração de qualquer leitor de romances.

Uma história diferente de muitas outras, mas ao mesmo tempo um lindo clichê.

Eu fui arrebatada por essa história, a partir da sua sinopse, a cada página me sentia mais envolvida, querendo ser amiga dos personagens, querendo guardar alguns em um potinho.

Fiquei feliz ao ler, me emocionei muito, ri bastante com Charlotte e sua ingenuidade, amei todo o amor de Archer.

Charlotte, nascida em 1814, tem o sonho de ser livre e encontrar o amor verdadeiro. Charlotte, preciso ressaltar que é uma dama um pouco à frente do seu século. No seu sonho de ser livre, ela tem esse desejo realizado, não contava com todas as surpresas que apareceriam ao realizar esse sonho.

?Por tantos anos achei que o meu lar fosse a minha casa, com a minha família, mas a verdade era que estava completamente enganada. O meu lar era aqui, com Archer e com os meus novos amigos.?

Archer, um cavalheiro libertino? Gente eu amei cada parte que Charlotte falava isso. Archer é o típico jovem que aproveita a vida, festeiro, lindo e bem-sucedido, apenas fugindo de relacionamentos. Será que isso vai mudar? O que será que vai acontecer em uma segunda-feira, já atrasado para o trabalho, quando ele se depara com uma mulher de camisola (estranha), dormindo em um banco da praça?

?? Você é perfeita, sabia?

O seu olhar estava brilhante e apaixonado.

? Perfeita é um elogio muito forte, não acha? ? Sorri, envergonhada.

? Por isso mesmo tenho mais certeza ao afirmar que você é perfeita.?

Estão prontos para embarcar nessa viagem no tempo?

A autora tem uma escrita maravilhosa, fácil, fluída e envolvente. Quanto a história vou sempre ressaltar, maravilhosa, de deixar o leitor com sorrisinhos bobos e com o coração quentinho. Uma história completa, em todos os sentidos. Amei o casal principal, Charlotte e Archer, amei Willow e Rowan.

Leiam, se encantem e se apaixonem.