UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Larissa 19/03/2022

O livro é muito bom, a forma como a autora escreve é fluida e nos prende bastante! A princípio, eu fiquei com ranço porque lembrei de ?Perdida? da Carina Rissi, mas a história foi contada de forma diferente e aconteceu de forma diferente também. Sinceramente eu me frustrei com a reação do pai de Charlotte e da Naomie, eles acreditaram muito rápido na história toda, deixando meio ?flopada? a revelação. Também não me agradei muito com a forma a qual Charlotte voltou pra 2021, não me cativou, achei muito previsível e não me surpreendeu. Mas fora isso, eu adorei. Já queria um livro da Willow e do Rowan!!!
mbarcelos2 24/03/2022minha estante
Tbm tô achando mto parecida com Perdida, mas tô amando ver uma versão invertida da história. Sempre fiquei imaginando pq tem mto esse de adaptar ao passado e pouco de viagem permanente pro futuro. Acho q é pq é uma escolha mais fácil né? Escolher ficar num tempo q tudo é mais livre e tals. Enfim, já peguei um spoiler na sua resenha q ela volta p passado, pensei q ela n ia voltar mais

Larissa 25/03/2022minha estante
me perdoe, nem coloquei o alerta spoiler ali! depois me conta o que achou ??

Rafaella.Sillva 15/03/2022

Archer é o homem perfeito...??
Eu sonhava em ser amada, amar e ter uma família construída com esse amor. Sonhava em conhecer o mundo, em estudar e ler o máximo de livros que conseguisse. Eu sonhava em ser livre."

"Desde que continue segurando a minha mão, farei o possível para não a deixar cair."

Yasmim 14/03/2022

Imagina dormir numa época e acordar em outra que loucura.
Maravilhoso esse livro e muito bom,amei conhecer a Charlotte e o Archer.
Como todas as obras da Autora Nath, esse livro me prendeu e me envolveu a cada segundo,mesmo com a narração dos personagens principais gostei de ver o romance da Willow e Rowan esse casal muito perfeito.
Dei muitas risadas enquanto via a Charlotte descobria o século 21, em situações muito divertidas e engraçadas, e o amor que atravessou barreiras temporais de Archer e Char me deixou doida.

Naty 12/03/2022

Um romance de época, não pera?
Um amor além do tempo - Nathalia Santos
Gênero - Romance de Época/Fantasia

?Charlotte Clifford só queria uma coisa, além de ser feliz: se livrar do seu casamento arranjado.

?Por isso, após tantos pedidos, seu desejo é concedido quando ela se vê livre do seu pretendente com uma viagem no tempo. Porém só há um problema: ela não está mais no século XIX e sim no século XXI.

?Chegando de uma maneira um tanto quanto estranha no novo século, ela terá que aprender tudo sobre o novo mundo, principalmente sobre questões que na sua época eram proibidas.

?Mas ninguém disse que ela não terá uma ajudinha?

?Archer mal pode acreditar que encontrou uma mulher deitada em um banco de praça em frente a sua casa, muito menos ainda que ela não estava brincando quando disse que veio de dois séculos atrás.

?Agora, sua missão é apresentar as maravilhas do século XXI para Charlotte, mas sem imaginar que se apaixonaria no processo.

?Sabe quando uma história te surpreende e te prende logo nos primeiros capítulos? Foi exatamente assim que me senti ao ler o livro da Nathália. Primeiro que comecei achando que fosse um romance de época, e quase levei um tombo quando descobri que era um romance contemporâneo com um pouco de fantasia.

