UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Taleessa.Silva 14/02/2022

Uma mistura de romance de época e contemporâneo
A proposta de trazer uma mocinha de romance de época para os dias atuais é muito boa, ainda mais por Charlotte sempre sentir que não pertencia aquela época. É bonito acompanhar como ela foi se adaptando a essa nova realidade. Ve-la se apaixonar por Archer é de aquecer o coração, mas quem conquistou meu coração mesmo foi o casal secundário! É um livro muito fofo e com uma reviravolta e um final envolventes.

Skyxie 13/02/2022

Que livro lindo e a mensagem que ele passa é tão incrível. A Char e o Archer eram totalmente almas gêmeas. Eu teria adorado se a autora tivesse dado um jeito, uma brecha na magia ou sei lá o que, para que a família dela tivesse ido junto. O final foi maravilhoso, mas pra mim teria sido o final perfeito. Eu amei os pps principais e os secundários também, juntos eles formavam uma grande e linda família. Eu fiquei muito feliz de ver a Char realizar sonho dela de ser uma mulher livre e ter encontrado o amor e confesso ter chorado muito nesse final pensando em todas as possibilidades de um desfecho para a história.

Sarah 13/02/2022

? Um amor além do tempo.
? ? ? ? ?: Já começo com: que livro envolvente. Eu não imaginei que esse livro pudesse me prender tanto da forma que prendeu, é um romance daqueles que sentimos o friozinho na barriga, a saudade dos personagens, sorrimos como se estivéssemos vendo o casal na nossa frente, sentimos as sensações que eles passam, enfim, não conseguimos superar (eu pelo menos irei demorar um pouco para superar meus protegidos). O livro, como já disse, é envolvente, é muito bonito e eu amei as conversas e pensamentos em relação a coisas e situações que achávamos que iríamos perder com o tempo e continuam aqui, ou as que aliviaram ou evoluíram. Me apaixonei pelo livro e pelo romance desenvolvido nele.

Ianny Santos 10/02/2022

O livro me ganhou meeesmo no plot twist. Achei genial a ideia da autora, meu coração ficou quentinho. Achei um pouco longo demais, aí em alguns momentos fica meio arrastado, os beijos são muito comentados e tem hora que vc fica ?ok, entendi que beijar é bom? kkkkkk.
Mas é uma estória bacana, clichê e ao mesmo tempo não clichê, é bem legal de ler. E preciso dizer novamente que amei o plot twist!

Fátima Vitória 10/02/2022

Incrívelll
Primeiramente, esse foi o primeiro livro que li da autora e me surpreendi com a escrita do livro ser leve, a leitura foi fluída e divertida.

Não sei que nota dar para esse livro, eu gostei dele, a história é interessante, no início eu tava intrigada com o que poderia acontecer na história, mas depois ficou meio...não sei explicar, acho que faltou alguma coisa. Senti que teve algumas coisas muito repetitivas e ficou um pouco enjoativo depois de um tempo, mais ou menos na metade do livro, ficou aquela coisa "rotineira" e não acontecia nada pra quebrar isso, nada de impactante, sabe?

Porém, quando foi chegando perto do final...ACONTECEU AQUILO LÁ, EU NÃO ESTAVA PREPARADA, fiquei chocada. A partir desse inesperado acontecimento, a leitura começou a fluir novamente e só conseguia pensar no que ia acontecer na próxima página, tenho nem palavras pra descrever a sensação.

E esse final???? Chorei demaisssssssss. Apesar de ter cenas longas e um pouquinho entediantes, eu achei esse livro incrívellllllll.

Eu adorei os personagens, são super cativantes, amei a Willow e o Rowan, eles são muito engraçados, especialmente a Willow. Amei a Charlotte e ainda mais o namorado dela KKKKKKKKKKK COMO FAZ PRA TER UM HOMEM DESSES, MEU DEUS????
ARCHER HOWARD, VOCÊ É UM FOFOOOOO.

Foi um enorme prazer e simplesmente incrível acompanhar a jornada de Charlotte Clifford e Archer Howard.
Myle 10/03/2022minha estante
Torcendo muito pra Willow e Rowan se tornarem um casal

Amanda Dourado 09/02/2022

Muito bom!
Um Amor Além do Tempo foi considerado uma comédia romântica para mim.

As cenas são fofas e engraçadas ao mesmo tempo. Ver a Char em outro século aprendendo as nossas coisas cotidianas arrancou gargalhadas.

O romance do livro foi bem bonito, fofinho no limite, mas não tão explorado.

Achei um pouco rápido demais, porém amei.

Conqusitaram meu coração e valeu a pena ter lido! ?

