UM AMOR ALÉM DO TEMPO

UM AMOR ALÉM DO TEMPO Nathalia Santos

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Bia 27/03/2023

A Cher está preste a se casar com um homem mais velho que seu pai escolheu. Ela vai dormir na véspera do casamento e quando acorda está no século XXI.

O livro é envolvente muito por conta dos personagens. O Acher é uma fofura do início ao fim.

O livro é bem clichê só que vale muito a leitura.

Calian ð 26/03/2023

Amei!
Eu gostei muito do livro, ele foi lido bem rápido e me envolvi demais nele, o casal principal e o secundário são muito cativante eu amei conhecer eles?

Princess_Snow 18/03/2023

"Para Charlotte Clifford, com amor.?
Nem sei o que comentar sobre essa história, um livro muito cativante fluído e interessante com ensinamentos que levarei para vida. Definitivamente uma das leituras mais bem proveitosas desse mês.

O livro narra a história de Charlotte Clifford uma dama do século 19 que sonhava em ser livre e por ventura acaba sendo levada ao século XXI 207 anos no futuro a moça se ver tendo que lidar com desafios da atualidade, amor, amizades e liberdade. Porém tudo tem um preço, a felicidade não vem sem sacrifícios.

"? Obrigada por todos os seus ensinamentos ? ela agradeceu. ? Com você aprendi que o lar não necessariamente é a nossa casa."

Um romance clichê água com açúcar muito envolvente com viagens no tempo como sua próxima leitura talvez te surpreenda ?

Caroline.Nacimento 17/03/2023

Viajante do tempo
Eu gostei muito da história, a Char é apaixonante e o Archer é realmente um cavalheiro.
Os personagens secundários são maravilhosos e a forma de viagem no tempo bem peculiar kkk
???
???

Gaby.Ferrari 12/03/2023

?muito fofinho
Amei o livro, já era muito fã dessa autora por causa dos irmãos blossom e agora sou mais.
Esse livro é muito fofito e o Archer é realmente um cavalheiro libertino.

Isabella.brtt 06/03/2023

Um Amor Além do Tempo
A proposta era boa e comecei bem animada pra ler, a protagonista me cativando bastante. Comecei a achar meio ruim qnd acreditaram nela com uma facilidade absurda, depois os capítulos ficaram arrastados, a escrita repetitiva, os personagens irritantes, etc. Acredito que o livro poderia ter sido bem menor e, mesmo assim, não consegui me apegar aos personagens e a história. Terminei de ler no ódio e pulando diversas partes que simplismente não me interessavam.

dayday44 22/02/2023

Tão doce que fiquei com diabetes
O livro ta no top mais doces que eu ja li.

Esses dois soltam arco iris por onde passa.
Uma leitura emocionante e envolvennte.

Valeu mttt a pena

Geovanna 21/02/2023

Bom, o começo do livro é super gostosinho de ler porém, do meio para o final fica um pouco repetitivo.
Mais, eu gostei muito dos personagens, da escrita e do desenvolvimento do casal. ?

Káren 20/02/2023

Não sou muito fã de livros com a temática de voltar no tempo, mas depois de ler várias resenhas elogiando, resolvi dar uma chance a este em específico.
O início do livro estava bom, com um desenvolvimento legal, apesar da atitude do protagonista de achar uma pessoa desorientada na rua, usando umas roupas estranhas pra época, não falando coisa com coisa, e resolver levar ela pra casa ao invés de ir pra uma delegacia, me incomodar um pouco. Mas, quando começou o romance, pra mim, o livro começou a desandar
Não sou fã de livros hot e, todas as vezes que começa cenas desse tipo, eu sempre pulo as páginas e continuo a leitura. Mas, durante a história, me vi pulando de páginas várias vezes e isso acabou me desmotivando. Alguns personagens tiveram falas e personalidades que não vejo como certo e, casando com os "problemas" anteriores, fez a desmotivação aumentar. Terminei a leitura muito triste por meio que desmerecer o trabalho de outra pessoa, o que realmente não gosto. Mas esse livro não foi feito pra mim
Dei duas estrelas por conta das partes que gostei e o final, do pai da protagonista, me deixou feliz. Tirando isso, não foi um livro que me motivou a ler outros trabalhos da autora

Ingrid 14/02/2023

Um amor além do tempo
A premissa do livro é ótima e ele foi bem escrito. Porém não é o meu favorito da autora.

Charlotte e Archer são uns fofos. Ver ela aprendendo sobre as coisas do futuro foi bem engraçado, me lembrou bastante a novela "o tempo não para".

Willow e Rowan não me pegaram muito como casal, achei bem chato.

A leitura foi meio cansativa, demorei mais que o normal pra terminar. Mais pro final quando a Charlotte voltou pro passado, deu um pouco de "ação" pra história e finalizei bem rápido.

Ana 23/01/2023

Esse livro é tão fofo, um quentinho no coração do início ao fim da leitura. Amei o casal principal, eles são muito cativantes, assim como os personagens secundários. E foi muito divertido acompanhar a Charlotte se adaptando ao século XXI, com Willow e Archer oferecendo apoio, explicando e proporcionando as primeiras experiências dela aqui no tempo atual.

Isabel729 22/01/2023

Um livro que é bom, achei legal com seus personagens cativantes, situações interessantes e uma história de amor, não vou dar as cinco estrelas porque o livro não conseguiu me prender muito, mas ele é bacana.

jurdan!! 20/01/2023

O livro é bom e divertido!! Amei a amizade do grupo e amei o casal secundário. O livro é cheio de declarações enormes em momentos que não eram tão necessárias, mas é um romance e do que seriam feitos os romances sem demonstrar o amor, né?