UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Yasmim 14/03/2022

Imagina dormir numa época e acordar em outra que loucura.
Maravilhoso esse livro e muito bom,amei conhecer a Charlotte e o Archer.
Como todas as obras da Autora Nath, esse livro me prendeu e me envolveu a cada segundo,mesmo com a narração dos personagens principais gostei de ver o romance da Willow e Rowan esse casal muito perfeito.
Dei muitas risadas enquanto via a Charlotte descobria o século 21, em situações muito divertidas e engraçadas, e o amor que atravessou barreiras temporais de Archer e Char me deixou doida.

Rafaella.Sillva 15/03/2022

Archer é o homem perfeito...??
Eu sonhava em ser amada, amar e ter uma família construída com esse amor. Sonhava em conhecer o mundo, em estudar e ler o máximo de livros que conseguisse. Eu sonhava em ser livre."

"Desde que continue segurando a minha mão, farei o possível para não a deixar cair."

Mah 21/03/2022

Amo essa autora então acabei gostando bastante apesar da história não ser muito bem desenvolvida em alguns quesitos

Mari 27/03/2022

Querida Charlotte
Esse é um livro pra deixar o coração quentinho, as cenas entre o casal são muito fofinhas e as cenas de hot melhores ainda. O meu problema foi que eu achei desnecessário a quantidade de páginas, porque a partir de um momento ficou muita mais muita enrolação me deixando enjoada com a leitura que estava perfeita antes, outro ponto negativo foram algumas falas e pensamentos meio problemáticos e muitas falas prontas que exageraram.

Ceci (@umcantinhosomeu) 21/04/2022

Uma linda mistura entre passado e presente
Charlotte é uma moça à frente do seu tempo, filha do Duque de Lancaster, ela deveria ser o modelo de filha, conforme os moldes da época, mas tudo que ela quer é ser livre para poder tomar suas próprias decisões, principalmente no que diz respeito ao amor. Ela fará o impensável para conseguir essa liberdade.

Archer um jovem prático que equilibra diversão e trabalho numa dinâmica que para ele é perfeita. Sem pretensão alguma de uma relacionamento ele se surpreende ao se deparar com uma jovem dormindo num banco de praça. E após descobrir mais sobre ela, suas crenças serão colocadas a prova.
Misturando passado e presente esse romance vai nos fazer refletir sobre o verdadeiro amor, não só no que se diz romance, mas o amor verdadeiro entre família.
? Que romance mais fofo, ele é bem aquele livro que quanto mais lê, menos sente o tempo passar. Charlotte é uma mulher forte e decidida, mesmo sofrendo para se adaptar a sua nova realidade, ela ainda terá forças para trilhar novos caminhos para si. Archer é um fofo, com seu jeito descontraído ele nos conquista de primeira. A dinâmica do casal confesso que tem momentos meio monótonos, mas ainda assim é muito boa a interação dos dois. Os personagens secundários são muito bons, principalmente a irmã de Archer, Willow, ela será um alicerce para Charlotte. Quem ama um bom romance de época e ainda com um toque de magia, com certeza vai se apaixonar por esse aqui.

Mah 11/08/2022minha estante
Eu já achei o começo incrível, e foi ficando arrastado. Ainda não terminei, mas tá uma leitura tão cansativa que vim nas resenhas ver se valia a pena continuar kkkkk

Clara1863 11/08/2022minha estante
Acho que vc vai gostar do final, não desista não

Calian ð 26/03/2023

Amei!
Eu gostei muito do livro, ele foi lido bem rápido e me envolvi demais nele, o casal principal e o secundário são muito cativante eu amei conhecer eles?

Bia 14/06/2022

Um amor além do tempo
Não sou muito fã de ?viagem no tempo?, mas como é livro da Nathalia, eu já amo.

?Se para cada pessoa que me tratasse mal, eu odiasse, não sobraria lugar para amar em meu coração.?

Charlotte uma garota de 22 anos que vive nos anos XIX, se vê perdida em 2021. Dormindo em uma praça quando um desconhecido a encontra. Uma mulher forte, muito inteligente. Achei que ela seria ingênua, mas não, óbvio que tem muitas dúvidas sobre esse ? novo mundo?.

Archer não queria se apaixonar, mas ao encontrar uma mulher dormindo na praça, vê seu futuro mudado por Char.

Autora Nathalia arrasando sempre na escrita e também na playlist.

Queria muito um spin-off da Willow e do Rowan

5/5

Paula.Gabryela 16/06/2022

Fofos
Archer e Charlotte se encontraram além do tempo. Sendo ele um cavaleiro libertino e ela uma dama tá alta sociedade Londrina do séc. XIX porém com pensamentos de liberdade.
Se encontraram e evoluíram ambos.
A escrita desse livro e fluída e sem ser muito apelativo, e mostra a evolução não só do casal principal como os coadjuvante (que também e sensacional). Amei o livro.
DANILÃO1505 16/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rafaela1917 28/06/2022

? Que fofura esse livro MN juro eu amei, um romance que eu não dava nada conseguiu me tirar de uma "quase" ressaca literária e ainda ganhou um espaço no meu coração.

?Uma história diferente que acontece entre uma jovem do século XIX e um homem do século XXI

? Charlotte é uma dama de 1800 apaixonada por livros e sonha com seu príncipe encantado mas se vê encurralada quando é obrigada a se casar com um homem mais velho que ela odeia. Até que na véspera de seu casamento faz um pedido e no dia seguinte acaba acordando no ano de 2020.

? Archer é um homem dos negócios e responsável, mas nenhum um pouco chegado a ter um romance ou qlqr tipo de relação com uma mulher que dura mais q uma noite. Mas tudo muda qndo a caminho do seu trabalho encontra no banco da praça uma mulher adormecida e vestida numa espécie de camisola super velha.