Giognunes 07/02/2022

Mais que especial
Eu estou simplesmente encantada com essa obra, sério, totalmente demais.
Fazia um tempo que eu queria ler um livro com referência ao passado e eu não podia ficar mais fascinada por essa história que Nathalia me proporcionou.
Nessa história temos Charlotte Clifford, uma dama do século XIX, porém, ela é uma mulher a frente de seu tempo, com pensamentos, atos e julgamentos inaceitáveis para época em que vivía e em determinado momento de sua vida, ela se viu obrigada a casar com um homem asqueroso, que ela obviamente não amava. Charlotte era uma menina romântica e queria se casar por amor (o que não iria acontecer, visto que seu casamento com o duque já estava marcado), porém, misteriosamente, depois de um chá e uma noite de sono, ela se viu em um lugar estranho que não fazia o menor sentido para ela.
Do outro lado, temos Archer Howard, um libertino do século XXI (ou como vamos chamar em determinado momento do livro "Calheiro libertino" ), um homem que só tem interesse em romances casuais, lances de uma noite, que não busca por amor. Porém, em um dia comum, indo para seu trabalho, ele se depara com uma cena um tanto quanto estranha. Ele vê uma moça com uma roupa bem estranha (diga-se de passagem), dormindo no banco da praça mas parecia que estava dormindo na cama mais confortável do mundo (palavras da autora e não minhas), ele vai até a moça com a intensão de ajudá-la e tudo se desenrola de uma forma bem mais estranha.
A história é muito interessante e viciante, depois que começa não tem como parar. Com uma escrita bem fluída e personagens maduros e cativantes, Um amor além do tempo vem com uma carga de ensinamentos muito bons, um romance gostosinho e bem fofinho. O casal principal cativa e os personagens secundários tbm, com uma carga emocional muito grande esse livro vem te deixar com o coração e a mente levinha depois de tudo.
Leiam, curtam bastante a experiência e não esqueçam de avaliar. Bjs

Daia 06/02/2022

Um amor além do tempo
Esse livro começou como já imaginava ,a mocinha além do seu tempo. Pelo título imaginava alguma coisa parecida com o livro perdida e oque mais gostei foi da mocinha ir ao futuro .

Charlotte é uma menina curiosa e sua curiosidade e inocência de uma mulher de 22 anos do século 19 a colocou em algumas situações bem complicadas.

Sem contar o Archer, o mocinho, o livro tem o seu ponto de vista também. E gostei de ver o ex libertino tipo o Anthony sabe? É legal ver um cara galinha ir se apaixonando de vagarinho, não só desejo.

Simplesmente recomendo pra quem é fã de romance quase fofinho_quase pq tem hot ?

Vem conversar comigo no Instagram@minhavidaemcliches

Brunaðºð« 05/02/2022

Perfeitoo?
Achei esse livro super gostosinho de ler com uma escrita leve e fluida a historia desses dois e linda eu amei ler você le rapifinho ele e fica com o coração quentinho de tão fofo que e eu amei e vale muitoo apena ler esse livro??

anegalipse 05/02/2022

A premissa é boa.
Admito que quando vi que a história ia ser uma mulher do século passado vindo pro século atual, a ideia parecia simplesmente maravilhosa. No entanto, acho que faltou um pouco de aprofundamento na relação entre os personagens, mesmo que tenha achado o amor dos protagonistas simplesmente LINDO e APAIXONANTE... faltou alguma coisa. Alguns desenvolvimentos de relação e a escrita um pouco amadora deixaram a desejar.

@cakecyrusz 04/02/2022

Muito fofo!
O enredo é capaz de nos prender! Quero dizer, que pessoa super fã de romance de época não seria capaz de ficar extremamente curioso pra saber como funcionaria isso? Achei um livro bem leve.

Barbara Mendes 04/02/2022

"Lembre-se: lar é onde o seu coração está."
Meu Deus! Eu nem sei por onde começar a resenha desse livro, sério. A história do Archer e da Charllote me pegou totalmente de surpresa.

Primeiro quero deixar resgistrado aqui o quanto esse livro e essa história são INCRÍVEIS. Eu realmente não tenho como descrever essa leitura de outra forma.

Em 'Um amor Além do Tempo' vamos conhecer a história de Charllote Clifford, uma mulher do século XIX que sonhava em ser livre mas que estava fadada a passar o resto de sua vida presa em um relacionamento sem amor, e também conhecer o ~lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso~ Archer Howard, um cara totalmente desapegado que só queria curtir com sua vida sem se comprometer com ninguém, muito menos se apaixonar.

Não posso me estender muito aqui, porque se não com certeza sai spoiler, mas eu posso dizer que a Nathalia conseguiu entregar TUDO nesse livro. Todos os sentimentos/sensações são muito tangíveis, juro. Como se estivesse acontecendo com a gente mesmo.

Eu me vi perdidamente apaixonada pela história do Archer e da Char, a construção do relacionamento dos dois foi algo realmente maravilhoso. A gente sente o quão genuíno é o amor entre os dois; aquele amor que te deixa com borboletas no estômago (mesmo você sendo apenas o leitor dessa equação).

Mas, o melhor desde livro pra mim, é que além dos protagonistas amorzinho, temos os personagens secundários que roubam o seu coração. Eu me apeguei a todos os personagens, sério!

Esse livro, além de falar obviamente sobre o amor entre esses dois personagens, ele fala sobre família, amizade e companheirismo.

Enfim, esse é aquele tipo de leitura obrigatória, sabe? Que te cura de uma ressaca literária pra te jogar em outra ?

Com certeza a história da Char e do Archie ficará gravada pra sempre em meu coração ??

"Estou cuidando de você, meu amor. Através das estrelas."

barbaraviyt 03/02/2022

Completamente sem condições
Livro perfeito, a escrita é incrível e a história em si muito bem elaborada, amei cada momento e chorei horrores quando aconteceu aquilo mas o final fez valer a pena, enfim cá estou criando altas expectativas em relacionamentos, mesmo sabendo como são e não aceito nada menos que isso KKKKKK leiam gente e um livro muito bom.