?Pra quem ficou curioso, eu digo: vale muito a pena ler!

site: https://www.instagram.com/p/CZ7lysrPghb/

Myle 10/03/2022

Como faz para dar mais de 5 estrelas???
MEU DEUS DO CÉU, ESSE LIVRO É PERFEITO, QUE COISA MAIS LINDA ??? Eu amei do início ao fim, que amor fofo entre o casal, que coisa mais gostosa de ler, além de Char e Archer, me apaixonei por Rowan e Willow e torci muito por eles. Esse livro faz a gente pensar em como o que é normal para nós hoje (nós, mulheres), como usar calças, ficar com quem quiser, trabalhar e estudar, é uma evolução e eu me emocionei muito ao ver a Charlotte emocionada e feliz por poder fazer tudo que sempre sonhou. Eu super recomendo, principalmente para quem está numa ressaca literária, esse livro é a salvação ????????

thaismag 10/03/2022

Mais um livro maravilhoso da Nathalia.
Adorei tudo nesse livro, a história, os personagens, o romance, humor e o hot.
Achei que seria um romance de época e me surpreendi bastante.
Adorei a leitura e indico.

Thay 09/03/2022

Um belo romance!
Há tempos não lia um romance que me prendesse desse jeito! Estou completamente apaixonada por todos os personagens.

A escrita é bem fluida, vc não sente o tempo passar.

Algumas coisas no final que não funcionou muito bem pra mim, mas passei um belo pano!

Conclusão, quero ler mais livros da autora!

Yas.lops 02/03/2022

Apaixonada por esse livro
Eu gostei bastante do livro por ele ter romance de época e juntando com romance contemporâneo ficou ainda melhor.

SheilaS.M 28/02/2022

Gostei
Gosto muito da escrita da autora, mas esse não é o melhor livro dela que li. Conheci a autora ao ler a Série Irmãos Blossom. O livro possui um bom enredo e trama, mas parece que faltou alguma coisa. A leitura é rápida e fluida, apesar de um pouco casativa ás vezes, principalmente depois do meio do livro.

mih. 26/02/2022

uma preciosidade de livro!!
nossa o que dizer dessa história? foi a coisa mais linda e incrível que eu já li. eu ri, me emocionei (e muito), me apaixonei, entre outras coisas. essa história tao, mas tão linda que me ensinou tanto e vai ter sempre um lugar no meu coração! obrigada Charlotte, Archer e Nathalia por essa história

amandita 26/02/2022

fofos
Gostei muito da premissa do livro, já que amo romances de época, mas teve alguma coisa entre a página 200 e 400 que me incomodou. Não tenho muita certeza do que foi, acredito que foi a parte mais monótona de todo o livro, não me prendeu tanto, por isso passei tempos pra conseguir terminar. O livro, no geral, achei bem previsível, esperava o final que teve, mas achei as atitudes do pai dela bem fofas, porém ainda indico a leitura.

Belaa 26/02/2022

Perfeito é a palavra
Fiquei tão surpresa e encantada com tudo que aconteceu nesse livro. Primeiro de tudo foi a viagem no tempo, que nunca li em um livro (experiência nova), depois claro, o romance que apesar de tudo não é tóxico ou abusivo (amo).

Charlotte é uma mulher muito a frente do seu tempo e isso ninguém pode negar. Apesar de parecer meu boba ela consegue se situar bem no século XXI. Archer é um perfeito cavaleiro, tudo que ele faz por ela é perfeito.

Os personagens secundário são muito fofos e bem desenvolvidos, gostei de todos (até do ruim).
No fim foi um ótimo livro para entrar nesse mundo de viagens no tempo algo que eu tenho muita curiosidade. Mesmo o maior foco sendo o romance e não a viagem em si, gostei da forma que foi explorado.

Dani 17/02/2022

Amor além do tempo
Gostei do livro, transição do tempo, porém achei livro muito extenso, no meio do livro já foi ficando cansativo e livro não tinha fim.

Literatura sem rumo 17/02/2022

Intenso
Viver a história de Char e Archer foi incrível, a sensação de terminar com o coração quentinho foi o máximo.
Entre tantas voltas e reviravoltas esse romance foi intenso do começo ao fim!
Não vou mentir, eu adivinhei todos os plots, mas isso não deixou a história ruim, pelo contrário me deixou menos ansiosa e mais calma em relação aos acontecimentos!.