UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Ksjdjdjfjfjfj 01/02/2022

Amei a história???
Amei a forma como foi construída a relação de archer e charlotte , e adorei a forma que archer, willow, rowan ficaram confusos no começo, eu tbm ficaria mds esse livro é mt bom.?????

gigi 01/02/2022

Amei!
Comecei a ler sem muita expectativa e me surpreendi. Amei o desenvolvimento, a história de cada personagem, o que foi um ponto positivo pra mim, já que também focou na relação da Willow e do Rowan.

Me senti realmente imersa na história e não percebi o tempo passar, estou realmente feliz com essa leitura.

Recomendo demais!!

Maria.Samira 01/02/2022

Uma história muito gostosa de ler. O romance entre os protagonistas é muito fofo e o drama dos personagens secundários também me prenderam.

Um amor que ultrapassou as barreiras do tempo.

Eve 01/02/2022

Um Amor Além do Tempo
12 || Livro: Um amor além do tempo
|| Autora: Nathalia Santos
|| Nota: ?????/? - perfeito
|| Data: 01/02/2022 -

??

? Um amor além do tempo, foi o meu refúgio. E eu espero que seja o seu também.?

Um livro PERFEITO. Nele conhecemos Charlotte, uma mulher que viva nos anos 1800 e é filho do Visconde e da Viscondessa. Por viver em uma época antiga, ela era privada de fazer muitos costumes que as mulheres no século 21 têm direito.

Após receber a notícia de seu casamento arranjado com com um homem mais velho, Charlotte não consegue acreditar que seu pai tomou essa decisão.

Seu sonho era conhecer o amor e se apaixonar por um cavalheiro, porém nenhum era como ela imaginava. Com o desejo de set livre, Char faz um pedido e é mandando magicamente para o século 21. Completamente perdida e sem acreditar como que isso aconteceu, ela acorda na praça de Londres onde é encontrada por Archer.

Esse mesmo homem a ajuda e abriga ela em seu apartamento com a ajuda de sua irmã Willow. O que Char não imaginava era que ali naquele século novo ela iria se apaixonar pelo irmão de sua amiga e que os sentimentos dele eram os mesmos.

Willow e Archer ajudaram Charlotte a conhecer o mundo novo; as tecnologias e até mesmo tiraram suas dúvidas sobre o amor.

Um livro fofinho que eu tenho certeza que pode conquistar a todos com sua magia e sua história encantadora.

Nara 01/02/2022

Livro Um Amor Além do Tempo.
Que livro maravilhoso!! Não tenho palavras pra descrever o quanto essa história é incrível, os personagens, a escrita da autora, tudo é completamente diferente e maravilhoso. É um livro que vale muito a pena ler.

Andréa Petinice 29/01/2022

Viagem no tempo
Adoro esse tema e por isso resolvi ler esse livro de uma autora que nunca tive contato. Gostei da leitura tipo coração quentinho mas acho que algumas coisas ficaram cansativas na leitura. O amor dos dois sendo construído achei fofo.
Recomendo como um livro leve sem muitas expectativas.

olivia bloom 29/01/2022

A estória começa com uma leitura fluída e envolvente mas quando chega ao 31% o livro começa a ficar maçante e monótono. O dia a dia dela consistia em ler , assistir filmes , e conversar com a irmã do protagonista. Achei que ela se adaptou super rápido e aprendia as coisas super rápido e não errava nunca . A cada capítulo ela sempre dizia que veio de um século mas agora estava nesse , isso deixou a leitura pra mim muito repetitiva e maçante. E achei muito superficial o modo como todo acredita muito rápido que ela é uma viajante do tempo. E senti que faltou um pouco de drama na estória

Laysa 28/01/2022

Lar não é uma casa
Nathalia sempre me surpreende, não nego que enrolei horrores para ler esse livro e só li pq minha mãe agora se julga mais fã da Nath do que eu haha.
A cada obra que a Nath escreve eu consigo absorver coisas para minha vida, Um amor além do Tempo deixa claro que lar não é uma construção de tijolos, lar é onde você se sente aceita, confortável, onde ama e é amada, lar pode ser uma pessoa ou várias, acreditar na história do outro também é importante e não menos importante, as vezes é necessário que tomemos decisões para que possamos escolher o nosso lar, algumas podem doer mas com certeza faremos a melhor escolha se seguirmos o coração!

Liviaheloisaa0 26/01/2022

Um amor além do tempo ?
Uma história muito fofa e incrível, amo muito a escrita da Nathalia, acredito que já tenha lido todos os livros dela, os irmãos blossom são tudo pra mim e foi maravilhoso acompanhar a história da Charllote e do Archer, o amor deles é realmente além do tempo, nunca desista do amor.

?O que quero dizer é que há uma junção de coisas que me trouxeram de volta até aqui, mas você está entre as mais importantes.?

?Sacrificar todas as pessoas que eu amava para viver um amor além do tempo não era apenas estar apaixonada, era amar.?

debs ð 25/01/2022

Um amor além do tempo! Archer e Charlotte ??
Nathalia mais uma vez arrasando!
Mais um livro que saio destruída e apaixonada.
Eu amei demais essa história, sou completamente doida por romance de época, e eu adorei o jeito como a nath escreveu esse. Super me conectei com o casal, os personagens são maravilhosos!
Rowan e Willow foram sensacionais, eu amei esses dois!! Como cão e gato(a). Tudo pra mim..
Confesso que já estou com saudades ??
Queria mto um conto com todos os babys e eles todos juntos, ia ser incrível poder ler e reler um pouco mais!! Baby Edgar, cópia fiel do Archer foi TUDO PRO MEU CORAÇÃO?
Edgar Clifford foi um visconde respeitável, honrado! Um pai amado e orgulhoso pela princesinha dele, sua única filha. Seu maior tesouro! Eu amei a interação dos dois como pai e filha nessa despedida, doeu demais, porém foi necessária. E esse livro do pai dela, achei a ideia ótima, um presente memorável que ela vai levar pra vida. E também uma pequena lembrança de sua ?outra vida? no século XIX. Que muito provavelmente vai contar para seus filhos!

MUITO ansiosa pra adrenalina, vem Ty e Angel ?

Paloma 17/01/2022

Amei a história, livro muito bom de se ler, tô apaixonada no Archer e na Char

"Às vezes eu tinha a estranha sensação de que não pertencia a esse mundo."