UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Resenhas - UM AMOR ALÉM DO TEMPO

Lua 27/05/2022

Nathalia nunca me decepciona
ELES SÃO TAO PRECIOSOS!

Enfim, um amor alem do tempo que me deu medo por causa do tempo, chorei, ri, sofri e amei amar o livro kkkkkk

De verdade a contrução dos personagens foi perfeita e a autora soube explorar bem os sentimentos deles, o passado e o presente, a saudade que a Char sentia nos momentos e a amizade dela com a Willow foi a coisa mais preciosa desse livro (sem contar com o romance)

Eu queria muito um livro da Willow com o Romaw mas nem tudo pode se ter e com as migalhas ja fiquei feliz

Karen Alice 22/05/2022

Um amor alem do tempo
Charlotte não encontra uma saída o seu fatídico futuro, seu pai a prometeu para um Duque odioso. Em uma noite em que se encontrava totalmente sem esperança de escapar desse destino seu governanta te conta uma história sobre um chá mágico, apenas para a acalmar, porém a história sobre isso era real e o desejo de Charlotte foi realizado, ela queria ser livre e isso a levou para século XXI e para os braços de Archer, um homem que não espera se apaixonar e construir uma família, mas não espera o que o destino reservará para ele.

É uma história muito fofa, eu amei cada capítulo, e devo dizer que queria muito que tivesse um livro com a história da rowan e willow que se tornou meu casal favorito, amei o personagens, e Archer, Aaaaaaahhhhhh, que homem meu Deus.
Perfeito, carinhoso, cuidadoso, lindo, engraçado e sarcástico.
Um romance de aquecer o coração, amei o final, foi tudo lindo.
????

Mah 11/08/2022minha estante
Eu já achei o começo incrível, e foi ficando arrastado. Ainda não terminei, mas tá uma leitura tão cansativa que vim nas resenhas ver se valia a pena continuar kkkkk

Clara1863 11/08/2022minha estante
Acho que vc vai gostar do final, não desista não

giipersike 30/04/2022

Amei
A história é bem envolvente.
Charlotte e Archer são personagens bem cativantes assim como os personagens secundários.

Ceci (@umcantinhosomeu) 21/04/2022

Uma linda mistura entre passado e presente
Charlotte é uma moça à frente do seu tempo, filha do Duque de Lancaster, ela deveria ser o modelo de filha, conforme os moldes da época, mas tudo que ela quer é ser livre para poder tomar suas próprias decisões, principalmente no que diz respeito ao amor. Ela fará o impensável para conseguir essa liberdade.

Archer um jovem prático que equilibra diversão e trabalho numa dinâmica que para ele é perfeita. Sem pretensão alguma de uma relacionamento ele se surpreende ao se deparar com uma jovem dormindo num banco de praça. E após descobrir mais sobre ela, suas crenças serão colocadas a prova.
Misturando passado e presente esse romance vai nos fazer refletir sobre o verdadeiro amor, não só no que se diz romance, mas o amor verdadeiro entre família.
? Que romance mais fofo, ele é bem aquele livro que quanto mais lê, menos sente o tempo passar. Charlotte é uma mulher forte e decidida, mesmo sofrendo para se adaptar a sua nova realidade, ela ainda terá forças para trilhar novos caminhos para si. Archer é um fofo, com seu jeito descontraído ele nos conquista de primeira. A dinâmica do casal confesso que tem momentos meio monótonos, mas ainda assim é muito boa a interação dos dois. Os personagens secundários são muito bons, principalmente a irmã de Archer, Willow, ela será um alicerce para Charlotte. Quem ama um bom romance de época e ainda com um toque de magia, com certeza vai se apaixonar por esse aqui.

Tati 04/04/2022

????
"Sacrificar todas as pessoas que eu amava para viver um amor além do tempo não era apenas estar apaixonada, era amar."

