UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

-leeh 17/01/2023

"Palavras são vazias, elas podem machucar e, também serem ditas da boca para fora, como um pedido de desculpa quando, na verdade, você não sente o perdão."

Que livro incrível e lindo! Eu amei demais.

Bianca 11/01/2023

"? Garota, pelo amor de Deus, se acalme."
"Tive a mais pura certeza de que estava de frente a uma completa maluca."

Um livro muito gostoso de ler, Nathalia nunca decepciona.

Muitas risadas, lágrimas e um plot que me fez gritar "o que?!".

Cecelly 07/01/2023

Perfeitos ??
Gente, quando eu li o livro de Carina Rissi ?Perdida? pensei que nunca mais acharia um livro com aquela mesma narrativa, no entanto, acabei achando essa maravilha muito bem escrita.

A história conta como uma garota só queria apenas ser livre, acabou viajando no tempo pra conseguir isso, saindo do século XIX para 2021, sem saber de nada conhece um cavaleiro numa praça onde ela não faz a mínima ideia de como foi parar lá, essa história faz você se apaixonar e reconhecer que o tempo não muda o amor ???

Mi.Books 02/01/2023

Amei, amei, amei
Comecei um ano com um livro perfeitinho como eu gosto! E um perfeito cliché como eu gosto, sem muito drama, só muito amor, uma pequena reviravolta que faz o seu coração parar de bater por um segundo e depois o felizes para sempre! Sem nada muito dramático, nem nada muito problemático, ou que faça pensar demais, só amor e alegria! Perfeitinho!

Vithoria.Gabbi 30/12/2022

Gosto muito do plot de viagem no tempo, achei que a autora soube mostrar muito bem a diferença de culturas. No livro inteiro tudo vai se encaixando perfeitamente, mas o final eu achei um pouco corrido.

Stefanni 28/12/2022

Esse livro é completamente sensacional !
De uma leveza extraordinária..
Personagens bem desenvolvidos e interessantes ..

robs 30/11/2022

Um Amor Além do Tempo
Londres, 1814.
Charlotte Clifford é uma mulher de 22 anos que vive no século XIX, prometida em casamento com um homem que não ama e com um único desejo: ser livre.

Londres, 2021.
Archer Howard é um homem trabalhador, passa longe de relacionamentos e prefere uma boa noite de curtição.

Um chá. Um desejo. Um amor. Foi instantâneo e forte. Archer e Charlotte formam um casal lindo, nutrindo um amor sólido, saudável e cheio de carinho e companheirismo.

Ver Charlotte conhecendo o novo mundo e descobrindo coisas que seriam julgada no seu séxulo tornou a leitura muito gostosa e instigante. E ver Archer tendo toda paciência do mundo com a Char, ensinando e mostrando tudo que ela deveria conhecer foi maravilhoso. Que homem, meus amigos!

Rowan e Willow são personagens que precisam de um livro, os dois são incríveis e são os melhores amigos que nossos protagonistas poderiam ter.

Esse livro foi uma leitura leve e apaixonante. Super recomendo!

erikitavv0 18/11/2022

Amor além do tempo
Sacrificar todas as pessoas que eu amava para viver um amor além do tempo não era apenas estar apaixonada, era amar.

Eu não tenho afinidade com livros de viagens no tempo e de época, porém sempre é bom abrir horizontes para novas leituras. Esse não me agradou muito, acho que mais por falta de desenvolvimento da história, achei meio cansativa. Mas, é um livro bom para quem gosta desse tipo de livro sendo até uma história legal.

Lua 10/11/2022

Charlotte e Archer
Bem bonitinha a história. Bom pra se livrar de ressaca e distrair a mente. Gostei da inversão do que costumo ver por aí, que é a viagem pro passado. Achei bem legal a Char vir pro futuro e a adaptação dela no século XXI.

lua 05/10/2022

?Eu era completamente apaixonada por esse homem e nada no mundo poderia mudar aquilo que eu sentia com tanta intensidade.
Amava o seu jeito cavalheiro.
E amava o seu lado libertino.
Aquele era Archer Howard, o meu cavalheiro libertino.?

adoreeeei a história, super divertida e mesmo que tenha muitas páginas, eu achei a leitura mt fluida e você fica cada vez mais curiosa pra saber o que acontece a cada minuto.

a nat também é uma autora incrível, a escrita dela é perfeita!

Ana Menoncello 20/08/2022

Ameeeiii muito linda a história. Amor além do tempo é como se fosse a história de ?perdida?, só que ao contrário.
Amei ver chatlotte descobrindo novos lugares, Tecnologia e amor no século 21, e ver o modo como ela se adaptou as novas situações.

Mah 14/08/2022

Muito extenso, porém é bom.
O começo e o final são muito bons, mas o meio do livro é muito cansativo e arrastado. Certeza que dava pra tirar várias coisas dali sem comprometer a história.

Romance não é muito minha praia, mas peguei pela viagem do tempo. Foi um conceito interessante a forma que foi aplicado. Ainda assim, no lugar do Archer, continuaria sem acreditar nessa história kkkkkkk como eu falei não sou romântica.

Tem umas coisas meio fora da casinha, tipo ela fazer depilação a laser da perna e virilha em 1 dia e sair com tudo liso e sem dor hahahahaha não existeeeee

Deu pra matar o tempo, quis desistir várias vezes, mas aí cheguei nos hot e fiquei hahaha a autora se garante no hot. Me prendeu nisso.

Enfim, não é excelente, mas é legal de ler. É só vencer a parte cansativa. O final é bom, e seria um ótimo filme.

Edit. : tem uma resenha que fala sobre a volta ao passado, dizendo que ela tinha a mesma camisola que tava usando quando foi no futuro, sendo que o Archer a encontra no guarda roupa. A pessoa que escreveu isso não prestou atenção na leitura, no livro fala que ela pega uma camisola PARECIDA com a que foi ao futuro. Só to falando isso aqui pq odeio injustiça, e a resenha errada me atrapalhou.