UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Anny 08/10/2021

Eu gostei demais!
A história é super diferente com toda essa coisa de viagem no tempo. A Charlotte me conquistou desde o início com o seu jeito doce e meigo. Este livro me fez rir e também chorar. Adorei que o pai da Char escreveu um livro que ela pudesse ler no futuro, me deixou com o coração quentinho. Indico muito!
luttii 19/04/2022minha estante
oiii amg

luttii 19/04/2022minha estante
tem final feliz??

Anny 23/04/2022minha estante
simmm, mas antes tem aquele sofrimento leve ?

luttii 23/04/2022minha estante
socorro ?????????

Beatriz005 28/04/2024

Archer e Charlotte
Que perfeição! Lar é onde o nosso coração está. O amor desses dois é lindo demais. Archer apoiando a Char em cada conquista, a ensinando tudo. Ela teve que tomar uma decisão difícil, mas ouviu o seu coração! E Willow e Rowan, outro casal maravilhoso, amei o jeito divertido e rancoroso da Willow. Me emocionei demais com esse final... só leiammmm :)

Belaa 26/02/2022

Perfeito é a palavra
Fiquei tão surpresa e encantada com tudo que aconteceu nesse livro. Primeiro de tudo foi a viagem no tempo, que nunca li em um livro (experiência nova), depois claro, o romance que apesar de tudo não é tóxico ou abusivo (amo).

Charlotte é uma mulher muito a frente do seu tempo e isso ninguém pode negar. Apesar de parecer meu boba ela consegue se situar bem no século XXI. Archer é um perfeito cavaleiro, tudo que ele faz por ela é perfeito.

Os personagens secundário são muito fofos e bem desenvolvidos, gostei de todos (até do ruim).
No fim foi um ótimo livro para entrar nesse mundo de viagens no tempo algo que eu tenho muita curiosidade. Mesmo o maior foco sendo o romance e não a viagem em si, gostei da forma que foi explorado.

ameliethans 12/05/2021

PRECIOSIDADE!
Mais um livro da Nathalia que me tira lágrimas e me faz sorrir como uma boba.

Char e Archer são apaixonantes. A Charlotte é uma protagonista muito preciosa, cheia de curiosidade, com vontade de ser livre, conhecer coisas novas, inteligente e muito forte. Archer é um protagonista incrível, tem uma personalidade maravilhosa e eu amei que ele não negou seus sentimentos pela Char, logo de cara viu que estava sentindo e se permitiu. A história de ambos é emocionante e digna de coração quentinho.

Os personagens secundários, Willow e Rowan, são MARAVILHOSOS!!! Ambos são divertidos e se mostram ser muito parceiros, sempre apoiando os amigos e esses dois sendo um casal é muito engraçado, eles são perfeitos juntos.

A relação familiar desse livro também é muito presente, amei a forma como a Nathalia fez questão de sempre frizar o quanto a Charlotte ama o pai e a governanta, que a criou. A decisão que ela toma, a maneira como o pai dela a apoiou foi lindo. O final me emocionou DEMAIS, esse epílogo foi impecável.

A Nathalia só me conquisa mais e mais com sua escrita, é completamente fluída, não cansa, ela faz a gente querer abraçar os personagens e isso é incrível. Leiam esse livro e os outros dessa autora maravilhosa

elliecg 15/05/2021

Um livro que poderia facilmente ter em torno de 300 páginas. Tem capítulos que não acontece nada de relevante na história.

O tema é MUITO bom, é bem cativante, ainda mais que foi o contrário de Perdida e eu tava com muitas expectativas. Mas teve momentos que foi muito arrastado e eu já tava querendo finalizar logo. Espero ler mais da autora futuramente, não quero me prender apenas à esta história, porque a escrita dela é bem boa.

Enfim, se a história se passa em 2021, como a TS já lançou o evermore mas ainda está na rep tour e cantou clean e all too well na mesma noite? Meu toc gritou que não fez sentido.

yas 02/06/2021

Charlotte Clifford, uma mocinha do século XIX, que, de uma forma "mágica", acaba indo parar no século XXI e acaba se apaixonando pelo Cavalheiro Libertino; mais conhecido como Archer Howard.

Uma das coisas que eu mais amei nesse livro, além da escrita da autora que é magnífica, foi sobre o tema "viajem no tempo" e eu achei muito interessante, foi uma das coisas que mais me prendeu durante todo o livro. O romance também foi algo que me prendeu bastante, achei eles muito fofos juntos e muito apaixonados um pelo outro.