mbarcelos2 28/03/2022

AMEI até a metade, e ai desandou em um nivel que terminei ODIANDO
A premissa do livro é tudo que eu queria a muito tempo, uma protagonista indo do passado para o futuro, já que o contrário já vem sendo bastante explorado ultimamente. O começo é uma versão invertida exata do livro “Perdida” da Carina Rissi, e eu tava amando. Super feliz com o desenvolvimento gradual de relação deles e passando pano para as pequenas falhas na história, como por exemplo um garanhão rico do futuro, encontrando uma garota qualquer na praça parecendo desnorteada e simplesmente levando ela pra casa, confiando na história de que veio do futuro e começa a comprar coisas pra ela. Da um emprego pra ela na empresa de tecnologia dele pois ele estava muito atolado sem uma secretaria, mas aí contratar uma secretaria que não sabe o que é um computador ou sequer um telefone e ele tem que ensinar ela até a usar o mouse não deixa ele mais atolado ainda não ne?? kkkkk mas tudo bem, eu tava relevando em prol do romance, que tava fofo e indo devagar, ambos entendendo que não deviam criar muitas expectativas, que eram pessoas diferentes e etc e se conquistando. Aí rolou o primeiro beijo e foi aí que a história e ai a história desandou ladeira abaixo e não parou de piorar. De repente eles já tavam se AMANDO. Ficavam o TEMPO INTEIRO SE DECLARANDO, não tinha nenhum fundamento pra isso, foi maçante e tornou a leitura desse livro uma tortura pra mim. A irmã dele ficou cada vez mais chata, o drama do relacionamento dela me fez pegar um ranço absurdo com ela. E depois que o romance perdeu a mão, comecei a me incomodar DEMAIS com as incoerências nessa história e vamos a eles agora.
a partir daqui vai ter muito spoiler
Tudo bem que viagem no tempo não existe e precisava inventar uma forma inovadora de mandar a Char pro futuro, até aí ok, mas a volta dela não fez nenhum sentido. Ela foi pro futuro com a roupa que estava no corpo, na hora de voltar simplesmente surgiu uma cópia da camisola do passado no corpo dela com a lingerie do futuro por baixo e quando o Archie confere o guarda roupa que ela usava no futuro, a camisola velha ta la também TIPO ?????????? OI ?????

Nunca escrevi um livro, mas amo ler e acho que se você vai se arriscar a escrever um pra comercializar, tem que no mínimo pesquisar bem todos os assuntos que você vai abordar na história, tipo a depilação a laser que leva um tempo e algumas sessões pra ter um resultado (e isso é um assunto de conhecimento geral e uma rápida pesquisada explicaria isso), e ela descreve que a personagem foi na primeira sessão e saiu linda e depilada, sem dores, nem desconforto, nem nada. Simples assim, na primeira sessão...
Outra coisa cabulosa na história é que NENHUM personagem levou mais de 1 dia pra acreditar nessa loucura toda de viagem no tempo através do chazinho dos desejos. TIPO, SÉRIO??? Nem o pai que queria obrigar ela a casar com um Duque boçal???
E a rapidez com que eles descobriram uma alternativa pra ela voltar pro futuro e que a """super melhor amiga""" dela, Willow, já estava lá no futuro pressionando o Archer a seguir em frente também me incomodaram bastante.

E pra encerrar, esse livro precisa URGENTEMENTE de uma revisão ortográfica, são tantos errinhos bobos de português e que se repetem várias vezes que dá corrobora pra dar uma desanimada da leitura...
Triste, comecei recomendando o livro e terminei com tanto ranço que torci pra que quem eu recomendei que simplesmente esqueça que um dia falei sobre.

A história tem muito potencial, talvez se daqui alguns anos a autora faça como a Brittainy C. Cherry que simplesmente pegou o livro que ela lançou em 2015 (O ar que ele respira) e reescreveu a mesmíssima história, só mudando os nomes dos personagens e uns pontos que destruíram o mesmo e relançou em 2019 com outro nome (Vergonha) e ficou incrível. Tem potencial de ser um sucesso também, consigo ver facilmente um filme com essa história depois de uns ajustes.

Mari 27/03/2022

Querida Charlotte
Esse é um livro pra deixar o coração quentinho, as cenas entre o casal são muito fofinhas e as cenas de hot melhores ainda. O meu problema foi que eu achei desnecessário a quantidade de páginas, porque a partir de um momento ficou muita mais muita enrolação me deixando enjoada com a leitura que estava perfeita antes, outro ponto negativo foram algumas falas e pensamentos meio problemáticos e muitas falas prontas que exageraram.

ibeca 22/03/2022

Mais um querinho pra lista.
Nunca tinha lido um livro com a temática de viagem no tempo e amei que esse tenha sido o primeiro. Os personagens principais são perfeitos e os secundários tem todo o meu coração. Foi incrível acompanhar a Charlotte nessa aventura, ver ela se apaixonar, descobrir o mundo que era completamente diferente e realizar o sonho de ser uma mulher livre. O livro tá repleto de momentos fofos que te fazem suspirar, momentos muito engraçados e claro um bom hot de um casal com uma química maravilhosa. Leiam!
mbarcelos2 24/03/2022minha estante
Se vc nunca leu livro com viagem no tempo, aproveita e lê Perdida da Carina Rissi tbm, é praticamente o inverso desse. A menina vai pro passado, lá tem um cara q abriga ela e tem uma irmã tb, eu amo e recomendo mto. Amo romance com viagem no tempo

Mah 21/03/2022

Amo essa autora então acabei gostando bastante apesar da história não ser muito bem desenvolvida em alguns quesitos