? Agora cada um vai ter que aprender a lidar com o outro e suas diferenças, e vamos ver no que isso vai dar...

? Eu amei e ri muito com as descobertas de Charlotte pq td é muito novo pra ela e acompanhar essa evolução é simplesmente incrível

??? Agora vcs que acham q só por ser um livro de romance não tem nada surreal, acreditem se quiserem mas a autora entregou TUDO cm um plot no final de cair o uc!

Resenhas e mais no app vizinho 03/07/2022

EU AMEI!
Não sei se foi devido ao fato de ter sido meu primeiro livro após tantos anos sem ler, ou pela escrita da autora, eu simplesmente fiquei encantada com o livro, daqueles que deixam você órfã quanto termina sabe?

Achei um livro leve, encantador e totalmente viciante, a única coisa que eu não gostei muito foi como o fim pareceu ter sido escrito às pressas, queria mais do desenrolar da história no desfecho principal, que seria quando ela retorna ao ano que nasceu.

No mais só elogios, a autora me ganhou com esse livro e penso em ler outros livros dela!

Ah e tem aquele toque que eu AMO , que seria o epílogo, sou simplesmente apaixonada por finais onde se passam alguns anos e você consegue visualizar como ficou a vida do casal, sem contar que a personagem Charlotte Clifford é encantadora, forte e muito além do seu tempo, não tem como não se identificar e gostar dela, além de mostrar o lado família que ela carregou mesmo após os anos, mesmo em outra década, e com uma surpresa no final que é de ficar com o coração quentinho e ao mesmo tempo triste, compensa demais a leitura, indico demais !

site: https://www.instagram.com/p/CfFcNXOrzka/

Taatyta 05/07/2022

O livro começou de um jeito incrível
A vida da Char em 1814, as dificuldades de ser uma dama, ser obrigada a casar, nao poder ser livre e viver sua vida da maneira que bem entender
O desejo de ser livre, de nao pertencer a homem algum... isso levou Char ao futuro. Dando a ela tudo que deseja, ser livre, ter opções, poder amar sem ser julgada.
Ela encontrou um novo lar em um mundo que desconhecia.

Apesar de ter tido dificuldade com a leitura depois dos 50%. A leitura ainda foi bem agradável e divertida. Ela perdida no meio do nosso mundo, meio deslocada.
O que me incomodou um pouco foi a pai ao repentina do Archer. Tive dificuldades com isso. Ele se apaixonou muito rápido pra uma historia que acontece em um mês.
Mas é uma leitura muito agradável e muito gostosa de se ler. Fugindo do clássico de mocinha indo para o passado.

Káren 20/02/2023

Não sou muito fã de livros com a temática de voltar no tempo, mas depois de ler várias resenhas elogiando, resolvi dar uma chance a este em específico.
O início do livro estava bom, com um desenvolvimento legal, apesar da atitude do protagonista de achar uma pessoa desorientada na rua, usando umas roupas estranhas pra época, não falando coisa com coisa, e resolver levar ela pra casa ao invés de ir pra uma delegacia, me incomodar um pouco. Mas, quando começou o romance, pra mim, o livro começou a desandar
Não sou fã de livros hot e, todas as vezes que começa cenas desse tipo, eu sempre pulo as páginas e continuo a leitura. Mas, durante a história, me vi pulando de páginas várias vezes e isso acabou me desmotivando. Alguns personagens tiveram falas e personalidades que não vejo como certo e, casando com os "problemas" anteriores, fez a desmotivação aumentar. Terminei a leitura muito triste por meio que desmerecer o trabalho de outra pessoa, o que realmente não gosto. Mas esse livro não foi feito pra mim
Dei duas estrelas por conta das partes que gostei e o final, do pai da protagonista, me deixou feliz. Tirando isso, não foi um livro que me motivou a ler outros trabalhos da autora

Ana Flávia 01/08/2022

Um livro que vai viver para sempre no meu coração ??
Nunca imaginei quando a minha mãe me falou para eu ler esse livro, esperando um avião, porque não tinha nada mais para fazer que iria AMAR tanto essa história ?
O livro não é muito conhecido, nunca vi ninguém que tivesse lido ele, mas as melhores histórias são quando você não conhece nada, não é mesmo? Não sabia a sinopse, o nome dos personagens, do que se tratava, basicamente NADA.
Nos primeiros capítulos já me apaixonei pela história e pelos personagens. Uma história que não dá vontade de parar em nenhum momento ?
EU AMEI o casal do livro e a história de como surgiu a paixão e o amor deles. Apenas CHARLOTTE e ARCHER, os maiores ?
Um romance bem incrível, com viagem no tempo, realmente uma história maravilhosa.
Eu amei tanto esse livro que eu estou com aquele sentimento de que o meu coração está doendo por deixar essa história para trás.
Foi realmente uma história magnífica e eu espero que tenha mais reconhecimento daqui para frente.
Apenas um alerta: para quem não gosta de romance, acho que não vai gostar de ler o livro, pois o livro mais da metade é o romance do casal principal, mas como amo não teve nem uma parte que eu não gostei.
EU AMEI DEMAIS ESSE LIVRO, VAI DEIXAR UMA SAUDADE MUITO GRANDE NO MEU CORAÇÃO. ??
Talvez daqui um tempo eu volte para reler algumas partes.
Achei esse livro perfeito ?

Lua 10/11/2022

Charlotte e Archer
Bem bonitinha a história. Bom pra se livrar de ressaca e distrair a mente. Gostei da inversão do que costumo ver por aí, que é a viagem pro passado. Achei bem legal a Char vir pro futuro e a adaptação dela no século XXI.