Ah, e o final! O que falar sobre aquele final? Eu não esperava por aquilo e me surpreendi bastante. Confesso que leria mais um livro sobre a Charlotte fazendo nada, só tentando entender como um micro-ondas funciona, de tanto de eu me apeguei a personagem.
Samira.Ortega 02/06/2021minha estante
Me interessou:)

Fátima Vitória 10/02/2022

Incrívelll
Primeiramente, esse foi o primeiro livro que li da autora e me surpreendi com a escrita do livro ser leve, a leitura foi fluída e divertida.

Não sei que nota dar para esse livro, eu gostei dele, a história é interessante, no início eu tava intrigada com o que poderia acontecer na história, mas depois ficou meio...não sei explicar, acho que faltou alguma coisa. Senti que teve algumas coisas muito repetitivas e ficou um pouco enjoativo depois de um tempo, mais ou menos na metade do livro, ficou aquela coisa "rotineira" e não acontecia nada pra quebrar isso, nada de impactante, sabe?

Porém, quando foi chegando perto do final...ACONTECEU AQUILO LÁ, EU NÃO ESTAVA PREPARADA, fiquei chocada. A partir desse inesperado acontecimento, a leitura começou a fluir novamente e só conseguia pensar no que ia acontecer na próxima página, tenho nem palavras pra descrever a sensação.

E esse final???? Chorei demaisssssssss. Apesar de ter cenas longas e um pouquinho entediantes, eu achei esse livro incrívellllllll.

Eu adorei os personagens, são super cativantes, amei a Willow e o Rowan, eles são muito engraçados, especialmente a Willow. Amei a Charlotte e ainda mais o namorado dela KKKKKKKKKKK COMO FAZ PRA TER UM HOMEM DESSES, MEU DEUS????
ARCHER HOWARD, VOCÊ É UM FOFOOOOO.

Foi um enorme prazer e simplesmente incrível acompanhar a jornada de Charlotte Clifford e Archer Howard.
Myle 10/03/2022minha estante
Torcendo muito pra Willow e Rowan se tornarem um casal

Amanda Guelso 01/06/2021

Sempre volto para essas histórias clichês para me darem um certo alívio cômico e psicológico. Essa história é uma leitura perfeita pra quem quer a companhia de um enredo, romântico, fluído e muito divertido de ler. Me apaguei muito aos personagens, mais do que deveria e sinto uma leve dorzinha no coração por ter que deixá-los para trás.

Lidiane.Oliveira 17/05/2021

Se para cada pessoa que me tratasse mal, eu odiasse, não sobraria lugar para amar em meu coração.

Anny SSantos 19/05/2021

Um amor além do tempo - Nathalia Santos
Eu ultimamente estava saindo de leituras que poderiam ser consideradas ''mornas'' mas Um amor além do tempo chegou para mudar isso de vez porque ele foi um livros que eu não queria largar de jeito nenhum, com sua história diferente de tudo que eu já li e seus personagens encantadores.

Archer Howard é um homem incrível que em momento nenhum escondeu o que sentia, além de sempre ser respeitoso, gentil e acima de tudo sempre apoiou e quis ver Charlotte sendo feliz.

Charlotte Clifford era realmente uma mulher a frente do seu tempo, que sempre sonhou em ser livre independente ao que sociedade achava certo que mesmo sem querer encontrou uma maneira de tornar realidade tudo o que sonhava e ainda mais do que poderia imaginar.

_sofbridgerton 11/05/2021

Que história linda!
Um lindo livro que fala sobre sua casa não ser apenas o lugar onde vive, mas sim onde você se sente bem e feliz.
A história de Archer e Charlotte nos conquistam do início ao fim e é impossível largar o livro até terminar.
Leiam Um amor além do tempo e se apaixonem não só por esse casal, mas pelos personagens secundários também!
Super recomendo para quem é fã de um ótimo romance.

Dani 07/12/2021

Adorei o livro,teve momento que me deixaram com o coração quentinho e esse final nossa achei muito amorzinho,adorei a amizade das meninas,a irmã do Archer é um amor de pessoa. Mas não sei o que aconteceu,acho que não estava no momento certo de lê esse livro,pq em alguns momentos não me prendia tanto e eu ficava desanimada com a leitura.

Mi.Books 02/01/2023

Amei, amei, amei
Comecei um ano com um livro perfeitinho como eu gosto! E um perfeito cliché como eu gosto, sem muito drama, só muito amor, uma pequena reviravolta que faz o seu coração parar de bater por um segundo e depois o felizes para sempre! Sem nada muito dramático, nem nada muito problemático, ou que faça pensar demais, só amor e alegria! Perfeitinho!