UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

gigi 01/02/2022

Amei!
Comecei a ler sem muita expectativa e me surpreendi. Amei o desenvolvimento, a história de cada personagem, o que foi um ponto positivo pra mim, já que também focou na relação da Willow e do Rowan.

Me senti realmente imersa na história e não percebi o tempo passar, estou realmente feliz com essa leitura.

Recomendo demais!!

Barbara Mendes 04/02/2022

"Lembre-se: lar é onde o seu coração está."
Meu Deus! Eu nem sei por onde começar a resenha desse livro, sério. A história do Archer e da Charllote me pegou totalmente de surpresa.

Primeiro quero deixar resgistrado aqui o quanto esse livro e essa história são INCRÍVEIS. Eu realmente não tenho como descrever essa leitura de outra forma.

Em 'Um amor Além do Tempo' vamos conhecer a história de Charllote Clifford, uma mulher do século XIX que sonhava em ser livre mas que estava fadada a passar o resto de sua vida presa em um relacionamento sem amor, e também conhecer o ~lindo, perfeito, maravilhoso, gostoso~ Archer Howard, um cara totalmente desapegado que só queria curtir com sua vida sem se comprometer com ninguém, muito menos se apaixonar.

Não posso me estender muito aqui, porque se não com certeza sai spoiler, mas eu posso dizer que a Nathalia conseguiu entregar TUDO nesse livro. Todos os sentimentos/sensações são muito tangíveis, juro. Como se estivesse acontecendo com a gente mesmo.

Eu me vi perdidamente apaixonada pela história do Archer e da Char, a construção do relacionamento dos dois foi algo realmente maravilhoso. A gente sente o quão genuíno é o amor entre os dois; aquele amor que te deixa com borboletas no estômago (mesmo você sendo apenas o leitor dessa equação).

Mas, o melhor desde livro pra mim, é que além dos protagonistas amorzinho, temos os personagens secundários que roubam o seu coração. Eu me apeguei a todos os personagens, sério!

Esse livro, além de falar obviamente sobre o amor entre esses dois personagens, ele fala sobre família, amizade e companheirismo.

Enfim, esse é aquele tipo de leitura obrigatória, sabe? Que te cura de uma ressaca literária pra te jogar em outra ?

Com certeza a história da Char e do Archie ficará gravada pra sempre em meu coração ??

"Estou cuidando de você, meu amor. Através das estrelas."

Giognunes 07/02/2022

Mais que especial
Eu estou simplesmente encantada com essa obra, sério, totalmente demais.
Fazia um tempo que eu queria ler um livro com referência ao passado e eu não podia ficar mais fascinada por essa história que Nathalia me proporcionou.
Nessa história temos Charlotte Clifford, uma dama do século XIX, porém, ela é uma mulher a frente de seu tempo, com pensamentos, atos e julgamentos inaceitáveis para época em que vivía e em determinado momento de sua vida, ela se viu obrigada a casar com um homem asqueroso, que ela obviamente não amava. Charlotte era uma menina romântica e queria se casar por amor (o que não iria acontecer, visto que seu casamento com o duque já estava marcado), porém, misteriosamente, depois de um chá e uma noite de sono, ela se viu em um lugar estranho que não fazia o menor sentido para ela.
Do outro lado, temos Archer Howard, um libertino do século XXI (ou como vamos chamar em determinado momento do livro "Calheiro libertino" ), um homem que só tem interesse em romances casuais, lances de uma noite, que não busca por amor. Porém, em um dia comum, indo para seu trabalho, ele se depara com uma cena um tanto quanto estranha. Ele vê uma moça com uma roupa bem estranha (diga-se de passagem), dormindo no banco da praça mas parecia que estava dormindo na cama mais confortável do mundo (palavras da autora e não minhas), ele vai até a moça com a intensão de ajudá-la e tudo se desenrola de uma forma bem mais estranha.
A história é muito interessante e viciante, depois que começa não tem como parar. Com uma escrita bem fluída e personagens maduros e cativantes, Um amor além do tempo vem com uma carga de ensinamentos muito bons, um romance gostosinho e bem fofinho. O casal principal cativa e os personagens secundários tbm, com uma carga emocional muito grande esse livro vem te deixar com o coração e a mente levinha depois de tudo.
Leiam, curtam bastante a experiência e não esqueçam de avaliar. Bjs

