UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Tati 04/04/2022

????
"Sacrificar todas as pessoas que eu amava para viver um amor além do tempo não era apenas estar apaixonada, era amar."

Sarah 13/02/2022

? Um amor além do tempo.
? ? ? ? ?: Já começo com: que livro envolvente. Eu não imaginei que esse livro pudesse me prender tanto da forma que prendeu, é um romance daqueles que sentimos o friozinho na barriga, a saudade dos personagens, sorrimos como se estivéssemos vendo o casal na nossa frente, sentimos as sensações que eles passam, enfim, não conseguimos superar (eu pelo menos irei demorar um pouco para superar meus protegidos). O livro, como já disse, é envolvente, é muito bonito e eu amei as conversas e pensamentos em relação a coisas e situações que achávamos que iríamos perder com o tempo e continuam aqui, ou as que aliviaram ou evoluíram. Me apaixonei pelo livro e pelo romance desenvolvido nele.

Ana Menoncello 20/08/2022

Ameeeiii muito linda a história. Amor além do tempo é como se fosse a história de ?perdida?, só que ao contrário.
Amei ver chatlotte descobrindo novos lugares, Tecnologia e amor no século 21, e ver o modo como ela se adaptou as novas situações.

Lu Alcântara 23/05/2021

Bom, mas pode melhorar
O livro possui um bom enredo e trama, mas a linguagem e escrita são fracas, com falas e explicações bobas e desnecessárias, além de muitas repetições de termos. Quase toda página tinha um "do século XIX", "de 1814" ou "do século XXI" kkkkk Tipo!? OK, já entendemos que ela vem do passado e está em 2021, logo no início. Talvez tenha faltado um pouco de criatividade para diversificar as palavras e evitar repetições.

No mais, a história é envolvente, a leitura é rápida e fluida, e em vários momentos me fez rir.

Acredito que o que falta é uma boa revisão e uma editora, mas imagino que não deve ser nada fácil publicar um livro por aqui, então entendo. Desejo e torço para que evolua na escrita Nathalia! Essa é apenas a opinião de uma leitora, que não tem experiência e nem atua na área de linguística ou literatura. Espero que minha avaliação seja construtiva. Abraço!

Andréa Petinice 29/01/2022

Viagem no tempo
Adoro esse tema e por isso resolvi ler esse livro de uma autora que nunca tive contato. Gostei da leitura tipo coração quentinho mas acho que algumas coisas ficaram cansativas na leitura. O amor dos dois sendo construído achei fofo.
Recomendo como um livro leve sem muitas expectativas.

Bianca 11/01/2023

"? Garota, pelo amor de Deus, se acalme."
"Tive a mais pura certeza de que estava de frente a uma completa maluca."

Um livro muito gostoso de ler, Nathalia nunca decepciona.

Muitas risadas, lágrimas e um plot que me fez gritar "o que?!".

Mandy189 14/05/2021

Só quero dizer que eu leria até uma lista de compras da Nathalia Santos, eu to apaixonada por esse livro ??

dayday44 22/02/2023

Tão doce que fiquei com diabetes
O livro ta no top mais doces que eu ja li.

Esses dois soltam arco iris por onde passa.
Uma leitura emocionante e envolvennte.

Valeu mttt a pena

mandy 30/07/2022

Sobre o livro
Um dos livros nacionais que eu mais gostei.
A forma que foi feita a narração intercalando de um personagem para outro foi incrível, eu fiquei completamente imerssa na história.
Não conhecia a autora, mas agora gostaria e lerei outros livros dela.

Leitora 25/10/2021

Maravilhoso!
Eu amo viagens no tempo! E esse livro foi tão perfeito que nem sei falar o quanto ele mexeu comigo! Amei o final da trama com todos os detalhes que a autora colocou. Um dos meus favoritos desse ano??

nessie 28/10/2021

Fofo
Essa foi a primeira obra da Nathalia que eu li e me encontro completamente apaixonada pela escrita dela, a leitura fluiu super bem, me prendeu logo de cara e pretendo procurar outros livros dela pra ler num futuro bem próximo.

A história foi bem leve e envolvente, o casal principal é um amor, achei a história deles super fofa e eles me deixaram com o coração quentinho no final do livro. ??

Gostei demais e com certeza recomendo pra quem estiver procurando um livro de romance leve pra sair de ressaca.

Bru 15/05/2023

Um cavalheiro libertino
N° 18 - 2023

Nota: 5 ???

Acredito que eu li esse livro na época certa, porque se for analisado criteriosamente ele é apenas um livro de romance e por isso que eu acredito que livro tem um tempo certo para ser lido.

Eu adorei o livro. Juro. Ele me prendeu e me conquistou, eu me emocionei pelo casal e torci para eles ficarem juntos logo.

Adorei o desenvolvimento pessoal da Charlotte, as críticas à sociedade machista e principalmente o empoderamento que é claro a cada linha do livro.

O enredo de viagem no tempo, eu gostei e achei interessante. Achei um bom plot na verdade.

A única coisa que eu iria "criticar" seria na rapidez para noivarem, mas aí a autora colocou que eles iriam aproveitar esse tempo e só casar mesmo depois de anos. Então amei.

Ah, o livro meio que tem um romance secundário da Willow e Rowan, e achei bem construído e equilibrado.

Larissa 27/11/2021

Vamos lá, acabei agora e aaa sério não estava esperando que a história fosse tudoo oque foi e sério foi surpreendente.
Eu amei a escrita da autora, achei bem fluida e rápida e logo eu já estava querendo ler mais e mais capítulos para saber oque acontecia.
Eu achei muitas cenas divertidas demais por a personagem ser de época foi divertido ver ela conhecendo as coisas de hoje em dia, e amei os personagens explicando isso para ela foi tudooo.
Os personagens foram tudoo, eu amei a willow ainda mais por ela ser fã da taylor, e amei também o desenvolvimento dela e do rowan. E nem precisamos falar do Archer não é??
Eu amei os personagens, as cenas do casal, sério destaca bastante aqui o feminismo e em como é importante hoje em dias para as mulheres temos tudo isso já que não tínhamos quase nada na época. Amei a willow falando sobre.
Eu esperava que no final fosse mais rápido sabe?? Mas mesmo assim gostei do final, se você quer ler um livro bem leve e rapidinho, recomendo muito esse.
Leiam, leiam, leiam