UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Ksjdjdjfjfjfj 01/02/2022

Amei a história???
Amei a forma como foi construída a relação de archer e charlotte , e adorei a forma que archer, willow, rowan ficaram confusos no começo, eu tbm ficaria mds esse livro é mt bom.?????

anegalipse 05/02/2022

A premissa é boa.
Admito que quando vi que a história ia ser uma mulher do século passado vindo pro século atual, a ideia parecia simplesmente maravilhosa. No entanto, acho que faltou um pouco de aprofundamento na relação entre os personagens, mesmo que tenha achado o amor dos protagonistas simplesmente LINDO e APAIXONANTE... faltou alguma coisa. Alguns desenvolvimentos de relação e a escrita um pouco amadora deixaram a desejar.

Daia 06/02/2022

Um amor além do tempo
Esse livro começou como já imaginava ,a mocinha além do seu tempo. Pelo título imaginava alguma coisa parecida com o livro perdida e oque mais gostei foi da mocinha ir ao futuro .

Charlotte é uma menina curiosa e sua curiosidade e inocência de uma mulher de 22 anos do século 19 a colocou em algumas situações bem complicadas.

Sem contar o Archer, o mocinho, o livro tem o seu ponto de vista também. E gostei de ver o ex libertino tipo o Anthony sabe? É legal ver um cara galinha ir se apaixonando de vagarinho, não só desejo.

Simplesmente recomendo pra quem é fã de romance quase fofinho_quase pq tem hot ?

Vem conversar comigo no Instagram@minhavidaemcliches

Káren 20/02/2023

Não sou muito fã de livros com a temática de voltar no tempo, mas depois de ler várias resenhas elogiando, resolvi dar uma chance a este em específico.
O início do livro estava bom, com um desenvolvimento legal, apesar da atitude do protagonista de achar uma pessoa desorientada na rua, usando umas roupas estranhas pra época, não falando coisa com coisa, e resolver levar ela pra casa ao invés de ir pra uma delegacia, me incomodar um pouco. Mas, quando começou o romance, pra mim, o livro começou a desandar
Não sou fã de livros hot e, todas as vezes que começa cenas desse tipo, eu sempre pulo as páginas e continuo a leitura. Mas, durante a história, me vi pulando de páginas várias vezes e isso acabou me desmotivando. Alguns personagens tiveram falas e personalidades que não vejo como certo e, casando com os "problemas" anteriores, fez a desmotivação aumentar. Terminei a leitura muito triste por meio que desmerecer o trabalho de outra pessoa, o que realmente não gosto. Mas esse livro não foi feito pra mim
Dei duas estrelas por conta das partes que gostei e o final, do pai da protagonista, me deixou feliz. Tirando isso, não foi um livro que me motivou a ler outros trabalhos da autora

Ianny Santos 10/02/2022

O livro me ganhou meeesmo no plot twist. Achei genial a ideia da autora, meu coração ficou quentinho. Achei um pouco longo demais, aí em alguns momentos fica meio arrastado, os beijos são muito comentados e tem hora que vc fica ?ok, entendi que beijar é bom? kkkkkk.
Mas é uma estória bacana, clichê e ao mesmo tempo não clichê, é bem legal de ler. E preciso dizer novamente que amei o plot twist!

-leeh 17/01/2023

"Palavras são vazias, elas podem machucar e, também serem ditas da boca para fora, como um pedido de desculpa quando, na verdade, você não sente o perdão."

Que livro incrível e lindo! Eu amei demais.

Literatura sem rumo 17/02/2022

Intenso
Viver a história de Char e Archer foi incrível, a sensação de terminar com o coração quentinho foi o máximo.
Entre tantas voltas e reviravoltas esse romance foi intenso do começo ao fim!
Não vou mentir, eu adivinhei todos os plots, mas isso não deixou a história ruim, pelo contrário me deixou menos ansiosa e mais calma em relação aos acontecimentos!.

Dani 17/02/2022

Amor além do tempo
Gostei do livro, transição do tempo, porém achei livro muito extenso, no meio do livro já foi ficando cansativo e livro não tinha fim.

amandita 26/02/2022

fofos
Gostei muito da premissa do livro, já que amo romances de época, mas teve alguma coisa entre a página 200 e 400 que me incomodou. Não tenho muita certeza do que foi, acredito que foi a parte mais monótona de todo o livro, não me prendeu tanto, por isso passei tempos pra conseguir terminar. O livro, no geral, achei bem previsível, esperava o final que teve, mas achei as atitudes do pai dela bem fofas, porém ainda indico a leitura.

Yasmim 14/03/2022

Imagina dormir numa época e acordar em outra que loucura.
Maravilhoso esse livro e muito bom,amei conhecer a Charlotte e o Archer.
Como todas as obras da Autora Nath, esse livro me prendeu e me envolveu a cada segundo,mesmo com a narração dos personagens principais gostei de ver o romance da Willow e Rowan esse casal muito perfeito.
Dei muitas risadas enquanto via a Charlotte descobria o século 21, em situações muito divertidas e engraçadas, e o amor que atravessou barreiras temporais de Archer e Char me deixou doida.

Rafaella.Sillva 15/03/2022

Archer é o homem perfeito...??
Eu sonhava em ser amada, amar e ter uma família construída com esse amor. Sonhava em conhecer o mundo, em estudar e ler o máximo de livros que conseguisse. Eu sonhava em ser livre."

"Desde que continue segurando a minha mão, farei o possível para não a deixar cair."

Mah 21/03/2022

Amo essa autora então acabei gostando bastante apesar da história não ser muito bem desenvolvida em alguns quesitos

Mari 27/03/2022

Querida Charlotte
Esse é um livro pra deixar o coração quentinho, as cenas entre o casal são muito fofinhas e as cenas de hot melhores ainda. O meu problema foi que eu achei desnecessário a quantidade de páginas, porque a partir de um momento ficou muita mais muita enrolação me deixando enjoada com a leitura que estava perfeita antes, outro ponto negativo foram algumas falas e pensamentos meio problemáticos e muitas falas prontas que exageraram.

Ceci (@umcantinhosomeu) 21/04/2022

Uma linda mistura entre passado e presente
Charlotte é uma moça à frente do seu tempo, filha do Duque de Lancaster, ela deveria ser o modelo de filha, conforme os moldes da época, mas tudo que ela quer é ser livre para poder tomar suas próprias decisões, principalmente no que diz respeito ao amor. Ela fará o impensável para conseguir essa liberdade.

Archer um jovem prático que equilibra diversão e trabalho numa dinâmica que para ele é perfeita. Sem pretensão alguma de uma relacionamento ele se surpreende ao se deparar com uma jovem dormindo num banco de praça. E após descobrir mais sobre ela, suas crenças serão colocadas a prova.
Misturando passado e presente esse romance vai nos fazer refletir sobre o verdadeiro amor, não só no que se diz romance, mas o amor verdadeiro entre família.
? Que romance mais fofo, ele é bem aquele livro que quanto mais lê, menos sente o tempo passar. Charlotte é uma mulher forte e decidida, mesmo sofrendo para se adaptar a sua nova realidade, ela ainda terá forças para trilhar novos caminhos para si. Archer é um fofo, com seu jeito descontraído ele nos conquista de primeira. A dinâmica do casal confesso que tem momentos meio monótonos, mas ainda assim é muito boa a interação dos dois. Os personagens secundários são muito bons, principalmente a irmã de Archer, Willow, ela será um alicerce para Charlotte. Quem ama um bom romance de época e ainda com um toque de magia, com certeza vai se apaixonar por esse aqui.