Skyxie 13/02/2022

Que livro lindo e a mensagem que ele passa é tão incrível. A Char e o Archer eram totalmente almas gêmeas. Eu teria adorado se a autora tivesse dado um jeito, uma brecha na magia ou sei lá o que, para que a família dela tivesse ido junto. O final foi maravilhoso, mas pra mim teria sido o final perfeito. Eu amei os pps principais e os secundários também, juntos eles formavam uma grande e linda família. Eu fiquei muito feliz de ver a Char realizar sonho dela de ser uma mulher livre e ter encontrado o amor e confesso ter chorado muito nesse final pensando em todas as possibilidades de um desfecho para a história.

Taleessa.Silva 14/02/2022

Uma mistura de romance de época e contemporâneo
A proposta de trazer uma mocinha de romance de época para os dias atuais é muito boa, ainda mais por Charlotte sempre sentir que não pertencia aquela época. É bonito acompanhar como ela foi se adaptando a essa nova realidade. Ve-la se apaixonar por Archer é de aquecer o coração, mas quem conquistou meu coração mesmo foi o casal secundário! É um livro muito fofo e com uma reviravolta e um final envolventes.

Yas.lops 02/03/2022

Apaixonada por esse livro
Eu gostei bastante do livro por ele ter romance de época e juntando com romance contemporâneo ficou ainda melhor.

Vithoria.Gabbi 30/12/2022

Gosto muito do plot de viagem no tempo, achei que a autora soube mostrar muito bem a diferença de culturas. No livro inteiro tudo vai se encaixando perfeitamente, mas o final eu achei um pouco corrido.

Isabel729 22/01/2023

Um livro que é bom, achei legal com seus personagens cativantes, situações interessantes e uma história de amor, não vou dar as cinco estrelas porque o livro não conseguiu me prender muito, mas ele é bacana.

Ingrid 14/02/2023

Um amor além do tempo
A premissa do livro é ótima e ele foi bem escrito. Porém não é o meu favorito da autora.

Charlotte e Archer são uns fofos. Ver ela aprendendo sobre as coisas do futuro foi bem engraçado, me lembrou bastante a novela "o tempo não para".

Willow e Rowan não me pegaram muito como casal, achei bem chato.

A leitura foi meio cansativa, demorei mais que o normal pra terminar. Mais pro final quando a Charlotte voltou pro passado, deu um pouco de "ação" pra história e finalizei bem rápido.

Geovanna 21/02/2023

Bom, o começo do livro é super gostosinho de ler porém, do meio para o final fica um pouco repetitivo.
Mais, eu gostei muito dos personagens, da escrita e do desenvolvimento do casal. ?

Gaby.Ferrari 12/03/2023

?muito fofinho
Amei o livro, já era muito fã dessa autora por causa dos irmãos blossom e agora sou mais.
Esse livro é muito fofito e o Archer é realmente um cavalheiro libertino.

Caroline.Nacimento 17/03/2023

Viajante do tempo
Eu gostei muito da história, a Char é apaixonante e o Archer é realmente um cavalheiro.
Os personagens secundários são maravilhosos e a forma de viagem no tempo bem peculiar kkk
???
???

Princess_Snow 18/03/2023

"Para Charlotte Clifford, com amor.?
Nem sei o que comentar sobre essa história, um livro muito cativante fluído e interessante com ensinamentos que levarei para vida. Definitivamente uma das leituras mais bem proveitosas desse mês.

O livro narra a história de Charlotte Clifford uma dama do século 19 que sonhava em ser livre e por ventura acaba sendo levada ao século XXI 207 anos no futuro a moça se ver tendo que lidar com desafios da atualidade, amor, amizades e liberdade. Porém tudo tem um preço, a felicidade não vem sem sacrifícios.

"? Obrigada por todos os seus ensinamentos ? ela agradeceu. ? Com você aprendi que o lar não necessariamente é a nossa casa."

Um romance clichê água com açúcar muito envolvente com viagens no tempo como sua próxima leitura talvez te surpreenda ?